Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II

3 participantes

Ir para baixo

Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II Empty Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II

Mensagem por rafaatleta Sáb 16 Jan 2010 - 1:52

Eu achei o jogo mtoo bom, com gráficos de ótema qualidade, porém o jogo peca em não ter nenhuma dica em relação a direção q devemos seguir. Pois em vários níveis se fica perdido no jogo.Em estação perdida, por exemplo, ao matar todos os inimigos, achar tdas as passagens secretas e cumprir todas as metas, não sei mais pra onde ir. Até q agora começou a parecer pra q eu volte pra concluir a missão anterior e fico ainda ais perdido.Como sair disso ?

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II Empty Re: Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II

Mensagem por marcelojose2009 Seg 25 Jan 2010 - 9:48

procure em toda a área pois a inimigos em entradas escondidas.observe também a necessidaqde da chave cartão dourada que qbre algumas portas

marcelojose2009
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 30
Localização : Lauro de Freitas/BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II Empty Re: Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II

Mensagem por Luís Eduardo Seg 25 Jan 2010 - 12:22

É o segundo tópico sobre a estação perdida.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II Empty Re: Estação perdia. Alguma dica ? QUAKE II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos