Boa noticia da Vega Mobile !
+9
LesmaSamurai
STX
KamatsuKyoto
danteden
Altima
ahtrun
Ferreiratasso
Alberwood
gusliol
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Boa noticia da Vega Mobile !
So eu não vi nenhuma semelhança?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Só vou dizer se parece ou não quando lançarem, mas as linhas brancas da pista são igualzinha né
gigante096- Profissional
-
Bom, o jogo se chamava GTI e agora se chama XGTI, Deve haver um motivo pra isso também. Creio que eles ja tinham um esboço do game, algo ja +- que é o que nós vimos e decidiram transforma-lo para algo melhor para lançar no zeebo. Por isso penso que a versão final que sairá para o zeebo não é aquela, como disseram aquilo é prototipo. Não acho que será um jogasso não, mais que deve ser bem diferente, melhores texturas, efeitos. Resumidamente acredito em um Top Gear melhorado, ou pelo menos imagino.
Se for um clone de Top Gear bonitão eu vou ficar extremamente feliz!
Me preocupo principalmente em como será a jogabilidade desse jogo com o boomerang. Tomare que não seja parecida com a jogabilidade do Zeebo Extreme Rolimã (curva aberta e curva fechada, isso com o boomerang também)
Última edição por sauloalb04 em Ter 27 Abr 2010 - 23:58, editado 1 vez(es)
sauloalb04 escreveu:Me preoculpo principalmente em como será a jogabilidade desse jogo com o boomerang. Tomare que não seja parecida com a jogabilidade do Zeebo Extreme Rolimã (curva aberta e curva fechada, isso com o boomerang também)
Acho que eles faram de forma bem basica, afinal é a primeira empresa alem da TcT a trabalhar com o Boo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:sauloalb04 escreveu:Me preoculpo principalmente em como será a jogabilidade desse jogo com o boomerang. Tomare que não seja parecida com a jogabilidade do Zeebo Extreme Rolimã (curva aberta e curva fechada, isso com o boomerang também)
Acho que eles faram de forma bem basica, afinal é a primeira empresa alem da TcT a trabalhar com o Boo.
(2) não esperem algo bom de cara, pode ser de razoavel a uma bomba!
STX- Ser Supremo
-
Ontem a noite eu enviei um email pra Vega Mobile:
Resposta da Vega Mobile:
Olá,
Gostaria de saber se os jogos, XGT RACER, CODE DEVIL e ICE AND ROCK, para o console Zeebo tem previsão para serem lançados?
Existe a possibilidade de os jogos, em sua versão final, serem muito diferentes das imagens exibidas no site?
Obrigado!
Resposta da Vega Mobile:
Oi Alberwood,
Não há um cronograma até o momento. 1 jogo deve começar em breve.
O resultado final será relativamente próximo às imagens no site.
Atenciosamente,
Jerome
tomara q c mudar mude para melhor.
gusliol- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
Provável que o Jerome tenha entendido coisa do tipo:
O jogo será o que vemos no site ou pior?
R:A não se procupe ficará próximo do que temos no site(acho que ele vai ficar feliz).
Bem em todo caso o único jogo que tem gráficos não muito bons é o de corrida e mesmo assim um jogo não vive só de gráficos..para mim final fantasy 4 >>>>final fantasy 9 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>final fantasy 12....
O que vai importar será a qualidade do jogo tendo um frame-rate legal uma durabilidade boa(torneios bastante carros e pistas) , compatibilidade com o boomerang( que até agora só vimos em mini-games...) para mim já está valendo se estiver ruim o jogo é só não comprar...
O jogo será o que vemos no site ou pior?
R:A não se procupe ficará próximo do que temos no site(acho que ele vai ficar feliz).
Bem em todo caso o único jogo que tem gráficos não muito bons é o de corrida e mesmo assim um jogo não vive só de gráficos..para mim final fantasy 4 >>>>final fantasy 9 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>final fantasy 12....
O que vai importar será a qualidade do jogo tendo um frame-rate legal uma durabilidade boa(torneios bastante carros e pistas) , compatibilidade com o boomerang( que até agora só vimos em mini-games...) para mim já está valendo se estiver ruim o jogo é só não comprar...
danteden- Profissional
-
tb num ligo mt pra grafico n.
+ minha linha f FF é um poko diferente.
Final Fantasy VII >>>>>>> Final Fantasy Tactics >>>>>>>> Final Fantasy VIII >>>>>>>> Final Fantasy IX >>>>>>>>>> Final Fantasy XII >>>>>>>>>> Final Fantasy XIII.
ja zerei todos.
Final Fantasy VII >>>>>>> Final Fantasy Tactics >>>>>>>> Final Fantasy VIII >>>>>>>> Final Fantasy IX >>>>>>>>>> Final Fantasy XII >>>>>>>>>> Final Fantasy XIII.
ja zerei todos.
gusliol- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
gusliol escreveu:tb num ligo mt pra grafico n.
ja zerei todos.
Não esqueci do 7 , nem do tactics o 6 também é ótimo(para mim o melhor é o 7 mesmo)só citei aqueles pelo fato de jogos com gráficos inferiores serem muito melhor que jogos com gráficos modafoca huashuas
danteden- Profissional
-
Sim , jogos não vivem de graficos, mas aquele de corrida ta bravo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2