O antigo problema do FIFA 09 - VOLTOU!!!!!!!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
O antigo problema do FIFA 09 - VOLTOU!!!!!!!!!!
Galera, enviei um email para a Tectoy os avisando que o problema do FIFA 09 voltou, abaixo esta o texto enviado a eles. Pois é, o jogo ja não é grandes coisas e ainda ta todo bugado mesmo. Olha que ja haviam feito uma pancada de atualizações.
"Pessoal, um problema antigo que achei ter sido resolvido no FIFA 09 parece ter retornado. Lembro que antigamente o FIFA 09 reiniciava ao termos dois eventos simultâneos (Temporada + Copa). Após as atualizações feitas por vocês o problema havia sumido. Porém parece ter retornado, mais de uma forma diferente. Agora não consigo iniciar um Campeonato(Temporada)pois o console reinicia e isso sem ter outro evento em andamento. Quais foram meus passos para chegar a este problema? : "Antes de finalizar a temporada portuguesa iniciei uma Copa do Brasil. Finalizei esta antes da temporada. Finalizei logo apos a temporada e assim não tendo mais nenhum evento no game, iniciei uma temporada brasileira, e... Tcharam. O Problema voltou. Agora o zeebo volta a reiniciar. Não fiz o teste de ele também está tendo este problema ao iniciar uma Copa. Aguardo retorno."
"Pessoal, um problema antigo que achei ter sido resolvido no FIFA 09 parece ter retornado. Lembro que antigamente o FIFA 09 reiniciava ao termos dois eventos simultâneos (Temporada + Copa). Após as atualizações feitas por vocês o problema havia sumido. Porém parece ter retornado, mais de uma forma diferente. Agora não consigo iniciar um Campeonato(Temporada)pois o console reinicia e isso sem ter outro evento em andamento. Quais foram meus passos para chegar a este problema? : "Antes de finalizar a temporada portuguesa iniciei uma Copa do Brasil. Finalizei esta antes da temporada. Finalizei logo apos a temporada e assim não tendo mais nenhum evento no game, iniciei uma temporada brasileira, e... Tcharam. O Problema voltou. Agora o zeebo volta a reiniciar. Não fiz o teste de ele também está tendo este problema ao iniciar uma Copa. Aguardo retorno."
Re: O antigo problema do FIFA 09 - VOLTOU!!!!!!!!!!
o problema é jogar fifa do zeebo! para de jogar isso q seus problemas acabam!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Correção STX, o problema é o FIFA.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Correção STX, o problema é o FIFA.
fifa é bom em outros consoles. o do zeebo q é FAIL
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:Correção STX, o problema é o FIFA.
Eu estou dizendo o do Zeebo, pois o nosso FIFA não tem problemas, ele é o problema.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:STX escreveu:Luís Eduardo escreveu:Correção STX, o problema é o FIFA.
Eu estou dizendo o do Zeebo, pois o nosso FIFA não tem problemas, ele é o problema.
não sei se é pq to meio viajando na maionese e morrendo de sono e com preguiça de ir dormir, me perdi no paradoxo complexo da convexa materixal de quem é o problema
STX- Ser Supremo
-