SOBRE ... GALAXY ON FIRE
+6
KamatsuKyoto
STX
ricardozb
Alberwood
KeuZ
meirelles
10 participantes
Página 1 de 1
SOBRE ... GALAXY ON FIRE
No geral eu gostei este jogo em particular do ZEEBO.
Mas descobri algumas coisas no minimo intrigantes....
1 - Uma vez que vc passa por toda a historia inicial do jogo e começa a explorar as outras partes da galáxia, se vc juntar um bom credito basta vc viajar para os planetas e para as estações espaciais que o jogo ja da a area como explorada - e eu estava fazendo TODAS AS MISSÕES A TOA HEHE - naum precisa fazer NENHUMA MISSÃO para isso... basta viajar e o jogo ja da a area como explorada
2 - Os diálogos em portugues, no início são bem legais, depois simplesmente ficam apenas REPETITIVOS....
3 - Mesmo mudando de areas, pelo q vi, as missões continuam as mesmas... nem indo para outra parte da galaxia isso parece q muda... eu ainda naum explorei 100% mas sera q e assim ate o fim do jogo??? Naum vai ter nenhuma nova nave para comprar??? *** ja estou com a 3ª que apareceu e parece q é a última...
1 - Uma vez que vc passa por toda a historia inicial do jogo e começa a explorar as outras partes da galáxia, se vc juntar um bom credito basta vc viajar para os planetas e para as estações espaciais que o jogo ja da a area como explorada - e eu estava fazendo TODAS AS MISSÕES A TOA HEHE - naum precisa fazer NENHUMA MISSÃO para isso... basta viajar e o jogo ja da a area como explorada
2 - Os diálogos em portugues, no início são bem legais, depois simplesmente ficam apenas REPETITIVOS....
3 - Mesmo mudando de areas, pelo q vi, as missões continuam as mesmas... nem indo para outra parte da galaxia isso parece q muda... eu ainda naum explorei 100% mas sera q e assim ate o fim do jogo??? Naum vai ter nenhuma nova nave para comprar??? *** ja estou com a 3ª que apareceu e parece q é a última...
meirelles- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: SOBRE ... GALAXY ON FIRE
ira aparecer outras naves sim , a que eu mais gostei foi a nave dos Volks , o problema é achar as estações onde se vende as armas compatíveis com essa nave, demorei um pouco para achar, e depois de explorar 100% a única vantagem é poder viajar de graça, e assim o jogo continua, como uma "história sem fim" , muitos aqui no fórum pararam de jogar depois de descobrir isso!
KeuZ- Experiente
-
KeuZ escreveu:ira aparecer outras naves sim , a que eu mais gostei foi a nave dos Volks , o problema é achar as estações onde se vende as armas compatíveis com essa nave, demorei um pouco para achar, e depois de explorar 100% a única vantagem é poder viajar de graça, e assim o jogo continua, como uma "história sem fim" , muitos aqui no fórum pararam de jogar depois de descobrir isso!
Eu to curtindo o game... Estou com 30% da galáxia, mas concordo que poderia ter mais diversidades de missões, naves, armas... Galaxy On Fire tem tudo pra ser um dos melhores games do Zeebo, só peca nesses quesitos...
Alberwood escreveu:KeuZ escreveu:ira aparecer outras naves sim , a que eu mais gostei foi a nave dos Volks , o problema é achar as estações onde se vende as armas compatíveis com essa nave, demorei um pouco para achar, e depois de explorar 100% a única vantagem é poder viajar de graça, e assim o jogo continua, como uma "história sem fim" , muitos aqui no fórum pararam de jogar depois de descobrir isso!
Eu to curtindo o game... Estou com 30% da galáxia, mas concordo que poderia ter mais diversidades de missões, naves, armas... Galaxy On Fire tem tudo pra ser um dos melhores games do Zeebo, só peca nesses quesitos...
Ao meu ver o jogo ja perde a graça no momento que a historia acaba e a ideia do jogo é de explorar o universo. Inicialmente a exploração é até divertida, mais como disse nosso amigo. As frases são as mesmas, os personagens são os mesmos. Tudo é repetitivo. Não tem nenhum porque de jogar o jogo que não seja passar o tempo. No dia que lançarem um Galaxy on Fire FX Ultra, da vida, onde existem missões dentro dos planetas, e diversidade de tecnologia, personalidades que vivem pelo universo que precisamos encontrar. Contrabandistas em partes perigosas do espaço onde se consegue novos armamentos e equipamentos para a nave... Ainda bem que sonhar é de graça.
o jogo é muito bom, mas o problema é quando resolvem jogar por muitas horas seguidas, ai ele tende a enjoar! se jogar pouco a pouco não enjoa.
STX- Ser Supremo
-
meirelles escreveu:No geral eu gostei este jogo em particular do ZEEBO.
1 - Por mais idiota que pareça é isso mesmo... @.@ É só viajar.
2 - Acredito que na versão original deva ser assim tb.
3 - O jogo É repetitivo. Isso eu diria é que um dos maiores problemas dele.
Desculpem ressucitar o tópico, mas agora que estou jogando GoF...
A melhor nave é mesmo aquela dos Volks? Só tem o que, cinco naves no jogo todo?
william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:Desculpem ressucitar o tópico, mas agora que estou jogando GoF...
Tem 3 caças, 4 bombardeiros e 2 patrulhas.
O melhor caça é o dos Volks (inclusive as melhores armas), e o melhor bombardeiro é o da raça leão chamado Draaken, o melhor patrulha é a Grey Scout, que eu nunca encontrei ( ).
Um (caça) é rapido e "fraco" com 3 tipos de arma e o outro (bombardeiro) é lento "forte" com 5 tipos de arma.
Quando eu cansei do jogo eu estava com 65% da galaxia, e usava um Draaken que pra mim era muito superior aos caças e a unica de patrulha que eu achei.
Para mais informaçoes visite: Galaxy on Fire, site oficial.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Valeu, garoto!
william_magalhaes- Profissional
-
O jogo é maneiro mas realmente enjoa jogá-lo.
Anderson Zee- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
ahtrun escreveu:william_magalhaes escreveu:Desculpem ressucitar o tópico, mas agora que estou jogando GoF...
Tem 3 caças, 4 bombardeiros e 2 patrulhas.
O melhor caça é o dos Volks (inclusive as melhores armas), e o melhor bombardeiro é o da raça leão chamado Draaken, o melhor patrulha é a Grey Scout, que eu nunca encontrei ( ).
Um (caça) é rapido e "fraco" com 3 tipos de arma e o outro (bombardeiro) é lento "forte" com 5 tipos de arma.
Quando eu cansei do jogo eu estava com 65% da galaxia, e usava um Draaken que pra mim era muito superior aos caças e a unica de patrulha que eu achei.
Para mais informaçoes visite: Galaxy on Fire, site oficial.
As melhores armas são na maioria Vossk, mas você também pode utilizá-las em outras naves também, basta que ela tenha suporte a determinado tipo de arma...
Já existe Galaxy on Fire pra i-phone ou algo assim não é?
Alguém já jogou, poderiam dizer quais as modificações que ocorreram?
Alguém já jogou, poderiam dizer quais as modificações que ocorreram?
afterforever- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não