Zeebistas, Número caindo.
+20
Ilovezeebo
KeuZ
Yuri
Pantoja
Brmp
ricardozb
Diegobras
Riku
Zero XZ
Agulha
Akyra
Leo do Fuch
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
Igor
emilio_zihnga
Sony.Hack
pavão2
STX
Gringo
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Zeebistas, Número caindo.
O número de Zeebistas esta despencando, eu msm já não to nem ai pro Zeebo quero mais e que ele exploda!!!! E vcs tbm já estão de saco cheio do Zeebo.
Zeebo is the worst console of the history!!!!!!
Zeebo is the worst console of the history!!!!!!
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebistas, Número caindo.
Ñ! ele não é o virtual boy da nintendo e nem o pippin da bandai/apple que nunca teve 01 jogo oficial!Gringo escreveu:Zeebo is the worst console of the history!!!!!!
zeebo n é o melhor, mas tbm n quero q ele exploda! (ele n é o xbox360 )
deixa rola!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
eu num to nem ai pro zeebo, enquanto a tectoy não tomar vegonha na cara, que se dane, e eu vo começar a falar pras lojas de games que eu ver pra não vender o console.
como o vendedor da uz games disse, zeebo será um videogame que só vai ser vendido em lojas de departamento.
eu to usando o meu dindin pra fazer coleção de vg, é muito melhor.
como o vendedor da uz games disse, zeebo será um videogame que só vai ser vendido em lojas de departamento.
eu to usando o meu dindin pra fazer coleção de vg, é muito melhor.
pavão2- Experiente
-
Engraçado que eu to quase me arrependendo de ter comprado ele, saudades de jogar um Shadow of the colossus, um metal gear 3, pro revoluition soccer, resident evil 4 de VERDADE, Need for Speed de VERDADE, só comecei a ter o desgosto depois de jogar agora o RE4, simples demais e muito chato, só tem os mesmos jogos é muto chato tb eheheheh pelo menos no ps2 vc pegava com amigo ou na net e gravava em um DVD de 50 centavos.
Bom bora dar tempo ao tempo para o console.
Sony.Hack- Experiente
-
Sonymaster escreveu:Engraçado que eu to quase me arrependendo de ter comprado ele, saudades de jogar um Shadow of the colossus, um metal gear 3, pro revoluition soccer, resident evil 4 de VERDADE, Need for Speed de VERDADE, só comecei a ter o desgosto depois de jogar agora o RE4, simples demais e muito chato, só tem os mesmos jogos é muto chato tb eheheheh pelo menos no ps2 vc pegava com amigo ou na net e gravava em um DVD de 50 centavos.
vc até disse na OS, era melhor ter comprado o z pad do que o console, no topico da compatibilidade dele com o pc rodando o project 64.
pavão2- Experiente
-
O problema é que nego foi nessa de dia da Glória, e criou espectativa que não era para ter.
Todos sabem que a tectoy trabalha extremamente errado.
Fez promessas antes do natal, Trintinha jogos, não cumpriu.
Devia ter ficado quieta e lançar os jogos que lançou em desembro um de cada vez por semana.
Teria evitado essa indaga toda.
Dia da Gloria é Fail.
Todos sabem que a tectoy trabalha extremamente errado.
Fez promessas antes do natal, Trintinha jogos, não cumpriu.
Devia ter ficado quieta e lançar os jogos que lançou em desembro um de cada vez por semana.
Teria evitado essa indaga toda.
Dia da Gloria é Fail.
emilio_zihnga- Aprendiz
-
e tem mais promessas, ter graficos proximos do ps2 fim de ano, a gente não passou do n64, politica de redownload que era quantas vezes quiser, dps só 1 vez, e ainda não foi implementado, e lançamentos constantes, a gente ja ficou 2 meses sem, e outubro quase ficamos sem, não sabemos quais são os jogos e quando serão lançados, francamente eu não sei quem cumpre menos promessas, a tectoy/qualcomm/zeeboinc ou os politicos.
pavão2- Experiente
-
pavão2 escreveu:e tem mais promessas, ter graficos proximos do ps2 fim de ano, a gente não passou do n64, politica de redownload que era quantas vezes quiser, dps só 1 vez, e ainda não foi implementado, e lançamentos constantes, a gente ja ficou 2 meses sem, e outubro quase ficamos sem, não sabemos quais são os jogos e quando serão lançados, francamente eu não sei quem cumpre menos promessas, a tectoy/qualcomm/zeeboinc ou os politicos.
Eu to quase largando o Zeebo de mão... zerei todos os meus jogos já... eu quero jogos!!! Todos nós queremos
A Tectoy é MUITO amadora cara... muito msm... q raiva eu tenho dela!
Igor- Experiente
-
que tal a gente invadir o escritorio dela?
pavão2- Experiente
-
Na boua o Zeebo é UMA MERDA!!!!!!!
To cansado de procurar saber noticias sobre o console. Agente não devia procurar noticias e sim as noticias tinha que vim atrâs de nós, algo têm que ser divulgado!!!!!!!!!
SexToy is the worst company of the history!!!!!!
To cansado de procurar saber noticias sobre o console. Agente não devia procurar noticias e sim as noticias tinha que vim atrâs de nós, algo têm que ser divulgado!!!!!!!!!
SexToy is the worst company of the history!!!!!!
Gringo- Profissional
-
Calma gente! hauehauheuh!
Como já comentaram em outro tópico: Não duvido que o Zeebo só volte a ativa depois do Carnaval.
É assim que as coisas funcionam aqui no Brasil, e o Zeebo quer mostrar que é um console bem brasileiro!
Como já comentaram em outro tópico: Não duvido que o Zeebo só volte a ativa depois do Carnaval.
É assim que as coisas funcionam aqui no Brasil, e o Zeebo quer mostrar que é um console bem brasileiro!
Gente, vejam o outro tópico que postei (Sonic Adventure no Zeebo), aí os Zeebistas irão voltar!!!
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
pavão2 escreveu:Sonymaster escreveu:Engraçado que eu to quase me arrependendo de ter comprado ele, saudades de jogar um Shadow of the colossus, um metal gear 3, pro revoluition soccer, resident evil 4 de VERDADE, Need for Speed de VERDADE, só comecei a ter o desgosto depois de jogar agora o RE4, simples demais e muito chato, só tem os mesmos jogos é muto chato tb eheheheh pelo menos no ps2 vc pegava com amigo ou na net e gravava em um DVD de 50 centavos.
vc até disse na OS, era melhor ter comprado o z pad do que o console, no topico da compatibilidade dele com o pc rodando o project 64.
Até agora ainda prefiro isso mesmo, to jogando mais do que o Zeebo, e ainda baixo o jogo sem pagar nada.
Sony.Hack- Experiente
-
que tal a gente encher o tecblog de comentarios?
pavão2- Experiente
-
Luís Eduardo escreveu:Gente, vejam o outro tópico que postei (Sonic Adventure no Zeebo), aí os Zeebistas irão voltar!!!
Veio aquele tópico têm que ganhar como maior sacanagem da hístoria!!!!!
Muito sem-graça.
Gringo- Profissional
-
eu acho que eu sou do contra viu? eu gosto de novela mexicana, rbd, naruto dublado e ADORO o Zeebo, acho que eu vou ali tomar meu gardenal e já volto (sim eu gosto de td isso e não tenho vergonha de dizer)
Leo do Fuch- Profissional
-
Gringo escreveu:Luís Eduardo escreveu:Gente, vejam o outro tópico que postei (Sonic Adventure no Zeebo), aí os Zeebistas irão voltar!!!
Muito sem-graça.
Muito sem-graça. [2]
Não esperava isso de você Luis Eduardo... ainda se tivesse capacidade pra fazer algo bem feito.
Akyra- Aprendiz
-
Eu tbm não esperava.
Gringo- Profissional
-
acho naruto tão gay com os seus personagens Andrógenos que parecem q os homens vão se lascar um beijo ...pelo menos o afrosamurai,Goku e akira não vejo esse excesso de coisa gay...
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:acho naruto tão gay com os seus personagens Andrógenos que parecem q os homens vão se lascar um beijo ...pelo menos o afrosamurai,Goku e akira não vejo esse excesso de coisa gay...
É, são poucos animes assim hoje em dia...
Até gosto de animes com personagens "duvidosos", mas que é estranho, isso é!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Santo Haku que o diga, mas tá na cara, o próprio Sasuke é gay...
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:Santo Haku que o diga, mas tá na cara, o próprio Sasuke é gay...
Os japoneses são gays...
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Leo do Fuch escreveu:Santo Haku que o diga, mas tá na cara, o próprio Sasuke é gay...
Os japoneses são gays...
Ainda bem que as japonesas não são!!!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero_xz escreveu:Riku escreveu:Leo do Fuch escreveu:Santo Haku que o diga, mas tá na cara, o próprio Sasuke é gay...
Os japoneses são gays...
Ainda bem que as japonesas não são!!!
Ainda bem msm
Gringo- Profissional
-
não são Gays...pelo menos noto que são tão inocentes q nem se percebem do tão gay que é,um personagem metroSexual deles na nossa visão é Gay,esta aew o Iori e uns e outro dos KOF que não me deixa mentir, que vc olha pro visual deles diz que é Gay mas olha na ficha diz que pega muito mulher...mas essa coisa de andrógeno noto nos vilões,talvez de tão sem moral eles ficam daquele jeito...mas tb noto que eles não tem muito das frescuras e repressões sexuais do povo daqui, deste do DB q mostrava o penis do Goku qdo criança e as brincadeiras sexuais do mestre Kame
mas na grande maioria das vzs os personagens masculinos são Assexuados e as gurias pensam em namorar eles
mas na grande maioria das vzs os personagens masculinos são Assexuados e as gurias pensam em namorar eles
Agulha- Profissional
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos