Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de Luta da Tectoy?

+36
Leo do Fuch
Anon
ahtrun
segakuma
Ferreiratasso
pavão2
magus
kBessa
Zero XZ
Igor
Z-bass
Diegobras
Allejo
Venu
Brmp
lordstrahler
Chrono
syorankun
KaLanGO
Tonhão
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
emilio_zihnga
Hikori
LesmaSamurai
Altima
Sk8rerboy
STX
Agulha
Sony.Hack
Akyra
sstormhift
kazuki
Riku
Gringo
danteden
40 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por STX Dom 10 Jan 2010 - 15:11

LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:
LesmaSamurai escreveu:óhhhhhhhh...tadinha da tectoy...
Fez tudo diretinho e as outras empresas q estão estragando o projeto...

Me poupe diego, nem tanto a terra nem tanto ao mar...

A tectoy, ou quem comanda o projeto, tem responsabilidade nos jogos lançados sim, se ela deixou o jogo Y ser lançado no seu sistema, sem sequer ter feito testes por ela mesma, ela e responsavel...

É muito faci vir aqui agora e tirar toda a responsabilidade dela...ela q tivesse se preparado melhor, q não tivesse feito todas as promessas q fez sem saber o q o console poderia realmente prover...

A falta de preparo e tão evidente, q se lança dois ou tres jogos no mesmo dia e depois fica um hiato de um mes sem jogos...

se até a sega lançou Sonic Adventure especial de aniversario no japão bugado e outras empresas ja fizeram esse tipo de erro, pq a tectoy n pode?
n lembra de alguns games de mega e snes que tinham uma jogabilidade horrivel alem de bugs e eram lancados?
quem paga os beta tester do jogo das softs? a nintendo, sony e microsoft?
a tectoy é obrigada a jogar o game inteiro q A SOFT, O QUAL PAGA OS TESTERS, DEVERIA TESTAR INTEIRO?
Ahh arruma outra desculpa pq o Diegrobras esta certissomo

E quem aqui esta tirando a culpa da SEGA ter lançado um jogo todo bugado no japão??
A tectoy e co responsavel por tudo q é lançado no seu sistema...

É evidente q a responsabilidade maior sobre o jogo e da soft, porem isso não tira da tectoy a obrigação dela em cima dos jogos...não tira da tectoy a responsabilidade pela falta de preparo da mesma, da falta de organização, da falta de visão!!!

A unica coisa q tem q se tirar o chapeu pra tectoy é pela sua ousadia, mas é só...de resto o responsavel pelo projeto só tem pisado na bola... não ajudamos em nada em ficar só criticando sem justa causa, mas tbm não querer ver o obvio, não ajuda a tectoy ( ela tem q receber o melhor feed back possivel da gente) e principalmente não ajuda a ninguem aqui...

sts, o pior cego é aquele q não quer ver!

continuem sendo paternalistas com a tectoy e vcs vão ganhar um peso de papel q acessa a internet 3g como dizem por ai...

mas a tectoy n é obrigada a jogar um game inteiro até achar um bug, isso é dever da soft com seus beta tester, mostrando q a gamevil é tão irresponsavel quanto a ZEEBOINC!
gosto de frisar isso pq, a tectoy, como consta na divulgação da criação da zeebo do brasil, é respondavel pela MONTAGEM do console, DESENVOLVIMENTO de games PROPRIOS e DIVULGAÇÃO/VENDAS.

A Zeeboinc, que é a soma de Qualconn + uma rapa da tectoy é aquela que deve ser mais responsabilizada por tudo o que acontece e deixa de acontecer com o zeebo, por exemplo
não temos teclados como tem os mexicanos, mas temos o boomerang e a serie boomerang sports q eles n tem. pq não são lançados em ambos os mercados? culpa da tectoy ou culpa da zeeboinc?

sou a favor de culpar e elogiar quem merece, exemplo: num casamento, o homem apronta e a mulher faz a sua parte como dona de casa, mas vive brigando com o marido em vez de fazer algo pra mudar a situação, de quem é a culpa dos filhos revoltados com a familia? só do pai ou do casal? só pra constar, tem mulher q tem marido podre mas sabe cuidar de sua casa e seus filhos não são revoltados
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Agulha Dom 10 Jan 2010 - 15:15

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Nem+li+e+nem+lerei
desculpa estou trabalhando e é um saco ler msg longa no palm,mas jogos ports tem bugs pq não é daquele sistema e é apenas "adaptado"jogos criados no sistema é bem dificílimo ter bug...mas ainda não encontrei nenhum jogo de cel com tantos bugs que os jogos do Z ou mesmo não me lembro de jogos abaixo do Supernes com bug...jogos do Z tem tamanho de jogos de cel e de navegador e mesmo assim tem bug?? mesmo assim o Z tem que se reiniciar varias vzs??

fala serio...

mas vou ler esses post a noite pq devem ser interessante
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por LesmaSamurai Dom 10 Jan 2010 - 15:17

Desculpe, mas estou vendo a situação do ponto de vista de quem pagou o console... eu nao ganhei o mesmo...

Vc ta parecendo o zeebovoodotectoy...

não sou analista de mercado...sou consumidor...

e pela ótica do consumidor, e um fail atraz do outro...

agora, por favor nao me venha dizer q eu comprei por eu quis comprar, pq isso tbm nao tira a responsabilidade da tectoy....por favor...

edit: STX vc tem razão sim, a soft deveria ser muito mais cuidadosa com relaçao ao seu jogo, mas como aconteceu com o zenonia q logo no inicio deu zica, ou mesmo com o jogo do "fim de jogor", a tectoy (digo tectoy pq ela vendeu o projeto como dela, depois virou a zeebo inc) sequer testa as coisas... em momento algum disse q a tectoy e a unica responsavel pelas maselas...só não acho certo, tentar tirar a culpa q cabe a ela!


Última edição por LesmaSamurai em Dom 10 Jan 2010 - 15:22, editado 1 vez(es)
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Diegobras Dom 10 Jan 2010 - 15:20

Agulha escreveu:tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Nem+li+e+nem+lerei
desculpa estou trabalhando e é um saco ler msg longa no palm,mas jogos ports tem bugs pq não é daquele sistema e é apenas "adaptado"jogos criados no sistema é bem dificílimo ter bug...mas ainda não encontrei nenhum jogo de cel com tantos bugs que os jogos do Z ou mesmo não me lembro de jogos abaixo do Supernes com bug...jogos do Z tem tamanho de jogos de cel e de navegador e mesmo assim tem bug?? mesmo assim o Z tem que se reiniciar varias vzs??

fala serio...

mas vou ler esses post a noite pq devem ser interessante

Cara, você não lembra mesmo quantas vezes teve de desligar um console (na época do Master System e Mega Drive), no meio de uma fase, porque o jogo "travou"?

Lembro que no Alex Kidd in Miracle World existia um buraco no castelo que te deixava flutuando no limbo... No primeiro Sonic, na fase bonus estilo pinball, tinha um esquema igualzinho também, e que também te deixava flutuando no limbo....

O jogo Robocop do NES tinha bugs gravíssimos, daqueles que faziam com que o jogo rodasse com objetos que não têm nada a ver com o jogo original (rabiscos no lugar de objetos), e essas coisas eu me lembro só nos jogos que eu já tive, que nem foram muitos.

LesmaSamurai escreveu:Desculpe, mas estou vendo a situação do ponto de vista de quem pagou o console... eu nao ganhei o mesmo...

Vc ta parecendo o zeebovoodotectoy...

não sou analista de mercado...sou consumidor...

e pela ótica do consumidor, e um fail atraz do outro...

agora, por favor nao me venha dizer q eu comprei por eu quis comprar, pq isso tbm nao tira a responsabilidade da tectoy....por favor...

Você comprou um sonho, como muitos de nós...

Concordo com seu ponto de vista de consumidor, especialmente dentro da legislação brasileira.

O videogame, de fato, tem MUITOS defeitos, típicos de projetos de baixo custo.

Já o Voodoo, Deus do céu, uma coisa a ser compreeensivo com o sistema e a Tectoy (e eu sou, até mais do que precisava, mais por ideal, nem tanto pela Tectoy), outra coisa é ser defensor cego e burro.

Já como consumidor, fui um dos primeiros a ameaçar (e iria cumprir) a Tectoy pela propaganda enganosa do Prey Evil no site, aquilo sim era amadorismo, beirando na desonestidade.

Também como consumidor, fui um dos primeiros a xingar o controle de 1,8 metros de comprimento. Po, todo mundo tem controle sem fio e a gente tem que grudar no console??? Só faltava terem embutido a tecla PAUSE no console, que nem era na época do Master System.

Ainda como consumidor, criei um tópico aqui pedindo encarecidamente uma capa de silicone pro Boomerang, já que o meu foi pro pau numa queda forte.

Quanto aos bugs, como eu já havia lido muito sobre o sistema do Zeebo, sabia que era questão de tempo para que fossem corrigidos, o que de fato tem ocorrido.

Mas, sinceramente, procure sugerir mais, como consumidor (a gente já teve conhecimento de que eles lêem o que escrevemos aqui), a partir das falhas que você encontrar no console. Muitos bugs relatados aqui já foram solucionados, quem teve a firmware atualizada (eu não tive e eles me disseram, no SAC, que vão atualizar por escala e que eu tinha de esperar - QUE SACO!) relata que o videogame melhorou muito.

Inclusive, acredito que os bugs do Zenonia tenham se dado somente pra quem tem o firmware antigo (não tenho prova nenhuma disso, só palpite mesmo), que é todo bugado, e que enquanto eles não atualizarem todos os firmwares eles não lançam o Zenonia de novo. Isso seria uma explicação do motivo que levou o Zenonia a rodar redondo no console mexicano e porcamente por aqui.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Agulha Dom 10 Jan 2010 - 15:59



ri litros..vou baixar o emulador do master pra ver esse bug kkkk
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por LesmaSamurai Dom 10 Jan 2010 - 16:04

Bem pois é me lembro das imagens, lembro ate q fui um dos q sugeriu uma ação contra a tectoy por propaganda enganosa...sobre os fios, sabe q eu nem tinha me ligado nisso? talvez seja pq eu to tão acostumado a jogar com consoles antigos, com fio ainda mais curto (ja jogou pc engine ou o famicon original japones, o primeiro vermelho e dourado?)...e tudo o mais q falou...

Ah cara, eu ja cansei de postar propostas e criticas construtivas, e se vc ler tudo q eu escrevi, vc vai perceber q eu sempre bato e assopro...mas depois de ler o seu post, a impressão q ficou q deviamos até pedir desculpas a tectoy...claro q nao e sua intenção, mas olha vou te dizer...

mas como eu ja postei, nem tanto a terra nem tanto ao mar...

a tectoy tem sua parcela de culpa e temos q cobra-la por isso, mas claro q todo mundo aqui do forum sabe q ela nao e a unica culpada! Só devemos cobrar dela a parte q cabe a ela...e sobre os jogos, os bugs, ela e co responsavel... se ela tivesse iniciado o zenonia , nao precisava muito, ela ja veria os bugs... entaum ai, fica claro q o jogo e disponibilizado na rede sem sequer uma analise previa do mesmo...

agora sobre o mercado q ela se meteu, bem.... ela sabia onde tava amarrando o burro dela...as outras nunca q iriam deixar a tectoy ou quem quer q seja responsavel pelo projeto entrar assim tirando o mercado deles mesmo q infimamente... mas ca entre nós... onde a tectoy teria q ta batendo na porta? na capcom ou na gameloft?
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por STX Dom 10 Jan 2010 - 18:15

LesmaSamurai escreveu:Bem pois é me lembro das imagens, lembro ate q fui um dos q sugeriu uma ação contra a tectoy por propaganda enganosa...sobre os fios, sabe q eu nem tinha me ligado nisso? talvez seja pq eu to tão acostumado a jogar com consoles antigos, com fio ainda mais curto (ja jogou pc engine ou o famicon original japones, o primeiro vermelho e dourado?)...e tudo o mais q falou...

Ah cara, eu ja cansei de postar propostas e criticas construtivas, e se vc ler tudo q eu escrevi, vc vai perceber q eu sempre bato e assopro...mas depois de ler o seu post, a impressão q ficou q deviamos até pedir desculpas a tectoy...claro q nao e sua intenção, mas olha vou te dizer...

mas como eu ja postei, nem tanto a terra nem tanto ao mar...

a tectoy tem sua parcela de culpa e temos q cobra-la por isso, mas claro q todo mundo aqui do forum sabe q ela nao e a unica culpada! Só devemos cobrar dela a parte q cabe a ela...e sobre os jogos, os bugs, ela e co responsavel... se ela tivesse iniciado o zenonia , nao precisava muito, ela ja veria os bugs... entaum ai, fica claro q o jogo e disponibilizado na rede sem sequer uma analise previa do mesmo...

agora sobre o mercado q ela se meteu, bem.... ela sabia onde tava amarrando o burro dela...as outras nunca q iriam deixar a tectoy ou quem quer q seja responsavel pelo projeto entrar assim tirando o mercado deles mesmo q infimamente... mas ca entre nós... onde a tectoy teria q ta batendo na porta? na capcom ou na gameloft?

a maior parte dos usuarios daki culpa a tectoy e não a zeeboinc como um todo
alguns haters só vem aki zombar dos games do zeebo, sem levar em conta q eles podem divertir
alguns acham q ele não pode travar, sendo que meus consoles e de muitos travaram (até meu cel trava enquanto jogo)
querem um sistema perfeito de uma empresa sem grana
anallise previa foi feita sim, rodou o jogo, não o testou inteiro

isso ta parecendo discussão de velhos sobre politica... nunca chegarão a um acordo

voltemos ao topico q vale mais
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Hikori Dom 10 Jan 2010 - 18:29

STX escreveu:a maior parte dos usuarios daki culpa a tectoy e não a zeeboinc como um todo
alguns haters só vem aki zombar dos games do zeebo, sem levar em conta q eles podem divertir
alguns acham q ele não pode travar, sendo que meus consoles e de muitos travaram (até meu cel trava enquanto jogo)
querem um sistema perfeito de uma empresa sem grana
anallise previa foi feita sim, rodou o jogo, não o testou inteiro

isso ta parecendo discussão de velhos sobre politica... nunca chegarão a um acordo

voltemos ao topico q vale mais

STX, não dá pra concordar nisso ai não. O pessoal "hater" do fórum tem argumentos, se eles conseguem criticar é porque a TecToy dá espaço para isso, não é como nos outros fóruns em que vemos críticas ao estilo "porque o Zeebo não tem gráficos comparáveis com a Radeon HD 5970 é lixo", aqui o pessoal reclama de algumas coisas com razão, e de outras sem razão também.

Eu mesmo falo TecToy, mas a intenção principal não é necessariamente falar dela, mas sim no geral(empresas que comandam o Zeebo). Isso inclui a Qualcomm e a Zeebo-Inc.

A pior coisa que eu ouço é sempre igual: A Administração do Zeebo(agora tá bom? XD) não tem dinheiro e por isso é tudo bugado.
Já disse e repito, se não tem dinheiro melhor não fazer. Se não tem e quer fazer, que faça direito.

Correção de bugs é algo que a soft deve fazer, porém uma equipe pequena poderia testar os jogos antes de lançá-los para o console, afinal a demanda atual é bem baixa. Uns 15 min. de jogo seria suficiente para apontar alguns erros que a equipe da soft acabou não conseguindo ver. Sobre os travamentos, normal consoles travarem, isso sempre aconteceu e sempre acontecerá, mas a quantidade de travadas que o Zeebo dá é muito alta. Além da Z-wheel ser muito lerda, parece um PIII rodando Vista.

PS: Qual o assunto do tópico mesmo? lol! Como ele já foi terminado faz tempo, temos que ver algo melhor pra discutir.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por STX Dom 10 Jan 2010 - 20:59

Hikori escreveu:
STX escreveu:a maior parte dos usuarios daki culpa a tectoy e não a zeeboinc como um todo
alguns haters só vem aki zombar dos games do zeebo, sem levar em conta q eles podem divertir
alguns acham q ele não pode travar, sendo que meus consoles e de muitos travaram (até meu cel trava enquanto jogo)
querem um sistema perfeito de uma empresa sem grana
anallise previa foi feita sim, rodou o jogo, não o testou inteiro

isso ta parecendo discussão de velhos sobre politica... nunca chegarão a um acordo

voltemos ao topico q vale mais

STX, não dá pra concordar nisso ai não. O pessoal "hater" do fórum tem argumentos, se eles conseguem criticar é porque a TecToy dá espaço para isso, não é como nos outros fóruns em que vemos críticas ao estilo "porque o Zeebo não tem gráficos comparáveis com a Radeon HD 5970 é lixo", aqui o pessoal reclama de algumas coisas com razão, e de outras sem razão também.

Eu mesmo falo TecToy, mas a intenção principal não é necessariamente falar dela, mas sim no geral(empresas que comandam o Zeebo). Isso inclui a Qualcomm e a Zeebo-Inc.

A pior coisa que eu ouço é sempre igual: A Administração do Zeebo(agora tá bom? XD) não tem dinheiro e por isso é tudo bugado.
Já disse e repito, se não tem dinheiro melhor não fazer. Se não tem e quer fazer, que faça direito.

Correção de bugs é algo que a soft deve fazer, porém uma equipe pequena poderia testar os jogos antes de lançá-los para o console, afinal a demanda atual é bem baixa. Uns 15 min. de jogo seria suficiente para apontar alguns erros que a equipe da soft acabou não conseguindo ver. Sobre os travamentos, normal consoles travarem, isso sempre aconteceu e sempre acontecerá, mas a quantidade de travadas que o Zeebo dá é muito alta. Além da Z-wheel ser muito lerda, parece um PIII rodando Vista.

PS: Qual o assunto do tópico mesmo? lol! Como ele já foi terminado faz tempo, temos que ver algo melhor pra discutir.

ai q ta, acha q não testaram o zenonia por 15 minutos? o zenonia leva tempo pra aparecer os bugs, mas tem gente q insiste q é culpa da tectoy, q devia testar o jogo inteiro!
é só pegar um produto lançado num supermercado, digamos que ele faz mal e pode até matar, mas não foi detectado pela agencia regulatoria QUE NÃO É LIGADA AO SUPER-MERCADO. O supermercado é obrigado a testar cada produto que chega? comer cada carne, queijo, arroz, que chega? sua obrigação é a validade, a qualidade do mesmo depende de quem o forneceu e não so supermercado, a nao ser que o mercado insista em vender o produto ja notificado pela agencia de saude

a tectoy não continua vendendo o zenonia, tirou do catalogo assim que os jogadores dispostos a jogar horas do jogo acharam os bugs
n to defendendo a tectoy a unhas e dentes, só quero deixar claro o que ela é responsavel, lembrando que muita das promessas que ela apresentou foram confirmadas pela zeeboinc (empresa mundial)
lembrando q a tectoy é dona do CONCEITO do zeebo, hardware e software (SO, SDK, firmware) é qualconn e contrato de softs é a Zeeboinc
quanto aos lances de lentidão de z-wheel entre outros, todo mundo ta vendo que melhorou bem desde o lançamento, só continua ruim quem nunca atualizou o console, precisa melhorar sim, mas com calma. Falta de dinheiro n é a desculpa pro sistema estar bugado e sim falta de tempo, os consoles n nascem em 2 anos e a prova de que a qualconn é responsavel por esse nascimento prematuro é o total empenho deles a ponto de transferir pessoas de peso da qualconn pra zeeboinc e apostarem grandemente no projeto. Eles ja tinham o hardware e software, porque esperar mais?! o q atectoy poderia fazer? lancar e ver no que dá, afinal quem é o chefe?????



é igual politica, n acredito que exista muitos politicos honestos, mas sempre há algun que realmente faz o que pode, mas ele n pode fazer tudo e por causa disso pra muitos ele não presta pq não pode fazer isso ou aquilo. não dão valor a aquilo que ele pôde fazer.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por lordstrahler Seg 11 Jan 2010 - 0:03

O Diego falou inúmeras coisas repletas de bom senso - quem parar pra pensar entenderá muitas coisas.

Centenas de péssimos jogos, literalmente, foram lançados nos 3 Playstations - e ninguém fala da icompetência da Sony em permitir esta montanha de porcarias. Igualmente, ninguém reclama que a Nintendo deveria ter proibido o lançamento do infame Superman 64. Quando Ridge Racer foi lançado para o Zeebo, entretanto, foi uma sanha para dizer que a Tectoy deveria ter barrado o jogo, que ela deveria ter peitado a Namco e dito "jamais permitirei que uma ruindade destas aporte no console do meu querido Brasil-sil-sil" - isso sem contar os comentários ridículos do tipo "aimeudeusozeebovaifalir" e outros do gênero.

Algumas críticas são feitas sem um grão de raciocínio e o mínimo de maturidade pra se entender que o mundo não funciona do jeito que as pessoas pensam. Uma notícia absolutamente natural, sobre o custo elevado de se produzir um jogo, virou palco para os desocupados de sempre fazerem beicinho e bater o pé. Noutro tópico uma turba espumando de raiva reclama que a série Extreme do México seria melhor. Há um tempo, consideraram crime de lesa-pátria o preço do console lá ser menor, uma traição inominável. As pessoas simplesmente não refletem antes de escreverem certas bobagens. Talvez estejam só de sacanagem.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Gringo Seg 11 Jan 2010 - 0:23

lordstrahler escreveu:O Diego falou inúmeras coisas repletas de bom senso - quem parar pra pensar entenderá muitas coisas.

Centenas de péssimos jogos, literalmente, foram lançados nos 3 Playstations - e ninguém fala da icompetência da Sony em permitir esta montanha de porcarias. Igualmente, ninguém reclama que a Nintendo deveria ter proibido o lançamento do infame Superman 64. Quando Ridge Racer foi lançado para o Zeebo, entretanto, foi uma sanha para dizer que a Tectoy deveria ter barrado o jogo, que ela deveria ter peitado a Namco e dito "jamais permitirei que uma ruindade destas aporte no console do meu querido Brasil-sil-sil" - isso sem contar os comentários ridículos do tipo "aimeudeusozeebovaifalir" e outros do gênero.

Algumas críticas são feitas sem um grão de raciocínio e o mínimo de maturidade pra se entender que o mundo não funciona do jeito que as pessoas pensam. Uma notícia absolutamente natural, sobre o custo elevado de se produzir um jogo, virou palco para os desocupados de sempre fazerem beicinho e bater o pé. Noutro tópico uma turba espumando de raiva reclama que a série Extreme do México seria melhor. Há um tempo, consideraram crime de lesa-pátria o preço do console lá ser menor, uma traição inominável. As pessoas simplesmente não refletem antes de escreverem certas bobagens. Talvez estejam só de sacanagem.

Disse absolutamente TUDO.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 28
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Riku Seg 11 Jan 2010 - 2:10

Gringo escreveu:
lordstrahler escreveu:O Diego falou inúmeras coisas repletas de bom senso - quem parar pra pensar entenderá muitas coisas.

Centenas de péssimos jogos, literalmente, foram lançados nos 3 Playstations - e ninguém fala da icompetência da Sony em permitir esta montanha de porcarias. Igualmente, ninguém reclama que a Nintendo deveria ter proibido o lançamento do infame Superman 64. Quando Ridge Racer foi lançado para o Zeebo, entretanto, foi uma sanha para dizer que a Tectoy deveria ter barrado o jogo, que ela deveria ter peitado a Namco e dito "jamais permitirei que uma ruindade destas aporte no console do meu querido Brasil-sil-sil" - isso sem contar os comentários ridículos do tipo "aimeudeusozeebovaifalir" e outros do gênero.

Algumas críticas são feitas sem um grão de raciocínio e o mínimo de maturidade pra se entender que o mundo não funciona do jeito que as pessoas pensam. Uma notícia absolutamente natural, sobre o custo elevado de se produzir um jogo, virou palco para os desocupados de sempre fazerem beicinho e bater o pé. Noutro tópico uma turba espumando de raiva reclama que a série Extreme do México seria melhor. Há um tempo, consideraram crime de lesa-pátria o preço do console lá ser menor, uma traição inominável. As pessoas simplesmente não refletem antes de escreverem certas bobagens. Talvez estejam só de sacanagem.

Disse absolutamente TUDO.


Bom... os 3 Playstations tem um monte de jogo porcaria, mas um monte de jogo BOM... o superman 64 É HORRÍVEL, mas mario 64,( legend of zelda ocarina,majoramask etc.. ) SÃO PERFEITOS....

Eu não reclamaria se viessem jogos ruins para o zeebo se viessem jogos bons.. o negócio é que a maioria que vem é ruim ou cheio de bugs, erros de tradução etc...

Eu não sou hater.. eu quero que o zeebo se de bem e tals... mas eu não me contento com pouca coisa não! eu n vou virar e babar pra tct só por causa que ela lança um ou outro jogo bom que me lembra época do atari...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por segakuma Seg 11 Jan 2010 - 4:33

tem alguem levando uma grana ai...
game shark mod on

SEGA POR AMOR.
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Chrono Seg 11 Jan 2010 - 10:10

Uma coisa é certa, não pode dizer que a culpa é de um oligopolio que não existe: M$ está lá porque penou com o XBoX e mostrou competência - e também porque tem bufunfa - e lançou o 360. A Sony aproveitou uma brecha no sistema - e a disputa acirrada da SEGA e da Nintendo - e, depois da enrolação da Nintendo sobre ela, lançou o PSX e deu a rasteira nas duas grandes da época e a Nintendo está por aí e todos sabem porque.

Se as outras empresas não lançam para, snif snif, coitadinho, do Zeebo, a culpa não é, de forma alguma, delas, e sim da Tectoy - que, sim, é a responsável primária do Zeebo, só depois que a Qualcomm comprou mais ações na Zeebo inc, é que ela passou a ser responsável a empresa e ao console no resto do mundo -, que não dá nada sobre o Zeebo, qual é a capacidade real dele? Quantos Zeebos foram vendidos no final do ano? Qual é o custo de produção?

Se temos estas informações, as mesmas devem estar guardadas num fichário lá na Tectoy, porque, até o presente momento, eu não as achei. Daí, se eu, um reles consumidor não consigo achar fontes tão importantes no google - dá para achar o da SEGA Sammy e da Nintendo facilmente -, imagina como as grandes empresas tem de batalhar para saber sobre o SDK, ou fazer um estudo de mercado, sim, porque a partir do estudo de mercado uma Namco, capcom ou konami vão saber se vale a pena ou não lançar um jogo para um sistema. Sem contar que, não é a empresa que tem de investir no console, e sim, a criadora do console que tem de pagar a empresa para lançar jogos a ele. Sempre foi assim e sempre será.

Se o Zeebo está sem jogos, ou está indo mal das pernas, é tudo culpa da Tectoy/QualComm/Zeebo Inc. e Zeebo Brasil S/A, que nada fazem, nem propaganda, nem divulgação, nem numeros, nem nada e as pessoas ainda reclamam do mercado?

Jogos bugados? Todos os sistemas tem, mas o Zeebo está vindo com uma discrepância disparatada. Ridge Racer sem velocidade, NFS com tremulação na camera, RE4 com zumbis cianoticos? Se é culpa das empresas de lançarem jogos bugados, é culpa da Tectoy de sequer passar os olhos em cima dos mesmos e, pelo seu direito, pedir para as empresas fazerem ports a contento!

E bugs em jogos portados da TcT digital? Vou citar somente um, porque foi o unico que eu joguei dela. Quake 2, o som falha toda hora, dá o tiro o som não aparece, explosões que eram para acontecer não acontecem, o sangue que era para aparecer não aparece e cenários ficam piscando em várias partes da tela. A tradução é bem ao pé da letra e o som da tradução está aquém do original, pois é como se o cara estivesse falando do seu lado, quando, na verdade, tudo é feito por transmissão via rádio no original. Sem contar que nem precisa mirar no jogo para matar os bichos - se bem que não é um bug e sim uma facilidade simplória porque jogar no controle é um saco.

---

No mais, somente no seu primeiro aniversário é que teremos alguma ideia se este console da tectoy terá algum futuro ou não.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por pavão2 Seg 11 Jan 2010 - 10:26

Bishop escreveu:Uma coisa é certa, não pode dizer que a culpa é de um oligopolio que não existe: M$ está lá porque penou com o XBoX e mostrou competência - e também porque tem bufunfa - e lançou o 360. A Sony aproveitou uma brecha no sistema - e a disputa acirrada da SEGA e da Nintendo - e, depois da enrolação da Nintendo sobre ela, lançou o PSX e deu a rasteira nas duas grandes da época e a Nintendo está por aí e todos sabem porque.

Se as outras empresas não lançam para, snif snif, coitadinho, do Zeebo, a culpa não é, de forma alguma, delas, e sim da Tectoy - que, sim, é a responsável primária do Zeebo, só depois que a Qualcomm comprou mais ações na Zeebo inc, é que ela passou a ser responsável a empresa e ao console no resto do mundo -, que não dá nada sobre o Zeebo, qual é a capacidade real dele? Quantos Zeebos foram vendidos no final do ano? Qual é o custo de produção?

Se temos estas informações, as mesmas devem estar guardadas num fichário lá na Tectoy, porque, até o presente momento, eu não as achei. Daí, se eu, um reles consumidor não consigo achar fontes tão importantes no google - dá para achar o da SEGA Sammy e da Nintendo facilmente -, imagina como as grandes empresas tem de batalhar para saber sobre o SDK, ou fazer um estudo de mercado, sim, porque a partir do estudo de mercado uma Namco, capcom ou konami vão saber se vale a pena ou não lançar um jogo para um sistema. Sem contar que, não é a empresa que tem de investir no console, e sim, a criadora do console que tem de pagar a empresa para lançar jogos a ele. Sempre foi assim e sempre será.

Se o Zeebo está sem jogos, ou está indo mal das pernas, é tudo culpa da Tectoy/QualComm/Zeebo Inc. e Zeebo Brasil S/A, que nada fazem, nem propaganda, nem divulgação, nem numeros, nem nada e as pessoas ainda reclamam do mercado?

Jogos bugados? Todos os sistemas tem, mas o Zeebo está vindo com uma discrepância disparatada. Ridge Racer sem velocidade, NFS com tremulação na camera, RE4 com zumbis cianoticos? Se é culpa das empresas de lançarem jogos bugados, é culpa da Tectoy de sequer passar os olhos em cima dos mesmos e, pelo seu direito, pedir para as empresas fazerem ports a contento!

E bugs em jogos portados da TcT digital? Vou citar somente um, porque foi o unico que eu joguei dela. Quake 2, o som falha toda hora, dá o tiro o som não aparece, explosões que eram para acontecer não acontecem, o sangue que era para aparecer não aparece e cenários ficam piscando em várias partes da tela. A tradução é bem ao pé da letra e o som da tradução está aquém do original, pois é como se o cara estivesse falando do seu lado, quando, na verdade, tudo é feito por transmissão via rádio no original. Sem contar que nem precisa mirar no jogo para matar os bichos - se bem que não é um bug e sim uma facilidade simplória porque jogar no controle é um saco.

---

No mais, somente no seu primeiro aniversário é que teremos alguma ideia se este console da tectoy terá algum futuro ou não.

FATO.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Agulha Seg 11 Jan 2010 - 11:36

alguem conhece um jogo de navegador ou de cel com bug?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por pavão2 Seg 11 Jan 2010 - 11:54

Agulha escreveu:alguem conhece um jogo de navegador ou de cel com bug?

de navegador alguns, mas agora so me lembro de um do crash, que deu um monte de pessego.

que tal a gente fazer uma visita a tectoy, aproveitando e levando machdo marreta, pista, 12 e etc...
e depois a qualcomm?
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por LesmaSamurai Seg 11 Jan 2010 - 12:57

lordstrahler grande parte das reclamações são feitas com bom senso tbm, e não vejo vc tendo a mesma atitude com elas... vc ta sempre do lado da tectoy, ovelha q só diz amem...

muitas e muitas porcarias aparecem em todos os consoles, mas olha só q coisa engraçada, só os q tem grandes jogos se sobressaem...o atari foi o supra sumo e caiu de tanta porcaria q lançaram pra ele, quase levando a industria toda ainda por cima...


pra reclamar tem q se ter bom senso tanto qto pra defender...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por STX Seg 11 Jan 2010 - 14:42

Agulha escreveu:alguem conhece um jogo de navegador ou de cel com bug?

jogo de cel bugado tem aos montes, se juntar os bugs q tive em cels da motorola, lg e sony ericsson, dava uma lista bem grande
a não ser q seu cel for exclusivo do mundo encantado flower

quanto ao bug relatado pelo bishop, o unico bug q tenho com quake 2 é quando saio do jogo pra jogar outro, de resto, jogo ele por horas e nunca tive esses bugs ai, vai ver pq minha versão ta atualizada

se a zeeboinc permite lancamento de jogos ruins, deviam se lembrar q a nintendo permite um monte de lixo no DS
Agora algo que a TECTOY mesmo fez fail é essa suzana bueno liberar o NFS, que foi port da tectoy, consta nos creditos q ela foi responsavel pela qualidade do jogo. Axo q o oculos dela ta vencido
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Chrono Seg 11 Jan 2010 - 16:09

A Nintendo deixou de usar o Nintendo Seal of Quality a anos e, por isso, qualquer porcaria entra nos seus consoles, mas, de maneira geral, vai muita porcaria para o NDS, que vende e rende bons lucros para a Nintendo que fica com 20% do lucro das vendas, em média.

É melhor ter 1 jogo bom para cada 5 ruins, do que não nem isso no sistema.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Brmp Seg 11 Jan 2010 - 16:20

Se a Tec toy tivesse um controle/selo de qualidade bom, nem alguns jogos dela mesma poderiam ser lançados...
E a promessa dos 50 jogos seria cumprida só no final de 2010 , isso se fosse cumprida.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Chrono Seg 11 Jan 2010 - 16:33

Se a Tectoy tivesse controle de qualidade... eles já parariam de produzir o console na mesma hora... so os relatos de boomerang caindo e não funcionando mais e depois de algumas poucas jogadas o controle pad do zeebo não funciona direito.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por pavão2 Seg 11 Jan 2010 - 16:51

Bishop escreveu:A Nintendo deixou de usar o Nintendo Seal of Quality a anos e, por isso, qualquer porcaria entra nos seus consoles, mas, de maneira geral, vai muita porcaria para o NDS, que vende e rende bons lucros para a Nintendo que fica com 20% do lucro das vendas, em média.

É melhor ter 1 jogo bom para cada 5 ruins, do que não nem isso no sistema.

mas quando parou o gamecube, gba e ds ainda tem muitos jogos otimos e ruins, mas o que vejo do wii é que praticamente lança 1 jogo bom pra trocentos ruins, não sei o porque de tanto jogo ruim nele.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Chrono Seg 11 Jan 2010 - 16:56

Fácil produção...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Brmp Seg 11 Jan 2010 - 17:18

Não diferenciação entre jogos casuais e jogos ruins.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

tectoy - Jogo de Luta da Tectoy? - Página 4 Empty Re: Jogo de Luta da Tectoy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos