Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zipper: O novo console brazuca!!!!

+62
Raphael Almeida
Mr.Lavsma
RAY
Salomão
prof_oak
EDZ
Luís Eduardo
-eahuu-
natinorris
nyzs
Konnor
matt 4ever
inhos
Alfinete
ordep
Mr.Anyone
'PhoeniX
Koster
MasterSonicTH
Weidson
Rick16
gilbertoalves
munhoz
Brazuca
mv2011
danilo666
dinhoin
Setsuna
Craudião
Mig64
marcos_bruno
Darthrafael
dino_rox
KeuZ
ari789
wario
Snowmeow
Chrono
Gringo
sauloalb04
augustoad
kBessa
Diegobras
Red_Metal
marceloharmonia
KamatsuKyoto
RDCM
william_magalhaes
Riku
Zero XZ
Suicune
Alberwood
Manoelmac
Ferreiratasso
dreifus
Brmp
pavão2
Leo do Fuch
ahtrun
STX
Allejo
befahe
66 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por ari789 Sáb 19 Nov 2011 - 0:23

Eu estava pesquisando na net sobre o
ATmega644

e alguns vídeos também ,parar saber mais ou menos os gráficos do zipper ;p
Spoiler:
Muita coisa não da , mais quem sabe um emulador de NES =D
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por kBessa Sáb 19 Nov 2011 - 2:55

Não, é impossível um emulador de NES.

Eu já comecei a fazer um "videogame" usando um PIC e um MC1377, e garanto que é impossível, a capacidade de processamento desses microcontroladores é muito baixa. Já começa que praticamente tem que se programar o jogo diretamente no chip, ele não lê programa de memória externa (como eram os videogames de cartucho).

Não desmerecendo o trabalho do Marcelo, mas um console multi-jogos (como um Nintendinho) com microcontrolares deste tipo é praticamente impossível. Os consoles de 8bit tinham processadores gráficos potentes (se comparados a microcontroladores, que não tem processador gráfico por hardware).

O mais perto que eu cheguei de tentar criar meu próprio console foi com o Netduino usando uma placa Gameduino (que funciona bem com o Arduino). Infelizmente o Netduino tem uma latencia muito grande pra comunicar com o Gameduino e fiquei impossibilitado.

A vantagem seria que o Netduino tem um processador ARM de 32-bit e 48MHz, e roda .NET Micro Framework. Sei que é possível carregar código executável em tempo real a partir de um cartão SD. Também tenho uma placa FEZ Domino que é compatível e tem um ARM ainda mais rápido, de 72MHz.

Se eu chegar a conseguir tornar esse projeto possível, ficaria bem fácil produzir jogos pois pode-se programar em C#, e todas as ferramentas necesárias da Microsoft são gratuitas. Mas no final das contas, só o mínimo necessário para rodá-lo já custa caro. Um FEZ Domino custa U$59 e o Gameduino U$53, sem levar em conta o frete e imposto.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por ari789 Sáb 19 Nov 2011 - 13:24

Bom obrigado por responder sem se irritar ou chingar ;p
mais que pena :/
porem ainda espero os jogos do zipper ;p
So queria saber mais ou menos a qualidade gráfica e sonora dos jogos :/
seria algo entre Master System e Mega ?
eu vi alguns vídeos e a qualidade gráfica parece chegar ao NES Porem a sonora =/
Spoiler:
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Salomão Sáb 19 Nov 2011 - 15:41

É por todas essas limitações que o kbessa listou - e por todos os percalços que o Marcelo já nos relatou - que sugeri que se concentre primeiro no que ele quer mesmo fazer com o console.

Kbessa, você saberia estimar o custo de um hardware mais "gamísitico"? Falo do console + ferramentas de desenvolvimento, sou um completo leigo nesses assuntos...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por kBessa Dom 20 Nov 2011 - 0:16

Salomão escreveu:É por todas essas limitações que o kbessa listou - e por todos os percalços que o Marcelo já nos relatou - que sugeri que se concentre primeiro no que ele quer mesmo fazer com o console.

Kbessa, você saberia estimar o custo de um hardware mais "gamísitico"? Falo do console + ferramentas de desenvolvimento, sou um completo leigo nesses assuntos...

Pois é, como eu disse, não estou aqui para desmerecer ou desmotivar o trabalho que o Marcelo está fazendo. Cara, corre atrás e tente chegar ao limite! Quanto mais a gente aprende, melhor.

Acho que neste caso eu estou somente querendo ser bastante realista, como muitos sabem, eu sou formado em ciência da computação e tenho conhecimento de desenvolvimento de software há +- 13 anos. Estudei bastante arquitetura de computadores, já comecei a fazer um projeto parecido com o Zipper, e digo que além de difícil demais, o poder de processamento é muito baixo.

@Salomão:
Se eu conseguisse realmente fazer alguma coisa com o Netduino ou FEZ Panda, o custo do console ia ficar +- nisso que eu te falei, algo em torno de U$110 só pelas 2 peças chave. Para tentar baratear, a única forma era uma empresa grande montar as placas todas por aqui, aí com certeza o custo de produção cairia. Só não sei qual o mínimo que se conseguiria chegar, mas acredito que em larga escala, o custo de produção do aparelho poderia chegar a menos de U$50 (sem considerar impostos e mão de obra, aí aumenta). Já as ferramentas de desenvolvimento, basta o Visual C# 2010 Express e o .NET MicroFramework SDK, ambos 100% gratuitos para uso comercial, e além disso, permite debugar facilmente, mesmo que esteja executando diretamente no hardware (maravilhas do VS e .NET, é assim no Windows Phone 7).

@Marcelo:
Você fala em carregar o jogo do cartão SD, a única forma então de carregar um jogo, até onde sei, seria rodando ele com um interpretador (que já é lento em um computador, impraticável em um microcontrolador).

O grande problema é que toda a família de microcontroladores AVR roda sobre a arquitetura Harvard, onde há dois espaços de memória, um para programas (flash) e outro para memória (RAM). Se ele rodasse em arquitetura Von Neumann (como nossos PCs), ai tudo bem, era só jogar a instrução (programa) na memória RAM e executar de lá, mas como é Harvard, isso é impossível. A única forma seria o ATMEGA rodar somente um bootloader, que iria pegar o programa a ser executado, gravar na memória flash e executá-lo a partir de lá.

Me diga, quais dessas soluções você está pretendendo usar? Gostaria de saber qual caminho você está percorrendo Smile
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por marceloharmonia Dom 4 Dez 2011 - 14:05

E ai galerinha do bem?

Primeiro lugar, gostaria de dizer que passou vestibular, já voltei da minha viagem e agora é tempo dedicado ao Zipper. Já vou começar a montagem da documentação do Zipper, como sugeriu o Salomão.

KBessa, eu tenho consciência das limitações da família AVR. Usar o bootloader nesse caso seria uma lacuna muito grande na construção do console, já que a memória flash do AVR só poderia ser regravado em 10.000 ciclos o que, a depender do seu uso, poderia acabar com a vida útil do Zipper em no máximo dois anos. Conversando com um cara fera em microprocessadores, decidi por integrar o uso da família AVR com o microprocessador Z80, que possui a arquitetura Von Neuman. Não tenho a estrutura interna do Zipper montada ainda, mas a ideia inicial é usar o Z80 como o CPU. Assim, ele seria responsável por carregar o jogo do SD Card para a sua memória ram e rodar a partir daí, sempre chamando as funções gráficas no GPU, que seria o Atmega644, e as sonoras no APU, que seria outro AVR, além de ler os valores do joystick.

Boa semana para todos!

marceloharmonia
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/04/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Salomão Dom 4 Dez 2011 - 15:27

Se não me engano o Z80 era CPU do Master System, do Gamegear e do 1º MSX, além de ser o processador daqueles MP3 de R$ 30,00...

Perguntas noob do dia: 1) usando este processador como CPU zíper rodaria rom dessas plataformas que citei? 2) e se você usasse o Z80 também na GPU e no som? A í o zíper ficaria com uma arquitetura 3-core tipo o xboca 360, só que em 8 bit...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por MasterSonicTH Dom 4 Dez 2011 - 16:20

Salomão escreveu:Se não me engano o Z80 era CPU do Master System, do Gamegear e do 1º MSX, além de ser o processador daqueles MP3 de R$ 30,00...

Perguntas noob do dia: 1) usando este processador como CPU zíper rodaria rom dessas plataformas que citei? 2) e se você usasse o Z80 também na GPU e no som? A í o zíper ficaria com uma arquitetura 3-core tipo o xboca 360, só que em 8 bit...

Monstro 8bit! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por marceloharmonia Dom 4 Dez 2011 - 17:08

E aí, tudo bem?

Salomão, esse processador era muito utilizado nesse tipo de aplicação mesmo. Seria possível sim rodar essas plataformas usando o Z80, isso é tudo questão de programar o console parar rodar. Quanto a usar três processadores, não é uma boa ideia. O Z80 não consegue rodar em uma velocidade muito rápida, e não seria capaz por exemplo de gerar o video. Já quanto ao audio seria necessario adicionar CIs para gerar PWM, já que o processador em si não conseguiria. Assim, integrar com AVR seria bem mais eficaz!

marceloharmonia
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/04/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por kBessa Dom 4 Dez 2011 - 17:20

Marcelo, valeu pelas explicações. Sim, com isso já se teria uma arquitetura mais interessante e viável, sem contar que hoje temos Z80 mais potentes que o do Master.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por matt 4ever Dom 4 Dez 2011 - 23:58

Vou dar uma dica aqui:
Você deve usar chips chineses eles são bem mais baratos além de gerar uma capacidade gráfica impressionante veja alguns exemplos:É exemplo não comercial!

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 S_MLB_v_O_f_211712970_1897
games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 S_MLB_v_O_f_211712970_1116


games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 S_MLB_v_O_f_208684625_9077
games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 S_MLB_v_O_f_185887788_3545
games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 S_MLB_v_O_f_185887788_7696
Tem um custo de 69,00 á 79,00 ou mais
Só uma dica pode ignorar...

matt 4ever
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/09/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por augustoad Seg 5 Dez 2011 - 0:52

matt 4ever escreveu:Vou dar uma dica aqui:
Você deve usar chips chineses eles são bem mais baratos além de gerar uma capacidade gráfica impressionante veja alguns exemplos:É exemplo não comercial!

Spoiler:
Tem um custo de 69,00 á 79,00 ou mais
Só uma dica pode ignorar...

interessante, mas creio que o marcelo quer mesmo é um chipset barato. Razz
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Raphael Almeida Seg 5 Dez 2011 - 13:12

Esse Zipper não era fake? O.o
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por MasterSonicTH Ter 6 Dez 2011 - 15:04

Raphael Almeida escreveu:Esse Zipper não era fake? O.o

De jeito nenhum.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Raphael Almeida Ter 6 Dez 2011 - 15:07

MasterSonicTH escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Esse Zipper não era fake? O.o

De jeito nenhum.

To com preguiça de ler o tópico então vou ficar sem saber q console é esse auhsauhs
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por ari789 Ter 6 Dez 2011 - 17:31

haushaus é bom ler ;p
até eu li [ acredite se quiser ]

=D bom pelo menos o console ja vai ser Superior ao master
Quase um mega drive pelo menos ;p mais ou menos essas cores o zipper pode rodar [ Eu acredito ]


Bom Mega Drive era um pouco inferior ao SNES em qualidade sonora e Gráfica
Mais em processador era bem superior
Eu não sei se isso vai ajudar mais aqui tem uma lista de todos os jogos produzido para o tal Uzebox
http://uzebox.org/wiki/index.php?title=Games_and_Demos
Entre eles Sonic [ uma Demo ] e Mario [ Outra demo ]
que estão bem fiel ao original em questão gráfica [ Mario nem tanto ;p ]
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Dreamer Sáb 10 Dez 2011 - 15:41

Eu terei o zipper na minha calça
Dreamer
Dreamer
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 369
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Aracaju-SE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por ari789 Sáb 10 Dez 2011 - 17:24

o Zipper podera reproduzir vídeos ?


Sobre o gráfico do zipper
ele poderá gerar uma coisa bem próxima ao Mega ou Snes
Ou pelo foi o que vi nos jogos aqui :
Spoiler:
0:32 o Mario perdeu algumas cores porem é quase que a mesma coisa , o sonic também
o Jogo do 1:04 Mostra gráficos bem coloridos
1:36: o Bomberman Tem praticamente o mesmo gráficos do snes

Os jogos do vídeo pode ser achados aqui
http://uzebox.org/wiki/index.php?title=Games_and_Demos
Mario Demo
http://uzebox.org/wiki/index.php?title=Super_Mario_demo
Sonic Demo http://uzebox.org/wiki/index.php?title=Sonic
Mega Bomber : http://uzebox.org/wiki/index.php?title=Mega_Bomber
Acho que vou comprar um Zipper Rolling Eyes
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Raphael Almeida Seg 12 Dez 2011 - 12:56

Deve ser algo no nivel do Sega CD O.o.

Mas ainda acho q deviam escolher um nome melhor =P
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por RAY Seg 12 Dez 2011 - 17:00

isso e que nao ter vergonha na cara ja pensou o controle em formato de zeeper queles que colocamos na calça seria muito escroto!
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por ari789 Seg 12 Dez 2011 - 17:40

Raphael Almeida escreveu:Deve ser algo no nivel do Sega CD O.o.

Mas ainda acho q deviam escolher um nome melhor =P

;p Nem o Zipper não chega a ultrapassar o Mega
porem chega próximo
tipo no vídeo da para ver que o Super Mario e Bomberman tem menos cores que no SNES
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Raphael Almeida Ter 13 Dez 2011 - 12:44

Affi então pq vcs estão empolgados? O.o
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por RAY Ter 13 Dez 2011 - 12:52

empolgados quem esse console vai ser um zeebo da vida!!
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Salomão Ter 13 Dez 2011 - 13:23

RAY escreveu:empolgados quem esse console vai ser um zeebo da vida!!

@Ray

Se você der uma lida nas mensagens de novembro verá que o Marcelo vai reformular o zíper - o mais provável é que ele fique um pouco mais caro e demore um pouco mais pra ficar pronto, mas quando sair provavelmente será superior a esse tal uzebox.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Raphael Almeida Ter 13 Dez 2011 - 13:28

Tomara q reformulem o nome tbm Razz


Fala sério, "zipper"? O.o
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

games - Zipper: O novo console brazuca!!!! - Página 22 Empty Re: Zipper: O novo console brazuca!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos