Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor para se pegar primeiro??

+12
LesmaSamurai
Zero XZ
Darthrafael
Sk8rerboy
Igor
Alberwood
STX
Suicune
magus
kazuki
Diegobras
Sony.Hack
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o melhor para se pegar primeiro?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor para se pegar primeiro??

Mensagem por Igor Qua 30 Dez 2009 - 15:25

Sonymaster escreveu:Na verdade eu peguei foi o crash e action hero, porque n tinha jogo adventure e nen outro de corida diferente, o zeebo precisa de mais jogos adventures, espero que saia Tomb Raider para ele, os primeiros da serie, eu tinha o primeiro no meu N-Gage e era pequeno.

O Zeebo precisa de mais jogos que não sejam da Tectoy digital... vejam isso: dos ultimos 7 jogos lançados, apenas 2 não são da Tectoy Digital... acorda Tectoy!!!!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor para se pegar primeiro?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor para se pegar primeiro??

Mensagem por Alberwood Qua 30 Dez 2009 - 16:31

STX escreveu:
Zero_xz escreveu:
Darthrafael escreveu:
o heavy é legal mas é fodaço pra jogar:(não passei do nivel 4 até hoje).E o chess e melhor que o bejwed(esqueci o nome).O rally é outro que é muito bom,viciei já tô zerando e comprei ontem!

Cara, eu peguei a versão de PS2 de HW, que é idêntica a do Zeebo, e cheguei no nível 6 sem tomar um tiro (e eu não sou tão bom assim não!!! Shocked )

eu encalhei no macaco gigante! nem sei q fase é

To nessa aí do Macaco tbm... É a 5 fase se não me engano... Bicho chato de morrer!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Tandra Qua 30 Dez 2009 - 17:21

Sonymaster escreveu:Corrida

Baja ou Rally?

Tiro

Galaxy ou Weapon?

Passa tempo

Bejeweled Twist ou Ultimate chess?

E o Resident vale a pena mesmo.

Prefiro o Rally ao Baja, na verdade pela falta de pistas e de um modo campeonato os jogos da série extreme pra mim só servem mesmo pra jogar com os amigos pq pra jogar sozinho vc enjoa muito rápido.

Ainda não comprei o Weapon mas tenho o Galaxy e posso dizer que ele tem um gráfico bacana sim mas a história é muito curta e vc fica a maior parte do tempo fazendo missões de bobeira, se vc é daqueles jogadores de MMORPG que fica horas matando os mesmos monstros pra subir de nível vc vai gostar do Galaxy mas se vc gosta de fazer as quests e acompanhar a história do jogo então galaxy vai ficar enjoativo rapidamente.

Como todos aki já disseram é melhor jogar o Treino Cerebral que além de ser de graça é muito divertido.

O Resident eu não pretendo comprar pois tenho a versão de PC e prefiro jogar games de tiro com o mouse.
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por dangsz Qua 30 Dez 2009 - 18:28

Baja ou Rally?

Tiro

Galaxy ou Weapon?

Passa tempo

Corrida: Rally Master Pro com certeza

Tiro: Galaxy On Fire

Passa Tempo: Nem um desses, o melhor é o Zeebo Family Pack

Sim, o Resident Evil 4 do Zeebo vale muito a pena comprar
dangsz
dangsz
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Sony.Hack Qua 30 Dez 2009 - 18:32

acabaram de atualizar meu console de novo e apareceu rolimã, nen tinha percebido a falta dele.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Alberwood Qua 30 Dez 2009 - 18:37

dangsz escreveu:

Baja ou Rally?

Tiro

Galaxy ou Weapon?

Passa tempo

Corrida: Rally Master Pro com certeza

Tiro: Galaxy On Fire

Passa Tempo: Nem um desses, o melhor é o Zeebo Family Pack

Sim, o Resident Evil 4 do Zeebo vale muito a pena comprar
]

Zeebo Family Pack? affraid

Bom gosto é gosto... =D

Sonymaster escreveu:acabaram de atualizar meu console de novo e apareceu rolimã, nen tinha percebido a falta dele.

Interessante é sempre sobram "rabos" nas atualizações... Na minha última apareceu na Z-Wheel o Rally que só tava na ZeeboNet... =S
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Darthrafael Qua 30 Dez 2009 - 18:47

Bom é normal na z-well,quando clica do negocio do fifa não tá começando o jogo e sim assecessar a net,os outros jogo dão de boa mas esse é o unico.Será que é defeito???
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Brmp Qua 30 Dez 2009 - 19:09

Eu não gosto do design da Z-well. Deveria sair uma atualização que mudasse a interface, e que ela fosse mais rápida.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Darthrafael Qua 30 Dez 2009 - 20:06

aqui ela trava de vez em quando
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Igor Qua 30 Dez 2009 - 20:23

Darthrafael escreveu:Bom é normal na z-well,quando clica do negocio do fifa não tá começando o jogo e sim assecessar a net,os outros jogo dão de boa mas esse é o unico.Será que é defeito???

Deve ser porque existe uma versão atualizada do Fifa para baixar... o q acontece: quando eu não tinha o Crash atualizado, também ia pra tela de compras... depois que atualizaram, voltou ao normal... Está acontecendo isso comigo agora com o Tennis, mas é porque houve uma atualização pra ele... então a Z-Wheel ela nao executa o jogo automaticamente.

Pra quem entende de programação vai entender mais ou menos:
Eu tenho o arquivo Fifa.exe e no meu programa principal, eu programo a tela para executar o Fifa_atualizado.exe, então ele nunca vai achar o Fifa antigo, entendem? A não ser que eu tiver dentro o arquivo Fifa_atualizado.exe
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo