Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

+12
Sk8rerboy
Allejo
lordstrahler
Yuri
Agulha
Alberwood
KamatsuKyoto
Sony.Hack
old386
Igor
Chrono
faiscabr
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 6 Jan 2010 - 14:54

STX escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:O meu salva normal. O que aconteceu foi apertar a "brilhante" opção do menu chamada "Reiniciar o Jogo".

O bom senso diz que ele recomeçaria um jogo salvo, mas na verdade ele apaga o jogo salvo e começa do zero. Evil or Very Mad

então para ir para alguma fase ja passada seria "novo jogo"? scratch

Sim, e lá você escolhe o "último capítulo" que você jogou.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por faiscabr Qua 6 Jan 2010 - 15:20

KamatsuKyoto escreveu:O meu salva normal. O que aconteceu foi apertar a "brilhante" opção do menu chamada "Reiniciar o Jogo".

O bom senso diz que ele recomeçaria um jogo salvo, mas na verdade ele apaga o jogo salvo e começa do zero. Evil or Very Mad

O que é um peido, para quem já está todo cagado... kkkkk eu já fiz essa Merd.. tmb!!!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por Altima Qua 6 Jan 2010 - 16:01

Prey é o evil do zeebo. rs

Ainda acredito que poderia ser um bom jogo se fosse bem portado e alterado em vários aspectos para adequar-se ao zeebo, e não jogarem um port puxado para uma dimensão maior.


Última edição por Altima em Qua 6 Jan 2010 - 16:16, editado 1 vez(es)
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por Sk8rerboy Qua 6 Jan 2010 - 16:05

Altima escreveu:Pray é o evil do zeebo. rs

Ainda acredito que poderia ser um bom jogo se fosse bem portado e alterado em vários aspectos para adequar-se ao zeebo, e não jogarem um port puxado para uma dimensão maior.
Pois é, prey evil foi muito mal feito, acho que até para celular ficaria ruim, pior seria se ele não viesse de graça!
Ah, só pra corrigir é prey e não pray evil!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por Venu Qua 6 Jan 2010 - 16:17

É , esse eu não jogo quando eu comprar meu zeebo.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por Altima Qua 6 Jan 2010 - 16:23

Obrigado já editei o meu post, estava em dúvida e portanto acabei seguindo o nome do tópico. risos.

Eu não me importo do Zeebo receber ports de celular ou iphone, mas gostaria que fossem ports decentes e que tenham mudanças para podermos jogar em uma telinha de televisão. O zeebo não apresentou metade do que pode fazer ainda, mas para ele mostrar todo o seu potencial exige dinheiro e tempo, portanto eu confio que as empresas que forem produzirem que façam um bom trabalho e melhorem o jogo.

Fica esse jogo de exemplo para as empresas não seguirem. rsrs
Altima
Altima
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 29
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por Sk8rerboy Qua 6 Jan 2010 - 16:34

Altima escreveu:Obrigado já editei o meu post, estava em dúvida e portanto acabei seguindo o nome do tópico. risos.

Eu não me importo do Zeebo receber ports de celular ou iphone, mas gostaria que fossem ports decentes e que tenham mudanças para podermos jogar em uma telinha de televisão. O zeebo não apresentou metade do que pode fazer ainda, mas para ele mostrar todo o seu potencial exige dinheiro e tempo, portanto eu confio que as empresas que forem produzirem que façam um bom trabalho e melhorem o jogo.

Fica esse jogo de exemplo para as empresas não seguirem. rsrs
Heheh, vdd, tmbm não me importo que sejem ports de celular, contanto que tenham qualidade como o gof e o rally
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto. - Página 2 Empty Re: Pray 2 Evil - Sem História, sem sentido e fez meu ZeeboTravar direto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos