Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...)

3 participantes

Ir para baixo

evil - Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...) Empty Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...)

Mensagem por augustoad Sex 5 Fev 2010 - 18:20

Oi pessoal. Eu mandei este e-mail a seguir para a TrexToy:

AugustoAD para a TT escreveu:O Jogo Resident Evil 4 - Zeebo Edition faz meu Console travar toda vez que eu entro na fase CAMPANHA NO CERCO, na dificuldade VETERANO. Além disso, o jogo tem algumas traduções muito mal feitas, inclusive com a palavra VC (você em internetês). O jogo também está incompleto, indo apenas até a parte de Verdugo, sendo que o jogo original vai até a parte em que Ashley e Leon escapam da ilha. Qual é a explicação para isso? espero a resposta o mais cedo o possível. Obrigado.

Agora, é só esperar a resposta deles! espero que eles consertem a PÉSSIMA tradução e a travada na fase CAMPANHA NO CERCO.

Alguém mais teve algum problema no jogo!? comentem ae...
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...) Empty Re: Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...)

Mensagem por STX Sex 5 Fev 2010 - 18:25

tradução... esqueça, n vão arrumar
bug do jogo... possivelmente arrumem (ou ja arrumaram e seu zeebo q ta desatualizado)
jogo incompleto... esqueça, ele é imcompleto msm, assim como o do iphone/cel
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...) Empty Re: Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...)

Mensagem por augustoad Sex 5 Fev 2010 - 18:27

STX escreveu:tradução... esqueça, n vão arrumar
bug do jogo... possivelmente arrumem (ou ja arrumaram e seu zeebo q ta desatualizado)
jogo incompleto... esqueça, ele é imcompleto msm, assim como o do iphone/cel

Sobre a tradução, eu só reclamei pra ver se eles tomam uma miniprovidencia (porque providencia de verdade eles nunca tomam).

Sobre meu console estar desatualizado: mandei um email pra eles atualizarem há uns 30 mins, e eu atualizei.

Jogo incompleto: leia item 1 tongue
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...) Empty Re: Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...)

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 5 Fev 2010 - 20:13

STX escreveu:tradução... esqueça, n vão arrumar
bug do jogo... possivelmente arrumem (ou ja arrumaram e seu zeebo q ta desatualizado)
jogo incompleto... esqueça, ele é imcompleto msm, assim como o do iphone/cel

2. Ia dizer exatamente o mesmo, hehe.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

evil - Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...) Empty Re: Não aguentava mais e tomei uma providência sobre Resident Evil 4!! ( se é que vai adiantar alguma coisa...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos