Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rally Master pro a 17 z-credits

+21
Mahoney
ricardozb
ordep
ahtrun
LesmaSamurai
affirmative
teutontyran
zephyrous
STX
chirinea
Marvin Super Hero
shaocam
KamatsuKyoto
william_magalhaes
Koster
danteden
faiscabr
Tuma
Alberwood
Rick16
Kezio
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por STX Seg 5 Jul 2010 - 20:32

Alguem cadastrado como Equipe Zeebo no Zeeboclub postou

"Olá pessoal, tudo bem?

Apenas esclarendo, houve um enquano quanto ao preço do Rally Masters Pro, mas a situação já foi normalizada.

Abraços!
Equipe Zeebo"

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Mas-hein1 Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

Num é Enquano, é Equino!!!!!!!! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por teutontyran Seg 5 Jul 2010 - 21:01

STX escreveu:Alguem cadastrado como Equipe Zeebo no Zeeboclub postou

"Olá pessoal, tudo bem?

Apenas esclarendo, houve um enquano quanto ao preço do Rally Masters Pro, mas a situação já foi normalizada.

Abraços!
Equipe Zeebo"

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Mas-hein1 Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

Num é Enquano, é Equino!!!!!!!! Twisted Evil

isso ai deve ser algum engraçadinho querendo encher o saco shausha
no blog oficial nao tem nada :p
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por william_magalhaes Seg 5 Jul 2010 - 21:12

ricardozb escreveu:É normal isso galera. Pra quem tem steam sabe bem disso, rola promoções destruidoras, jogos de 30 dolares, cairem para 7 dolares por certo tempo. e assim por diante. Tem uma safra toda do jogos para entrar, então a Zeebo Brasil deve estar tentando :
1 - Colocar jogos com pouca saida para ter maior fluxo e estar instalado em um maior numero de consoles
2 - Chamar a atenção de quem não tenha o zeebo, afinal com preços mais baixos o console vai ficando mais interessante.

Isso eh normal, e podem esperar, daqui a um tempo veremos o pack da serie extreme por apenas 9,90.

Que assim seja!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por befahe Seg 5 Jul 2010 - 23:13

ate agora dei sorte de comprar jogos que não abaixaram de preço,pq iria ficar pt de comprar um jogo por r$16,90 e depois baixar para r$ 0,17 fala serio,será que não foi o jogo mais pedido daquela pesquisa,feita no inicio do ano,que perguntava qual jogo queriam para outras ofertas?
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Koster Seg 5 Jul 2010 - 23:15

Eu acho que eles exageram nas promoções. Colocar por tempo determinados jogos por R$6,90 por exemplo, já estaria de bom tamanho. Afinal, R$0,18 é praticamente falar que é gratuito.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por metallizer Seg 5 Jul 2010 - 23:17

pqp! deixo de visitar o site no final de semana e perco uma mamata dessas...

tá com o preço normal aqui.

agora que nunca compro esse jogo.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por chirinea Seg 5 Jul 2010 - 23:34

Me ocorreu uma coisa aqui que me deixou preocupado. Contei pra minha noiva que o preço voltou a 16,90 e ela perguntou "e agora, será que eles vão cobrar a diferença ou algo assim". Eu disse que seria absurdo, afinal de contas eles teriam que respeitar o fato de eu ter comprado o jogo a 0,18. Mas depois me ocorreu o seguinte: eu não tenho prova nenhuma da aquisição do jogo a não ser a presença dele no meu console. Mas e se a Tectoy tem acesso a apagar um jogo do meu console, de maneira remota?

Pode parecer meio conspiratório, mas temos o caso do FIFA e do NFS de um colega que "sumiram" do console. Se eles resolvessem tirar o jogo do nosso console, como provaríamos tê-lo? Eu sei que uma nota fiscal é gerada a cada compra de Zcredits, mas é isso, vocês têm Zcredits e não jogos. Não temos nenhum tipo de documento esclarecendo que jogos adquirimos ou não.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 43
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por william_magalhaes Seg 5 Jul 2010 - 23:36

metallizer escreveu:pqp! deixo de visitar o site no final de semana e perco uma mamata dessas...

tá com o preço normal aqui.

agora que nunca compro esse jogo.

Não é lá uma grande perda, não é lá uma grande perda... Rolling Eyes
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por shaocam Ter 6 Jul 2010 - 0:15

chirinea escreveu:Me ocorreu uma coisa aqui que me deixou preocupado. Contei pra minha noiva que o preço voltou a 16,90 e ela perguntou "e agora, será que eles vão cobrar a diferença ou algo assim". Eu disse que seria absurdo, afinal de contas eles teriam que respeitar o fato de eu ter comprado o jogo a 0,18. Mas depois me ocorreu o seguinte: eu não tenho prova nenhuma da aquisição do jogo a não ser a presença dele no meu console. Mas e se a Tectoy tem acesso a apagar um jogo do meu console, de maneira remota?

Pode parecer meio conspiratório, mas temos o caso do FIFA e do NFS de um colega que "sumiram" do console. Se eles resolvessem tirar o jogo do nosso console, como provaríamos tê-lo? Eu sei que uma nota fiscal é gerada a cada compra de Zcredits, mas é isso, vocês têm Zcredits e não jogos. Não temos nenhum tipo de documento esclarecendo que jogos adquirimos ou não.
acredito q podem tirar os jogos sim.Afinal a maioria pagou "nada" nele .Po vou ter q levar o meu na assistencia eu loco pra baichar mais jogos eles fazem e tirar os q tem lá.Começou bem.
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por william_magalhaes Ter 6 Jul 2010 - 1:03

shaocam escreveu:
chirinea escreveu:Me ocorreu uma coisa aqui que me deixou preocupado. Contei pra minha noiva que o preço voltou a 16,90 e ela perguntou "e agora, será que eles vão cobrar a diferença ou algo assim". Eu disse que seria absurdo, afinal de contas eles teriam que respeitar o fato de eu ter comprado o jogo a 0,18. Mas depois me ocorreu o seguinte: eu não tenho prova nenhuma da aquisição do jogo a não ser a presença dele no meu console. Mas e se a Tectoy tem acesso a apagar um jogo do meu console, de maneira remota?

Pode parecer meio conspiratório, mas temos o caso do FIFA e do NFS de um colega que "sumiram" do console. Se eles resolvessem tirar o jogo do nosso console, como provaríamos tê-lo? Eu sei que uma nota fiscal é gerada a cada compra de Zcredits, mas é isso, vocês têm Zcredits e não jogos. Não temos nenhum tipo de documento esclarecendo que jogos adquirimos ou não.
acredito q podem tirar os jogos sim.Afinal a maioria pagou "nada" nele .Po vou ter q levar o meu na assistencia eu loco pra baichar mais jogos eles fazem e tirar os q tem lá.Começou bem.

Claro que não podem retirar os jogos! Grátis, preço normal, ou promocional, todos nós pagamos pelos jogos!

A TcT que não se atreva a tocar nos meus jogos, aliás, acredito que a TcT não possua acesso remoto aos conteúdo baixado nos consoles, mas apenas no que diz respeito ao gerenciamento de créditos e funcionamento da internet 3G.

Afinal, o conteúdo do console é pessoal, e em nenhum lugar eu firmei um contrato autorizando a tct a xeretar meus arquivos... Ela que se atreva... Twisted Evil

Sem falar que o caso do Rally Master não foi isolado, há pouco tempo atrás o Rolimã e o Jetboard também baixaram vertiginosamente de preço sem prévio aviso.

A tct só está provando que é uma empresa amadora e, se continuar assim, destinada ao fracasso... Infelizmente...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por shaocam Ter 6 Jul 2010 - 1:17

meu caro amigo o problema q eu tive com meu console foi o seguinte meu jogo ta la mas o acesso ao jogo foi bloqueado ou algo do tipo.Eles podem fazer muito bem com quem baichou esse jogo e ter dito q foi um demo.
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Eduard0 Ter 6 Jul 2010 - 1:27

Putz... tenso isso...

Tecnicamente eles podem ter total acesso ao vg e fazer uma coisas dessas...

Mas eles não podem restringir o acesso a um jogo que é seu, pelo qual você pagou e que, no momento em que o contrato foi celebrado (na hora da compra), seguiu fielmente as regras vigentes ao tempo da compra.

Tenta resolver isso com o SAC. Possivelmente vai solucionar... acredito (e espero) que seja apenas mais um bug....
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por william_magalhaes Ter 6 Jul 2010 - 2:56

shaocam escreveu:meu caro amigo o problema q eu tive com meu console foi o seguinte meu jogo ta la mas o acesso ao jogo foi bloqueado ou algo do tipo.Eles podem fazer muito bem com quem baichou esse jogo e ter dito q foi um demo.

Pelo que entendi do teu problema, teu voltou da assistência técnica com problemas nos jogos que já estavam gravados nele, ou seja, foi lá na assistência, através de acesso direto, que os caras ferraram teu zeebo, provavelmente corromperam o SO ou o firmware, sei lá, agora só formatando e pondo os games de novo... Mas a burrada foi ao vivo, não foi por rede 3G não...

Torno a repetir, a tct não pode alterar o conteúdo do meu console sem minha autorização. E podem ficar tranquilos que ela não vai cometer outro equívoco dantesco e "tomar de volta" ou cobrar mais créditos pelo Rally Master. Eles só podem culpar a si mesmos se isso foi um erro... Laughing
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por STX Ter 6 Jul 2010 - 10:14

ja disse q o problema do shaocam é uma atualização bugada!
aconteceu exatamente comigo e depois de pedir a eles (e por email) os jogos voltaram! não tem q mandar pra assistencia!

no caso de acesso remoto, creio q eles tenham sim. Uma vez reportei q meu pac-mania travava se eu jogasse multiplayer nele por uns30 min de jogo. eles queriam que eu jogasse o game com eles na linha pra eles detectarem o momento do bug, só q como eu n tinha tempo, deixei pra lá e eu e minha mãe jogamos cada 1 uma vida ou fase (e até ta melhor assim, ela é fraquinha Razz)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por zephyrous Ter 6 Jul 2010 - 10:51

Bom, eu comprei esse jogo no preço normal mesmo, mas acho que eles não tem o direito de tirar o jogo não, e nem vão fazer isso, já que o erro foi deles, o consumidor não pode ser punido nessa situação, então vai ficar tranquilo...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Chrome Ter 6 Jul 2010 - 12:22

teutontyran escreveu:
STX escreveu:Alguem cadastrado como Equipe Zeebo no Zeeboclub postou

"Olá pessoal, tudo bem?

Apenas esclarendo, houve um enquano quanto ao preço do Rally Masters Pro, mas a situação já foi normalizada.

Abraços!
Equipe Zeebo"

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Mas-hein1 Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect

Num é Enquano, é Equino!!!!!!!! Twisted Evil

isso ai deve ser algum engraçadinho querendo encher o saco shausha
no blog oficial nao tem nada :p

Provavelmente deve ser alguem zuando. O Email usado para postar era zeebobrasil@gmail.com Neutral
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por shaocam Ter 6 Jul 2010 - 13:50

william_magalhaes escreveu:
shaocam escreveu:meu caro amigo o problema q eu tive com meu console foi o seguinte meu jogo ta la mas o acesso ao jogo foi bloqueado ou algo do tipo.Eles podem fazer muito bem com quem baichou esse jogo e ter dito q foi um demo.

Pelo que entendi do teu problema, teu voltou da assistência técnica com problemas nos jogos que já estavam gravados nele, ou seja, foi lá na assistência, através de acesso direto, que os caras ferraram teu zeebo, provavelmente corromperam o SO ou o firmware, sei lá, agora só formatando e pondo os games de novo... Mas a burrada foi ao vivo, não foi por rede 3G não...

Torno a repetir, a tct não pode alterar o conteúdo do meu console sem minha autorização. E podem ficar tranquilos que ela não vai cometer outro equívoco dantesco e "tomar de volta" ou cobrar mais créditos pelo Rally Master. Eles só podem culpar a si mesmos se isso foi um erro... Laughing
não.o console simplismente quando atualizou os jogos q ja estavam no console ficou bugado e nao da pra jogar mas eles ainda estao lá.
STX escreveu:ja disse q o problema do shaocam é uma atualização bugada!
aconteceu exatamente comigo e depois de pedir a eles (e por email) os jogos voltaram! não tem q mandar pra assistencia!

no caso de acesso remoto, creio q eles tenham sim. Uma vez reportei q meu pac-mania travava se eu jogasse multiplayer nele por uns30 min de jogo. eles queriam que eu jogasse o game com eles na linha pra eles detectarem o momento do bug, só q como eu n tinha tempo, deixei pra lá e eu e minha mãe jogamos cada 1 uma vida ou fase (e até ta melhor assim, ela é fraquinha Razz)
mas eu mandar assistencia e pq ele nao ta querendo atualizar.
e quando atualizou deu bug Razz
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Kezio Ter 6 Jul 2010 - 16:41

Consultem diariamente a zeebonet ,pois qualquer dia podem haver mais promoções malucas como a do RMP!!!!
Kezio
Kezio
Aprendiz
Aprendiz

Quase Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Alberwood Ter 6 Jul 2010 - 17:56

Kezio escreveu:Consultem diariamente a zeebonet ,pois qualquer dia podem haver mais promoções malucas como a do RMP!!!!

E tomara que os próximos sejam os jogos da Namco e o RE4... Twisted Evil
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por STX Ter 6 Jul 2010 - 18:00

Alberwood escreveu:
Kezio escreveu:Consultem diariamente a zeebonet ,pois qualquer dia podem haver mais promoções malucas como a do RMP!!!!

E tomara que os próximos sejam os jogos da Namco e o RE4... Twisted Evil

pelo menos os da namco (rr e aline)não me dariam pena se eu tivesse que apaga-los por espaço! (pena do dinheiro) Twisted Evil Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Alberwood Ter 6 Jul 2010 - 18:06

STX escreveu:
Alberwood escreveu:
Kezio escreveu:Consultem diariamente a zeebonet ,pois qualquer dia podem haver mais promoções malucas como a do RMP!!!!

E tomara que os próximos sejam os jogos da Namco e o RE4... Twisted Evil

pelo menos os da namco (rr e aline)não me dariam pena se eu tivesse que apaga-los por espaço! (pena do dinheiro) Twisted Evil Twisted Evil

Tá aí uma coisa que me incomoda no Zeebo... Não definiram nada sobre isso ainda - também eles não tem motivos para tal -, mas e eu nãoa gosto nenhum pouco da ideia de ter que excluir jogos pra poder comprar novos... bounce
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 6 Jul 2010 - 20:35

Acho que o RR e AR vão sair do Zeebo sem terem promoção nenhuma. Laughing
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Kezio Qua 7 Jul 2010 - 0:20

Por que?
Kezio
Kezio
Aprendiz
Aprendiz

Quase Cheia
Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por william_magalhaes Qua 7 Jul 2010 - 3:16

Kezio escreveu:Por que?

Porque estes jogos aí, mesmo de graça, não compensam o gasto de energia pra baixá-los no console... Laughing
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 7 Jul 2010 - 4:15

william_magalhaes escreveu:
Kezio escreveu:Por que?

Porque estes jogos aí, mesmo de graça, não compensam o gasto de energia pra baixá-los no console... Laughing

Além disso, todos os jogos que serão os "gratuitos" do Zeebo serão jogos de "qualidade" (pelo menos razoável), já que vão ser os primeiros que muitos vão jogar. Sendo assim, o AR e RR não preenchem essa lacuna. É bem provavel que eles rodem no futuro msm, de tão ruim que eles são.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

master - Rally Master pro a 17 z-credits - Página 3 Empty Re: Rally Master pro a 17 z-credits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos