Apresentação do Zeebo na DICE 2010
+4
STX
sauloalb04
guilhermectl
Alberwood
8 participantes
Página 1 de 1
Apresentação do Zeebo na DICE 2010
Encontrei um vídeo da apresentação do Zeebo feita pelo Mike Yuen na DICE 2010...
Link do Vídeo: EuroGamer.net (em inglês)
OBS.: Esse vídeo do EuroGamer.net trava em 9:14... Baixei o vídeo e acontece o mesmo problema acontece, mas retorna nos 14:20 sem som...
Tem um outro link com a mesma apresentação e sem problemas, só que não mostra todos os slides...
Link do Vídeo: G4TV (em inglês)
Slides da apresentação:
Link do Vídeo: EuroGamer.net (em inglês)
OBS.: Esse vídeo do EuroGamer.net trava em 9:14... Baixei o vídeo e acontece o mesmo problema acontece, mas retorna nos 14:20 sem som...
Tem um outro link com a mesma apresentação e sem problemas, só que não mostra todos os slides...
Link do Vídeo: G4TV (em inglês)
Slides da apresentação:
Última edição por Alberwood em Dom 21 Mar 2010 - 3:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Incluir novo link para o vídeo e imagens dos slides)
Re: Apresentação do Zeebo na DICE 2010
pela primeira vez numeros...
o numero de zeebos de junho para janeiro subiu monstruosamente!!!
foi o q eu entendi no video!!
guilhermectl- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Sim, já tinha o video no zeebo club mas foi bom postar aqui pois certamente muita gente não viu. Procuraram alguem pra traduzir mas ninguem se disponibilizou
O Video aqui não abriu nem por decreto, mas acho q vi algo parecido, se for, só tem um grafico de vendas, mas sem numeros!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:O Video aqui não abriu nem por decreto, mas acho q vi algo parecido, se for, só tem um grafico de vendas, mas sem numeros!
Eu tô fazendo download do vídeo e vou editar ele pra ficar menor e colocar no YouTube igual ao do Zeebo Mexicano, lá fica bem melhor ...
Aqui o vídeo tá com um pau q para de funfar aos 9 minutos e volta só aos 14 e poucos. Volta direto nesse gráfico (embora pareça que o Mike Yuen já o tenha comentado). Do que dá pra ver, as vendas subiram vertiginosamente de dezembro pra Janeiro, provavelmente fruto das vendas no Natal daqui e no dia 6 de janeiro no México.guilhermectl escreveu:pela primeira vez numeros...
P.S.: que merda, o vídeo perde toda sincronia no final, estou baixando pra ver se melhora. Pelo menos temos uma data de lançamento: o jogo dos Huevos sai em 30 abril, dia das crianças no México (e acho q só sai lá mesmo).
chirinea- Experiente
-
30 de abril?
Esse jogo tem que vir para o Brasil (se for bom claro).
Se o jogo realmente for bom e não vier pro Brasil é só agente fazer uma campanha pra trazer, se tornar o vaco o mascote do zeebo e a tct fazer um jogo pra ele nós já conseguimos (parcialmente é claro), trazer esse jogo não será difícil, mas sinceramente eu nem acho que isso seja necessário. Tenho certeza que esse jogo virá para o Brasil.
Esse jogo tem que vir para o Brasil (se for bom claro).
Se o jogo realmente for bom e não vier pro Brasil é só agente fazer uma campanha pra trazer, se tornar o vaco o mascote do zeebo e a tct fazer um jogo pra ele nós já conseguimos (parcialmente é claro), trazer esse jogo não será difícil, mas sinceramente eu nem acho que isso seja necessário. Tenho certeza que esse jogo virá para o Brasil.
Torço que esse jogo venha pra cá e que seja bom.
gigante096- Profissional
-
Eu atualizei o post inicial com um outro link da apresentação sem problemas de travamento e com os slides da apresentação...
A única coisa que me chateou foi a falta de números nos gráficos que mata a nossa curiosidade sobre as vendas do Zeebo...
A única coisa que me chateou foi a falta de números nos gráficos que mata a nossa curiosidade sobre as vendas do Zeebo...
ainda não consigo imaginar um jogos de ovos.
Z-bass- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Z-bass escreveu:ainda não consigo imaginar um jogos de ovos.
Eu acho que vai ser exclusivo do mexico. na imagem está escrito +/- isso "oque podemos fazer pela comunidade local".
ahtrun- Ser Evoluido
-