Celulares.
+11
Ferreiratasso
Red_Metal
STX
ahtrun
Gringo
kBessa
zero
Zero XZ
Setsuna
Luís Eduardo
Riku
15 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Celulares.
Eu compraria um nokia ou motorola, ja tive dois motorlas e ainda funcionam, e meu atual LG é mais sem graça que joga dominó com a minha vó! LG nunca mais.
Z-bass- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Gosto dos da Nokia!!! Nenhum modelo em especial!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Suicune escreveu:Gosto dos da Nokia!!! Nenhum modelo em especial!!!
Gente... Eu axei um iphone 3G USADO por R$999 e um Noki e71 por R$850 e o cara ainda pode fazer por R$ 780
qual compensaria mais comprar? .. lembrando que o iphone pode tar com algum problema escondido =S
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Suicune escreveu:Gosto dos da Nokia!!! Nenhum modelo em especial!!!
Gente... Eu axei um iphone 3G USADO por R$999 e um Noki e71 por R$850 e o cara ainda pode fazer por R$ 780
qual compensaria mais comprar? .. lembrando que o iphone pode tar com algum problema escondido =S
Se o Nokia for usado, eu pegaria o Iphone! ;D
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:Riku escreveu:Suicune escreveu:Gosto dos da Nokia!!! Nenhum modelo em especial!!!
não, o nokia é novo da loja
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:Zero XZ escreveu:Riku escreveu:Suicune escreveu:Gosto dos da Nokia!!! Nenhum modelo em especial!!!
não, o nokia é novo da loja
Então pegaria o Nokia!
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Riku escreveu:Suicune escreveu:Gosto dos da Nokia!!! Nenhum modelo em especial!!!
Gente... Eu axei um iphone 3G USADO por R$999 e um Noki e71por R$850 e o cara ainda pode fazer por R$ 780
Iphone eu so compraria se tivesse em perfeito estado, lembrando que assim como os Ipods é descartavel. Já o E71 ta com um bom preço (ja vi melhores), so que tb tem que ver se está em perfeito estado.
So pegaria o N71 se fosse o vermelho.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
ahtrun escreveu:Riku escreveu:Suicune escreveu:Gosto dos da Nokia!!! Nenhum modelo em especial!!!
Gente... Eu axei um iphone 3G USADO por R$999 e um Noki e71por R$850 e o cara ainda pode fazer por R$ 780
Iphone eu so compraria se tivesse em perfeito estado, lembrando que assim como os Ipods é descartavel. Já o E71 ta com um bom preço (ja vi melhores), so que tb tem que ver se está em perfeito estado.
So pegaria o N71 se fosse o vermelho.
quanto tempo pra um iphone ser descartavel?
STX- Ser Supremo
-
Gente, tem muita diferença do iphone 3g pro 3gs?
hoje quase que eu compro um 3g, mas dai eu vi o 3gs e fiquei na dúvida ^^
Riku- Profissional
-
STX escreveu:quanto tempo pra um iphone ser descartavel?
Olha jugando pelos Ipods dela acho que algo entre 3 a 5 anos.
Riku escreveu:Gente, tem muita diferença do iphone 3g pro 3gs?
Tipo o 3GS é 25% melhor em todos os aspectos que o 3G.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:STX escreveu:quanto tempo pra um iphone ser descartavel?
Olha jugando pelos Ipods dela acho que algo entre 3 a 5 anos.Riku escreveu:Gente, tem muita diferença do iphone 3g pro 3gs?
Tipo o 3GS é 25% melhor em todos os aspectos que o 3G.
Na verdade o que tem duração média de vida é a bateria do iPhone/iTouch (entre 3-5 anos), mas após a bateria morrer você entra em contato com a Apple, paga uma pequena taxa e recebe um iPhone novo (claro, devolvendo o antigo para eles reaproveitarem as peças em consertos e para novos aparelhos)
A diferença entre o 3G e o 3Gs (ou 2G e 3G no caso do iTouch) é bem grande, a começar pelo fato do 3Gs suportar OpenGL 2.0 (o 3G apenas suporte o 1.0), isso já dá condições de usar diversos efeitos bacanas nos jogos. Outra questão é o processador que é quase o dobro melhor do que o do 3G.
Não tava falando da bateria tava falando do quanto que o aparelhor em si vai durar antes de apresentar problemas.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Cara, se for comprar um iphone, pense bem antes. O aparelho é fantástico, muito bom mesmo, já usei um pouco apesar de não ter um ainda. Pretendo comprar um algum dia. O mal de iphone é que necessariamente você precisa ter um plano de dados para poder usar a internet 3G.... e é caro, 200 reais pra cima por mês.
Se não for usar internet no iphone, não compre ele, compre outro que é mais barato.
* Minha opinião
Se não for usar internet no iphone, não compre ele, compre outro que é mais barato.
* Minha opinião
aeclean- Iniciante
-
ahtrun escreveu:Não tava falando da bateria tava falando do quanto que o aparelhor em si vai durar antes de apresentar problemas.
Cara, o iPhone é um dos celulares mais resistentes que existem. O relato de problemas, até mesmo com os iphones de 1° Geração são muito baixos. Não se impressione e ache que o touchscreen é frágil pois não é, ele é a prova de riscos (não arranha nem com uma faca), tem carcaça de aço inox recorberta com plastico de alta resistência (só nisso já é mais resistente que qualquer outro celular), os componentes de hardware são bons... Enfim... É um celular que dificilmente apresenta problemas.
Conheço 3 pessoas que possuem ele a quase 2 anos sem ter nenhum problema, eu tenho um itouch a 6 meses e nunca tive nenhum problemas também.
Quanto ao 3G, bom, dependendo do plano é caro mesmo. O bom é que o iPhone possui WiFi, então dependendo da cidade que você mora você terá internet em diversos locais. A exemplo, aqui no Rio eu tenho WiFi em casa, no trabalho, em quase todos os shoppings, na faculdade... ou seja, em quase qualquer local.
Red_Metal escreveu:ahtrun escreveu:Não tava falando da bateria tava falando do quanto que o aparelhor em si vai durar antes de apresentar problemas.
Cara, o iPhone é um dos celulares mais resistentes que existem. O relato de problemas, até mesmo com os iphones de 1° Geração são muito baixos. Não se impressione e ache que o touchscreen é frágil pois não é, ele é a prova de riscos (não arranha nem com uma faca), tem carcaça de aço inox recorberta com plastico de alta resistência (só nisso já é mais resistente que qualquer outro celular), os componentes de hardware são bons... Enfim... É um celular que dificilmente apresenta problemas.
Conheço 3 pessoas que possuem ele a quase 2 anos sem ter nenhum problema, eu tenho um itouch a 6 meses e nunca tive nenhum problemas também.
Quanto ao 3G, bom, dependendo do plano é caro mesmo. O bom é que o iPhone possui WiFi, então dependendo da cidade que você mora você terá internet em diversos locais. A exemplo, aqui no Rio eu tenho WiFi em casa, no trabalho, em quase todos os shoppings, na faculdade... ou seja, em quase qualquer local.
Ele ainda não entendeu o que eu quis dizer...
ahtrun- Ser Evoluido
-
o iphone 4g vai sair esse ano? ... pq se ele sair... os outros vão cair de preço certo? vai ter muita diferença dele pro 3gs?
Riku- Profissional
-
Riku escreveu:o iphone 4g vai sair esse ano? ... pq se ele sair... os outros vão cair de preço certo? vai ter muita diferença dele pro 3gs?
O 3GS saiu esse ano ou ano passado?
ahtrun- Ser Evoluido
-
O 3Gs saiu no meio do ano passado.
O 4G sairá, se não estou enganado, em Agosto deste ano.
O 4G sairá, se não estou enganado, em Agosto deste ano.
ahtrun escreveu:Riku escreveu:o iphone 4g vai sair esse ano? ... pq se ele sair... os outros vão cair de preço certo? vai ter muita diferença dele pro 3gs?
Junho do ano passado (2009).
Sai literalmente um Iphone novo por ano (e todos em junho), ou seja, é bem provavel que o 4G saia em junho desse ano (2010).
Aff's será que vai sair um touch novo tb?
Poxa tenho meu a menos de um ano.
Apple é a empresa mais desgraçada que existe.
ahtrun- Ser Evoluido
-
KamatsuKyoto escreveu:ahtrun escreveu:Riku escreveu:o iphone 4g vai sair esse ano? ... pq se ele sair... os outros vão cair de preço certo? vai ter muita diferença dele pro 3gs?
Sai literalmente um Iphone novo por ano (e todos em junho), ou seja, é bem provavel que o 4G saia em junho desse ano (2010).
Na verdade os iPhones são anunciados oficialmente em Junho, mas demoram entre 1-2 meses para chegarem ao comercio em geral.
Red_Metal escreveu:KamatsuKyoto escreveu:ahtrun escreveu:Riku escreveu:o iphone 4g vai sair esse ano? ... pq se ele sair... os outros vão cair de preço certo? vai ter muita diferença dele pro 3gs?
Na verdade os iPhones são anunciados oficialmente em Junho, mas demoram entre 1-2 meses para chegarem ao comercio em geral.
vai ter muita diferença dele pro 3gs?
Riku- Profissional
-
ahtrun escreveu:Aff's será que vai sair um touch novo tb?
Eu sei como você se sente, comprei meu iPod Touch final do ano passado.
Mas o pior foi meu Macbook White, ele foi lançado oficialmente em Maio/2009, comprei um Junho/2009, e quando foi em Setembro/2009, eles lançaram o modelo novo, com LED LCD e praticamente 500 reais mais barato. P**RA APPLE!!!
PS: estou repetindo as datas para enfatizar que são do mesmo ano.
Quanto a celular, recebi o meu Nokia 5530, achei o aparelho muito bom, apesar de ter touchscreen resistivo (diferente do capacitivo do iPhone), é bem fácil de usar com os dedos e eu até esqueço que ele tem uma stylus embutida. O celular que eu recebi é a edição especial Little Joy e vem com o cd completo da banda (mp3 no cartão MicroSD). Para quem gosta de música e vídeos no celular, vale muito à pena, inclusive pelo botão touch XpressMusic, que dá acesso rápido aos programas de Áudio e Vídeo, não importa em que menu ou programa você esteja.
Só fiquei PUTO com o headphone. Tipo, o celular é Preto/Vermelho, e mandam junto um headphone Branco/Azul. Nokia, quem é o designer que vocês contraram? Hahahahahaha
kBessa escreveu:ahtrun escreveu:Aff's será que vai sair um touch novo tb?
Mas o pior foi meu Macbook White, ele foi lançado oficialmente em Maio/2009, comprei um Junho/2009, e quando foi em Setembro/2009, eles lançaram o modelo novo, com LED LCD e praticamente 500 reais mais barato. P**RA APPLE!!!
Quanto a celular, recebi o meu Nokia 5530, achei o aparelho muito bom, apesar de ter touchscreen resistivo (diferente do capacitivo do iPhone), é bem fácil de usar com os dedos e eu até esqueço que ele tem uma stylus embutida. O celular que eu recebi é a edição especial Little Joy e vem com o cd completo da banda (mp3 no cartão MicroSD). Para quem gosta de música e vídeos no celular, vale muito à pena, inclusive pelo botão touch XpressMusic, que dá acesso rápido aos programas de Áudio e Vídeo, não importa em que menu ou programa você esteja.
Só fiquei PUTO com o headphone. Tipo, o celular é Preto/Vermelho, e mandam junto um headphone Branco/Azul. Nokia, quem é o designer que vocês contraram? Hahahahahaha
Nessas horas o capitalismo sux feio mesmo. :-/
E a tendência e as coisas sairem cada vez mais rápido.
Apesar que os celulares mesmo tiveram uma "mini-crise" devido ao excesso de modelos no mercado e pouca gente comprando novos aparelhos.
KamatsuKyoto escreveu:kBessa escreveu:ahtrun escreveu:Aff's será que vai sair um touch novo tb?
Nessas horas o capitalismo sux feio mesmo. :-/
E a tendência e as coisas sairem cada vez mais rápido.
Apesar que os celulares mesmo tiveram uma "mini-crise" devido ao excesso de modelos no mercado e pouca gente comprando novos aparelhos.
Imagine se aparecesse agora um zeebo 2 com suporte a OpenGL 2, 10 gb de espaço e sem bugs por menos do valor do atual!!!
tá, exagerei um pouco!
STX- Ser Supremo
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3