"Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora.

Ir em baixo

"Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora. Empty "Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora.

Mensagem por STX em Sab 3 Abr 2010 - 13:40

"Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora. Heavenly-Sword-Nariko-1154

"Heavenly Sword" foi um dos títulos mais vistosos da primeira leva de jogos do PlayStation 3, mas seu aparente sucesso não foi o suficiente para cobrir seus custos, de acordo com a produtora Ninja Theory.

"Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora. Heavenly_sword_42

"É difícil. 'Heavenly Sword' chegou cedo no PlayStation 3 e vendemos, eu acho, um milhão e meio de cópias, e ainda assim não foi suficiente para um estúdio independente recuperar o investimento", afirmou Tameem Antoniades, cofundador da produtora, ao site Computer & Videogames.

"A distribuidora geralmente recupera seu investimento nesse ponto, mas os desenvolvedores não", acrescentou, confirmando que foi por isso que a produtora escolheu lançar seu próximo projeto, "Enslaved", também para Xbox 360. "É que quando há tantas pessoas com Xbox - quero dizer mais da metade ou mais do mercado tem Xbox 360 - por que se limitar a uma plataforma?", indaga.

Jornada para o oeste

"Enslaved" é descrito pela Ninja Theory como um "misto de combate, estratégia e travessia de cenário". O game se passa 150 anos no futuro, e a humanidade sobrevive após uma série de conflitos que devastaram o planeta. O título é protagonizado por uma dupla. A garota Trip lida bem com tecnologia, mas esse mundo é muito perigoso para ela. É aí que encontra no fortão Monkey o par ideal.

Os combates do game acontecem em duas etapas. Na primeira, é feira uma análise de pontos fracos do inimigo, usando um robô em forma de libérula em missões de reconhecimento. Depois, é a vez de Monkey botar a mão na massa, ou melhor, nas vulnerabilidades dos oponentes. "Enslaved" é baseado livremente em "Journey to the West", um conto clássico chinês, o mesmo que deu origem ao mangá "Dragon Ball", de Akira Toriyama. O título está previsto para sair no final do ano.

Fonte: http://midiajogos.blogspot.com/2010/03/heavenly-sword-nao-deu-lucro-diz.html

Eu vi esse game na PlayTV e achava q ia emplacar! não esperava q isso ia acontecer, mas hj eu penso PS3 dá nisso, e achei interessante esse trecho da noticia
"É difícil. 'Heavenly Sword' chegou cedo no PlayStation 3 e vendemos, eu acho, um milhão e meio de cópias, e ainda assim não foi suficiente para um estúdio independente recuperar o investimento"

teoricamente, se esse game saisse hoje no ps3 então, venderia melhor? seria com esse pensamento que empresas como firemint, digital chocolate, THQ, SEGA e outras q não façamos a menor ideia, não estão trazendo games com medo desse mesmo risco acontecer? tudo sempre indicou q sim!

E sinceramente... que ruiva!!! I love you
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

"Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora. Empty Re: "Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora.

Mensagem por Luís Eduardo em Sab 3 Abr 2010 - 13:47

Sim, atualmente mais pessoas tem PS3...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

"Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora. Empty Re: "Heavenly Sword" não deu lucro, diz produtora.

Mensagem por STX em Sab 3 Abr 2010 - 13:59

e o q custa a essas pessoas a comprar o jogo? pessoalmente preferiria esse a GOW3! e msm pra quem curte GOW, nada impede de comprar esse!!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ahtrun em Sab 3 Abr 2010 - 14:04

Na realidade poucos jogos exclusivos de consoles vendem realmente BEM.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: