O que aconteceu com POKEMON?
+24
EDZ
prof_oak
Luís Eduardo
natinorris
Ricardogod
Carneiro
MasterSonicTH
mv2011
dinhoin
ari789
gigante096
Hugo
Ferreiratasso
Lucas Mousinho
Leo do Fuch
pichu
Riku
KamatsuKyoto
STX
Suicune
Niros
Alberwood
ahtrun
Allejo
28 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Animes, Mangas & HQs (Desenhos, Comics, Cosplays & Eventos)
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: O que aconteceu com POKEMON?
ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:Niros escreveu:a melhor versão q ja joguei foi o Cristal, aquele sim era bom, mas tbm gostei muito do rubi, teriam q fazer um pokemon online ai seria legal, MAS não essas versões feita por fã pois até agora não achei nenhuma q preste
Essa versão é muito boa mesmo... Eu tenho os cartuchos originais do Crystal, Yellow e Green...
Minha pequena coleção.
Alem de um daqueles de 50 jogos, com os Pokemons Red/Green/Blue e Gold.
caraca vc é fã mesmo do Pokemon
Niros- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Niros escreveu:ahtrun escreveu:Alberwood escreveu:Niros escreveu:a melhor versão q ja joguei foi o Cristal, aquele sim era bom, mas tbm gostei muito do rubi, teriam q fazer um pokemon online ai seria legal, MAS não essas versões feita por fã pois até agora não achei nenhuma q preste
Essa versão é muito boa mesmo... Eu tenho os cartuchos originais do Crystal, Yellow e Green...
Minha pequena coleção.
Alem de um daqueles de 50 jogos, com os Pokemons Red/Green/Blue e Gold.
caraca vc é fã mesmo do Pokemon
Cara nunca esqueço, a primeira vez que joguei pokemon eu acreditava ser totalmente diferente, foi em 2000 comprei o jogo por 50 reais, cheguei em casa, liguei o game boy que nem colorido era, comecei a jogar, no dia seguinte achei um garoto no predio com uma revista e um detonado passo a passo ele me emprestou e aí comecei a entender o game... a primeira vez que entrei naquela floresta onde existem varias caterpies (não lembro como escreve) foi a melhor parte lembro até hoje, na epoca eu acompanhava o anime e jogava o game... era muito parecido, lembro quando abandonei minha buterfree por ter conseguido pokes melhores fiz isso com muita vontade de não fazer, foi o primeiro poke que de fato conquistei, treinei e vi ficar forte... assim como no anime, esse game sim era bom... aquela fase era a melhor de pokemon, bons tempos, EXELENTES TEMPOS
depois disso... só tive boas surpresas com ragnarok (mmorpg) e pouco depois com a chegada do zeebo (que ainda não possuo) e espero não me decepcionar
Já o anime pokemon, desandou destruiram o que tinha tudo pra ser exelente
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Eu terminei o Green (Japonês) traduzindo os nomes dos itens e escrevendo o original e a tradução num caderno...
Alberwood escreveu:Eu terminei o Green (Japonês) traduzindo os nomes dos itens e escrevendo o original e a tradução num caderno...
Aé quase esqueci, no meu DS eu tenho todos os Pokemons de Game-Boy color traduzidos.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Alberwood escreveu:Eu terminei o Green (Japonês) traduzindo os nomes dos itens e escrevendo o original e a tradução num caderno...
Eu lembro que em 1996 quando morei em outro estado existiam versões blue e red num shopping essa green me falaram que foi a primeira que veio, eu nunca joguei, sei que tem o bulba na abertura do game... qual diferença dessa versão verde para as outras tradicionais para nós no ocidente? blue e red
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:Alberwood escreveu:Eu terminei o Green (Japonês) traduzindo os nomes dos itens e escrevendo o original e a tradução num caderno...
Eu lembro que em 1996 quando morei em outro estado existiam versões blue e red num shopping essa green me falaram que foi a primeira que veio, eu nunca joguei, sei que tem o bulba na abertura do game... qual diferença dessa versão verde para as outras tradicionais para nós no ocidente? blue e red
Ela tem graficos mais simples.
Última edição por ahtrun em Sex 5 Mar 2010 - 20:47, editado 1 vez(es)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Não!!! O Green complementa o Red japonês!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Não!!! O Green complementa o Red japonês!!!
ops erro meu.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Allejo escreveu:Alberwood escreveu:Eu terminei o Green (Japonês) traduzindo os nomes dos itens e escrevendo o original e a tradução num caderno...
Então primeiro veio o Green e o Red no Japão, e depois foram lançados juntos o Red e o Blue americanos... e o Blue japonês...
No geral não tem muita diferença não, basicamente só os "sprites" no Green, assim como o Red japonês, são diferentes dos "sprites" das versões Red e Blue americanas.
Pra efeito de comparação dos Sprites:
Tem um esquema pra capturar o Mew nessas versões:
http://www.pokeplus.net/pokeplus/content/pok%C3%A9mon-green-truque-do-mew
Última edição por Alberwood em Sex 5 Mar 2010 - 20:56, editado 3 vez(es)
Suicune escreveu:Não!!! O Green complementa o Red japonês!!!
Em que sentido? Historia... pokemons? (se bem que pokemons quem complementa o red é o blue)
não entendi bem em que parte o complemento se daria, fala melhor sobre isso aí
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:Suicune escreveu:Não!!! O Green complementa o Red japonês!!!
Em que sentido? Historia... pokemons? (se bem que pokemons quem complementa o red é o blue)
No japão o green possue 11 pokemons que o red não tem, no ocidente o blue possue 11 pokemons que o red não tem.Por isso que eles se complementam, sobre o blue japones eu não tenho a minima ideia.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Allejo escreveu:Suicune escreveu:Não!!! O Green complementa o Red japonês!!!
Então, é mais ou menos assim:
No Japão: Green / Red
Nos EUA: Blue / Red
Esses se completam no sentido de que somente com os 2 cartuchos você pode capturar todos os Pokémons... Cada um tem diversidade de monstrinhos...
No Japão, foi lançado o Blue também, mas o que muda dele pro Green são os sprites como eu falei e a distribuição dos Pokémons pelo jogo...
hum... então no japão do que serve a versão blue?
se quem complementa é a green?
ficou estranho mas vai saber
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:hum... então no japão do que serve a versão blue?
A Nintendo sabe o quanto o povo adora Pokémon e sabe ganhar dinheiro em cima disso... =D
Tem q aproveitar né???
-
Quando a tectoy vai ter essa capacidade de se aproveitar de algum titulo criado por ela? começaram a investir no tal do vaco... mas até agora nada de lançamentos (sem querer desvirtuar o assunto do topico) mas ja comparando... bom pra mim a versão green não passa de versão para colecionador, no fim das contas
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:Quando a tectoy vai ter essa capacidade de se aproveitar de algum titulo criado por ela? começaram a investir no tal do vaco... mas até agora nada de lançamentos (sem querer desvirtuar o assunto do topico) mas ja comparando... bom pra mim a versão green não passa de versão para colecionador, no fim das contas
Quanto ao Green, depende do ponto de vista...
A Nintendo ganhou bastante experiência, a Tectoy ainda vai aprender muito, "começou agora" a vida de "fábrica" de consoles...
Alberwood escreveu:Allejo escreveu:Quando a tectoy vai ter essa capacidade de se aproveitar de algum titulo criado por ela? começaram a investir no tal do vaco... mas até agora nada de lançamentos (sem querer desvirtuar o assunto do topico) mas ja comparando... bom pra mim a versão green não passa de versão para colecionador, no fim das contas
Quanto ao Green, depende do ponto de vista...
A Nintendo ganhou bastante experiência, a Tectoy ainda vai aprender muito, "começou agora" a vida de "fábrica" de consoles...
Concordo, plenamente contigo sobre... o dificil é estar em um mercado que foi acostumado a ser player hardcore mas que foi esquecido nos ultimos tempos (praticamente des de a geração 32/64 bits) aí encarar a galera carente de consoles atuais, que quer ver acontecer logo já daria uma bela bagagem a tectoy... por essas que confio no console, o aprendizado sempre é longo, demorado e requer muita paciencia de todos para não morrer na praia
Allejo- Profissional
-
na verdade os jogos são os mesmo só muda alguns pokemons, em um da para captura um pikachu e no outro não, é mais ou menos isso.
por isso eu nunca joguei o saphire, ja q é a mesma coisa q o ruby, e a mesma coisa com o cristal e com o Red.
por isso eu nunca joguei o saphire, ja q é a mesma coisa q o ruby, e a mesma coisa com o cristal e com o Red.
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:na verdade os jogos são os mesmo só muda alguns pokemons, em um da para captura um pikachu e no outro não, é mais ou menos isso.
Crystal e Red!? Acho que você quis dizer Blue, não!?
Lembrando que a cada "dupla" é lançado um game que "reune" os dois anteriores...
Red, Blue e Green foram "reunidos" no Yellow;
Gold e Silver, no Crystal
Ruby e Sapphire , no Emerald
Diamond e Pearl, no Platinum
Daí cansaram e fizeram os remakes:
FireRed e LeafGreen
HeartGold e SoulSilver
Alberwood escreveu:Niros escreveu:na verdade os jogos são os mesmo só muda alguns pokemons, em um da para captura um pikachu e no outro não, é mais ou menos isso.
Lembrando que a cada "dupla" é lançado um game que "reune" os dois anteriores...
FireRed e LeafGreen
HeartGold e SoulSilver
não po, é q eu me expressei errado,oq eu quiz dizer é a mesma coisa com o cristal (gold e silver), e o red (blue e green).
e ja joguei esse remake o "LeafGreen", só não gostei do personagem masculino o chapéu é muito zuado
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:Alberwood escreveu:Niros escreveu:na verdade os jogos são os mesmo só muda alguns pokemons, em um da para captura um pikachu e no outro não, é mais ou menos isso.
FireRed e LeafGreen
HeartGold e SoulSilver
não po, é q eu me expressei errado,oq eu quiz dizer é a mesma coisa com o cristal (gold e silver), e o red (blue e green).
e ja joguei esse remake o "LeafGreen", só não gostei do personagem masculino o chapéu é muito zuado
Xii, acho que você se enganou dinovo... Yellow (Red, Blue e Green)...
Aproveitando, alguém já viu o comercial dos novos Pokémon!?
Alberwood escreveu:Niros escreveu:Alberwood escreveu:Niros escreveu:na verdade os jogos são os mesmo só muda alguns pokemons, em um da para captura um pikachu e no outro não, é mais ou menos isso.
FireRed e LeafGreen
HeartGold e SoulSilver
Xii, acho que você se enganou dinovo... Yellow (Red, Blue e Green)...
Aproveitando, alguém já viu o comercial dos novos Pokémon!?
¬¬"
po cara, vc entendeu oq eu quis dizer
Niros- Profissional
-
Niros escreveu:po cara, vc entendeu oq eu quis dizer
Entendi sim... Só tava enchendo o saco...
É tão legal ver comerciais de games em PT passando na TV!!!!
Não tinha visto esse, só o especial da Saraiva!!!
Não tinha visto esse, só o especial da Saraiva!!!
-
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8