Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iphone (emulador) existe? e jogo resident evil 4

3 participantes

Ir para baixo

Iphone (emulador) existe? e jogo resident evil 4 Empty Iphone (emulador) existe? e jogo resident evil 4

Mensagem por Allejo Seg 19 Abr 2010 - 12:33

Um amigo meu acabou de me falar que encontrou o jogo de resident evil 4 para iphone para download eu estranhei pois nunca ouvi falar de um emulador de iphone, alguem sabe me dizer se existe? se da pra jogar numa boa? se sim qual é? onde baixar isso? Razz
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Iphone (emulador) existe? e jogo resident evil 4 Empty Re: Iphone (emulador) existe? e jogo resident evil 4

Mensagem por Alberwood Seg 19 Abr 2010 - 12:45

Allejo escreveu:Um amigo meu acabou de me falar que encontrou o jogo de resident evil 4 para iphone para download eu estranhei pois nunca ouvi falar de um emulador de iphone, alguem sabe me dizer se existe? se da pra jogar numa boa? se sim qual é? onde baixar isso? Razz

Cara, o único emulador de iPhone que eu conheço é o que vem no próprio SDK, e que só tem existe pra Mac.
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Iphone (emulador) existe? e jogo resident evil 4 Empty Re: Iphone (emulador) existe? e jogo resident evil 4

Mensagem por Allejo Seg 19 Abr 2010 - 15:14

Por favor se achar um emulador de pc/windows do iphone postem aqui, encontrei o resident evil 4 pra download haha quero jogar isso, se não só no zeebo mesmo ^^
Mas te falo uma coisa, o zeebo cresceu muito no meu conceito depois que comecei a tentar emular mobiles, todo mundo haterou pra caramba o console, mas quando vamos procurar o jogo do mesmo pra emular, nossa tecnologia é fraca demais, vejo que o povo daqui subestima por demais a tecnologia dos japas, o nivel lá tá alto, hoje em dia celular, portatil, console e pcs não dizem muita coisa e tende a cada vez mais dizerem menos
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Seg 19 Abr 2010 - 15:21

Allejo escreveu:Por favor se achar um emulador de pc/windows do iphone postem aqui, encontrei o resident evil 4 pra download haha quero jogar isso, se não só no zeebo mesmo ^^
Mas te falo uma coisa, o zeebo cresceu muito no meu conceito depois que comecei a tentar emular mobiles, todo mundo haterou pra caramba o console, mas quando vamos procurar o jogo do mesmo pra emular, nossa tecnologia é fraca demais, vejo que o povo daqui subestima por demais a tecnologia dos japas, o nivel lá tá alto, hoje em dia celular, portatil, console e pcs não dizem muita coisa e tende a cada vez mais dizerem menos

É mas o zeebo não é um celular japa, ele chega perto de um N95( ultrapassado a tempos) e olhe lá.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Allejo Seg 19 Abr 2010 - 15:31

Depois do que eu vi, vou fingir que acredito que o zeebo é esse lixo que o povo pinta haha falo nada
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Seg 19 Abr 2010 - 15:34

Allejo escreveu:Depois do que eu vi, vou fingir que acredito que o zeebo é esse lixo que o povo pinta haha falo nada

Ele não é um lixo, so que ele faria mais sucesso se tivesse sido lançado na epoca pra concorrer com o PSX e o 64. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo