Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zipper: O novo console brazuca!!!!

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 14 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Snowmeow em Sex 10 Dez 2010 - 10:09

Coitado do Marcelo... XD
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 14 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por ari789 em Sex 10 Dez 2010 - 15:09

e.e quero ver logo o zipper como é =D

eu tinha visto ele quer diser o que iria ter dentro dele

quando ele era console de mesa .-.

quero ver

e mudei de ideia Denovo

Voutei a querer comprar um zipper .-. pois não comprei o boomerang no meu aniverssario porque aki em feira de santana não tem

e um dia desses marcelo tinha dito que aki tera =D

quero ser o primeiro a comprar - denovo - agora =D

- EDIT -

Retiro oque eu disse .-.

Última edição por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 11:36, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por MasterSonicTH em Sex 10 Dez 2010 - 15:42

ari789 escreveu:Voutei a querer comprar um zipper .-. pois não comprei o boomerang no meu aniverssario porque aki em feira de santana não tem

Vai demorar um pouquinho então. Então espere sentado. Viva as cadeiras, bancos etc. Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Setsuna em Sab 11 Dez 2010 - 0:23

MasterSonicTH escreveu:
ari789 escreveu:Voutei a querer comprar um zipper .-. pois não comprei o boomerang no meu aniverssario porque aki em feira de santana não tem

Vai demorar um pouquinho então. Então espere sentado. Viva as cadeiras, bancos etc. Laughing

Viva ao sarcasmo cheers

Ari é troll, só pode ser Mad
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Ferreiratasso em Sab 11 Dez 2010 - 2:37

Setsuna escreveu:
MasterSonicTH escreveu:

Viva ao sarcasmo cheers

Pô! não fiquem invocando, que isso aparece!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por ari789 em Sab 11 Dez 2010 - 16:07

Viva ao sarcasmo cheers

oque é troll ?

.-. serio mesmo oque é
ja vi troll nos games
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por marceloharmonia em Seg 13 Dez 2010 - 0:37

Galerinha do mal bem, como vão?

Desculpa não ter falado nada durante todo esse tempo, não sei como mas acabei parando de acompanhar o tópico. Rolling Eyes
Infelizmente ainda não tive como começar mecher no hardware do Zipper, meu adaptador SD foi levado pelos seres do além e eu só tenho cartões microSD aqui, por isso vou ter que comprar um para usar como suporte de solda. Very Happy
Além disso ainda estou procurando um bom regulador de tensão de 3.3v para usar na leitura do LCD e do cartão de memória, sei como filtrar a tensão usando zeners, mas os que tenho aqui são de 3.6v e acho que isso pode pifar os componentes, mesmo sendo pouco excesso, sempre um excesso de tensão é perigoso já que a faixa de operação é de 2.6v a 3.3v, vou pesquisar melhor.

Uma outra coisa, alguem ai tem ideia de alguma forma fácil de fazer um controle para o console? Quando era de mesa eu usava um modulo SPI para ler um controle de SNES, mas agora terei que ler por paralelo direto no processador. Estava pensando em fazer um controle usando 3 fios (VCC, GND, OUT) onde só usariamos 1 dos fios para ler o controle, usando um leitor analógico no AVR, assim cada botão colocaria uma resistencia difirente no fio de saida e cada um retornaria 1 número, mas é ruim na hora que forem apertados varios ao mesmo tempo. Razz
Alguma idéia?

E sem nenhuma previsão do console galera, malx.

PS: Ari, só de ter ficado de recuperação já demonstra que você não estuda, eu nunca fiquei de recuperação em nada e estou indo pro terceiro ano já. Minha menor média desse ano foi em hist que foi 7,8 as outras foram tudo acima de 8,5 Wink

marceloharmonia
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Snowmeow em Seg 13 Dez 2010 - 10:21

marceloharmonia escreveu:
Uma outra coisa, alguem ai tem ideia de alguma forma fácil de fazer um controle para o console? Quando era de mesa eu usava um modulo SPI para ler um controle de SNES, mas agora terei que ler por paralelo direto no processador. Estava pensando em fazer um controle usando 3 fios (VCC, GND, OUT) onde só usariamos 1 dos fios para ler o controle, usando um leitor analógico no AVR, assim cada botão colocaria uma resistencia difirente no fio de saida e cada um retornaria 1 número, mas é ruim na hora que forem apertados varios ao mesmo tempo. Razz
Alguma idéia?
USB, sempre funciona. ^^
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 11:32

PS: Ari, só de ter ficado de recuperação já demonstra que você não estuda, eu nunca fiquei de recuperação em nada e estou indo pro terceiro ano já. Minha menor média desse ano foi em hist que foi 7,8 as outras foram tudo acima de 8,5 Wink

.-.

quero ser o primeiro a comprar - denovo - agora =D - Aposto que vc nem leu isso .-. -

- retiro oque eu disse .-. -

- Edit - e.e como não tenho nada para comprar mesmo vou comprar o Zipper =D

pelo que vc falou usa o USB sempre funciona D=

e boa sorte .-.

Última edição por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 12:55, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Craudião em Seg 13 Dez 2010 - 11:38

Marcelo, em relação aos botões retornarem um numero, tente se dasear em exemplo dos binários...

Tipo se for gerar ressistencia pode ser + ou - assim

Tipo 4 botões:
Botão 1=1
Botão 2=2
Botão 3=4
Botão 4=8

Então se precioar os botões 2 e 3 resultaria 6 e não tem outra combinação que resultaria nessa mesma resistencia...

Acho que não precisa de mais exemplos, pois acredito que entendeu o que quiz dizer...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 11:45

.-.

.-. porque não bota botoes de letra ao inves de numeros =D

Última edição por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 12:51, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por STX em Seg 13 Dez 2010 - 12:12

ari789 escreveu:.-.

nada para comentar depois edito

moderas: isso não seria considerado spam?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 12:52

pq se quer tanto que eu seja ben stx??

.-.

primeiramente nem sabia que isso era conssiderado Spam .-.

...

Pésso desculpa aos Moderadores ..
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por marceloharmonia em Seg 13 Dez 2010 - 14:08

Ari você tem quantos anos? Cara você é bastante infantil precisa crescer um pouco, eu li sim mas não vou deixar de falar a verdade só por que você vai comprar o Zipper...

Ao restante do pessoal, não posso usar USB, não é controle externo é controle do portatil mesmo, além disso precisaria de muito mais programa para ler USB. Quanto ao dos botões, eu entendi o problema é só conseguir alterar a resistencia dessa forma, ainda não sei como, acho que deveremos ter 1 chip só pra ler o controle e enviar via SPI para o CPU, vou pesquisar melhor.

Boa semana a todos

marceloharmonia
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 14:27

.-.
tenho 13 anos e sei que sou muito infantil E.E

é pq odeio pessoas que mi critica faser oque né .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Rick16 em Seg 13 Dez 2010 - 21:24

ari789 escreveu:.-.
tenho 13 anos e sei que sou muito infantil E.E

é pq odeio pessoas que mi critica faser oque né .-.
Cara, sou só um Ano + velho que você e não tenho essas atitudes.
Lembra que eu falei que você pode virar um gorduchinho muito do escroto ?(se você souber o que é escroto, milagres acontecem!!!) O Futuro está Próximo!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 21:36

.-. Crus credo
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Setsuna em Ter 14 Dez 2010 - 2:58

ari789 escreveu:.-. Crus credo

Tais querendo ser banido mesmo em?

Tipo, acho que sobre os controles, realmente números ao invés de letras não ficariam legais, tipo:

"A Poção 1 custa $1. Aperte 1 para confirmar."
Acho que iria confundir um pouco o_O

"A Poção 1 custa $1. Aperte A para confirmar."

"A Poção 1 custa $1. Aperta [ ] para confirmar."

Na minha opinião ficaria bem melhor, é o que penso.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ordep em Ter 14 Dez 2010 - 4:37

acho que letras ou simbolo ficar melhor no comando msm,ficar menos confuso e da mais charme e originalidade ao console.

ps:esse "pésso" do ari si foi tenso!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Snowmeow em Ter 14 Dez 2010 - 10:21

É só eu ou esse ".-." do Ari já tá dando no saco?
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia

Mensagem por STX em Ter 14 Dez 2010 - 12:33

Snowmeow escreveu:É só eu ou esse ".-." do Ari já tá dando no saco?

isso e o resto todo! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia

Mensagem por marceloharmonia em Ter 14 Dez 2010 - 14:56

Pessoal, eu ninguem disse que seriam números. O Craudião tava só dando um exemplo de como eu posso fazer o sistema do controle, a numeração é apenas uma forma de demonstrar a ideia dele.
O controle deve ter simbolos próprios assim como o PlayStation possui os tringulos e bolas da vida, ou mesmo letras como o do SNES.

E Ari, não é por que tem 13 anos que a pessoa deve ser infantil, isso se chama mimo do papaizinho e da mamãezinha, vê se cresce. E outra se não gosta de críticas, então se isola e não fala com ninguem pois todo mundo critica tudo que nós fazemos, mesmo que sejamos o mais certo possivel, sempre há quem faça criticas. Além disso críticas construtivas é o que fazem com que agente cresce e mude para melhor, e por enquanto foi o que eu vi, o pessoal quer que você melhore, pior é se fosse só para ter deixar para baixo. Se toca....

marceloharmonia
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Rick16 em Ter 14 Dez 2010 - 15:11

marceloharmonia escreveu:Pessoal, eu ninguem disse que seriam números. O Craudião tava só dando um exemplo de como eu posso fazer o sistema do controle, a numeração é apenas uma forma de demonstrar a ideia dele.
O controle deve ter simbolos próprios assim como o PlayStation possui os tringulos e bolas da vida, ou mesmo letras como o do SNES.

E Ari, não é por que tem 13 anos que a pessoa deve ser infantil, isso se chama mimo do papaizinho e da mamãezinha, vê se cresce. E outra se não gosta de críticas, então se isola e não fala com ninguem pois todo mundo critica tudo que nós fazemos, mesmo que sejamos o mais certo possivel, sempre há quem faça criticas. Além disso críticas construtivas é o que fazem com que agente cresce e mude para melhor, e por enquanto foi o que eu vi, o pessoal quer que você melhore, pior é se fosse só para ter deixar para baixo. Se toca....

Do jeito que ele tá, é capaz dele tocar em si mesmo!!

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por ordep em Ter 14 Dez 2010 - 15:20

acho que o marcelo falo tudo agora!

marcelo enquanto ao simbolo vc ja tem alguma ideia?

não sei se ja falaram isso aqui pois não acompanho o tópico,mais vc ja pensou em usar como sistema um mod com os códigos do linux?
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por marceloharmonia em Ter 21 Dez 2010 - 22:09

Do jeito que ele tá, é capaz dele tocar em si mesmo!!
Razz

marcelo enquanto ao simbolo vc ja tem alguma ideia?

não sei se ja falaram isso aqui pois não acompanho o tópico,mais vc ja pensou em usar como sistema um mod com os códigos do linux?
Ainda não tenho muita certeza sobre oque usar. Quanto ao SO, nada de linux, ele é muito grande. Faremos o nosso próprio.

[EDIT]

Pessoal, me desculpem mas acho que terei que fechar o projeto do Zipper.

Hoje chegou o LCD aqui em casa, mas infelizmente ele nao tem os pinos DIP atras, so um conetor SMD de 0.5mm e que nao tem condicoes de soldar. Ha um adaptaor dele para perninhas normais mas as perninhas ainda sao muito pequenas e eu nao achei uma placa DIP do conector. Para trocar o modelo ficaria um absurdo de caro e para encomendar a placa pior ainda...

Alem disso, tenho o problema com o SD Card que eu perdi o adaptador e nao consigo achar os componentes eletricos para comprar.

Caso ninguem tenha um boa ideia de como eu deveria prosseguir agora, ou me de uma pequena luz, eu acho que terei que fechar o projeto, mas ainda estarei tentando achar uma solucao. Alem de tudo ainda acho que nao ganhei a bolsa de estudos da escola e meus pais teram de se esforcar muito financeiramente para pagar e ai eu fico com 0 de verba pro projeto...

Preciso da ajuda de voces para solucionar tudo isso....

PS: meu teclado num esta pondo acento nem cedilha....

Última edição por Suicune em Ter 21 Dez 2010 - 22:12, editado 2 vez(es) (Razão : Não faça postagem dupla. Use o botão "editar"!!!)

marceloharmonia
Iniciante
Iniciante

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum: