Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise: Zeebo Family Pack

+3
KamatsuKyoto
Alberwood
STX
7 participantes

Ir para baixo

Analise: Zeebo Family Pack Empty Analise: Zeebo Family Pack

Mensagem por STX Seg 25 Jan 2010 - 16:23

Zeebo Family Pack é o primeiro game da Jadestone para o Zeebo e o unico exclusivo que não é tectoy digital. Um pacote com 7 mini-games para se jogar com os amigos, incluindo "Cannon Ball”, “Long John Silver”, "Dirt Bike", "Zap", "Formula 0.01", "Score" e "8-ball", diferente de outros reviews, farei esse de cada mini-jogo, depois somando o total e divindo entre 7

Cannon Ball: Controla-se a mira do canhão a aperta-se o botão 1 para atirar! o cenario lembra aqueles teatros bem antigos, com navios, lulas gigantes, dragões etc. mas o objetivos principal é atingir as bolinhas coloridas que eles carregam! O desafio é fraco jogando-se sozinho, mas pode melhorar bem em multplayer e os comandos respondem
bem! A musica pode grudar na sua cabeça, mas não é tão agradavel! Grafico: 7 / Som: 5 / Desafio: 4 / Jogabilidade: 8 / Diversão: 6

Long John Silver: Um "Bejewed Twist" capado e ambientado por itens piratas! Apesar de Bejewed ter a jogabilidade um pouco diferente, a essencia é a mesma, pelo menos comparado a Bejewed do meu Cel! O objetivo é evitar q o bonequinho ao lado da tela chegue aonde marca o X com a caveira! Os comandos são perfeitos para o estilo do jogo! Enquanto sozinho vocÊ pode durar mais, em multiplayer vai depender se seu amigo (ou você mesmo) sabe jogar bem! A musica é razoavel, bem "pirata"! Grafico: 5.3 / Som: 5 / Desafio: 8 / Jogabilidade: 9 / Diversão: 6

Dirt Bike: Um motocross que seu objetivo é fazer manobras no ar sem cair! nada de manobras 3d como no Jetboard, mas é divertido e nem sempre chegar em primeiro significa a vitoria: Leva um tempinho variando de jogador pra jogador pra pegar a manha das manobras. O som não atrapalha, mas nada marcante! O melhor desse game é multiplayer! Grafico: 5 / Som: 5 / Desafio: 6.5 / Jogabilidade: 6.5 / Diversão: 6

Zap: aponte um canhão (que mais parece uma caneta) e atinja no minimo três bolinhas da mesma cor para "dar um Zap" nelas, gosto muito desse estilo de jogo! Assim como Long John Silver, sozinho você pode durar mais (ou não Razz ). A trilha sonora e os efeitos são otimos! Grafico: 5.1 / Som: 9 / Desafio: 7 / Jogabilidade: 9 / Diversão: 7.7

Formula 0.01: Autorama no zeebo!! Dispensavel! Suspect (mas melhor q micro machines!!!! alien ) jogar esse jogo sozinho é realmente não ter o que fazer! Suspect multiplayer perfeito pra jogar com sua avó! Suspect Suspect apenas o botão 1 é sufiente pra correr e andar devagar! Tem os graficos e sons mais simples do pacote! Grafico: 3 / Som: 3 / Desafio: 1 / Jogabilidade???!?!?! Suspect : 9 / Diversão: 1

Score: Tiro com bolas de futebol numa trave de madeira com um goleiro desenhado! E a mira faz você se sentir um bebado! drunken drunken Razz rola melhor em multiplayer! quem jogou aqui em casa gostou, mas eu não! Grafico: 5 / Som: 3 / Desafio: 7.9 / Jogabilidade: 1 / Diversão: 3

8-ball: Jogo de sinuca! Um bom game, com graficos medios, som medio, com jogabilidade estranha (tanto no z-pad 1 quanto o 2 as vezes o taco ou a bolinha branca se mechem sozinho!!!) e que consegue ser divertido! vale o tempo passado, ainda mais em multiplayer! Grafico: 5.4 / Som: 5 / Desafio: 5.5 / Jogabilidade: 5 / Diversão: 6

Hora do resultado!

Graficos: 5.1
Para graficos 2D podem parecer simplorios, mas em relação ao que já foi mostrado em 2d no zeebo, eles são bonitos em games como “Cannon Ball” e “Long John Silver”, os graficos parecem ter sido feitos no Flash, o que para um console que não possui suporte nativo a Flash, estão bons! De maneira nenhuma atrapalha a diversão! Para aqueles que quiserem reclamar que acharia esses graficos num jogo de navegador, tente jogar no navegador com Joystick!!

Som: 5
As musicas são bem simplorias, mas não chegam a ser irritantes! A melhor musica é a do Zap, dá um clima bem legal ao jogo e a do Cannon Ball ficou "rodando" na minha cabeça um bom tempo, mas não é nenhuma maravilha!

Desafio: 5.7
Esse pacote é feito pra quem quer jogar com amigos, com os irmão menores ou pais e avós! são na maioria simples, não oferecem num geral desafio para apenas 01 jogador.

Jogabilidade: 6.8
A jogabilidade é simples nos joguinhos, qualquer um pode joga-los!

Diversão: 5.1
são joguinhos bons para multiplayer! da pra se divertir com amigos e parentes numa boa! o fator replay não foi considerado dessa vez por depender mais de ter amigos em casa do que pra jogar sózinho!

Analise Final: humm.... scratch

É um bom pacote de joguinhos! se ignorar os graficos que não chega a ser ruins, dá pra se divertir com a familia e amigos, mas pra jogar sózinho, só o Zap, Long John Silver e até o 8-ball servem! É aconselhavel comprar o pacote se vc tem sempre gente pra jogar com vc ou não tem mais nada a comprar (vale mais que RR e alpine racer cheers )!

>>>>> Mini avaliação se o Zeebo Family pack suportasse boomerang scratch

Cannon Ball: Possivel, a mira ficaria muito rapida, deixando o game mais facil pra quem tem mira, seria legal! mas só seria justo se tivesse 2 boomerangs pra não virar covardia com a mira lenta do z-pad!
Long John Silver: Sem necessidade de acelerômetro nesse game!
Dirt Bike: Se você conseguir virar o seu braço a 360º com o boomerang, prazer em conhece-lo Dhalsin!!! Suspect Suspect
Zap: seria como Cannon ball, ficaria perfeito com a mira mais rapida!
Formula 0.01: Quase nem precisa de z-pad!!! imagina boomerang!! Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Score: Possivel, só não ia mudar a "visão de bebado"! drunken drunken drunken
8-ball: Possivel, mas não seria essencial!

Última edição por STX em Seg 25 Jan 2010 - 16:56, editado 1 vez(es)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Analise: Zeebo Family Pack Empty Re: Analise: Zeebo Family Pack

Mensagem por Alberwood Seg 25 Jan 2010 - 16:31

Cara eu não comprei esse game não... E nem sei se vou comprar... Só de ver os vídeos do Zeebo Family Pack me fez pensar como Wii Play é maravilhoso... =D

Ah, e mais uma excelente análise!

Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 25 Jan 2010 - 16:40

Eu gostei muito do Family Pack. É simples e divertido.

E a coletânea de jogos é muito boa tb. Foram bem escolhidos.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.ovomaltino.com.br

Mensagem por Alberwood Seg 25 Jan 2010 - 18:22

KamatsuKyoto escreveu:Eu gostei muito do Family Pack. É simples e divertido.

E a coletânea de jogos é muito boa tb. Foram bem escolhidos.

Family Pack lembra os games do Chintendo Wii... Sei lá eu assisti dinovo ao vídeo dele só pra confirmar... =D

Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://twitter.com/Alberwood

Mensagem por Brmp Ter 26 Jan 2010 - 0:43

Parece jogo de chintendo Vii mesmo....

Esse jogo de moto aqui da de 10 a 0 no do Z: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Esportes/Bike-Mania/
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Luís Eduardo Ter 26 Jan 2010 - 1:04

Já pensou se é da Tectoy e ela decide fazer o mesmo que fez com a série Extreme?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Gringo Ter 26 Jan 2010 - 3:14

Brmp escreveu:Parece jogo de chintendo Vii mesmo....

Esse jogo de moto aqui da de 10 a 0 no do Z: http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Esportes/Bike-Mania/

Não o Dirt Bike Fun e o melhor de moto em flash!!!!!!!!

Link: http://papajogos.uol.com.br/corrida/dirtbike-fun.html
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por zephyrous Ter 26 Jan 2010 - 12:41

Eu tenho um jogo no meu game boy antigão... que é um motocross tipo esse ai, me dava um desânimo jogar aquilo... os outros joguinhos que vem me parecem ser mais interessantes.
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo