Indignação com games ofuscam problemas que ja deveriam ter sido resolvidos.
+4
ahtrun
sauloalb04
Alberwood
ricardozb
8 participantes
Página 1 de 1
Indignação com games ofuscam problemas que ja deveriam ter sido resolvidos.
Que o zeebo ainda não chegou perto das espectativas ok, todos estamos sentindo isso, ja estamos quase completando 1 ano de zeebo e não vimos grandes mudanças. Temos alguns jogos que agradam, outros tantos que não, e até promessas não cumpridas, o ápice até agora, pelo que estou acompanhando foi o lançamento dos jogos classicos que trouxe muitas discussões, sobre preço, tradução, controle. Concordo com algumas e discordo de outras. Mas em meio a tudo isso percebi que ja existe algo que a grande maioria ja aceita como correto. Com quase 1 ano de zeebo:
- Não era pra necessitarmos ter que enviar email ou telefonar para a tectoy para receber as atualizações o quanto antes. Eu em momento algum admitir ter que fazer isso, e sendo assim espero para receber a atualização. O mais legal disso tudo eh que a atualização demora, ja fiquei uma semana inteira sem atualização. Isso sim, é um problema critico pq é o grande diferencia do zeebo. Sendo assim o zeebo não conseguiu garantir o perfeito funcionamento do seu serviço básico, que é a distribuição de conteúdo. Meu console sempre está em stand by e sempre com bom sinal.
- Não era para existir jogos com problema, e como todos deixaram de lado alguns, não perceberam que Alpine Racer ainda não salva seu progresso ao sair do jogo, ou seja ninguem nunca abrirá todos os personagens(O jogo ruim ou não, quem comprou tem direito de ter o produto em pefeito estado). Ride Racer, reinicia o zeebo. O Treino cerebral ainda reinicia o zeebo. O zeebo ainda reinicia com muitos jogos ou trava.
Se repassarmos as listas de problemas que tinhamos anteriormente vamos perceber que muita coisa ainda ta errada e era pra funcionar. Por esse motivo que não ligo se o jogo veio ou não traduzido, se o jogo é um remake ou emulação. Se tem save stage(no caso de plataforma). No Zeebo deveria existir atualização manual, nem que seja 1 por console, por dia como ocorre na serie Boomerang Sports. Isso diminuiria os emails e telefonemas para a TT e também manteria o zeebo atualizado. E falando em atualização, o que garante que seu zeebo esta atualizado? Não temos como saber, isso é um problema, da mesma forma que precisamos entrar em contato para pegar novos games, as atualizações do sistema também chegam atrasadas pra muitos. Quem sabe os problemas que estou tendo com alguns jogos seja falta de atualização, atualização esta, que não tenho até hoje sei la porque. Todos nós deveriamos ter acesso a uma lista de atualizações ja feitas, e ter dentro do console um gerenciador pra informar as atualizações recebidas. Assim quem tem curiosidade ou até duvida sobre se o console esta ok ficaria tranquilo.
Resumindo, a espinha dorsal do Zeebo tem problema, que antes de qualquer coisa, deve funcionar como o esperado. Os produtos da loja não tem que chegar até a gente, ao menos isso deveria ser o mais tempo real possível. Entrou na loja, tem jogo novo, tem que aparecer.
Edição : Outra coisa que até não é prioridade mais eh um erro besta, é que os filtros dentro da lista de jogo é muito lenta, enquanto temos poucos jogos, o filtro é muito bom, mas como eu tenho 29 jogos, os filtros demoram. Assim se quer ser feliz não use os filtros da lista de jogos caso tenha muitos. E porque não podemos definir qual filtro preferimos. Eu gostaria de deixar o filtro de favoritos, gosto de ver os jogos em uma ordem logica daqueles que jogo mais.
- Não era pra necessitarmos ter que enviar email ou telefonar para a tectoy para receber as atualizações o quanto antes. Eu em momento algum admitir ter que fazer isso, e sendo assim espero para receber a atualização. O mais legal disso tudo eh que a atualização demora, ja fiquei uma semana inteira sem atualização. Isso sim, é um problema critico pq é o grande diferencia do zeebo. Sendo assim o zeebo não conseguiu garantir o perfeito funcionamento do seu serviço básico, que é a distribuição de conteúdo. Meu console sempre está em stand by e sempre com bom sinal.
- Não era para existir jogos com problema, e como todos deixaram de lado alguns, não perceberam que Alpine Racer ainda não salva seu progresso ao sair do jogo, ou seja ninguem nunca abrirá todos os personagens(O jogo ruim ou não, quem comprou tem direito de ter o produto em pefeito estado). Ride Racer, reinicia o zeebo. O Treino cerebral ainda reinicia o zeebo. O zeebo ainda reinicia com muitos jogos ou trava.
Se repassarmos as listas de problemas que tinhamos anteriormente vamos perceber que muita coisa ainda ta errada e era pra funcionar. Por esse motivo que não ligo se o jogo veio ou não traduzido, se o jogo é um remake ou emulação. Se tem save stage(no caso de plataforma). No Zeebo deveria existir atualização manual, nem que seja 1 por console, por dia como ocorre na serie Boomerang Sports. Isso diminuiria os emails e telefonemas para a TT e também manteria o zeebo atualizado. E falando em atualização, o que garante que seu zeebo esta atualizado? Não temos como saber, isso é um problema, da mesma forma que precisamos entrar em contato para pegar novos games, as atualizações do sistema também chegam atrasadas pra muitos. Quem sabe os problemas que estou tendo com alguns jogos seja falta de atualização, atualização esta, que não tenho até hoje sei la porque. Todos nós deveriamos ter acesso a uma lista de atualizações ja feitas, e ter dentro do console um gerenciador pra informar as atualizações recebidas. Assim quem tem curiosidade ou até duvida sobre se o console esta ok ficaria tranquilo.
Resumindo, a espinha dorsal do Zeebo tem problema, que antes de qualquer coisa, deve funcionar como o esperado. Os produtos da loja não tem que chegar até a gente, ao menos isso deveria ser o mais tempo real possível. Entrou na loja, tem jogo novo, tem que aparecer.
Edição : Outra coisa que até não é prioridade mais eh um erro besta, é que os filtros dentro da lista de jogo é muito lenta, enquanto temos poucos jogos, o filtro é muito bom, mas como eu tenho 29 jogos, os filtros demoram. Assim se quer ser feliz não use os filtros da lista de jogos caso tenha muitos. E porque não podemos definir qual filtro preferimos. Eu gostaria de deixar o filtro de favoritos, gosto de ver os jogos em uma ordem logica daqueles que jogo mais.
Última edição por ricardozb em Seg 19 Abr 2010 - 20:37, editado 1 vez(es)
Re: Indignação com games ofuscam problemas que ja deveriam ter sido resolvidos.
Esse lance da atualização manual já deveria existir a muito tempo...
Concordo com tudo, menos com a parte que não vimos grandes mudanças. Eu comprei o zeebo logo quando lançou, e digo que ouveram muitas mudanças. O zeebo melhorou muito. Mas concordo com o resto, o zeebo ainda não atingiu metade das minhas expectativas e acredito que ainda vá demorar
Última edição por sauloalb04 em Seg 19 Abr 2010 - 21:22, editado 1 vez(es)
sauloalb04 escreveu:Concordo com tudo, menos com a parte que não vimos grandes mudanças. Eu comprei o zeebo logo quando lançou, e digo que houveram muitas mudanças. O zeebo melhorou muito. Mas concordo com o resto, o zeebo ainda não atingiu metade das minhas expectativas e acredito que ainda vá demorar
É, concordo, vimos mudanças sim. Só esta assustador o fato de problemas básicos como os que citei não terem sofrido uma boa atualização, redwoload nem se fala ne!
True True
O zeebo realmente tem muitos defeitos, mas fazer o que a Zeebo.inc não faz nada para consertar, ela não ta nem ai pros consumidores.
E realmente não teve grandes mudanças não, o max que eu percebi foi a vitrine ter ficado com menos lag, nada muito especial ou importante.
Bem quem sabe quando ele completar 10 anos ele não vira um console razoavel.
O zeebo realmente tem muitos defeitos, mas fazer o que a Zeebo.inc não faz nada para consertar, ela não ta nem ai pros consumidores.
E realmente não teve grandes mudanças não, o max que eu percebi foi a vitrine ter ficado com menos lag, nada muito especial ou importante.
Bem quem sabe quando ele completar 10 anos ele não vira um console razoavel.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Você está coberto de razões com sua indignação, ricardozb. Eu meio que deixei o Zeebo de mão. Antes, quando eu sabia do lançamento de algum jogo, de qualquer jogo eu ficava ouriçado e doidinho para ter a atualização o mais rápido possível - ligava para o SAC, mandava e-mail, deixava o aparelho em stand-by o tempo todo, ligava sempre que podia para ver se já estava atualizado e me animava muito ao ver na TV a mensagem da atualização. Mas agora... Os últimos "lançamentos" são todos de jogos que rodam no emulador de meu Xbox, no meu PC e nos PCs de muita gente há muito tempo, sem qualquer acréscimo, sem qualquer "maquiagem", sem possibilidade de salvar, sem absolutamente nada que justifique a compra e o preço cobrado. Agora eu nem deixo mais em stand-by e não dou a mínima para os últimos jogos lançados. Antes disso, o Toy Raid e o Peggle não me animaram nem um pouco. Para vocês terem uma idéia ainda tenho os 1500 Z Credits dados pela TecToy por aquela primeira pesquisa. Lembram?
Alucard Tepes- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Ah galera, o zeebo é um console pra quem tem familia/amigos, e não tem dinheiro pra comprar um WII. Pelo menos é assim que deveria ser.
Cara qual é o sinal da 3G de vc's?
A minha é 5 barrinhas e todas as atualizaçoes chegam com no maximo 1 dia de atraso, menos essa ultima que teve que atualizar 2 vezes e ainda não chegaram todos os jogos.
A minha é 5 barrinhas e todas as atualizaçoes chegam com no maximo 1 dia de atraso, menos essa ultima que teve que atualizar 2 vezes e ainda não chegaram todos os jogos.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:Ah galera, o zeebo é um console pra quem tem familia/amigos, e não tem dinheiro pra comprar um WII. Pelo menos é assim que deveria ser.
O meu varia entre 4 e 5 estrelas. Isso eh que eu acho uma grande besteira, o acesso ao conteúdo não é em tempo real, e deveria ser, assim como é efetuar a compra de crédito. Para obter crédito eh na hora, quem compra por cartão de crédito não tem problema algum. Agora do que adianta ter crédito se o conteudo demora pra chegar. Isso desmotiva, a TT tem que priorizar o conteudo tanto quanto a compra de crédito
Concordo plenamente com tudo que foi dito.
Como ja dito:
- Precisam colocar uma opção para o usuário atualizar o console, nem que seja apenas uma vez por dia.
- Precisam colocar alguma numeração, alguma forma de identificar se o console está atualizado ou não.
Outra coisa que eu acho que deveria mudar:
- O design da Z-Wheel precisa ser refeito, e claro, a nova versão precisa ser mais rápida.
Como ja dito:
- Precisam colocar uma opção para o usuário atualizar o console, nem que seja apenas uma vez por dia.
- Precisam colocar alguma numeração, alguma forma de identificar se o console está atualizado ou não.
Outra coisa que eu acho que deveria mudar:
- O design da Z-Wheel precisa ser refeito, e claro, a nova versão precisa ser mais rápida.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Bem, eu tenho uma ideia e criarei um topico na seção de enquete sobre atualizações, vj vcs lá daki a pouco!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Bem, eu tenho uma ideia e criarei um topico na seção de enquete sobre atualizações, vj vcs lá daki a pouco!
STX e sua enquetes.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:STX escreveu:Bem, eu tenho uma ideia e criarei um topico na seção de enquete sobre atualizações, vj vcs lá daki a pouco!
STX e sua enquetes.
caraka, esqueci!
mas to meio enrolado no trabalho agora! enquete em breve!
Edit>> ta ai
http://forum.zeeboclub.com/enquetes-votacoes-zeebo-f17/atualizacao-manual-paga-t3439.htm
STX- Ser Supremo
-
Sobre as barrinhas do sinal, aki em casa em qualquer dos cômodos, pega com 5 barras. Soh n testei nos banheiros...
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Sobre as barrinhas do sinal, aki em casa em qualquer dos cômodos, pega com 5 barras. Soh n testei nos banheiros...
Acho que so quem mora "onde judas perdeu as botas" tem problemas com o sinal.
ahtrun- Ser Evoluido
-
STX- Ser Supremo
-
México talvez?! huahuauha
Diegofesv- Experiente
-
Conteúdo patrocinado