Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE ... GALAXY ON FIRE

+6
KamatsuKyoto
STX
ricardozb
Alberwood
KeuZ
meirelles
10 participantes

Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por meirelles Seg 1 Mar 2010 - 12:17

No geral eu gostei este jogo em particular do ZEEBO.

Mas descobri algumas coisas no minimo intrigantes....

1 - Uma vez que vc passa por toda a historia inicial do jogo e começa a explorar as outras partes da galáxia, se vc juntar um bom credito basta vc viajar para os planetas e para as estações espaciais que o jogo ja da a area como explorada - e eu estava fazendo TODAS AS MISSÕES A TOA HEHE - naum precisa fazer NENHUMA MISSÃO para isso... basta viajar e o jogo ja da a area como explorada Exclamation

2 - Os diálogos em portugues, no início são bem legais, depois simplesmente ficam apenas REPETITIVOS....

3 - Mesmo mudando de areas, pelo q vi, as missões continuam as mesmas... nem indo para outra parte da galaxia isso parece q muda... eu ainda naum explorei 100% mas sera q e assim ate o fim do jogo??? Naum vai ter nenhuma nova nave para comprar??? *** ja estou com a 3ª que apareceu e parece q é a última...
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por KeuZ Seg 1 Mar 2010 - 13:19

ira aparecer outras naves sim , a que eu mais gostei foi a nave dos Volks , o problema é achar as estações onde se vende as armas compatíveis com essa nave, demorei um pouco para achar, e depois de explorar 100% a única vantagem é poder viajar de graça, e assim o jogo continua, como uma "história sem fim" , muitos aqui no fórum pararam de jogar depois de descobrir isso!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por Alberwood Seg 1 Mar 2010 - 13:40

KeuZ escreveu:ira aparecer outras naves sim , a que eu mais gostei foi a nave dos Volks , o problema é achar as estações onde se vende as armas compatíveis com essa nave, demorei um pouco para achar, e depois de explorar 100% a única vantagem é poder viajar de graça, e assim o jogo continua, como uma "história sem fim" , muitos aqui no fórum pararam de jogar depois de descobrir isso!

Eu to curtindo o game... Estou com 30% da galáxia, mas concordo que poderia ter mais diversidades de missões, naves, armas... Galaxy On Fire tem tudo pra ser um dos melhores games do Zeebo, só peca nesses quesitos... Neutral
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por ricardozb Qua 3 Mar 2010 - 0:41

Alberwood escreveu:
KeuZ escreveu:ira aparecer outras naves sim , a que eu mais gostei foi a nave dos Volks , o problema é achar as estações onde se vende as armas compatíveis com essa nave, demorei um pouco para achar, e depois de explorar 100% a única vantagem é poder viajar de graça, e assim o jogo continua, como uma "história sem fim" , muitos aqui no fórum pararam de jogar depois de descobrir isso!

Eu to curtindo o game... Estou com 30% da galáxia, mas concordo que poderia ter mais diversidades de missões, naves, armas... Galaxy On Fire tem tudo pra ser um dos melhores games do Zeebo, só peca nesses quesitos... Neutral


Ao meu ver o jogo ja perde a graça no momento que a historia acaba e a ideia do jogo é de explorar o universo. Inicialmente a exploração é até divertida, mais como disse nosso amigo. As frases são as mesmas, os personagens são os mesmos. Tudo é repetitivo. Não tem nenhum porque de jogar o jogo que não seja passar o tempo. No dia que lançarem um Galaxy on Fire FX Ultra, da vida, onde existem missões dentro dos planetas, e diversidade de tecnologia, personalidades que vivem pelo universo que precisamos encontrar. Contrabandistas em partes perigosas do espaço onde se consegue novos armamentos e equipamentos para a nave... Ainda bem que sonhar é de graça.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por STX Qua 3 Mar 2010 - 9:35

o jogo é muito bom, mas o problema é quando resolvem jogar por muitas horas seguidas, ai ele tende a enjoar! se jogar pouco a pouco não enjoa.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 5 Mar 2010 - 16:43

meirelles escreveu:No geral eu gostei este jogo em particular do ZEEBO.

Mas descobri algumas coisas no minimo intrigantes....

1 - Uma vez que vc passa por toda a historia inicial do jogo e começa a explorar as outras partes da galáxia, se vc juntar um bom credito basta vc viajar para os planetas e para as estações espaciais que o jogo ja da a area como explorada - e eu estava fazendo TODAS AS MISSÕES A TOA HEHE - naum precisa fazer NENHUMA MISSÃO para isso... basta viajar e o jogo ja da a area como explorada Exclamation

2 - Os diálogos em portugues, no início são bem legais, depois simplesmente ficam apenas REPETITIVOS....

3 - Mesmo mudando de areas, pelo q vi, as missões continuam as mesmas... nem indo para outra parte da galaxia isso parece q muda... eu ainda naum explorei 100% mas sera q e assim ate o fim do jogo??? Naum vai ter nenhuma nova nave para comprar??? *** ja estou com a 3ª que apareceu e parece q é a última...

1 - Por mais idiota que pareça é isso mesmo... @.@ É só viajar.

2 - Acredito que na versão original deva ser assim tb.

3 - O jogo É repetitivo. Isso eu diria é que um dos maiores problemas dele.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por william_magalhaes Sáb 17 Jul 2010 - 21:18

Desculpem ressucitar o tópico, mas agora que estou jogando GoF...

A melhor nave é mesmo aquela dos Volks? Só tem o que, cinco naves no jogo todo? tongue
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Jul 2010 - 21:53

william_magalhaes escreveu:Desculpem ressucitar o tópico, mas agora que estou jogando GoF...

A melhor nave é mesmo aquela dos Volks? Só tem o que, cinco naves no jogo todo? tongue

Tem 3 caças, 4 bombardeiros e 2 patrulhas.

O melhor caça é o dos Volks (inclusive as melhores armas), e o melhor bombardeiro é o da raça leão chamado Draaken, o melhor patrulha é a Grey Scout, que eu nunca encontrei ( Shocked).
Um (caça) é rapido e "fraco" com 3 tipos de arma e o outro (bombardeiro) é lento "forte" com 5 tipos de arma.

Quando eu cansei do jogo eu estava com 65% da galaxia, e usava um Draaken que pra mim era muito superior aos caças e a unica de patrulha que eu achei.

Para mais informaçoes visite: Galaxy on Fire, site oficial.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por william_magalhaes Dom 18 Jul 2010 - 1:20

Valeu, garoto! cheers
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por Anderson Zee Sáb 25 Set 2010 - 0:25

O jogo é maneiro mas realmente enjoa jogá-lo.
Anderson Zee
Anderson Zee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 101
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por Alberwood Sáb 25 Set 2010 - 16:32

ahtrun escreveu:
william_magalhaes escreveu:Desculpem ressucitar o tópico, mas agora que estou jogando GoF...

A melhor nave é mesmo aquela dos Volks? Só tem o que, cinco naves no jogo todo? tongue

Tem 3 caças, 4 bombardeiros e 2 patrulhas.

O melhor caça é o dos Volks (inclusive as melhores armas), e o melhor bombardeiro é o da raça leão chamado Draaken, o melhor patrulha é a Grey Scout, que eu nunca encontrei ( Shocked).
Um (caça) é rapido e "fraco" com 3 tipos de arma e o outro (bombardeiro) é lento "forte" com 5 tipos de arma.

Quando eu cansei do jogo eu estava com 65% da galaxia, e usava um Draaken que pra mim era muito superior aos caças e a unica de patrulha que eu achei.

Para mais informaçoes visite: Galaxy on Fire, site oficial.

As melhores armas são na maioria Vossk, mas você também pode utilizá-las em outras naves também, basta que ela tenha suporte a determinado tipo de arma...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por afterforever Sáb 23 Out 2010 - 21:48

Já existe Galaxy on Fire pra i-phone ou algo assim não é?
Alguém já jogou, poderiam dizer quais as modificações que ocorreram?

afterforever
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE ... GALAXY ON FIRE Empty Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos