FINAL FANTASY NO ZEEBO
+4
knight
Suicune
Sony.Hack
segakuma
8 participantes
Página 1 de 1
FINAL FANTASY NO ZEEBO
ai, na boa, jogar final fantasy 7, 8 e 9 no zeebo ia ser lindo, com graficos melhorados e totalmente portugues, com certamente ia ajudar a vender alguns consoles...
segakuma- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: FINAL FANTASY NO ZEEBO
Tipo assim realmente seria genial, agora acho grande demais esse jogo para o console.
Poderia sair aquela versão de celular do Final Fantasy Before Crisis, seria interessante.
Poderia sair aquela versão de celular do Final Fantasy Before Crisis, seria interessante.
Sony.Hack- Experiente
-
Ter FF no Zeebo seria ótimo!!!! O Problema é q seria dificil otimizá-los para q ficassem dentro do limite máximo do tamanho dos jogos do Zeebo!!!
Tipo o FF7 tem 3 Cd's jah FF8 e FF9 são 4 CD's cada (isso na versão do PSOne, porque a versão do PC tinha mais)... Imaginem o trabalho q daria fazer esses jogos gigantescos ficarem com, no máximo, 50 MB... Claro q eles poderiam tirar as CG's e mudar os formatos das músicas e sons... mas aí não seria + um FF...
Outro problema é q a Square é muito fresca... Pra ela liberar qlq uma de suas franquias é necessário q o console tenha uma respeitada base instalada (coisa de milhões de consoles).
Tipo o FF7 tem 3 Cd's jah FF8 e FF9 são 4 CD's cada (isso na versão do PSOne, porque a versão do PC tinha mais)... Imaginem o trabalho q daria fazer esses jogos gigantescos ficarem com, no máximo, 50 MB... Claro q eles poderiam tirar as CG's e mudar os formatos das músicas e sons... mas aí não seria + um FF...
Outro problema é q a Square é muito fresca... Pra ela liberar qlq uma de suas franquias é necessário q o console tenha uma respeitada base instalada (coisa de milhões de consoles).
Última edição por Suicune em Qua 10 Jun 2009 - 13:29, editado 1 vez(es)
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Ter FF no Zeebo seria ótimo!!!! O Problema é q seria dificil otimizá-los para q ficassem dentro do limite máximo do tamanho dos jogos do Zeebo!!!
Tipo o FF7 tem 3 Cd's jah FF8 e FF9 são 4 CD's cada (isso na versão do PSOne, porque a versão do PC tinha mais)... Imaginem o trabalhoq daria fazer esses jogos gigantescos ficarem com, no máximo, 50 MB... Claro q eles poderiam tirar as CG's e mudar os formatos das músicas e sons... mas aí não seria + um FF...
Exatamente isso Suicune, são enormes demais os jogos n dava para caber no Zeebo, agora esse FFBC caberia sim porque é de celular, deve ter uns 2MB no maximo, fazendo isso seria perfeito.
Agora imagine fazer um emulador de celular para pegar jogos em java no Zeebo? a arquitetura dele n é baseada em um mobile, se fizer um emulador java para pegar os jogos de celular é jogo demais, falta que pessoas n param de desenvolver para celular.
Sony.Hack- Experiente
-
só tem um problema com o before crisis: é um mmo. dificilmente rola no zeebo. e ele tinha updates em data s específicas, para que os jogadores acompanhassem o desenrolar da história. ouve até um "crash" do sistema de comunicações, quando começaram os eventos principais(dá até pra imaginar os nerdizinhos ligando o celular:"AHMEUDEUSAHMEUDEUS eu tenho que estarlá quando o sephiroth passar andando por midgar!). e o jogo só durou até o fim desses eventos, hoje em dia não existe mais.
knight- Iniciante
-
e quanto aos outros FF tipo o 6 que foi um dos melhores,ou o 5,o 4,3,2,1 podiam fazer esse FF que são em 2D pro zeebo....Mas o Suicune ta certo,a Square é fresca mesmo.Mas se tiver...isso seria um grande motivo para comprar o zeebo
FFBC???? Hmmm, sei naum... Não vou muito com a kra de Spin-offs de Final Fantasy... Fiquei com trauma desde q joguei Final Fantasy Crystal Chronicles do GameCube...
Mas eu nunca joguei esse FFBC, só testando pra ver se ele é bom ou naum...
Mas os Final Fantasy q sairam no SNES são muito bons tbm, não axaria ruím se saissem versões deles pro Zeebo...
Mas eu nunca joguei esse FFBC, só testando pra ver se ele é bom ou naum...
Mas os Final Fantasy q sairam no SNES são muito bons tbm, não axaria ruím se saissem versões deles pro Zeebo...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Realmente o Final Fantasy é muito grande, mas tá ai mais uma razão para vende-lo.
Se eles fossem comercializados separados na Zebonet. Eles ganhariam mais, e o zeebo poderia ter o jogo...
Se eles fossem comercializados separados na Zebonet. Eles ganhariam mais, e o zeebo poderia ter o jogo...
gabriel_ac- Iniciante
-
os gráfico poderiam ser como os que tem para o Nintendo DS,o que me dizem?
adonay13 escreveu:eu jogei o 4 pra ds....eu não sei cara,pode até ser...
eu também joguei e achei os gráficos bacaninhas sem contar que o jogo só tem CG na apresentação mesmo, porque as demais cenas são todas de gráficos do jogo e mesmo assim não perderam o encanto delas ! eu achei muito foda !!!mas acredito que algumas pessoas podem não ter gostado, mas eu goste esse é a minha opinião.
O nome dessas pessoas é "eu tenho uma opinião diferente".adonay13 escreveu:o nome dessas pessoas,é piralhada
knight- Iniciante
-
Bom cara,é verdade,mas eu to falando das pessoas que tem outra opinião e não respeitam a dos outros,e ferram com elas,como o que acabo de aconteçer aqui no forum,duas vezes,po os caras são uns fdp,eles são da pirralhada,e ainda se acham os caras,pois eles tão ferrandos,e se agente ferrasse com eles?isso que eles fazem é baixaria é coisa de gente que não tem o que faze,agora aquela gente que descorda e fala porque e faz conversas porque e tal,e chega a certas conclusões,isso é gente que tem opinião diferente,agora essas que invadiram o forum....é pirralhada!
Aí sim. Mas pra isso que existe moderador. Afinal, estamos na internet, e a internet é cheia de "gente cheia de razão".
(é só parar pra ler comentários de vídeos no youtube...)
e sabe, quanto ao povo todo criticando os jogos do zeebo, tem que se levar uma coisa em consideração: esse primeiro mês ainda é meio que "lançamento-beta", acho que só depois de uns 3 meses de lançamento nacional que a gente vai ver uns jogos mais "matadores" mesmo. foi assim com praticamente todos os consoles(basta caçar na en.wikipedia.org) menos o N64, que no lançamento tinha só 2 jogos, Mario64 e pilotwings(e convenhamos, ninguém deu a mínima pra pilotwings...ou pro 64, até sair star fox, zelda e 007...até lá, só se jogava Mario mesmo)... então, acho que julgar na "primeira semana" é meio dificil.
(mas que podiam ter caprichado mais, podiam)
(é só parar pra ler comentários de vídeos no youtube...)
e sabe, quanto ao povo todo criticando os jogos do zeebo, tem que se levar uma coisa em consideração: esse primeiro mês ainda é meio que "lançamento-beta", acho que só depois de uns 3 meses de lançamento nacional que a gente vai ver uns jogos mais "matadores" mesmo. foi assim com praticamente todos os consoles(basta caçar na en.wikipedia.org) menos o N64, que no lançamento tinha só 2 jogos, Mario64 e pilotwings(e convenhamos, ninguém deu a mínima pra pilotwings...ou pro 64, até sair star fox, zelda e 007...até lá, só se jogava Mario mesmo)... então, acho que julgar na "primeira semana" é meio dificil.
(mas que podiam ter caprichado mais, podiam)
knight- Iniciante
-
Se sair realmente será otimo, afinal, um grande jogo desses tem que ter no Zeebo.... hehehe