Uma maneira de acabar com varios problemas de atualização.
+5
befahe
KamatsuKyoto
STX
Alberwood
shaocam
9 participantes
Página 1 de 1
Uma maneira de acabar com varios problemas de atualização.
Muita gente já deve ter tido algum problema com a atualização de seu Zeebo.Uma maneira simples de se fazer isso e não ter praticamente custo algum seria se Zeebo inc. simplesmente permitisse q o usuario colocasse um simples adaptador usb para uso de rede tanto com cabo tanto wwiriless e disponibilizasse a atualização e downloads de jogos.De maneira que não demore muito ao usuário e nem "sobrecarrega" a Zeebonet 3g.E uma outro aproveitamento seria liberar o navegador pra ser usado com a sua propia net sem cobrar a mais por isso.
shaocam- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Uma maneira de acabar com varios problemas de atualização.
Seria uma boa, mas não sei se rola, porque sai fora do "negócio" da Qualcomm e consequentemente dos interesses da Tectoy/Zeebo Brasil...
baixar fora da zeebonet 3g é mais arriscado pra pirataria
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Acho que eles não teriam interesse em fazer isso.
Ainda mais pq um dos grandes "trunfos" do Zeebo é o fato de não precisar de internet.
Ainda mais pq um dos grandes "trunfos" do Zeebo é o fato de não precisar de internet.
poderia é liberar o cartão SD ou para colocar pendrive logo,jogos com 1 GB ai sim a SEGA estaria dentro,arquivos no cartão e executalvel baixado pela zeebonet.
Então... a ideia da Internet em avulso nunca viria pois o grande diferencial do Zeebo é ter a 3G e se tornaria menos "anti-pirataria" do que é.
E sobre a ideia do Behafe, muito se fala disso, mas eu não acho uma boa. Primeiro que, arquivos do jogo em si já não é bom ter em aberto. Músicas, imagens, enfim. E outra, o Zeebo nos enganou já dizendo que teriamos esses jogos mas... a verdade é que o Zeebo nasceu para minigames e jogos simplérrimos.
E sobre a ideia do Behafe, muito se fala disso, mas eu não acho uma boa. Primeiro que, arquivos do jogo em si já não é bom ter em aberto. Músicas, imagens, enfim. E outra, o Zeebo nos enganou já dizendo que teriamos esses jogos mas... a verdade é que o Zeebo nasceu para minigames e jogos simplérrimos.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Ou então uma solução mais simples ainda. Porque não colocam a opção do usuário atualizar? Se o problema for o tráfego dos dados faça que nem o ranking dos jogos, só pode enviar uma vez por dia. Qual a dificuldade de fazer isso? Eu também torcia/e torço muito pelo zeebo, mas isso é ridículo. Eu estou com meu console ligado desde dia 23/07/2010. Hoje estamos no dia 02/08/2010 e até agora nada. Qdo ligo para o SAC a TECTOY diz que tenho q esperar mais uma semana e até hoje não tenho o zeeboids, peteca, ZUMAS REVENGE e vários jogos. Vou esperar mais uma semana senão vou entrar na justiça e processar por propaganda enganosa. Vejam o que diz no site:
Zeebo é a evolução do videogame. Com Zeebo, você tem acesso aos jogos mais emocionantes já criados e, o melhor, na hora que quiser (NÃO SERIA NA HORA QUE A TECTOY QUISER E ENVIAR A ATUALIZAÇÃO PARA SEU VIDEOGAME), não precisa ir a uma loja ou mesmo sair de casa. Pela Rede sem fio ZeeboNet 3G, você baixa os jogos mais legais do planeta. Esqueça os CDs, DVDs e cartuchos, você guarda os jogos na memória do console e eles estarão disponíveis para você jogar.
QUE SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA!!!!
Zeebo é a evolução do videogame. Com Zeebo, você tem acesso aos jogos mais emocionantes já criados e, o melhor, na hora que quiser (NÃO SERIA NA HORA QUE A TECTOY QUISER E ENVIAR A ATUALIZAÇÃO PARA SEU VIDEOGAME), não precisa ir a uma loja ou mesmo sair de casa. Pela Rede sem fio ZeeboNet 3G, você baixa os jogos mais legais do planeta. Esqueça os CDs, DVDs e cartuchos, você guarda os jogos na memória do console e eles estarão disponíveis para você jogar.
jorgevilasboas- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Não
befahe escreveu:poderia é liberar o cartão SD ou para colocar pendrive logo,jogos com 1 GB ai sim a SEGA estaria dentro,arquivos no cartão e executalvel baixado pela zeebonet.
O sistema BREW não permite a separação do API em 2... Além de, também não permitir que nenhum aplicativo seja executado sem possuir a assinatura digital.
jorgevilasboas escreveu:Ou então uma solução mais simples ainda. Porque não colocam a opção do usuário atualizar? Se o problema for o tráfego dos dados faça que nem o ranking dos jogos, só pode enviar uma vez por dia. Qual a dificuldade de fazer isso? Eu também torcia/e torço muito pelo zeebo, mas isso é ridículo. Eu estou com meu console ligado desde dia 23/07/2010. Hoje estamos no dia 02/08/2010 e até agora nada. Qdo ligo para o SAC a TECTOY diz que tenho q esperar mais uma semana e até hoje não tenho o zeeboids, peteca, ZUMAS REVENGE e vários jogos. Vou esperar mais uma semana senão vou entrar na justiça e processar por propaganda enganosa. Vejam o que diz no site:
Na verdade a Zeebo Brasil já colocou a opção do usuário atualizar, no meu zeebo mesmo é só clicar "3" que aparece o pedido da atualização, quantas vezes eu quiser, mas o problema é que este sistema veio com a nova atualização, e muitos usuários infelizmente ainda não receberam.