BUGs na tradução de Rally Master Pro
+18
STX
Igor
sstormhift
VoodooOfGlory
rafaatleta
Sk8rerboy
Brmp
kazuki
fabio727
Chrono
pavão2
Z-bass
Chrome
Hikori
Agulha
dreifus
LesmaSamurai
Alberwood
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BUGs na tradução de Rally Master Pro
Eu já tinha comentado em um outro tópico sobre uns problemas que eu encontrei na tradução do Rally Master Pro...
Então seguem algumas imagens desses BUGs:
No título do primeiro mini game, o "Trocando as Rodas", está Minijuegos...
No menu dos Mini Games, a descrição do segundo e do terceiro mini-games
quando estão bloqueados está em Espanhol...
Descrição do segundo mini-game...
Descrição do terceiro mini-game...
PS: Desculpem a qualidade das imagens... Câmera de celular... =D
Então seguem algumas imagens desses BUGs:
No título do primeiro mini game, o "Trocando as Rodas", está Minijuegos...
No menu dos Mini Games, a descrição do segundo e do terceiro mini-games
quando estão bloqueados está em Espanhol...
Descrição do segundo mini-game...
Descrição do terceiro mini-game...
PS: Desculpem a qualidade das imagens... Câmera de celular... =D
Re: BUGs na tradução de Rally Master Pro
Isso não é bug, é falta de competencia do controle de qualidade da tectoy e preguiça da softhouse....
LesmaSamurai- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
controle de qualidade Tectoy, nota 0
dreifus- Experiente
-
Bom eu escrevi como BUG porque em Inglês e em Espanhol eu não encontrei esse tipo de problema... =D
Mas com certeza é um problema na revisão do jogo e do controle de qualidade... Mas eu não sei se a culpa é da Tectoy... A FishLabs quem portou o jogo... Ela quem tinha que garantir a qualidade... não!?
Mas com certeza é um problema na revisão do jogo e do controle de qualidade... Mas eu não sei se a culpa é da Tectoy... A FishLabs quem portou o jogo... Ela quem tinha que garantir a qualidade... não!?
Alberwood escreveu:Bom eu escrevi como BUG porque em Inglês e em Espanhol eu não encontrei esse tipo de problema... =D
Ela é no mimino, co-responsavel... Ou os jogos não passam pelo crivo dela antes de serem lançados? Duvido...
LesmaSamurai- Profissional
-
graças a deus que essa menina não é o controle de qualidade de uma empresa de carro..que mulher incompreendente deve da dando pra alguem la...so pode ser...pq naum pegar um Fanboy do Z? ou algo perito da area
Agulha- Profissional
-
Deu pra ver isso em um dos gameplays, as dicas estavam em espanhol, eu até tinha postado no tópico deletado sobre o Rally Master...
De qualquer modo, mancada da TecToy, mas se você for ver, vários jogos tem esses erros bobos de tradução e eles não fazem nada.
De qualquer modo, mancada da TecToy, mas se você for ver, vários jogos tem esses erros bobos de tradução e eles não fazem nada.
Hikori- Experiente
-
LesmaSamurai escreveu:Alberwood escreveu:Bom eu escrevi como BUG porque em Inglês e em Espanhol eu não encontrei esse tipo de problema... =D
Ela é no mimino, co-responsavel... Ou os jogos não passam pelo crivo dela antes de serem lançados? Duvido...
Eu sempre tive essa curiosidade... Será que a Nintendo verifica a qualidade de todos os jogos que saem pra Wii e DS?
Eu acho que talvez tenha o fator confiança no trabalho das softhouses parceiras...
é claro que sim...ate nos grandes filmes tem isso
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:graças a deus que essa menina não é o controle de qualidade de uma empresa de carro..que mulher incompreendente deve da dando pra alguem la...so pode ser...pq naum pegar um Fanboy do Z? ou algo perito da area
Essa menina é a Tectoy ou a Fishlabs... =S
Bom, na verdade, quem verifica os games é o pessoal da Zeebo Inc, o jogo foi feito pela FishLabs e revisado pela zeebo Inc, a TcT não mexeu no jogo (eu acho)
Mas isso num era de se esperar, no RE eu vi um que era fods, "Leon usa o Ganados machado para cortar as correntes"(ou algo do tipo).
Fora os outros jogos.
Falta de ATENÇÃO!!!
Fora os outros jogos.
Falta de ATENÇÃO!!!
Z-bass- Profissional
-
acho que a tectoy faz a localização (tradução).
pavão2- Experiente
-
Pior do que tudo isso e lançarem heavy weapon para o zeebo .. Preferia ter varios bugs assim do que ter jogos que vc joga direto no IE , para um console que foi dito teria jogos proximos ao de play 2 ...uff
fabio727- Iniciante
-
Heavy Weapon é um jogo muito bom. E pelo contrário, não é de flash não. Foi lançado para Xbox Live e PSN. Além do mais, jogos 2D com uma boa direção de arte, pelo menos pra mim, acabam ficando melhores do que 3D.
Hikori- Experiente
-
fabio727, existem pessoas que curtem esse estilo de jogo, ele foi feito pra essas pessoas e não pra você.
kazuki- Aprendiz
-
na verdade é uma versão ripada do pc. e pela falta dos efeitos parece sim um jogo em flash
q alias ja é muito simples nos seus 18mb
q alias ja é muito simples nos seus 18mb
Agulha- Profissional
-
O fato de ele ser em 2D, de ser um jogo simples, não tira seu mérito de ser um ótimo jogo. Ele é simples, mas é bem feito e divertido.fabio727 escreveu:Pior do que tudo isso e lançarem heavy weapon para o zeebo .. Preferia ter varios bugs assim do que ter jogos que vc joga direto no IE , para um console que foi dito teria jogos proximos ao de play 2 ...uff
E desde quando jogos que rodam em navegadores são referencias para classificar os jogos como ruins? Não viaja...
Brmp- Profissional
-
Mancada... Colocar texto em espanhol, coisa de amador, aff...
Sk8rerboy- Experiente
-
Aaeew, eu acho q encontrei um erro mais grave..o modo carreira, logo na priemira pista, tem um momento onde a estrada é fechada com uns negócios vermelho, não na priemira vez q aparece isso e sim na segunda vez. Mas então o co-piloto diz right e a seta no alto do vídeo aponta pra left. Sendo q seguindo o co-piloto vc bate nesses negócios vermelhor não tem saida a estrada, e seguindo a seta( left) é q vc consegue continuar o rally normalmente.
rafaatleta- Iniciante
-
HAHAHAHA, GPS de portugues!rafaatleta escreveu:Aaeew, eu acho q encontrei um erro mais grave..o modo carreira, logo na priemira pista, tem um momento onde a estrada é fechada com uns negócios vermelho, não na priemira vez q aparece isso e sim na segunda vez. Mas então o co-piloto diz right e a seta no alto do vídeo aponta pra left. Sendo q seguindo o co-piloto vc bate nesses negócios vermelhor não tem saida a estrada, e seguindo a seta( left) é q vc consegue continuar o rally normalmente.
GPS diz: Vire a direita, ora pois.
vc vira e cai numa rio, ai ele fala:
Parabens!!! Tu dirigistes muito bem!!!
Z-bass- Profissional
-
VoodooOfGlory- Aprendiz
-
Eu estava jogando no modo profissional e nas corridas 7,8 e 9 em alguns momentos da corrida o som do carro simplesmente desaparecia e ficava só o som da voz do navegador... Depois de um tempo na corrida o som voltava...
Pessoal,
Quando tiverem bugs assim, relatem diretamente com o Sac da tectoy e cobrem deles melhoramento nos jogos.
Quando tiverem bugs assim, relatem diretamente com o Sac da tectoy e cobrem deles melhoramento nos jogos.
Página 1 de 2 • 1, 2