Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

+3
KamatsuKyoto
Luís Eduardo
pasqualete
7 participantes

Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por pasqualete Sex 8 Jan 2010 - 17:43

Há pouco mais de dois meses, ao entrar em uma loja Casa&Video (mais conhecida como "camelô pintado de amarelo") aqui em Niterói/RJ, me deparo com uma cena inacreditável: Dois cartuchos de Sonic 2 à venda na prateleira, lacrados e completinhos como novos, e pela bagatela de R$9,99! Por um momento fiquei surpreso mas não tive dúvida e comprei um. Perguntei a um funcionário se havia outros jogos e ele disse que não, que aqueles eram os únicos.
Ainda meio que não acreditando, não me contive e abri a caixinha logo após sair da loja, e percebi que era um cartucho antigo da época que ainda estava em circulação no mercado, provavelmente antes dos anos 2000, não tenho certeza, na lista das assistências técnicas autorizadas os telefones ainda tinham apenas 7 números. Mas tudo estava em perfeito estado de conservação parecendo novo como eu disse, e funcionando perfeitamente.
Eu mandei um email à Tectoy comentando, e aparentemente eles não sabem nada sobre isso. Provavelmente são cartuchos que não foram vendidos naquela época, não sei se a Casa&Video vendia cartuchos, alguém mais velho pode confirmar. Mas isso ainda está na minha cabeça... De onde surgiram esses cartuchos? E porque só agora?
Na véspera de Natal retornei à mesma loja para comprar uns presentinhos de última hora, e vi naquela mesma prateleira... o outro cartucho que eu havia deixado para trás. E dessa vez por apenas R$6,99. Isso me cortou o coração... Não pude abandoná-lo novamente, deixá-lo sozinho neste natal seria muita crueldade com o aquele velhinho por parte de alguém que tanto se divertiu em frente a um Mega Drive.
Veja as fotos...

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video P3060001 drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video P3060003 drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video P2190028
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Luís Eduardo Sex 8 Jan 2010 - 17:55

Grandiosa surpresa!
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 8 Jan 2010 - 21:26

O____O

Eu quero! Laughing

Cara, a Casa & Video de Niterói (pelo menos a do Plaza) de vez em quando aparece umas pérolas dessas. Eu sempre que passo por perto vou lar ver se apareceu alguma preciosidade!

Já comprei diversas coisas assim, como por exemplo o controle do NES original lacrado por 1 REAL! Sim, 1 REAL! Comprei todos os 8 que estavam a venda, hehe e ainda guardo a notinha como prova.

Já comprei jogo de GC por 20 reais, Indiana Jones de GBC lacrado por 10 reais, Show do Milhão de Mega Drive lacrado por 5 reais... Várias coisas hehehe.

Parabéns pela compra, e cuide bem deles, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Ferreiratasso Sex 8 Jan 2010 - 22:04

um dia eu comprei no Carrefour um jogo de GBC (Missão Impossivel), por R$1,90.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Riku Sex 8 Jan 2010 - 23:34

Ferreiratasso escreveu:um dia eu comprei no Carrefour um jogo de GBC (Missão Impossivel), por R$1,90.

Tem quanto tempo isso? O.O
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 9 Jan 2010 - 20:19

foi em 2005! e o mais legal é que eu não tinha GBC na epoca, mas o preço estava irresistivel...
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Riku Sáb 9 Jan 2010 - 20:26

Ferreiratasso escreveu:foi em 2005! e o mais legal é que eu não tinha GBC na epoca, mas o preço estava irresistivel...


kkkkkk, mas ta certo... msm n tendo tinha que comprar ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Suicune Ter 12 Jan 2010 - 21:25

Q rox!!! Queria ter a sorte de encontrar jogos pra N64 e GC por esses preços...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por pavão2 Ter 12 Jan 2010 - 21:42

eu comprei o agressive inline pro gc (ainda vo comprar o console) por 19 reais, ja paguei no red faction 2 de pc 10 conto, e o mace griffin tbm de pc 9,90.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Ferreiratasso Ter 12 Jan 2010 - 23:59

pavão2 escreveu:eu comprei o agressive inline pro gc (ainda vo comprar o console) por 19 reais, ja paguei no red faction 2 de pc 10 conto, e o mace griffin tbm de pc 9,90.

Mas isso em loja ou de 2ª mão?
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

drive - Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video Empty Re: Cartuchos de Mega Drive à venda na Casa&Video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos