Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a ideia de jogos casuais

+10
Ferreiratasso
pavão2
william_magalhaes
ahtrun
knuck
ricardozb
ZeeboTectoyXD
Chrome
Agulha
hi-top
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por hi-top Seg 31 maio 2010 - 16:21

Qual a idea de jogos casuais, nada de jogo de violencia no estilo gta, tenchu entre outros? ou algo mais?


Última edição por hi-top em Seg 31 maio 2010 - 16:59, editado 1 vez(es)

hi-top
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por Agulha Seg 31 maio 2010 - 16:27

jogos casuais são jogos segundo a minha interpretação,são jogos simples,com regras simples com objetivos simples controlando algo simples com o objetivo de divertir sem requerer muito tempo


Última edição por Agulha em Seg 31 maio 2010 - 16:28, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por Chrome Seg 31 maio 2010 - 16:28

Jogos casuais, ao meu entendimento, é aquele tipo de jogo que qualquer um joga simplesmente por diversão e pra passar o tempo, diferentemente dos jogos hardcore, onde jogador visa chegar ao final do game, seguindo todo um enrendo e se atendo a cada detalhe do game.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por Agulha Seg 31 maio 2010 - 16:29

Chrome escreveu:Jogos casuais, ao meu entendimento, é aquele tipo de jogo que qualquer um joga simplesmente por diversão e pra passar o tempo, diferentemente dos jogos hardcore, onde jogador visa chegar ao final do game, seguindo todo um enrendo e se atendo a cada detalhe do game.

tem puzzles que tem final,
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 16:44

Jogos Casuais

Jogos de simples aprendizado, entendimento, que nao necessitam de uma narrativa complexa, que nao peçam de seus jogadores horas dedicadas a fim de se completar uma narrativa controlada por fatos pre-determinados, que tenham como objetivo principal a jogabilidade (on-play) ou seja ligou o console a qualquer momento é so jogar!

Exemplo de jogos "CASUAIS" : Street Fighter, Quake 3 Arena, Propeler Arena, Bomberman, PONG, Boomerang sports, Mario Kart, Mortal Kombat, The Sims, Counter Strike, Grand Case e alguns outros!

Citei jogos casuais que algumas pessoas nao teriam pensador ser "casuais" muitos citariam alguns puzzles e joguinhos coloridos que muitos caem no erro de dizer que sao como "Patapon" Basicamente oq vai definir oq é casual ou nao é o fator "ON-PLAY" Ligou o console ta jogando o jogo sem precisar passar por uma narrativa para atingir o objetivo do jogo que é justamente a "jogabilidade" é CASUAL!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ricardozb Seg 31 maio 2010 - 17:25

O perfil casual ja diz tudo, é relacionado a coisas que ocorrem de vez em quando, ou sem frequencia alta. Podemos resumir este tipo de game como aqueles que não necessitam se dedicar muito tempo para se divertir. Como as series Boo Sport e Xtreme. Jogos arcade como Crazy Taxi também podem ser considerados Casuais, afinal vc joga contra o tempo. Acabando a partida, vc não vai pra frente, apenas tem que recomeçar novamente, isso também com o Daytona de arcade também. Nada impede que exista games violentos e casuais. Alguém aqui no forum colocou o Quake III Arena como podendo ser casual, e realmente pode sim. Afinal vc joga a partida e não necessita passar fase ou evoluir algo. Uma partida ja é o bastante para divertir e assim se resume o game. O zeebo não tem apenas games casuais, vide os dois games de luta e até mesmo o NFS carbon.

Obs. Ao meu ver jogos de luta não se enquadram como Casuais por ter a meta de chegar ao final.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por knuck Seg 31 maio 2010 - 18:30

ZeeboTectoyXD escreveu:Exemplo de jogos "CASUAIS" : Street Fighter, Quake 3 Arena, Propeler Arena, Bomberman, PONG, Boomerang sports, Mario Kart, Mortal Kombat, The Sims, Counter Strike, Grand Case e alguns outros!
Jogos casuais são fáceis de se aprender E jogar. Street Fighter não é fácil de
se aprender, Counter-Strike não é fácil.

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 18:35

knuck escreveu:
ZeeboTectoyXD escreveu:Exemplo de jogos "CASUAIS" : Street Fighter, Quake 3 Arena, Propeler Arena, Bomberman, PONG, Boomerang sports, Mario Kart, Mortal Kombat, The Sims, Counter Strike, Grand Case e alguns outros!
Jogos casuais são fáceis de se aprender E jogar. Street Fighter não é fácil de
se aprender, Counter-Strike não é fácil.

Nada a ver isso!

SF e Conter? As instruçoes estao no jogo! Aperte os botoes e saia jogando! SIMPLES APRENDIZADO E ENTENDIMENTO! Ql o objetivo do SF? Matar seu oponente! Como fazer? Dando porrada nele! Qual o objetivo do CS? Matar seu oponente! Como fazer? Dar uns tiros ou ate mesmo facada nele! Simples! Qualquer um consegue dar um haduken e andar nos mapas do counter e apertar o mouse para atirar! Se vai ser "expert"? ai vai depender do treino!
Esta visao de que "JOgos casuais" sao jogos bobos que qualquer um sai jogando nao é bem assim!
SF e couter qualquer pessoa joga e consegue jogar! Agora se vao ser "Experts" ai é outra coisa! A mesma coisa é voce dizer que o Wii sports é casual pq é facil jogar! Mas tambem nao é beeeemm assim. é facil vc rebater as bolinhas e tal... mas jogar em alto nivel ja é outra coisa!
SF e counter totalmente casuais! Fator "on-play" total!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ahtrun Seg 31 maio 2010 - 18:56

Jogo Casual = Passa-tempo
Jogo Hardcore = Jogo dificil, complexo, e até irritante.

Mas sinceramente acho essa definições super sem sentido, um jogo casual muitas vezes se torna mais dificil que o hardcore. O jogo Hardcore muitas vezes consegue ter menos historia que um casual (é so olhar os novo FPS).
Um jogo casual muitas vezes é mais complexo que o hardcore...
Etc...

Jogo é jogo.
Casual pra mim é paciencia do windows.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por william_magalhaes Seg 31 maio 2010 - 19:01

Como diria um de meus sobrinhos, o objetivo de jogos casuais é "matar os caras maus", sem precisar ler nada, nem assistir às cutscenes para entender isso... Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 19:17

william_magalhaes escreveu:Como diria um de meus sobrinhos, o objetivo de jogos casuais é "matar os caras maus", sem precisar ler nada, nem assistir às cutscenes para entender isso... Razz

Ele esta certo!
Claro que se expressou de forma simplificada! Mas o objetivo dos jogos casuais é este mesmo! Jogar apenas jogar!

PS: A maioria dos jogos possui uma parte "CASUAL" a maioria representada pelo nome "Multplayer" claro que nao todos!

ps2: Melhor jogo casual de todos os tempos:

Power stone 2



Kra nem é pq sou fã da sega nao. Mas o dreamcast era um P* vg pra quem procurava diversao! Os melhores jogos casuais estao nele.

Gosto muito deste aqui tambem:
Propeler Arena





Pra quem tem um DC joguem estes jogos! Pra quem nao tem. vale a pena comprar um só pra se divertir com estes jogos em vista que o dc hoje em dia é baratinho. E é claro.. se for comprar compra 4 controles!

Ps3: Propeler arena no zeebo com suporte a boomerang ia HUMILHAR a concorrencia
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por pavão2 Seg 31 maio 2010 - 20:40

propeller arena ia ter mais graça se tivesse o world trade center (um dos motivos de cancelamento do jogo, junto com o fato do dc ter morrido a meses).
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 20:59

pavão2 escreveu:propeller arena ia ter mais graça se tivesse o world trade center (um dos motivos de cancelamento do jogo, junto com o fato do dc ter morrido a meses).

Ele nao foi cancelado nao!
Só nao foi lançado oficialmente!
Mas como grande parte dos titulos do DC que vazaram na net apos 2005 o jogo ja estava pronto!
O Caso das torres gemeas nao foi bem assim. foi pelo fato de uma das fases ser muito parecida com o "atentado" e a equipe achou que nao seria conveniente lançar o jogo!

Aposto que ainda existem jogos de DC guardados em algum bau por ai!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por william_magalhaes Seg 31 maio 2010 - 21:06

Bom, Power Stone não faz meu gênero (por favor, não me linchem!) mas este propeller arena é o bicho!

Mas se viesse pro zeebo iria ter aquela voz massante na dublagem, ninguém merece... Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 21:12

william_magalhaes escreveu:Bom, Power Stone não faz meu gênero (por favor, não me linchem!) mas este propeller arena é o bicho!

Mas se viesse pro zeebo iria ter aquela voz massante na dublagem, ninguém merece... Razz

Neeeeemmmmm. Se viesse para o zeebo tinha que vim com suporte ao boomerang, 4 players e sem dublagem! Apenas o jogo original e sem traduçao alguma!

Aff imagina esse jogo com o boomerang! Este jogo no controle ja é "brutal" imagina com o boomerang! tectoy lança o propeler para o zeebo! lançaa!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por knuck Seg 31 maio 2010 - 21:33

ZeeboTectoyXD escreveu:Nada a ver isso!

SF e Conter? As instruçoes estao no jogo! Aperte os botoes e saia jogando! SIMPLES APRENDIZADO E ENTENDIMENTO! Ql o objetivo do SF? Matar seu oponente! Como fazer? Dando porrada nele! Qual o objetivo do CS? Matar seu oponente! Como fazer? Dar uns tiros ou ate mesmo facada nele! Simples! Qualquer um consegue dar um haduken e andar nos mapas do counter e apertar o mouse para atirar! Se vai ser "expert"? ai vai depender do treino!
Esta visao de que "JOgos casuais" sao jogos bobos que qualquer um sai jogando nao é bem assim!
SF e couter qualquer pessoa joga e consegue jogar! Agora se vao ser "Experts" ai é outra coisa! A mesma coisa é voce dizer que o Wii sports é casual pq é facil jogar! Mas tambem nao é beeeemm assim. é facil vc rebater as bolinhas e tal... mas jogar em alto nivel ja é outra coisa!
SF e counter totalmente casuais! Fator "on-play" total!
Tudo a ver sim. os golpes de jogos de luta como Street Fighter necessitam de timing. A coisa piora se estamos falando dos KOFs dos anos 90. Tekken requer seqências de combos longas, etc.

Um jogo que é hardcore e casual ao mesmo tempo é Burnout.

Spoiler:

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 21:46

Vou discutir nao!
O povo insiste que jogos Vs nao sao casuais!
Eu mereço.. e ainda por cima me ironizam!
Santa ignorancia!

Jogos de luta? As instruçoes estao no nome do jogo! Mate seu oponente e ganhe a partida! Mais casual que isso? Acho que so TETRIS: Encaixe os blocos de pedra!

É a vida alguns entendem outros nao!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ahtrun Seg 31 maio 2010 - 21:53

Segundo os "amiguinhus" "experts" em jogos do baixakijogos, jogo hardcore são os que tem sangue e os casuais são aqueles do Nintendo WII. Razz
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por Agulha Seg 31 maio 2010 - 21:57

nesses tópicos me assustam q algumas pessoas qrerem parecer certas apontando erros nas outras,
meu deus,
todos estão certos,ja que não existem uma definição unica,é apenas uma interpretação de cada um!

no meu caso,
acho os jogos de luta não casuais por necessidade de comandos complexos pros golpes sairem,nem jogos fps multiplayer pq vc tem conforme o grau de conhecimento do jogo,uma vantagem maior
simples não?
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por knuck Seg 31 maio 2010 - 22:00

ZeeboTectoyXD escreveu:Vou discutir nao!
O povo insiste que jogos Vs nao sao casuais!
Eu mereço.. e ainda por cima me ironizam!
Santa ignorancia!

Jogos de luta? As instruçoes estao no nome do jogo! Mate seu oponente e ganhe a partida! Mais casual que isso? Acho que so TETRIS: Encaixe os blocos de pedra!

É a vida alguns entendem outros nao!
Eu posso simplificar qualquer jogo com uma sinopse de 5 3 palavras:

Uncharted 2: Mate os bandidos
Gears of War: Mate os aliens
Gears of War 2: Mate os aliens
Halo: Mate os aliens
Call of Duty: Mate os estrangeiros
Mortal Kombat: Mate o oponente
Super Mario Bros: Salve a princesa

Não quer dizer que nenhum desses seja casual. Está no manual o que você deve fazer e como fazer. Tem estado nos manuais desde 1984, não torna todos os jogos desde 1984 casuais. Perdão, mas, você é jumento? =|

knuck
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 22:01

ahtrun escreveu:Segundo os "amiguinhus" "experts" em jogos do baixakijogos, jogo hardcore são os que tem sangue e os casuais são aqueles do Nintendo WII. Razz

Mas o baixaki só tem gente sem noçao!
O wii nem é tao casual assim! Depois que eu instalei o dolphin aqui no pc fiquei ate surpreendido com a biblioteca do console! Agora eu entendo melhor o pq do console ter vendido tanto! Os jogos sem ser "casuais" do wii sao realmente bons!


KNUK disse:
"Eu posso simplificar qualquer jogo com uma sinopse de 5 3 palavras:

Uncharted 2: Mate os bandidos
Gears of War: Mate os aliens
Gears of War 2: Mate os aliens
Halo: Mate os aliens
Call of Duty: Mate os estrangeiros
Mortal Kombat: Mate o oponente
Super Mario Bros: Salve a princesa

Não quer dizer que nenhum desses seja casual. Está no manual o que você deve fazer e como fazer. Tem estado nos manuais desde 1984, não torna todos os jogos desde 1984 casuais. Perdão, mas, você é jumento? =|


Tudo errado cara!

Uncharted gears, halo, call e super mario voce simplesmente nao tem que só matar os bonequinhos!
Existe uma historia mais complexa por tras da açao e alguns enigmas a serem feitos!

SF, MORTAL e os Vs ai da vida tem alguma outra coisa a se fazer do que apenas bater no carinha ate acabar o sangue dele?
Não!

Cara desculpa. Mas nao vou cair na sua pilha nao! Quer me chamar de jumento que chame! O unico desinformado e que nao saca nada aqui é voce! Discute sozinho ai! A definiçao de jogos "Casuais" é aquela que eu postei la no primeiro post! Agora se voce pensa diferente problema seu! Nao vai mudar minha vida e nem a posiçao do mercado em relaçao a jogos casuais!

É cada um que me aparece! Da vontade de fazer outro video igual aquele que eu fiz para o BOOZO!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por Ferreiratasso Seg 31 maio 2010 - 22:21

Tem um jogador japa que diz que consegue reagir a cada um dos 60 quadros/ segundo do Virtua Fighter 5, isso sim que é hardcore, ou seja é o player que faz com que o jogo seja Hardcore ou casual! salvo algumas excessões. Razz
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ahtrun Seg 31 maio 2010 - 22:25

Ferreiratasso escreveu:Tem um jogador japa que diz que consegue reagir a cada um dos 60 quadros/ segundo do Virtua Fighter 5, isso sim que é hardcore, ou seja é o player que faz com que o jogo seja Hardcore ou casual! salvo algumas excessões. Razz

Isso ai.

Não existe jogo casual, nem jogo hardcore.
Existem jogadores casuais e jogadores hardcore.


Joguem cross fire cmg pra ver como um jogo casual (segundo o zeebotectoy afinal é CS clone) pode ser jogado por um hardcore. Twisted Evil
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por ZeeboTectoyXD Seg 31 maio 2010 - 22:30

ahtrun escreveu:
Ferreiratasso escreveu:Tem um jogador japa que diz que consegue reagir a cada um dos 60 quadros/ segundo do Virtua Fighter 5, isso sim que é hardcore, ou seja é o player que faz com que o jogo seja Hardcore ou casual! salvo algumas excessões. Razz

Isso ai.

Não existe jogo casual, nem jogo hardcore.
Existem jogadores casuais e jogadores hardcore.


Joguem cross fire cmg pra ver como um jogo casual (segundo o zeebotectoy afinal é CS clone) pode ser jogado por um hardcore. Twisted Evil

Nem jogo mais cross fire! Eu jogava ha algum tempo! Ate que começaram a surgir pessoas invisiveis que te matam por tras da parede! Desanimei!
Ele é casual sim!
O jogo pode ser casul e ser jogado por um expert!

O kra falou do virtua fighter ali acima!
Kra virtua fighter é o jogo de luta mais dificil de se jogar! Tem uns golpes loucos la! Acho que só quem é oriental mesmo que consegue entender aquilo! Eles sao hardcore ate nos ping pong!

Mas essa de que o player faz o jogo ser hardcore é meia verdade!
ja que o contrario nao é possivel! Nao tem como fazer RE virar casual!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por Suicune Seg 31 maio 2010 - 22:33

Esse tópico não tem muita relação com o Zeebo então, movido pro Bate-Papo!!! Cool
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - Qual a ideia de jogos casuais Empty Re: Qual a ideia de jogos casuais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos