Street Fighter IV
+3
sauloalb04
Alberwood
Koster
7 participantes
Página 1 de 1
Street Fighter IV
Segundo notícias, o iPhone terá uma versão (mais simplificada, mas terá) do Street Fighter IV.
Como a maioria dos jogos do Zeebo até o momento são ports de iPhone, seria muito legal se tivesse para Zeebo, não é mesmo?
Clique aqui para ler a notícia.
Imagem de exemplo do jogo no iPhone, da IGN
Eu, como já disse no meu tópico de apresentação, estou indeciso se compro ou não um Zeebo, pela falta de cuidado que a TecToy anda tendo com alguns títulos (vide os jogos da linha Extreme), mas se tiver títulos de peso, vale a pena.
Como a maioria dos jogos do Zeebo até o momento são ports de iPhone, seria muito legal se tivesse para Zeebo, não é mesmo?
Clique aqui para ler a notícia.
Imagem de exemplo do jogo no iPhone, da IGN
Eu, como já disse no meu tópico de apresentação, estou indeciso se compro ou não um Zeebo, pela falta de cuidado que a TecToy anda tendo com alguns títulos (vide os jogos da linha Extreme), mas se tiver títulos de peso, vale a pena.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Street Fighter IV
Koster, realmente a Tectoy não tava dando conta do Zeebo no Brasil, e a Zeebo Inc. percebeu isso, por isso ela com a parceria da tct fizeram a Zeebo Brasil S.A., uma empresa focada SOMENTE no zeebo do Brasil, ao contrário da tct que era focada em 1000 coisas. Lá serão desenvolvidos os jogos e agora o projeto do zeebo no Brasil terá dinheiro para melhorar, pq sabemos que a tct vivia no aperto.
O zeebo no Brasil em 2009 foi meio capenga, mas agora em 2010 com a Zeebo Brasil no comando e o lançamento do Zeebo na índia e China podemos esperar um futuro MUUUITO melhor para o nosso console.
Tomare que esse jogo venha para o Zeebo
O zeebo no Brasil em 2009 foi meio capenga, mas agora em 2010 com a Zeebo Brasil no comando e o lançamento do Zeebo na índia e China podemos esperar um futuro MUUUITO melhor para o nosso console.
Tomare que esse jogo venha para o Zeebo
Seria ótimo!!! Mas se nem o SFA deu as caras ainda...
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Zeebo inc. não perca tempo ligue pra Capcom e nos surprienda com uma vesão que arrebenta!!!! street IV no zeebo já!!!!rsrsrsrs
Este seria um titulo com peso suficiente pra me convencer a comprar o console.
Brmp- Profissional
-