Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

+43
ricardozb
Suicune
Zero XZ
befahe
KONIG
Ferreiratasso
danteden
slumb
Niros
dristfly
shaocam
Sópraver
Venu
Agulha
Geremy
Eduard0
Luís Eduardo
gigante096
igor_zouki
Mr.Anyone
Koster
Minguado
J.Vila
ahtrun
ZeeboTectoyXD
augustoad
munhoz
Red_Metal
KamatsuKyoto
Brmp
Viper
vashpt2
Diegofesv
iltonjr
syorankun
william_magalhaes
chirinea
Rick16
Alberwood
Chrome
STX
LesmaSamurai
sauloalb04
47 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 16:08

munhoz escreveu:Que massa show de bola esses zeeboids foot canp não sei nada mais os zeeboids ja criei um cara a unica coisa ruim nos zeeboids e que não tem como colocar outras roupas além do ridicula roupa esquisita que até o uniforme de escola que as crianças tem e mais bonito do que as roupas dos zeeboids devia ter variade de roupas pelo menos poder colocar outra cor tipo cinza até na capa dos zeeboids aparece personagens com roupa roxa cinza putz espero que evolua mais esse aplicativo mais por enquando está bom.

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Nemli7qc5

se quiser q alguem lei o seu post, use virgulas! cyclops
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por augustoad Qua 2 Jun 2010 - 16:10

hmmm. to baixando os Zeeboids, me supreendi pelo preço, 2.95 é praticamente de graça. Garanto que só não fizeram de graça porque se não a eles iam ter que pagar à claro Laughing
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 2 Jun 2010 - 16:21

STX escreveu:
munhoz escreveu:Que massa show de bola esses zeeboids foot canp não sei nada mais os zeeboids ja criei um cara a unica coisa ruim nos zeeboids e que não tem como colocar outras roupas além do ridicula roupa esquisita que até o uniforme de escola que as crianças tem e mais bonito do que as roupas dos zeeboids devia ter variade de roupas pelo menos poder colocar outra cor tipo cinza até na capa dos zeeboids aparece personagens com roupa roxa cinza putz espero que evolua mais esse aplicativo mais por enquando está bom.

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Nemli7qc5

se quiser q alguem lei o seu post, use virgulas! cyclops

Sinto cheiro de agulha no ar!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 2 Jun 2010 - 16:30

Chrome escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Baixei e já estou jogando (pelo menos tentando).

Fiquei besta pela primeira vez o meu Zeebo atualizou sozinho! affraid

Já já dou minhas impressões e gameplay.

Mas tá foda, não consigo importar de jeito nenhum o puto do meu Zeeboid para o Foot Camp! Ele reconhece e acha o personagem, mas não passa para o jogo de jeito nenhum... AFFE.

E tem outra coisa. Eles disponibilizaram um jogo pela metade para a gente, hehehe. Vcs vão ver o pq logo logo (vou fazer o upload no Youtube). Um puta FAIL da parte deles hehe.

E tem outro FAIL tb, o jogo é chamado o tempo todo de Foot Camp, mas na tela de apresentação ele se chama Foot Party. FAIL!

kkk FAIL FATAL em... geek

Provando o FAIL:

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Zeebofailparty

O vídeo já estou subindo no Youtube. Vejam e chorem. Gameplay já já eu faço (queria fazer com o meu Zeeboid, mas está foda... ¬¬)

PS: E adivinhem... Ao sair do jogo o Zeebo trava...


Última edição por KamatsuKyoto em Qua 2 Jun 2010 - 16:34, editado 1 vez(es)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 16:33

KamatsuKyoto escreveu:
Chrome escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:Baixei e já estou jogando (pelo menos tentando).

Fiquei besta pela primeira vez o meu Zeebo atualizou sozinho! affraid

Já já dou minhas impressões e gameplay.

Mas tá foda, não consigo importar de jeito nenhum o puto do meu Zeeboid para o Foot Camp! Ele reconhece e acha o personagem, mas não passa para o jogo de jeito nenhum... AFFE.

E tem outra coisa. Eles disponibilizaram um jogo pela metade para a gente, hehehe. Vcs vão ver o pq logo logo (vou fazer o upload no Youtube). Um puta FAIL da parte deles hehe.

E tem outro FAIL tb, o jogo é chamado o tempo todo de Foot Camp, mas na tela de apresentação ele se chama Foot Party. FAIL!

kkk FAIL FATAL em... geek

Provando o FAIL:

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Zeebofailparty

O vídeo já estou subindo no Youtube. Vejam e chorem. Gameplay já já eu faço (queria fazer com o meu Zeeboid, mas está foda... ¬¬)

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Ike-facepalm
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por sauloalb04 Qua 2 Jun 2010 - 16:35

Que droga! Eu tava na maior expectativa! Hoje de manhã quando eu terminar de postar neste tópico, baixei o foot camp e a porcaria veio com erro. Aparece o nome Zeebo e trava. OK, fui pra escola e voltei louco pra casa e até agora a tct não conseguiu concertar a droga do erro sendo q 2 horas eu preciso ir pra escola. Super FAIL.
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 16:36

sauloalb04 escreveu:Que droga! Eu tava na maior expectativa! Hoje de manhã quando eu terminar de postar neste tópico, baixei o foot camp e a porcaria veio com erro. Aparece o nome Zeebo e trava. OK, fui pra escola e voltei louco pra casa e até agora a tct não conseguiu concertar a droga do erro sendo q 2 horas eu preciso ir pra escola. Super FAIL.

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Double-facepalm
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por ZeeboTectoyXD Qua 2 Jun 2010 - 16:38

sauloalb04 escreveu:Que droga! Eu tava na maior expectativa! Hoje de manhã quando eu terminar de postar neste tópico, baixei o foot camp e a porcaria veio com erro. Aparece o nome Zeebo e trava. OK, fui pra escola e voltei louco pra casa e até agora a tct não conseguiu concertar a droga do erro sendo q 2 horas eu preciso ir pra escola. Super FAIL.

Kra vai pra escola nao!
ZeeboTectoyXD
ZeeboTectoyXD
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por ahtrun Qua 2 Jun 2010 - 16:46

Depois disso so posso dizer que não pretendo comprar.
Pelo menos até consertarem isso. tongue
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 16:47

pelomenos nenhuma reclamação aos zeeboids a altura! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por J.Vila Qua 2 Jun 2010 - 16:49

Suspect Suspect

Incrível....todos na espera desses lançamentos e vem com erros sem noção dessa forma...inacreditável como conseguiram tamanha proeza...No
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 2 Jun 2010 - 16:52

Pronto. O vídeo ainda está "quente" por isso não está com sua qualidade máxima, mas acho que dá para todos sacarem qual é o problema...



Descrição do vídeo:

Descrição de vídeo temporária. Favor trocar. XD

Sério... Que coisa ridícula! Eles literalmente nos venderam um jogo PELA METADE, e SEM INSTRUÇÕES!

Sem contar que o menu de opções na verdade é a Ajuda... São tantos FAILs que eu nem sei por onde começar... Fora que o nome do jogo no Zeebo é Zeebo Foot Party e não Foot Camp como a PRÓPRIA TECTOY anuncia. ¬¬
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Minguado Qua 2 Jun 2010 - 16:53

Chrome escreveu:Logo logo devem atualizar isto, afinal, todo mundo com aquele macacão amarelo é fods.... tem como pelo menos mudar ele de cor?

não tem só o amarelo não tem outros tambem.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Koster Qua 2 Jun 2010 - 16:57

Eu acho um EPIC FAIL isso ter sido baixado, mas é compreensível o que aconteceu. Eles colocaram a versão de teste para testar internamente, afinal, são dois jogos que devem interagir, eles queriam testar, mas saiu no geral.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Minguado Qua 2 Jun 2010 - 16:58

eu só comprei o zeeboids,ainda bem!
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 17:02

@KamatsuKyoto mas pela metade vc diz por não ter as instruções ou não dá pra jogar todos os 4 mini-games?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 2 Jun 2010 - 17:04

Koster escreveu:Eu acho um EPIC FAIL isso ter sido baixado, mas é compreensível o que aconteceu. Eles colocaram a versão de teste para testar internamente, afinal, são dois jogos que devem interagir, eles queriam testar, mas saiu no geral.

Também entendo. Mas você vai ver isso acontecendo na Sony? Na Nintendo? Microsoft? Duvido...

É simplesmente ridícula uma coisa dessas. Isso se eles preencheram essas opções antes de lançar o jogo. As vezes lançaram e nem lembraram de completar, hehehe.

Pior é que a minha Z-Wheel ficou louca depois que baixei os jogos. O Zeeboid e o Foot Camp (Party) ficam aparecendo e sumindo dela... @.@

Mas acho que estabilizou agora, hehe.

Só quero passar o meu Zeeboid para o Foot Camp... Chato isso. :-/

Vou ter que fazer o gameplay com um char genérico...

STX escreveu:@KamatsuKyoto mas pela metade vc diz por não ter as instruções ou não dá pra jogar todos os 4 mini-games?

Não tem instruções, não consegui fazer o Boomerang funcionar e não consegui importar o meu Zeeboid até agora. Sendo que o jogo ainda trava quando eu saio dele... ¬¬
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por william_magalhaes Qua 2 Jun 2010 - 17:06

Ei! O meu jogo está normal! Com todos os menus e tudo o mais!

Vou já tirar umas fotos e edito este post...

EDIT:

Olha as fotos, na última sou eu, sem chapéu, mas com a roupa do mengão!

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 02062010849.th Uploaded with ImageShack.us

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 02062010850.th Uploaded with ImageShack.us

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 02062010851.th Uploaded with ImageShack.us

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 02062010852.th Uploaded with ImageShack.us

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 02062010853.th Uploaded with ImageShack.us


Última edição por william_magalhaes em Qua 2 Jun 2010 - 17:26, editado 1 vez(es)
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 17:10

@KamatsuKyoto, falei com iltonjr no twitter, o dele tbm esta normal, acho q vc e o saulo q foram premiados! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Viper Qua 2 Jun 2010 - 17:11

Acho que alguns deram azar e baixaram a versão beta, eu baixei aqui e não tem nada desses fails... Rolling Eyes

Quem tiver com a versão bugada, mandem um email pro SAC e peçam o redownload, acho que a versão que tá pra baixar agora tá ok, é so fazer o redownload com eles.
Viper
Viper
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 2 Jun 2010 - 17:12

STX escreveu:@KamatsuKyoto, falei com iltonjr no twitter, o dele tbm esta normal, acho q vc e o saulo q foram premiados! Rolling Eyes

Yay! \o/

Sério. Que merda... AFFE

Affe... ¬¬ Eu é que não vou gastar interurbando para ligar para a lixo da TT...
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por STX Qua 2 Jun 2010 - 17:15

KamatsuKyoto escreveu:
STX escreveu:@KamatsuKyoto, falei com iltonjr no twitter, o dele tbm esta normal, acho q vc e o saulo q foram premiados! Rolling Eyes

Yay! \o/

Sério. Que merda... AFFE

Affe... ¬¬ Eu é que não vou gastar interurbando para ligar para a lixo da TT...

email neles! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Alberwood Qua 2 Jun 2010 - 17:17

@KamatsuKyoto, no Foot Party Camp também veio incompleto assim!? Suspect

Bem estranho esse lance, a [unica vez que vc recebe uma atualização automática vem o jogo em versão alpha... Tá azarado eim!? lol!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 2 Jun 2010 - 17:24

E-mail enviado:

Bom, como posso explicar...

Acredito que eu tenha sido uma das primeiras pessoas a baixar o Zeebo Foot Camp (hoje mesmo, mais cedo), por isso parece que eu recebi uma versão beta do jogo, ou sei lá, como vocês podem ver no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=PIZwP19RCcU

Por isso, gostaria de saber o que eu posso fazer... Eu até preferiria ligar para vocês, mas ME RECUSO A FAZER INTERURBANO para resolver um problema de vocês.

Aguado uma solução.

Obrigado,

Alan.

Eles normalmente demorar muito para responder os e-mails? Se não vou ter que ligar mesmo, caso queira jogar no feriado...

Vou fazer um gameplay da versão bugada msm e foda-se. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por william_magalhaes Qua 2 Jun 2010 - 17:33

Viram as fotos do meu post anterior, depois de editado? Por aqui está tudo bem com o jogo, até o boome funciona bem!!! Cool
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeeboids - Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp! - Página 2 Empty Re: Lançaram os Zeeboids e o Foot Camp!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos