Helicóptero da Record cai
+11
KamatsuKyoto
william_magalhaes
Z-bass
Brmp
BOOZO
Ferreiratasso
Zero XZ
Gringo
STX
sub-zero
Leo do Fuch
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Helicóptero da Record cai
VEJA VÍDEOS! A aeronave caiu por volta das 7h30min em um terreno do Jockey Club, após sofrer uma pane e rodopiar no ar.
A queda do helicóptero da Rede Record na manhã de hoje matou um dos dois tripulantes, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O piloto Rafael Delgado Sobrinho morreu no momento da queda. O cinegrafista da emissora Alexandre Silva de Moura ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital Itacolomi Butantã.
A aeronave caiu por volta das 7h30min em um terreno do Jockey Club, após sofrer uma pane e rodopiar no ar. Segundo a Record, o helicóptero era usado durante as reportagens de todos os programas jornalísticos da TV.
Deu medo...
A queda do helicóptero da Rede Record na manhã de hoje matou um dos dois tripulantes, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O piloto Rafael Delgado Sobrinho morreu no momento da queda. O cinegrafista da emissora Alexandre Silva de Moura ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital Itacolomi Butantã.
A aeronave caiu por volta das 7h30min em um terreno do Jockey Club, após sofrer uma pane e rodopiar no ar. Segundo a Record, o helicóptero era usado durante as reportagens de todos os programas jornalísticos da TV.
Deu medo...
Leo do Fuch- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Helicóptero da Record cai
porra mostra video ae leozin
Última edição por sub-zero em Qua 10 Fev 2010 - 19:29, editado 1 vez(es)
sub-zero- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
sub-zero escreveu:porra mostra video ae leozin
uia! huahauhauhauhau!
STX- Ser Supremo
-
nao sou gay =DSTX escreveu:sub-zero escreveu:porra mostra video ae leozin
uia! huahauhauhauhau!
sub-zero- Iniciante
-
vichi isso qui ta virando desconfiança total!!!sub-zero escreveu:nao sou gay =DSTX escreveu:sub-zero escreveu:porra mostra video ae leozin
uia! huahauhauhauhau!
Gringo- Profissional
-
to axando que hj eh o dia da revelação, quem sabe a tectoy entra aqui dizendo que faliu?
sub-zero- Iniciante
-
sub-zero escreveu:to axando que hj eh o dia da revelação, quem sabe a tectoy entra aqui dizendo que faliu?
é o apocalipse do fórum!!
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:sub-zero escreveu:to axando que hj eh o dia da revelação, quem sabe a tectoy entra aqui dizendo que faliu?
é o apocalipse do fórum!!
Seria hoje mais uma revolução desse fórum???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
zeebocalypse!!!
STX- Ser Supremo
-
hahahah, desvirtuaram o tópico no 3º post, novo record!!!!!!
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
É O PODER DA REVOLUÇÃO!!Ferreiratasso escreveu:hahahah, desvirtuaram o tópico no 3º post, novo record!!!!!!
Gringo- Profissional
-
Ferreiratasso escreveu:hahahah, desvirtuaram o tópico no 3º post, novo record!!!!!!
só falta um novo elicoptero da record!
STX- Ser Supremo
-
Esse povo é malvado... Depois eu posto video zero, to com preguiça
Leo do Fuch- Profissional
-
Leo do Fuch escreveu:Esse povo é malvado... Depois eu posto video zero, to com preguiça
Ele já postou!!!
-
OPA BATI MEU RECORD COM O JOUNALDO DAS 93 PSTAGENS EM 3 HORAS E ESSA FOI EM 1 HORA E MEIA EU POSTEI 100 VEZEZ!!!!!!!!!1
Gringo- Profissional
-
Gringo escreveu:OPA BATI MEU RECORD COM O JOUNALDO DAS 93 PSTAGENS EM 3 HORAS E ESSA FOI EM 1 HORA E MEIA EU POSTEI 100 VEZEZ!!!!!!!!!1
Troféu Joinha pra vc!!!
-
Zero XZ escreveu:Gringo escreveu:OPA BATI MEU RECORD COM O JOUNALDO DAS 93 PSTAGENS EM 3 HORAS E ESSA FOI EM 1 HORA E MEIA EU POSTEI 100 VEZEZ!!!!!!!!!1
Troféu Joinha pra vc!!!
DISCURSO:
Eu so cheguei aqui hoje por que eu me dediquei muito a ficar batendo-papo em um fórum sobre video-game e graças a essa dedicação eu consegui o trofeu joinha e consegui a nova marca de maior número de posts em um dia, conseguindo assim ser o único úsuario do fórum que em dois dias fez história no fórum: uma sendo o primeiro usuario americano do fórum (jounaldo), segunda sem querer acabou criando uma das maiores confuzões que o fórum já viu abrangendo 4 areas de discução do fórum (Principal, Retrobits, Nextbits e Bate-Papo) só sobre seu FAKE e agora consegui a incrivel marca de 100 postes em uma hora e pouco.
Obrigado.
Gringo- Profissional
-
Q porcaria! Esse fórum está quase tão ruim quanto o ZEEBO, todos os bons users parece q pularam do barco... Dantenden, Poser Metal, EDZ, Dog, J Vila, Diegobras, DrZero, Lesma Samurai, LordStrahler... parece q só sobrou as tralhas e malas sem alça, acho q foram todos pro OUTRO fórum (melhor nem falar c não levo um ban), eu sempre acompanho esse fórum na esperança d estarem discutindo sobre um bom assunto e fico sempre na expectativa d algum lançamento do ZEEBO, mas está ficando complicado... Será q dias melhores virão? Não sei não heim! >.<
BOOZO- Aprendiz
-
Relaxa, vc n vai levar ban. "Apenas" vão trancar o tópico... Talvez seja por isso que estão migrando para o outro fórum.BOOZO escreveu:Q porcaria! Esse fórum está quase tão ruim quanto o ZEEBO, todos os bons users parece q pularam do barco... Dantenden, Poser Metal, EDZ, Dog, J Vila, Diegobras, DrZero, Lesma Samurai, LordStrahler... parece q só sobrou as tralhas e malas sem alça, acho q foram todos pro OUTRO fórum (melhor nem falar c não levo um ban), eu sempre acompanho esse fórum na esperança d estarem discutindo sobre um bom assunto e fico sempre na expectativa d algum lançamento do ZEEBO, mas está ficando complicado... Será q dias melhores virão? Não sei não heim! >.<
Brmp- Profissional
-
Incomodados que se mudem.BOOZO escreveu:Q porcaria! Esse fórum está quase tão ruim quanto o ZEEBO, todos os bons users parece q pularam do barco... Dantenden, Poser Metal, EDZ, Dog, J Vila, Diegobras, DrZero, Lesma Samurai, LordStrahler... parece q só sobrou as tralhas e malas sem alça, acho q foram todos pro OUTRO fórum (melhor nem falar c não levo um ban), eu sempre acompanho esse fórum na esperança d estarem discutindo sobre um bom assunto e fico sempre na expectativa d algum lançamento do ZEEBO, mas está ficando complicado... Será q dias melhores virão? Não sei não heim! >.<
Z-bass- Profissional
-
BOOZO escreveu:Q porcaria! Esse fórum está quase tão ruim quanto o ZEEBO, todos os bons users parece q pularam do barco... Dantenden, Poser Metal, EDZ, Dog, J Vila, Diegobras, DrZero, Lesma Samurai, LordStrahler... parece q só sobrou as tralhas e malas sem alça, acho q foram todos pro OUTRO fórum (melhor nem falar c não levo um ban), eu sempre acompanho esse fórum na esperança d estarem discutindo sobre um bom assunto e fico sempre na expectativa d algum lançamento do ZEEBO, mas está ficando complicado... Será q dias melhores virão? Não sei não heim! >.<
Pô, magoei...
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:BOOZO escreveu:Q porcaria! Esse fórum está quase tão ruim quanto o ZEEBO, todos os bons users parece q pularam do barco... Dantenden, Poser Metal, EDZ, Dog, J Vila, Diegobras, DrZero, Lesma Samurai, LordStrahler... parece q só sobrou as tralhas e malas sem alça, acho q foram todos pro OUTRO fórum (melhor nem falar c não levo um ban), eu sempre acompanho esse fórum na esperança d estarem discutindo sobre um bom assunto e fico sempre na expectativa d algum lançamento do ZEEBO, mas está ficando complicado... Será q dias melhores virão? Não sei não heim! >.<
Pô, magoei...
kkkkkk
Também não eh bem assim, acabei generalizando! Tem ainda uns poucos q tentam seguir uma boa linha por aqui, mas estão ficando cada vez mais raros...
BOOZO- Aprendiz
-
Entao peço ao BOOZO que nos ajude a manter a ordem.
Z-bass- Profissional
-
Página 1 de 2 • 1, 2