Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pac Mania no TOP 3!!!!!

+4
sauloalb04
STX
Chrome
Gringo
8 participantes

Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por Gringo Qua 20 Jan 2010 - 19:53

Ta aqui o "novo" TOP 3.

1- Crash Bandicoot Nitro Cart
2- Action Hero 3D
3- Pacmania

E ai qual são suas apostas para um futuro TOP 3 ?
Aqui está a minha.

1- Crash Bandicoot Nitro Cart
2- Zenonia
3- DD
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por Chrome Qua 20 Jan 2010 - 19:55

Alguem sabe me dizer qual é o criterio para avaliar esse top 3?? Será mais vendidos... se for, não acho que Pac mania tenha passado Gow, Rally Master e outros....

Se for, o pessoal que tá comprando o Zeebo tá tão desesperado por jogos que tá comprarndo os que sobraram na Zeebo net Razz
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por STX Qua 20 Jan 2010 - 20:00

se meus creditos no cartão num tivessem acabado, eu ia comprar o family pack, RES4 e pacman! pra completar minha coleção (exceto RR, Bejewed e alpine q num comprarei d jeito ninhum!!! Evil or Very Mad )agora tenho zenonia como prioridade Cool
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por sauloalb04 Qua 20 Jan 2010 - 21:15

Esse top 3 é dos mais vendidos
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por Brmp Qua 20 Jan 2010 - 21:22

Confirmando o que o sauloalb04 disse, no site da TecToy está assim: "Vejam no TOP 3 quais os 3 jogos mais vendidos da semana anterior. Façam já suas apostas!"
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por Hikori Qua 20 Jan 2010 - 21:28

O bom é ver que Action Hero 3D subiu um para o segundo lugar. O que isso significa? Maior possibilidade de Chronicles of Inotia p/ o Zeebo cheers

Sobre o Pac-mania, eu sempre gostei do Pacman, ainda não vi esse jogo em ação, porém se é divertido, tem um bom tempo de gameplay e gráficos 2D aceitáveis, acho que merece mais estar no top 3 do que um jogo da série Extreme, por exemplo...

Acredito que nessa semana veremos Zenonia lá para 2 ou 3 lugar. Double Dragon? Acho que não entra no top tão cedo, poucas pessoas gostam de beat em'up 2D(pode me incluir nisso).
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por STX Qua 20 Jan 2010 - 21:39

Hikori escreveu:O bom é ver que Action Hero 3D subiu um para o segundo lugar. O que isso significa? Maior possibilidade de Chronicles of Inotia p/ o Zeebo cheers

Sobre o Pac-mania, eu sempre gostei do Pacman, ainda não vi esse jogo em ação, porém se é divertido, tem um bom tempo de gameplay e gráficos 2D aceitáveis, acho que merece mais estar no top 3 do que um jogo da série Extreme, por exemplo...

Acredito que nessa semana veremos Zenonia lá para 2 ou 3 lugar. Double Dragon? Acho que não entra no top tão cedo, poucas pessoas gostam de beat em'up 2D(pode me incluir nisso).

pois a maioria q conheço gosta dos beat em'up 2d quando apresento, msm os da geração ps2!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por pasqualete Qua 20 Jan 2010 - 22:36

Pac-mania é um dos jogos que eu não tenho interesse em comprar, assim como Ultimate Chess 3D, talvez apenas pra completar a coleção.
O Bejeweled Twist estava entre esses jogos, mas depois que eu baixei o jogo no PC, viciei nele e pretendo comprar assim que puder.
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 20 Jan 2010 - 22:44

pasqualete escreveu:Pac-mania é um dos jogos que eu não tenho interesse em comprar, assim como Ultimate Chess 3D, talvez apenas pra completar a coleção.
O Bejeweled Twist estava entre esses jogos, mas depois que eu baixei o jogo no PC, viciei nele e pretendo comprar assim que puder.

Eu tenho Pacmania e posso dizer que o jogo é bem divertido, principalmente quem gosta de Pac Man (obvio, hehe).

O jogo tem uns features legais, como a câmera numa posição diferente e a nova habilidade do Pac Man, a de pular (Sim! Ele pula! É mto louco hehe).
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por pasqualete Qua 20 Jan 2010 - 22:49

KamatsuKyoto escreveu:Eu tenho Pacmania e posso dizer que o jogo é bem divertido, principalmente quem gosta de Pac Man (obvio, hehe).
O jogo tem uns features legais, como a câmera numa posição diferente e a nova habilidade do Pac Man, a de pular (Sim! Ele pula! É mto louco hehe).
Pois é... eu não tenho boas recordações de Pac-man. Me decepcionei com a versão para Atari 2600. Só gostava de jogar a do NES, mas nunca chegava longe.
pasqualete
pasqualete
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 184
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 34
Localização : Niterói/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por STX Qua 20 Jan 2010 - 22:52

pasqualete escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Eu tenho Pacmania e posso dizer que o jogo é bem divertido, principalmente quem gosta de Pac Man (obvio, hehe).
O jogo tem uns features legais, como a câmera numa posição diferente e a nova habilidade do Pac Man, a de pular (Sim! Ele pula! É mto louco hehe).
Pois é... eu não tenho boas recordações de Pac-man. Me decepcionei com a versão para Atari 2600. Só gostava de jogar a do NES, mas nunca chegava longe.

eu amava o do atari!! pac-man rulez!! bounce
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 20 Jan 2010 - 22:58

pasqualete escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Eu tenho Pacmania e posso dizer que o jogo é bem divertido, principalmente quem gosta de Pac Man (obvio, hehe).
O jogo tem uns features legais, como a câmera numa posição diferente e a nova habilidade do Pac Man, a de pular (Sim! Ele pula! É mto louco hehe).
Pois é... eu não tenho boas recordações de Pac-man. Me decepcionei com a versão para Atari 2600. Só gostava de jogar a do NES, mas nunca chegava longe.

Hahaha! A versão de Atari foi fogo mesmo. Mas resumindo a história: A Atari no frenesi de lançar o jogo logo lançou o protótipo do jogo! E jogo nem tinha sido finalizado e polido hehe. E pior: a Atari produziu mais cartuchos que consoles na época, justamente pq achava que muitas pessoas iriam comprar o Atari só pra jogar Pac Man.

No final das contas a Atari teve um prejuízo monstruoso, sendo que isso ajudou muito no grande crash dos games em 83.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pac Mania no TOP 3!!!!! Empty Re: Pac Mania no TOP 3!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos