Analise: Double Dragon
+12
Z-bass
LesmaSamurai
Brmp
ahtrun
Agulha
Alberwood
Allejo
fongabriel
Yuri
Gringo
Niros
STX
16 participantes
Página 1 de 1
Você concorda com essa analise?
Analise: Double Dragon
Uma das series mais famosas dos arcades volta em boa forma no zeebo após os duvidosos DD5 (Mega) e Dd de Neo geo/ps1, pois em seus ultimos games, deixou de ser beat'em up (sai batendo em todo mundo) do para ser um game de luta tipo street fighter, o q não colou bem! Mas na versão do zeebo, voltamos no tempo (que nunca deveria ter se ido). Os dos games de briga de rua!
Graficos: 7.5
Os graficos são 2D. O que mostra q o zeebo seria uma otima plataforma nessa categoria! os personagens são coloridos e bem feitos como no snes e os cenarios são estaticos como na geração 8 bits! Como o game é um remake e não um port do arcade, tudo foi refeito. E como foi bem refeito! por esse mix de graficos snes+cenarios estilo 8 bits. o game ganhou um Q de retro moderno!!
engraçado é como o Jimmy lee se parce com o Ken de SF nesse remake!
Som: 7.5
As vozes estão legais! combinam bem com o game! as musicas são em midi. O que pode parecer estranho as vezes, mas são bem executadas. Dá aquela nostalgia de 8/16 bits
Desafio:6.5
O Game é razoavelmente desafiante! alguns acham meio curto, mas como foi baseado num game de arcade, tem q ser curto msm! a primeira leva de games beat'em up não erá muito comprida em si, e sim dificil, por sempre ter aquele monte de gente te dando na cara cada vez mais e mais, por isso, menos fases (senão haja ficha). Não compromete a diversão!
Jogabilidade: 6.5
O ponto fraco do game. Ao contrario do que alguns dizem, os controles não possuem lag. Mas tem um problema. Soque 2 vezes sem acertar ninguem e vc fica no vácuo, abrindo brecha pra toma na cara sem dó! não dá pra cancelar o movimento! Ou sabe o que ta fazendo ou apanha! Nada q um pouco de treino não resolva!
Replay: 7.0
A não ser que vc não goste desse estilo de game, vc sempre vai joga-lo, msm depois de zera-lo! beate'm ups viciam!!!!!!
Analise pessoal: Se eu fosse vc e não comprasse esse jogo, eu me bateria!!!
Um dos melhores jogos do zeebo! É um game pra quem é old-school e sabe se divertir! A nova geração tbm pode! não vai se arrepender! O jogo merece estar no Top 3 com frequencia!
Graficos: 7.5
Os graficos são 2D. O que mostra q o zeebo seria uma otima plataforma nessa categoria! os personagens são coloridos e bem feitos como no snes e os cenarios são estaticos como na geração 8 bits! Como o game é um remake e não um port do arcade, tudo foi refeito. E como foi bem refeito! por esse mix de graficos snes+cenarios estilo 8 bits. o game ganhou um Q de retro moderno!!
engraçado é como o Jimmy lee se parce com o Ken de SF nesse remake!
Som: 7.5
As vozes estão legais! combinam bem com o game! as musicas são em midi. O que pode parecer estranho as vezes, mas são bem executadas. Dá aquela nostalgia de 8/16 bits
Desafio:6.5
O Game é razoavelmente desafiante! alguns acham meio curto, mas como foi baseado num game de arcade, tem q ser curto msm! a primeira leva de games beat'em up não erá muito comprida em si, e sim dificil, por sempre ter aquele monte de gente te dando na cara cada vez mais e mais, por isso, menos fases (senão haja ficha). Não compromete a diversão!
Jogabilidade: 6.5
O ponto fraco do game. Ao contrario do que alguns dizem, os controles não possuem lag. Mas tem um problema. Soque 2 vezes sem acertar ninguem e vc fica no vácuo, abrindo brecha pra toma na cara sem dó! não dá pra cancelar o movimento! Ou sabe o que ta fazendo ou apanha! Nada q um pouco de treino não resolva!
Replay: 7.0
A não ser que vc não goste desse estilo de game, vc sempre vai joga-lo, msm depois de zera-lo! beate'm ups viciam!!!!!!
Analise pessoal: Se eu fosse vc e não comprasse esse jogo, eu me bateria!!!
Um dos melhores jogos do zeebo! É um game pra quem é old-school e sabe se divertir! A nova geração tbm pode! não vai se arrepender! O jogo merece estar no Top 3 com frequencia!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Analise: Double Dragon
concordo
Niros- Profissional
-
discordo a nota deveria ser maior.
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Concordo completamente, até que pensamos bem parecidos nas notas, está ótimo! Double Dragon eu ja fechei 3 vezes com meu entiado.
concordo, sempre com boas analises STX
fongabriel- Aprendiz
-
ja joguei esse game... e não gostei da analise... achei que ficou devendo demais, já que o game merecia uma nota muito maior
Allejo- Profissional
-
2Allejo escreveu:ja joguei esse game... e não gostei da analise... achei que ficou devendo demais, já que o game merecia uma nota muito maior
Gringo- Profissional
-
Double Dragon ficou muito bom mesmo... Eu gostei bastante e jogá-lo dá uma sensação de nostalgia muito boa...
se fosse mais rápido com um frame alto,com mais golpes e combos seria o melhor DD de todos...
Agulha- Profissional
-
Agulha escreveu:se fosse mais rápido com um frame alto,com mais golpes e combos seria o melhor DD de todos...
la vem vc com essa lenda de framerate baixo! isso non ecziste! pegunte a todos que tem o game!
e existe alguns golpes a mais no jogo sim! fiz uma combinação de teclas que deu uns golpes que não lembro mais como faz!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Agulha escreveu:se fosse mais rápido com um frame alto,com mais golpes e combos seria o melhor DD de todos...
la vem vc com essa lenda de framerate baixo! isso non ecziste! pegunte a todos que tem o game!
e existe alguns golpes a mais no jogo sim! fiz uma combinação de teclas que deu uns golpes que não lembro mais como faz!
O unico problema desse jogo é quando vc soca o ar, leva "muito" tempo pro seu carinha perceber isso.
Os unicos golpes que conheço são: soco, chute, cabeçada, correr+chute= voadora, corer+soco= martelo, correr+cabeçada = cabeçada forte, e cabeçada enquanto o inimigo ta caido faz o seu personagem pular encima dele.
PS: concordo com a analise.
ahtrun- Ser Evoluido
-
STX escreveu:Agulha escreveu:se fosse mais rápido com um frame alto,com mais golpes e combos seria o melhor DD de todos...
Eu tambem nunca tive problemas com DD.
só pq tem votação nessa analise, não significa q ela tem q ficar na seção de enquetes!
STX- Ser Supremo
-
Só vou poder participar quando comprar o Zeebo e jogar o jogo...
Brmp- Profissional
-
Mais um comando q descobri pra quem não sabe: Soco+ZR = Cotovelada para tras!
STX- Ser Supremo
-
discordo do fator replay, deveria ser mais alto... este estilo de jogo, ja faz a gente jogar varias e varias vezes o jogo... e com os extras, devo ter terminado umas 20 vezes o jogo...
se todos os jogos do zeebo tivessem tido a mesma atenção q deram a DD estariamos muito melhor neste momento...
se todos os jogos do zeebo tivessem tido a mesma atenção q deram a DD estariamos muito melhor neste momento...
LesmaSamurai- Profissional
-
apoiado! cruj, cruj!LesmaSamurai escreveu:discordo do fator replay, deveria ser mais alto... este estilo de jogo, ja faz a gente jogar varias e varias vezes o jogo... e com os extras, devo ter terminado umas 20 vezes o jogo...
Z-bass- Profissional
-
Boa analise o jog e bom pelo menos não tint no aparelho
LINK- Iniciante
-
O que se ganha por terminar o jogo com todos os personagens extra?
Estou formatando meus pc's hoje e, enquanto espero, estou zerando o jogo, mas vale a pena terminar com todos o personagens extras?
Estou formatando meus pc's hoje e, enquanto espero, estou zerando o jogo, mas vale a pena terminar com todos o personagens extras?
william_magalhaes- Profissional
-
vale! bater nos outros é divertido! (videogames, please)
STX- Ser Supremo
-
Bem esse jogo e muito divertido o unico problema eo z-pad que ele não responde depois de 1 segundo o personagem responde na tela assim e ruim não é???
munhoz- Experiente
-
STX escreveu:vale! bater nos outros é divertido! (videogames, please)
Valeu, STX! Aumentou em um seu número de posts!
Pela lógica que compreendi dos quadrinhos que vão liberando os personagens, acho que vai destravar os chefes de fase ao zerar com todos os personagens. COnfirmado?
william_magalhaes- Profissional
-
Otimo jogo, muito mais rápido (movimentação) que o original, movimentos fluentes e diversidade de golpes...
Musica classica, poderiam ter melhorado um pouco assim como fizeram nos gráficos..
Não vi problemas em "socar o ar" como alguns falaram, muito menos em demora de resposta pelo controle, muito pelo contrario, controle simples e muito preciso...
Esse foi um dos jogos com maior diferença entre niveis de dificuldade que já vi, tem uma diferença absurda entre o facil e o dificil...
E jogar com os inimigos da uma outra cara ao jogo, já que muda tudo nos golpes e movimentação dos personagens, o que deixa ainda mais dificil, já que os inimigos são fracos...
FLW...
Musica classica, poderiam ter melhorado um pouco assim como fizeram nos gráficos..
Não vi problemas em "socar o ar" como alguns falaram, muito menos em demora de resposta pelo controle, muito pelo contrario, controle simples e muito preciso...
Esse foi um dos jogos com maior diferença entre niveis de dificuldade que já vi, tem uma diferença absurda entre o facil e o dificil...
E jogar com os inimigos da uma outra cara ao jogo, já que muda tudo nos golpes e movimentação dos personagens, o que deixa ainda mais dificil, já que os inimigos são fracos...
FLW...
Craudião- Profissional
-
Apesar de ser o único é o melhor remake que o Zeebo já teve...
Gosto muito desse jogo, principalmente para jogar em multiplayer...
Gosto muito desse jogo, principalmente para jogar em multiplayer...