Meu novo Sega CD!
5 participantes
Página 1 de 1
Meu novo Sega CD!
Heh, com a grana que recebi de volta do "guri" que tentou me enrolar no ML, acabo de comprar um Sega CD completão (sem fonte), tem até a placa fixadora e a extensão para o primeiro modelo do MD.
Meu projeto de jogar Pier Solar em grande estilo está a pleno vapor!
Meu projeto de jogar Pier Solar em grande estilo está a pleno vapor!

william_magalhaes- Profissional
-
Re: Meu novo Sega CD!
Sega cd, modelo gaveta ou o mais recente?
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Sega cd, modelo gaveta ou o mais recente?
O mais recente, o de tampa... E é nacional, da TcT.
-
Hehehe. Eu tb comprei um Sega CD para jogar Pier Solar (e Sonic CD, é claro). XD
O meu tb é esse de tampa da TT.
Pegou algum jogo?
O meu tb é esse de tampa da TT.

Pegou algum jogo?
Posta fotos aê! Sou louco para ter um desses e um Saturno.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Excelente aquisição! 
Eu ainda estou em busca do meu primeiro Mega Drive, eu quero o primeiro da Tectoy, mas tá complicado achar um completo e com um preço razoável...

Eu ainda estou em busca do meu primeiro Mega Drive, eu quero o primeiro da Tectoy, mas tá complicado achar um completo e com um preço razoável...

KamatsuKyoto escreveu:Hehehe. Eu tb comprei um Sega CD para jogar Pier Solar (e Sonic CD, é claro). XD
O meu tb é esse de tampa da TT.![]()
Pegou algum jogo?
Eu tenho alguns jogos aqui, todos "alternarivos", pois faz tempo que queria comprar um Sega CD. Até tenho um aqui, mas por algum motivo estranho a fonte dele estava invertida, quando liguei o aprelho "fritou" um transistor que não consegui subsitituir...
Os jogos que tenho são o Sonic CD, MK2, Chaotix e Lunar 1 e 2.
Mas comprei mesmo foi pra jogar o Pier Solar, que parece estar próximo do lançamento! Mas ainda não fiz pre-order, deixa lançarem logo...
Ferreiratasso escreveu:Posta fotos aê! Sou louco para ter um desses e um Saturno.
Eu ainda não tenho fotos pois não o recebi, fechei a compra hoje. Mas está com poucos riscos na carcaça e, o que achei mais interessante, tem o fixador metálico, pra segurar melhor o MD, e tem aquela extensão da base pra pôr o MD 1, que ainda vou comprar tb, o modelo de MD que tenho é o 3.
-
william_magalhaes escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Hehehe. Eu tb comprei um Sega CD para jogar Pier Solar (e Sonic CD, é claro). XD
Pegou algum jogo?
Eu tenho alguns jogos aqui, todos "alternarivos", pois faz tempo que queria comprar um Sega CD. Até tenho um aqui, mas por algum motivo estranho a fonte dele estava invertida, quando liguei o aprelho "fritou" um transistor que não consegui subsitituir...
Mas comprei mesmo foi pra jogar o Pier Solar, que parece estar próximo do lançamento! Mas ainda não fiz pre-order, deixa lançarem logo...Ferreiratasso escreveu:Posta fotos aê! Sou louco para ter um desses e um Saturno.
Eu ainda não tenho fotos pois não o recebi, fechei a compra hoje. Mas está com poucos riscos na carcaça e, o que achei mais interessante, tem o fixador metálico, pra segurar melhor o MD, e tem aquela extensão da base pra pôr o MD 1, que ainda vou comprar tb, o modelo de MD que tenho é o 3.
Bom, pelo Pier Solar espere sentado. Nem Deus sabe quando ele sai, hehe.
Sobre o Sega CD, cuidado com o golpe, hein.

KamatsuKyoto escreveu:william_magalhaes escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Hehehe. Eu tb comprei um Sega CD para jogar Pier Solar (e Sonic CD, é claro). XD
Pegou algum jogo?
Mas comprei mesmo foi pra jogar o Pier Solar, que parece estar próximo do lançamento! Mas ainda não fiz pre-order, deixa lançarem logo...Ferreiratasso escreveu:Posta fotos aê! Sou louco para ter um desses e um Saturno.
Bom, pelo Pier Solar espere sentado. Nem Deus sabe quando ele sai, hehe.
Sobre o Sega CD, cuidado com o golpe, hein.![]()
Ah, não! Desta vez tomei todos os cuidados, o vendedor é mercado líder e paguei usando o mercado pago...

-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|