Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

4 participantes

Ir para baixo

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já! Empty Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

Mensagem por Alucard Sex 12 Jun 2009 - 17:56

Sou grande fã da série Resident Evil e já zerei o Resident Evil 4 no GameCube, no Playstation 2 e no Wii de todas as maneiras possíveis e imagináveis. cheers Nada me agradaria mais do que jogar uma nova versão, com novas áreas, novas situações, novos inimigos, novos itens, novas armas, novos personagens, até mesmo um storyside (história paralela), ainda que os gráficos sejam mais simples, contanto que o jogo seja loooongo. Very Happy Nada de jogar por apenas frustrantes duas ou três horas. E com um fator replay elevado. Idea Seria pedir demais? Também gostaria que alguém me esclarecesse o que é aquele vídeo, que, inclusive, está postado neste fórum, em que aparece Leon enfrentando fantasmas dentro de uma casa. Esse vídeo é verídico ou fake? É do Zeebo? scratch
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já! Empty Re: Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

Mensagem por inominavel Sex 12 Jun 2009 - 19:18

não faço idéia se ele é ou não fake.
inominavel
inominavel
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 39
Localização : Zona Brasileira de Contágio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zbcast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já! Empty Re: Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

Mensagem por adonay13 Sáb 13 Jun 2009 - 2:07

ele é um harck,um mod de RE4 o nome dele é RE4:original...eu acho,esse modo é pros fans que não gostaram da nova camera do 4,e ele acompanha alguns mapas e inimigos novos.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já! Empty Re: Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

Mensagem por Alucard Sáb 13 Jun 2009 - 2:31

adonay13 escreveu:ele é um harck,um mod de RE4 o nome dele é RE4:original...eu acho,esse modo é pros fans que não gostaram da nova camera do 4,e ele acompanha alguns mapas e inimigos novos.

Valeu pela informação, adonay13. Agora, alguém sabe dizer em que console esse mod pode ser jogado? De que maneira eu posso jogá-lo? E alguém sabe dizer onde o Zeebo entra nessa história? Question
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já! Empty Re: Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

Mensagem por adonay13 Sáb 13 Jun 2009 - 22:54

Este é o problema! ele não é pro zeebo,ele,seu não me engano,é pro pc ou ps2...tem muita gente fanatica pelo zeebo,que ja que saber dele bem rapido,saber dos jogos,e essa gente nem sabe sobre o video nem lê sobre ele e tal.

E qual é a lição disso? a lição é:aprendam a ler!
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já! Empty Re: Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

Mensagem por kBessa Dom 14 Jun 2009 - 17:41

Pedobear escreveu:Eu queria saber como vcvs acreditam nisso,
um jogo desse que pesaria uns 4gb, para ser baixado lol hahaha

E desde quando RE4 roda em celular?

Isso prova a sua burrice...
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eu quero Resident Evil 4... E é pra já! Empty Re: Eu quero Resident Evil 4... E é pra já!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos