Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos da Data East - 2 jogadores

+5
sauloalb04
vashpt2
ahtrun
KamatsuKyoto
chirinea
9 participantes

Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por chirinea Dom 25 Abr 2010 - 1:46

Gente, eu não vi ninguém comentando a respeito disso, então resolvi dar a dica: os jogos da Data East suportam o Boomerang (pelo menos o direcional e os 2 botões). Ou seja, quem tem um Boomerang e um Z-pad pode jogá-los no modo 2 jogadores. Aliás, mesmo pra 1 jogador pode ser vantajoso, visto que o direcional do Boomerang é bem mais macio do que o do Z-pad.

Aliás, foi só jogando Wizard Fire que eu vi o quão ruim é mesmo o direcional do Z-pad. Eu só jogava Zenonia no direcional e não via problema, pq Zenonia não exige lá movimentos muito rápidos. Mas o Wizard Fire fica uma merda sem o digital, é muito ruim andar com o personagem na diagonal. Ia ser bom se a G-mode lançasse uma nova versão atualizada desses jogos com suporte ao analógico.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 25 Abr 2010 - 2:52

Ora ora! Dessa eu não sabia!

O direcional do Boomerang é realmente muito melhor! E o mais legal é que dá para jogar com uma mão só. Very Happy

Agora, eu acho difícil que eles lancem uma atualização com suporte para analógico, apesar desse ser o ideal. :-/

Vamos lá TT! Queremos o analógico nos jogos da Data East!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por ahtrun Dom 25 Abr 2010 - 3:07

KamatsuKyoto escreveu:Ora ora! Dessa eu não sabia!

O direcional do Boomerang é realmente muito melhor! E o mais legal é que dá para jogar com uma mão só. Very Happy

Agora, eu acho difícil que eles lancem uma atualização com suporte para analógico, apesar desse ser o ideal. :-/

Vamos lá TT! Queremos o analógico nos jogos da Data East!

Eles não se deram o trabalho nem de usar google translate, quanto mais mudar a jogabilidade do original Rolling Eyes


Última edição por ahtrun em Dom 25 Abr 2010 - 4:16, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por vashpt2 Dom 25 Abr 2010 - 3:21

se botar o analogico perde a "ORIGINALIDADE" ... AFF... sem comentarios
vashpt2
vashpt2
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/03/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por chirinea Dom 25 Abr 2010 - 3:26

vashpt2 escreveu:se botar o analogico perde a "ORIGINALIDADE" ... AFF... sem comentarios
Eu acho que ninguém nunca disse isso, pelo menos não aqui neste fórum. Eu disse, num outro tópico, que os jogos originalmente têm controles digitais e que habilitar o analógico envolveria mudar ligeiramente o código original. Mas até aí, grande coisa, uma vez q pra rodar no Zeebo o código já teve que ser alterado.

Enfim, eu não acho que a G-Mode vá mudar os jogos, mas que a gente podia bombardeá-los de pedidos, podia.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 25 Abr 2010 - 10:03

chirinea escreveu:
vashpt2 escreveu:se botar o analogico perde a "ORIGINALIDADE" ... AFF... sem comentarios
Eu acho que ninguém nunca disse isso, pelo menos não aqui neste fórum. Eu disse, num outro tópico, que os jogos originalmente têm controles digitais e que habilitar o analógico envolveria mudar ligeiramente o código original. Mas até aí, grande coisa, uma vez q pra rodar no Zeebo o código já teve que ser alterado.

Enfim, eu não acho que a G-Mode vá mudar os jogos, mas que a gente podia bombardeá-los de pedidos, podia.

Pois é.

E querendo ou não, no que você pensa primeiro quando vê um joystick de fliperama: Num D-Pad ou num analógico?

É só usar a cabeça, Tec Toy! @.@
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por sauloalb04 Dom 25 Abr 2010 - 12:23

Dessa eu não sabia. Vou jogar com o boomerang agora Smile
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por STX Dom 25 Abr 2010 - 13:21

eu posso estar errado, mas que eu saiba, o joystick dos arcades são digitais mesmo que possuem uma alavanca. E o que apoia minha teoria? Bem, se o mesmo kit de Arcades para adaptação em controles de Mega/Master/PSX/SNES etc. que são são digitais são reconhecidos pelo kit, é obvio saber que o do arcade não é analogico, apesar das aparencias! e se fosse possivel tranformar um controle analógico (do arcade) para digital, então poderiamos arrumar peças analogicas para adapta-las no digital do zeebo! e esses kits de arcade, não possuem um "conversor de analogico para digital" pois vc pode pegar a msm peça e por num arcade original!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por augustoad Dom 25 Abr 2010 - 14:10

chirinea escreveu:Gente, eu não vi ninguém comentando a respeito disso, então resolvi dar a dica: os jogos da Data East suportam o Boomerang (pelo menos o direcional e os 2 botões). Ou seja, quem tem um Boomerang e um Z-pad pode jogá-los no modo 2 jogadores. Aliás, mesmo pra 1 jogador pode ser vantajoso, visto que o direcional do Boomerang é bem mais macio do que o do Z-pad.

Aliás, foi só jogando Wizard Fire que eu vi o quão ruim é mesmo o direcional do Z-pad. Eu só jogava Zenonia no direcional e não via problema, pq Zenonia não exige lá movimentos muito rápidos. Mas o Wizard Fire fica uma merda sem o digital, é muito ruim andar com o personagem na diagonal. Ia ser bom se a G-mode lançasse uma nova versão atualizada desses jogos com suporte ao analógico.

é.. meio óbvio, todos os jogos funcionam se for assim.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por lordstrahler Dom 25 Abr 2010 - 14:48

Quem possui o Dual Action da Logitech sabe da existência de um botão "mode", que ativa os analógicos mesmo em jogos que não têm suporte para eles (caso dos jogos da Data East e Zenonia). Só assim Wizard Fire fica jogável, embora continue sendo um péssimo jogo.

Como seu direcional é uma cruz inscrita num círculo, também é mais adequado para os side-scrollers como Spinmaster e Caveman Ninja, que utilizam as diagonais com grande frequência.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por chirinea Dom 25 Abr 2010 - 15:15

augustoad escreveu:é.. meio óbvio, todos os jogos funcionam se for assim.
Se for assim como? Com o Boomerang? Eu posso estar errado, mas me lembro de jogos que não permitiam que você jogue com o Boomerang (até pq alguns jogos precisam de mais de 2 botões).
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 25 Abr 2010 - 17:09

chirinea escreveu:
augustoad escreveu:é.. meio óbvio, todos os jogos funcionam se for assim.
Se for assim como? Com o Boomerang? Eu posso estar errado, mas me lembro de jogos que não permitiam que você jogue com o Boomerang (até pq alguns jogos precisam de mais de 2 botões).

Treino Cerebral por exemplo não permite que você jogue com o Boomerang, o que é uma pena, pq nunca consegui jogar o jogo direito com o D-Pad maldito do Zeebo... @.@
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por Agulha Dom 25 Abr 2010 - 17:40

chirinea escreveu:
vashpt2 escreveu:se botar o analogico perde a "ORIGINALIDADE" ... AFF... sem comentarios
Eu acho que ninguém nunca disse isso, pelo menos não aqui neste fórum. Eu disse, num outro tópico, que os jogos originalmente têm controles digitais e que habilitar o analógico envolveria mudar ligeiramente o código original. Mas até aí, grande coisa, uma vez q pra rodar no Zeebo o código já teve que ser alterado.

Enfim, eu não acho que a G-Mode vá mudar os jogos, mas que a gente podia bombardeá-los de pedidos, podia.

desculpa...é besteria pq os jogos são emulados,basta configurar o emulador,acredito que foram conf. a distancia sem o Z,por isso que todos os jogos trazidos pro Z,não suportam o analógico,ou simplismnt o controle do Z é muito ultrapassado ,o botão liga desligado do analógico "não esta ligado"por isso que os controle com isso possuem o botão com luz pra mostrar justamnt isso,pela lógica o Mxpad poderia funcionar nesses jogos[axismo]
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por ahtrun Dom 25 Abr 2010 - 17:57

Ainda acho ridiculo o fato de não terem posto suporte a analogico, e não traduzirem os games. Mas enfim não podemos fazer nada quanto a isso, se nem a propria zeebo.inc/TcT exigiu isso. Mad

Bem pelo menos é uma função "nova" pro boo, agora eu queria saber se é confortavel jogar com ele?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Jogos da Data East - 2 jogadores Empty Re: Jogos da Data East - 2 jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos