Footcamp - ultimos momentos!!!!!
+17
Mr.Anyone
constancio
Rick16
shaocam
ahtrun
Diegobras
ricardozb
Alberwood
Zero XZ
befahe
STX
chirinea
Allejo
KamatsuKyoto
william_magalhaes
sauloalb04
Yuri
21 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Footcamp - ultimos momentos!!!!!
hoje encerra essa disputa sangrenta e divertida, cheguei a quebrar um controle de raiva quando atualizava e eu esta posições abaixo!
Mas no momento estou esperançoso, e acreditoque não vai aparecer nenhum picareta de plantão e atualizar aos 17 do segundo tempo da prorrogação!!!!!
até as 19:20 de hoje ficou assim:
chute a gol.
1 andressa
2 yuri
3 leon grand
4 linkn park
5 erivania
6 francisco
7 asasdedi
8 julian
8 timão
10 thiago
tiro livre
1 ossean
2 luciano
3 erivania
4 link park
5 andressa
6 felipe
6 francisco
8 julian
9 leon grand
10 lucio AG
drible
1 yuri
1 saulo alb
1 francisco
4 willian
4 luciano
4 o vaco
4 felipe
4 rock lee
9 erivania
10 michel
embaixadinha
1 willian
2 dieguito
3 yuri
4 o vaco
5 poser metal
6 felipe
7 leon grand
8 zebolation
9 jabez
10 chirinea
campeonato
1 yuri
2 ossean
3 francisco
4 leon grand
5 felipe
6 luciano
7 erivania
8 willian
9 andressa
10 timão
Durante toda essa promoção acompanhei constantes presenças fortes na disputa, a disputa era tanta que comecei pegar raiva de alguns, como chirinea ( que acabou abandonando com o tempo ), Andressa ( que ficou em 1º nesse feriado prolongado ), Leon grand ( esse é ousado, sempre surpreendendo ) Saulo Alb ( colega do "drible" ) e o nosso gloriosos Willian magalhães.É claro que são raivas esportivas, e faz parte da disputa, e vale lembrar que alguns esconderam o jogo por um bom tempo e atualizaram só agora, como o Ossean e linkn park.
Se possivel mande um salve ai quem tambem se dedicou nessa disputa!!!!!! espero que a tec toy mande outras dessas, pois essa foi nota 10 para o nosso querido console.
Mas no momento estou esperançoso, e acreditoque não vai aparecer nenhum picareta de plantão e atualizar aos 17 do segundo tempo da prorrogação!!!!!
até as 19:20 de hoje ficou assim:
chute a gol.
1 andressa
2 yuri
3 leon grand
4 linkn park
5 erivania
6 francisco
7 asasdedi
8 julian
8 timão
10 thiago
tiro livre
1 ossean
2 luciano
3 erivania
4 link park
5 andressa
6 felipe
6 francisco
8 julian
9 leon grand
10 lucio AG
drible
1 yuri
1 saulo alb
1 francisco
4 willian
4 luciano
4 o vaco
4 felipe
4 rock lee
9 erivania
10 michel
embaixadinha
1 willian
2 dieguito
3 yuri
4 o vaco
5 poser metal
6 felipe
7 leon grand
8 zebolation
9 jabez
10 chirinea
campeonato
1 yuri
2 ossean
3 francisco
4 leon grand
5 felipe
6 luciano
7 erivania
8 willian
9 andressa
10 timão
Durante toda essa promoção acompanhei constantes presenças fortes na disputa, a disputa era tanta que comecei pegar raiva de alguns, como chirinea ( que acabou abandonando com o tempo ), Andressa ( que ficou em 1º nesse feriado prolongado ), Leon grand ( esse é ousado, sempre surpreendendo ) Saulo Alb ( colega do "drible" ) e o nosso gloriosos Willian magalhães.É claro que são raivas esportivas, e faz parte da disputa, e vale lembrar que alguns esconderam o jogo por um bom tempo e atualizaram só agora, como o Ossean e linkn park.
Se possivel mande um salve ai quem tambem se dedicou nessa disputa!!!!!! espero que a tec toy mande outras dessas, pois essa foi nota 10 para o nosso querido console.
Re: Footcamp - ultimos momentos!!!!!
He, he! Obrigado pelo "glorioso William Magalhães", de fato nem eu mesmo consegui sequer chegar perto do meu recorde na embaixadinha, o máximo que consegui foi 81.000 pontos!
Gostaria de parabenizar a TcT por esta promoção, que conseguiu movimentar os usuários do zeebo numa disputa saudável.
Parabéns também a todos que serão premiados, especialmente aos amigos aqui do fórum!
P.S.: fica uma incógnita, quem são Andressa e Erivania, as únicas mulheres/meninas a aparecerem no topo dos rankings?
Gostaria de parabenizar a TcT por esta promoção, que conseguiu movimentar os usuários do zeebo numa disputa saudável.
Parabéns também a todos que serão premiados, especialmente aos amigos aqui do fórum!
P.S.: fica uma incógnita, quem são Andressa e Erivania, as únicas mulheres/meninas a aparecerem no topo dos rankings?
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
william_magalhaes escreveu:He, he! Obrigado pelo "glorioso William Magalhães", de fato nem eu mesmo consegui sequer chegar perto do meu recorde na embaixadinha, o máximo que consegui foi 81.000 pontos!
hummm... será que existe um publico feminino? No minimo deve ser a namorada ou esposa de um zeebomaniaco, que acabou admitindo que elas estavam melhores mesmo.
Quando vamos receber os créditos mesmo? Dia 14?
Será que a tct vai usar os nomes/imagens dos zeeboids vencedores?
Ficaria legal no site oficial do Foot Camp, não ficaria?
Uma screenshot do Zeeboide campeão ao lado de seu recorde! Quem sabe até uma palavrinha do jogador!
Será que a tct vai usar os nomes/imagens dos zeeboids vencedores?
Ficaria legal no site oficial do Foot Camp, não ficaria?
Uma screenshot do Zeeboide campeão ao lado de seu recorde! Quem sabe até uma palavrinha do jogador!
-
Parabens a todos que participaram de forma amistosa disso, é legal ver que algo deu certo e que rivalidades (saudaveis) vem nascendo no zeebo
Allejo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Fiquei longe do meu Zeebo na última semana por conta do trabalho e especialmente neste fim de semana porque viajei de férias, trouxe o Zeebo e esqueci a fonte pra ligar na tomada! (FAIL total da minha parte)
Da última vez que tinha visto, estava em 7º na embaixadinha e impressionado pelo fato de ser uma modalidade em que nem jogava tão bem assim. Eu achava que ia fechar entre os primeiros do tiro livre, mas sabia ao mesmo tempo que era uma modalidade fácil e que logo o povo ia sacar as manhas. Fico feliz de ter fechado em 10º e com isso ter ganho ainda uns troquinhos. E pensar que eu cheguei a liderar 2 dos rankings logo na primeira semana de promoção.
Torço pra que algum dos perfis acima do meu sejam de um mesmo Zeebo, quem sabe eu não acabo subindo um pouquinho no ranking?
Da última vez que tinha visto, estava em 7º na embaixadinha e impressionado pelo fato de ser uma modalidade em que nem jogava tão bem assim. Eu achava que ia fechar entre os primeiros do tiro livre, mas sabia ao mesmo tempo que era uma modalidade fácil e que logo o povo ia sacar as manhas. Fico feliz de ter fechado em 10º e com isso ter ganho ainda uns troquinhos. E pensar que eu cheguei a liderar 2 dos rankings logo na primeira semana de promoção.
Torço pra que algum dos perfis acima do meu sejam de um mesmo Zeebo, quem sabe eu não acabo subindo um pouquinho no ranking?
chirinea- Experiente
-
vc quebrou um controle... do zeebo?
STX- Ser Supremo
-
pessoal tive olhando a pagina da promoção e a do blog oficial tem erro nas informaçoes,na pagina da promoção fala que serão os 20 primeiros de cada modalidade,e da do blog fala que serão 20 primeiros de cada modalidade e do ranking geral e ai como é que ficamos?
STX escreveu:vc quebrou um controle... do zeebo?
sim, mas não foi grave, fiquei apertando o botão 1 desesperadamente ai começou a travar o botão, desmontei e vi que quebrou a borracha, ai troquei a borrach com a do botão home ( start ).
befahe escreveu:pessoal tive olhando a pagina da promoção e a do blog oficial tem erro nas informaçoes,na pagina da promoção fala que serão os 20 primeiros de cada modalidade,e da do blog fala que serão 20 primeiros de cada modalidade e do ranking geral e ai como é que ficamos?
O ranking geral é o Campeonato. Os premiados serão os 20 primeiros de cada modalidade e do campeonato (ranking geral).
-
befahe escreveu:pessoal tive olhando a pagina da promoção e a do blog oficial tem erro nas informaçoes,na pagina da promoção fala que serão os 20 primeiros de cada modalidade,e da do blog fala que serão 20 primeiros de cada modalidade e do ranking geral e ai como é que ficamos?
Aquilo ali é uma vírgula???
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Deu pra perceber bastante gente nova nesses rankings... Na última promoção, da Série Boomerang, a galera do fórum dominava os rankings, nesse a coisa já foi bem diferente... Tem até mulher no meio...
tem mulher macho nesse angu!
STX- Ser Supremo
-
Estou esperando caírem meus z-credits!
O primeiro que receber, favor postar aqui, ok!
-
william_magalhaes escreveu:Estou esperando caírem meus z-credits!
E aí Willian, já fez a lista dos jogos que irá comprar!?
Alberwood escreveu:william_magalhaes escreveu:Estou esperando caírem meus z-credits!
Com 100 pratas acho que dá para comprar todos, e ainda sobra hehe.
Alberwood escreveu:william_magalhaes escreveu:Estou esperando caírem meus z-credits!
Já sim!
Caveman Ninja
Dark Seal
Wizard Fire
Bejewled Twist
Chess 3D
Action Hero
Galaxy on Fire
Heavy Weapon
Total: 9920 z-credits
-
Yuri escreveu:STX escreveu:vc quebrou um controle... do zeebo?
sim, mas não foi grave, fiquei apertando o botão 1 desesperadamente ai começou a travar o botão, desmontei e vi que quebrou a borracha, ai troquei a borrach com a do botão home ( start ).
As borrachas dos controles do zeebo são uma porcaria, elas ressecam facil e quebram. Qualidade total hehehe.
ricardozb escreveu:Yuri escreveu:STX escreveu:vc quebrou um controle... do zeebo?
As borrachas dos controles do zeebo são uma porcaria, elas ressecam facil e quebram. Qualidade total hehehe.
concordo, sou cuidadoso, e só naquele momento de furia foi o suficiente pra quebrar a borracha.
KamatsuKyoto escreveu:Alberwood escreveu:william_magalhaes escreveu:Estou esperando caírem meus z-credits!
Com 100 pratas acho que dá para comprar todos, e ainda sobra hehe.
Hahahha, fera demaaaaaais esse seu gif animado!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
eu tenho uma teoria (e espero q esteja certa)
os creditos virão no dia 14 (quarta)
quarta é o dia mais comum de vir jogos novos!
quem sabe eles vão liberar exatamente nesse dia os creditos pra animar a produtora q tiver o game novo?
os creditos virão no dia 14 (quarta)
quarta é o dia mais comum de vir jogos novos!
quem sabe eles vão liberar exatamente nesse dia os creditos pra animar a produtora q tiver o game novo?
STX- Ser Supremo
-
william_magalhaes escreveu:Alberwood escreveu:william_magalhaes escreveu:Estou esperando caírem meus z-credits!
Já sim!
Caveman Ninja
Dark Seal
Wizard Fire
Bejewled Twist
Chess 3D
Action Hero
Galaxy on Fire
Heavy Weapon
Boas escolhas...
william_magalhaes escreveu:Alberwood escreveu:william_magalhaes escreveu:Estou esperando caírem meus z-credits!
Já sim!
Caveman Ninja
Dark Seal
Wizard Fire
Bejewled Twist
Chess 3D
Action Hero
Galaxy on Fire
Heavy Weapon
Olha otima lista, so acho que não vale a pena ter o Dark Seal e o Wizard Fire...
So ter um deles já é demasiado frustrante.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4