Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
+27
Luís Eduardo
meirelles
KeuZ
langrissknight
zeegor
sauloalb04
Riku
Geremy
Zeebolandia
Tandra
william_magalhaes
Brmp
Lucno
renato_rez
J.Vila
brunooz
Diegobras
Chrome
kBessa
fabio
adonay13
Sony.Hack
Alucard
Allejo
Suicune
vandomatias
ricardozb
31 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
É importante deixar a Tct ciente desses problemas!!! Quem tiver qlq problema com o Zeebo deve entrar em contato com a Tct imediatamente!!! Pois esses problemas, provavelmnte, podem ser resolvidos com uma simples atualização do console!!! Mas pra consertar erros a Tct precisa estar ciente da existência dos mesmos.
Dizem q o atendimento por telefone é mais rápido e eficaz q o atendimento via e-mail!!! Entaum, quando forem reportar problemas com o Zeebo, priorizem o telefone!!!
Dizem q o atendimento por telefone é mais rápido e eficaz q o atendimento via e-mail!!! Entaum, quando forem reportar problemas com o Zeebo, priorizem o telefone!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DFTem o Zeebo? : Não
Relaxa povão!
O Zeebo faz update de firmware, se alguma coisa o faz travar (como má programação do firmware), no update de firmware eles consertam isso e fica resolvido o problema!
Bem-vindos ao século 21!!!! Tudo é resolvido à distância!
Mais uma vez vou lembrar: O Zeebo está em testes e nós somos as cobaias. OBVIAMENTE que ele vai dar problemas, o importante é que esteja estável até o dia das crianças.

Bem-vindos ao século 21!!!! Tudo é resolvido à distância!
Mais uma vez vou lembrar: O Zeebo está em testes e nós somos as cobaias. OBVIAMENTE que ele vai dar problemas, o importante é que esteja estável até o dia das crianças.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DFTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
Acho que o grande erro da tectoy foi falta de teste, este processo que nós os primeiros a ter zeebo estamos tendo agora deveria ter rolado bem antes, vários beta testes baixando, jogando, e detectando falhas. Antes do lançamento. Agora é a tectoy estar bem alinhada para corrigir estes e outro erros que talvez nem descobrimos.
Obs. Comigo rolou também a falta de resposta do analogico e também as vezes ligo o console e o sistema não responde aos comandos. É isso ai, vamos bombardear a tectoy de informação, sem isso eles não irão conseguir corrigir os problemas. Eu no meu ultimo e-mail, os convidei a visitar nosso forum, para verificar o que estamos achando do zeebo, o que pode melhorar, o que nao estamos gostando, quais os problemas encontrados e coisa e tal.
Obs. Comigo rolou também a falta de resposta do analogico e também as vezes ligo o console e o sistema não responde aos comandos. É isso ai, vamos bombardear a tectoy de informação, sem isso eles não irão conseguir corrigir os problemas. Eu no meu ultimo e-mail, os convidei a visitar nosso forum, para verificar o que estamos achando do zeebo, o que pode melhorar, o que nao estamos gostando, quais os problemas encontrados e coisa e tal.
Download pago para não receber nada!
Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo...
....espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.

J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
J.Vila escreveu:Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo.......espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.
É J.Vila, a prova de fogo da Tectoy será no dia das crianças, quando eles farão oficialmente o lançamento nacional do Zeebo, é melhor que eles corrijam tudo que for possível antes do lançamento, nos aproveitando ja que somos a base de teste deles, querendo ou não. Se eles passarem a consultar nosso forum terão muitas informações do que desagradou, do que anda dando problema, e o que esta legal.
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
[quote="ricardozb"]
Com certeza, somente houvindo os atuais usuários a TecToy poderá dar a volta por cima e, contrariando os descrentes nesta produção nacional, apresentar em outubro um produto de qualidade, com preço acessível e realmente capaz de levar o título de "quarta plataforma".
J.Vila escreveu:
É J.Vila, a prova de fogo da Tectoy será no dia das crianças, quando eles farão oficialmente o lançamento nacional do Zeebo, é melhor que eles corrijam tudo que for possível antes do lançamento, nos aproveitando ja que somos a base de teste deles, querendo ou não. Se eles passarem a consultar nosso forum terão muitas informações do que desagradou, do que anda dando problema, e o que esta legal.
Com certeza, somente houvindo os atuais usuários a TecToy poderá dar a volta por cima e, contrariando os descrentes nesta produção nacional, apresentar em outubro um produto de qualidade, com preço acessível e realmente capaz de levar o título de "quarta plataforma".
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
A Tct diz q fez um beta-teste com 150 famílias do Rio selecionadas por eles (não se sabe como)!!! O Teste durou 1 ou 2 meses (num lembro bem)!!!
Estranho q mesmo com um beta-teste o console apresente tantos problemas!!!
Estranho q mesmo com um beta-teste o console apresente tantos problemas!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DFTem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
Suicune escreveu:A Tct diz q fez um beta-teste com 150 famílias do Rio selecionadas por eles (não se sabe como)!!! O Teste durou 1 ou 2 meses (num lembro bem)!!!
Estranho q mesmo com um beta-teste o console apresente tantos problemas!!!
Pois é, muito falho estes primeiros beta-testers. Os erros que estão o correndo aparecem facilmente, basta usar o console!
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
Suicune escreveu:A Tct diz q fez um beta-teste com 150 famílias do Rio selecionadas por eles (não se sabe como)!!! O Teste durou 1 ou 2 meses (num lembro bem)!!!
Estranho q mesmo com um beta-teste o console apresente tantos problemas!!!
Podem até ter feito o beta-teste com 150 famílias, mas das duas uma, ou o processo foi muito mal acompanhado ou as tais famílias simplesmente não usaram o produto plenamente.

J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
[quote=\"J.Vila\"]Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo...
....espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.[/quote]
E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo, sai um jogo junto ja usando o hardware do mesmo.. e não port

E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo, sai um jogo junto ja usando o hardware do mesmo.. e não port

Última edição por vandomatias em Qua 24 Jun 2009 - 20:39, editado 1 vez(es)
vandomatias- Iniciante
-
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
vandomatias escreveu:J.Vila escreveu:Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo.......espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.
E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo sai um jogo junto ja usando a plataforma dos mesmos..
E ae Vandomatias, na verdade o Zeebo será lançado nacionalmente no Brasil no dia das crianças e nesta data junto teremos outros lançamentos como o Zeebo Xtreme que ja vai utilizar o Acelerometro Boomerangue. Podemos dizer que nós que compramos o zeebo agora estamos sendo uma espécie de extensão do VIp Teste que iria rolar só no Rio de Janeiro. Ou seja, no dia das crianças é que o zeebo realmente tem que mostrar seu potencial. Resta agora esperar os lançamentos mensais de jogos e ver os avanços ate seu lançamento nacional!
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
[quote="vandomatias"]
Com certeza, além do 0800 o próprio site poderia ter ajuda online com atendentes (como disponível em sites de venda como submarino, saraiva, etc.). Em relação aos jogos com certeza faz falta algo próprio da Tectoy, algo que realmente caracterizase o Zeebo, dando ao console mais personalidade de modo que ele não fique simplesmente aparecendo com um celular para ligar na TV e jogar. Espero que até o lançamento de outubro o Zeebo Extreme já esteja disponível, bem como pelo menos mais um título próprio do console (até mesmo utilizando a idéia de um mascote, presente em outro tópico). Mas é isso, vamos ver se a TecToy nos houve.
J.Vila escreveu:E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo sai um jogo junto ja usando a plataforma dos mesmos..
Com certeza, além do 0800 o próprio site poderia ter ajuda online com atendentes (como disponível em sites de venda como submarino, saraiva, etc.). Em relação aos jogos com certeza faz falta algo próprio da Tectoy, algo que realmente caracterizase o Zeebo, dando ao console mais personalidade de modo que ele não fique simplesmente aparecendo com um celular para ligar na TV e jogar. Espero que até o lançamento de outubro o Zeebo Extreme já esteja disponível, bem como pelo menos mais um título próprio do console (até mesmo utilizando a idéia de um mascote, presente em outro tópico). Mas é isso, vamos ver se a TecToy nos houve.

J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
ricardozb escreveu:vandomatias escreveu:J.Vila escreveu:Como até o presente momento não tinham me respondido o email, ligui para o SAC, primeiramente sacanagem não terem um 0800, pois para quem mora em outros estados na atual situação a ligação se torna caro. A atendente foi bem gentil, inclusive quando solicitei, me retornou a ligação, fez alguns testes (como desligar e tentar acessar no jogo) na minha opinião mais rotineiros mesmo, pois eu sozinho já os havia realizado. No sistema dela o jogo consta como baixado para o meu console, entretando não consigo localizá-lo de forma alguma em meu catálogo nem na loja. Como nada resolveu ela informou que iria repassar para a área técnica em me retornarão em até 3 dias úteis. É....mais três dias sem o Crash e sem poder efetuar nenhum download novo.......espero que pelo menos resolvam meu problema, afinal, justamente no meu primeiro jogo comprado ocorre tal problema. Tenho um Wii e um Xbox360, baixo direto jogos neste e nunca tive problemas, comprei o Zeebo tanto para coleção como para incentivar a industria nacional, porém espero muito que a TecToy consiga contornar estes problemas iniciais para não tornar o console um verdadeiro fracasso.
E verdade. J.Vila eu pensei da mesma forque vc tenho o ps3, 360 e psp, e tbm quero dar uma chance para a Tec toy , mas ele precisam dar mais atenção aos usario do zeebo ao site, e lançarem um jogo da propria plataforma deles. Geralmente quando sai um cosole novo sai um jogo junto ja usando a plataforma dos mesmos..
E ae Vandomatias, na verdade o Zeebo será lançado nacionalmente no Brasil no dia das crianças e nesta data junto teremos outros lançamentos como o Zeebo Xtreme que ja vai utilizar o Acelerometro Boomerangue. Podemos dizer que nós que compramos o zeebo agora estamos sendo uma espécie de extensão do VIp Teste que iria rolar só no Rio de Janeiro. Ou seja, no dia das crianças é que o zeebo realmente tem que mostrar seu potencial. Resta agora esperar os lançamentos mensais de jogos e ver os avanços ate seu lançamento nacional!

Até o dia do lançamento nós usuarios do forum somos os testadores do zeebo
vandomatias- Iniciante
-
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 45Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
vandomatias escreveu:

Até o dia do lançamento nós usuarios do forum somos os testadores do zeebo[/quote]
Ou as cobaias

J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
Não acho que o trabalho dos beta-testers foi ruim, eu trabalhei um tempo atrás com teste de Software na IBM, e o trabalho do beta-tester é muito relativo, sei lá, analisar situações hipotéticas, tem quer o que de fato o escopo dos testes eram, tem que olhar bem também o que era pretendido na documentação do sistema operacional e todo o resto, honestamente, ser beta-tester é muito mais chato (essa é a palavra) e muito mais trabalhoso do que se parece.
Lucno- Iniciante
-
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
Imagino, a critica não é nem para os beta-testers e sim para os testes em geral, a pauta da Tectoy, porque o que estamos percebendo são erros que nem precisa de critério, basta usar o console que se encontra, a Tectoy talvez não teve em sua pauta o uso normal do console, ou talvez a idéia desde o inicio era de fazer o teste de uso com os primeiro compradores do zeebo. Agora aguardamos realmente que até o lançamento tenhamos um console muito mais estável, e uma gama bem maior de jogos(E o minimo possivel de ports)
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
ricardozb escreveu:Imagino, a critica não é nem para os beta-testers e sim para os testes em geral, a pauta da Tectoy, porque o que estamos percebendo são erros que nem precisa de critério, basta usar o console que se encontra, a Tectoy talvez não teve em sua pauta o uso normal do console, ou talvez a idéia desde o inicio era de fazer o teste de uso com os primeiro compradores do zeebo. Agora aguardamos realmente que até o lançamento tenhamos um console muito mais estável, e uma gama bem maior de jogos(E o minimo possivel de ports)
Faço das suas palavras as minhas.
J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
Meu deus....
!!!
Fui jogar agora a pouco o Fifa, na primeira tentativa o jogo carregou normalmente mas ficou sem som.
Reiniciei o console e o problema persistiu.
Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...
O controle não foi reconhecido, logo, não pude sair da tela inicial...
Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...
Carreguei novamente o Fifa...
Aeeeee! Após mais de 5 minutos finalmente consegui começar a jogar! Ô maravilha de tecnologia brasileira!

Fui jogar agora a pouco o Fifa, na primeira tentativa o jogo carregou normalmente mas ficou sem som.
Reiniciei o console e o problema persistiu.
Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...
O controle não foi reconhecido, logo, não pude sair da tela inicial...
Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...
Carreguei novamente o Fifa...
Aeeeee! Após mais de 5 minutos finalmente consegui começar a jogar! Ô maravilha de tecnologia brasileira!

J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Relaxa, isso é assim mesmo.
No meu aconteceu IGUALZINHO! O pior é o tempo que o console demora pra voltar ao normal. Mas com o update de firmware provavelmente a Tectoy/Qualcomm resolve isso, e lembrando que o update é gratuito, silencioso e indolor. 

J.Vila escreveu:Meu deus....!!!
Fui jogar agora a pouco o Fifa, na primeira tentativa o jogo carregou normalmente mas ficou sem som.
Reiniciei o console e o problema persistiu.
Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...
O controle não foi reconhecido, logo, não pude sair da tela inicial...
Retirei o console da tomada, liguei novamente, liguei o console, aguardei a lenta primeira inicialização...
Carreguei novamente o Fifa...
Aeeeee! Após mais de 5 minutos finalmente consegui começar a jogar! Ô maravilha de tecnologia brasileira!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DFTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
Até hoje não recebi nenhuma mensagem dizendo que estava atualizando o firmware.
Agora, e se estiver escrevendo o firmware e falta luz no exato momento?
Agora, e se estiver escrevendo o firmware e falta luz no exato momento?
Hehehe, eu também não
Mas eles anunciaram que o firmware vai ser atualizado automaticamente, então imagino que seja assim 
Tem alguem que disse que já pegou o Zeebo piscando sozinho no meio da madrugada, deve ser essas horas que rola a atualização. Eu pessoalmente ainda não vi nada.

Tem alguem que disse que já pegou o Zeebo piscando sozinho no meio da madrugada, deve ser essas horas que rola a atualização. Eu pessoalmente ainda não vi nada.

Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DFTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
diegobras69 escreveu:Mas eles anunciaram que o firmware vai ser atualizado automaticamente, então imagino que seja assim
Tem alguem que disse que já pegou o Zeebo piscando sozinho no meio da madrugada, deve ser essas horas que rola a atualização. Eu pessoalmente ainda não vi nada.
Pois é, fui eu mesmo. Mas eu queria ter visto a mensagem, pra saber como é. Curiosidade mesmo

Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
J.Vila escreveu:vandomatias escreveu:Um problema que sempre aconteçe comigo, é eu iniciar um jogo de tiro e os controles analogico não funcionar tenho que voltar p/ menu do zeebo e começar o jogo outra vez..
Também já tive esse problema com o Quake hoje pela tarde.
O meu Zeebo chegou dia 22.06, baixei o Quake e o Prey Evil, porém o Quake 2 ainda continua indisponível, alguém sabe se é necessário algum procevimento para atualizar o sistema?
O pior de tudo é que comprei créditos para baixar o Crash, quando o download estava em 99%, travou a conecção, ao reiniciar o console, o jogo não está nem disponível para baixar, nem para jogar e o pior, descontaram o valor referente dos meus créditos mesmo sem eu ter recebido o jogo. Enviei um email para a TecToy e até agora, nem sinal de vida! Poderiam pelo menos responder informando que em breve entrariam em contato. Estou bem decepcionado...
Hoje a TecToy me ligou com a brilhante solução para meu caso....trocar o aparelho para que possam realizar analises no meu atual...
Muito bom

1 - Perderei meus saves.
2 - Terei que aguardar mais uma semana sem poder jogar (até o novo aparelho chegar).
3 - Terei que me deslocar até a autorizada na cidade vizinha com o meu aparelho para trocá-lo
4 - Terei que entrar em contato novamente com a TecToy para passarem os créditos atuais para meu novo console.
5 - Mais uma semana sem jogar
Viva a capacidade tecnológica Brasileira!!!!!


J.Vila- Profissional
-
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RSTem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo reiniciando e travando - Alguém com este problema?
massssss....cara! isso foi muito ruim!ruim...muito!!!....foi ruim elevado à mes....10...porrilhões!!! isso foi um ultra fail pra tct!....mas a capacidade tecnologica brasileira não é tão ruim agora,veja esse jogo 100% brasileiro com uma mega historia!com um put@! 3D e uma moster jogabilidade!http://www.taikodom.com.br/ esse sim é o potencial do brasil
Vou lembrar mais uma vez pra vocês
O Zeebo está em testes e nós somos as cobaias. A Tectoy PRECISA saber o que aconteceu com o seu video-game, para que não aconteça de novo com o próximo.
Eu ficaria feliz em poder ajudar, afinal, somos os pioneiros do primeiro console nacional.
Tenham calma, eles ainda estão aprendendo... Ninguém nasce sabendo tudo.
Eu ficaria feliz em poder ajudar, afinal, somos os pioneiros do primeiro console nacional.

Tenham calma, eles ainda estão aprendendo... Ninguém nasce sabendo tudo.
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DFTem o Zeebo? : Sim
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5

» Alguém jé tinha visto este trailer do Raging Thunder 2?
» Novos Firmware Zeebo e reiniciando
» Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle
» Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?
» Problema no site da Zeebo Inc
» Novos Firmware Zeebo e reiniciando
» Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle
» Alguém conhede alguém que tem o Zeebo?
» Problema no site da Zeebo Inc
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|