Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta sobre PSP - Emulação / resident

2 participantes

Ir para baixo

Pergunta sobre PSP - Emulação / resident Empty Pergunta sobre PSP - Emulação / resident

Mensagem por Allejo Qui 18 Mar 2010 - 12:42

Bem recomecei a jogar resident 2 do 64 por emulador, com som alto no maximo, ja levei os bons e velhos sustos (principalmente aqueles zumbis malditos que quebram as janelas de madeira, juro como não vou jogar mais isso com som alto)
Agora me retirem uma pequena duvida... ví alguns graficos do psp e uns games, existem varios roms e emuladores para a plataforma... sendo assim, encontrei resident 3 e 4 para o portatil, me retirem uma duvida, os games de psp seguem a linha fiel a historia? ou modificam em algo? o game do psp continua na parte em que o do zeebo termina? (pq a do zeebo não é completa segundo informações)

valeu povo
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta sobre PSP - Emulação / resident Empty Re: Pergunta sobre PSP - Emulação / resident

Mensagem por killerbee Qui 18 Mar 2010 - 13:58

Amigo eu alem de ter um psp no qual estou vendendo tambem heheh
(classificados)...

O RE do PSP é fiel a historia do que veio no PS2...... pois é a emulacao do RE do PS2....

abracos
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta sobre PSP - Emulação / resident Empty Re: Pergunta sobre PSP - Emulação / resident

Mensagem por Allejo Qui 18 Mar 2010 - 15:39

killerbee escreveu:Amigo eu alem de ter um psp no qual estou vendendo tambem heheh
(classificados)...

O RE do PSP é fiel a historia do que veio no PS2...... pois é a emulacao do RE do PS2....

abracos

Exelente noticia What a Face
vou baixar quando terminar o resident 2 do 64

e sabe dizer se good of war e assasin creed tambem são fieis?

valeu cara
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta sobre PSP - Emulação / resident Empty Re: Pergunta sobre PSP - Emulação / resident

Mensagem por killerbee Qui 18 Mar 2010 - 16:34

Good Off War é fiel na jogabilidade e grafico sim.. porem a historia é uma adaptacao historica entre o primeiro e o segundo jogo.... mas faz parte da cronologia do enredo sim...

o Assins creed eu ainda nao tive a oportunidade de jogar, em game nenhum ainda... somente vi videos do Youtube mesmo ahuahuah

flws
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta sobre PSP - Emulação / resident Empty Re: Pergunta sobre PSP - Emulação / resident

Mensagem por Allejo Qui 18 Mar 2010 - 17:22

haha valeu cara ta de boa, só em saber disso já fico feliz, porque o jogo pra emular no ps2 é hipermega pesado, ja no psp é bem mais leve valeu mesmo!
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta sobre PSP - Emulação / resident Empty Re: Pergunta sobre PSP - Emulação / resident

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos