Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

+11
MasterSonicTH
Mr.Anyone
jaba2002
Ferreiratasso
munhoz
ahtrun
affirmative
STX
KamatsuKyoto
Alberwood
william_magalhaes
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por jaba2002 Sex 6 Ago 2010 - 0:00

Pessoal, comprei um, o esquema é o mesmo do md portátil, tem que criar uma pasta GAME no sd e roda jogos .bin
O menu tá escrito firecore, e pesquisando no youtube tem uns reviews dele, com versão que tem slot de cartuchos e sem SD. Abri ele para ver se tinha o conector de cartucho mas não tem. Ele funciona com os controles originais do megadrive, a sua saida é mono, os 10 jogos 16 bits são toscos, os 8 bits parecem ser de um cartucho tipo 100 in 1 por que no menu tem os 10 jogos + 1 onde escolhedo esse 1 abre um outro menu com os 100 jogos. Esse menu é diferente do menu principal, donde se tem a impressão então de se tratar de um cartucho de 100 jogos em 1. Esses jogos estão mais para NES do que para Master System, mesmo assim não reconheci nenhum e são realmente bem toscos.

A lista de jogos é igual a primeira tela do que aparece neste video, na segunda tela tem o de 100 jogos e cartão SD:



review:



acho que pelo preço é altamente compensador, comprei meu para garantir, das duas uma, ou esses emuladores de megadrive vão virar um novo polystation e ter a rodo por aí baratinho ou vai virar um md player, aparecer uma vez e só.


Última edição por Alberwood em Sex 6 Ago 2010 - 16:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize as tags para video. Clique em Pré-visualizar que a opção aparece.)

jaba2002
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Sex 6 Ago 2010 - 2:51

jaba2002 escreveu:Pessoal, comprei um, o esquema é o mesmo do md portátil, tem que criar uma pasta GAME no sd e roda jogos .bin
O menu tá escrito firecore, e pesquisando no youtube tem uns reviews dele, com versão que tem slot de cartuchos e sem SD. Abri ele para ver se tinha o conector de cartucho mas não tem. Ele funciona com os controles originais do megadrive, a sua saida é mono, os 10 jogos 16 bits são toscos, os 8 bits parecem ser de um cartucho tipo 100 in 1 por que no menu tem os 10 jogos + 1 onde escolhedo esse 1 abre um outro menu com os 100 jogos. Esse menu é diferente do menu principal, donde se tem a impressão então de se tratar de um cartucho de 100 jogos em 1. Esses jogos estão mais para NES do que para Master System, mesmo assim não reconheci nenhum e são realmente bem toscos.

A lista de jogos é igual a primeira tela do que aparece neste video, na segunda tela tem o de 100 jogos e cartão SD:



review:



acho que pelo preço é altamente compensador, comprei meu para garantir, das duas uma, ou esses emuladores de megadrive vão virar um novo polystation e ter a rodo por aí baratinho ou vai virar um md player, aparecer uma vez e só.

Oi, jaba... Suspect

Bem vindo ao fórum... Neutral

Valeu mesmo por, logo na primeira postagem, me poupar o trabalho de ter que fazer a análise que eu IRIA fazer sob o pegavision... rabbit

Cest la vie... tongue
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Ferreiratasso Sex 6 Ago 2010 - 23:58

Mas William, faz a tua análise bem mais aprofundada( soft e hardware),com alguns testes de roms( virtua racer ou jogos de 32x esse acho que nem f******).
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 7 Ago 2010 - 1:03

Ferreiratasso escreveu:Mas William, faz a tua análise bem mais aprofundada( soft e hardware),com alguns testes de roms( virtua racer ou jogos de 32x esse acho que nem f******).

Tava brincando, claro que vou fazer, especialmente comparando a compatibilidade dele com a do MD Play. Provavelmente é a mesma, já que ambos são baseados no firecore, mas vale a pena testar...

É quase certeza que Virtua Racing não roda, quanto aos jogos do 32x é certeza que não funcionam. O emulador só suporta roms de MD em formato .bin, que nem o MD Play...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por munhoz Sáb 7 Ago 2010 - 1:58

esse console vende em outras lojas tipo:
walmart,extra etc...
???
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por affirmative Sáb 7 Ago 2010 - 12:31

munhoz escreveu:esse console vende em outras lojas tipo:
walmart,extra etc...
???

bom nesse site walmart e extra nao tem amigo
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Seg 9 Ago 2010 - 15:11

O aparelho acaba de chegar.

O console é idêntico ao mostrado nos vídeos postados anteriormente, com a exclusão do slot para cartuchos. Em vez da entrada para cartuchos o aparelho possui uma entrada SD na parte de trás, funcionando da mesma forma que no MD Play.

Gostei dos controles, são bem simples mas garantem uma boa jogabilidade. pude soltar meus "are you Ken?" e "sure you're Ken" com perfeição! Vale lembrar que o console é compatível com os controles originais do Mega Drive, de 3 ou 6 botões.

Ao contrário do que eu imaginava, a compatibilidade com as roms do MD foi melhorada em relação ao MD Play! Jogos como Eternal Champions e MK3, que apresentam bugs no portátil rodam perfeitamente no Pegavision. Outros jogos, como Contra Hard Corps e Ms. Pac Man continuam com problemas...

Também nada de saves.

O aparelho vem com 120 jogos na memória, sendo 20 de 16 bits e 100 de 8 bits, mas são ridicularmente toscos que não vou me dar ao trabalho de falar sobre eles (a menos que vocês insistam....). Todos são jogos novos, simplórios e, alguns, cópias descaradas e pioradas de outros jogos, como Columns e até Space Invaders e Batalha Naval!

No momento não tenho como upar as fotos e videos que fiz, mas em breve mostro para vocês.
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por STX Seg 9 Ago 2010 - 16:48

fale sobre eles!!! tosqueras são comuns no forum msm! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Seg 9 Ago 2010 - 16:53

STX escreveu:fale sobre eles!!! tosqueras são comuns no forum msm! Rolling Eyes

Vou fazer alguns videos e postar. Mas só vou ter tempo de fazer isso à noite...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Mr.Anyone Seg 9 Ago 2010 - 17:20

Em relação aos jogos de 8 bits... ele roda roms de nes (ou master, sei lá né) do SD slot ou só roda os q tem na memoria? Pq se rodar roms de Mega de de NES eu compro sem pensar duas vezes Very Happy
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por ahtrun Seg 9 Ago 2010 - 17:21

Legal cara.
Se for realmente boa a emulação, eu acho que vou comprar um tb, pra substituir o Zeebo. Twisted Evil
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Ter 10 Ago 2010 - 2:06

Mr.Anyone escreveu:Em relação aos jogos de 8 bits... ele roda roms de nes (ou master, sei lá né) do SD slot ou só roda os q tem na memoria? Pq se rodar roms de Mega de de NES eu compro sem pensar duas vezes Very Happy

Só aceita roms de Mega. Os jogos de 8 bits são só os que vêm no console mesmo...

E, corrigindo, são apenas 10 jogos de 16 bits, e não 20 como havia falado antes. Hoje fiz dois videos, mas só vou poder upar amanhã...

A emulação está um pouco, só um pouco, melhor que do MD Play. Alguns jogos que não funcionam no MD Play rodam bem no Pegavision...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por jaba2002 Qua 11 Ago 2010 - 2:11

Willian, vc tem o controle de 3 botões do mega? eu não tenho. Se vc tiver dá umas testadas e vê se muda alguma coisa. De acordo com este post num forum gringo, alguns jogos não rodam por causa do controle de 6 botões:

http://www.sega-16.com/forum/showthread.php?t=8912&page=7

jaba2002
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Qua 11 Ago 2010 - 2:46

jaba2002 escreveu:Willian, vc tem o controle de 3 botões do mega? eu não tenho. Se vc tiver dá umas testadas e vê se muda alguma coisa. De acordo com este post num forum gringo, alguns jogos não rodam por causa do controle de 6 botões:

http://www.sega-16.com/forum/showthread.php?t=8912&page=7

O de 3 botões eu não tenho, só testei com o de 6 botões, funcionou bem, só que o botão "MODE" não funciona.

PS: Estou upando hoje dois vídeos que fiz, só vou ficar devendo um com os jogos de 8 bits que vieram na memória, são todos horríveis, mas vou fazer um vídeo pra vocês tirarem a prova... Mas já posso dizer que o console vale muuuuito a pena!

[EDIT]

Olha os videos, fica faltando só o dos jogso de 8 bits...



william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por STX Qui 12 Ago 2010 - 16:17

legal! da vontade de ter 1! vamos ver!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Alberwood Qui 12 Ago 2010 - 17:23

Eu podia jurar que os jogos do primeiro vídeo eram os de 8-bit... lol!

A emulação parece que tá muito boa mesmo, pena ele só aceitar roms de Mega Drive no SD...

PS.: Fiquei tentando adivinhar o que a pessoa tava cantando no som de fundo do vídeo... lol!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 12 Ago 2010 - 18:53

Testa Sonic 3 & Knuckles! E ele roda jogos de 32x?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Qui 12 Ago 2010 - 20:28

Alberwood escreveu:Eu podia jurar que os jogos do primeiro vídeo eram os de 8-bit... lol!

A emulação parece que tá muito boa mesmo, pena ele só aceitar roms de Mega Drive no SD...

PS.: Fiquei tentando adivinhar o que a pessoa tava cantando no som de fundo do vídeo... lol!

É minha mulher cantarolando pra ninar nossa filhinha... tongue


MasterSonicTH escreveu:Testa Sonic 3 & Knuckles! E ele roda jogos de 32x?

Todos os jogos do Sonic funcionam bem, até o 3D Blast. Jogos de 32x nem pensar...
Razz
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Alberwood Seg 16 Ago 2010 - 14:25

Não quis criar um tópico só pra isso, mas como tem haver com o assunto, vou postar aqui...

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Megadrive

Essa foi a minha última aquisição, um Mega Drive I com Sega CD, todos os dois da Tectoy, com placas de metal para fixação, extensor e tudo o que é de direito... Totalmente excelente!!! Very Happy

Até então eu nunca havia visto um Sega CD ao vivo e tão quanto jogado, só emulado mesmo e bem pouco... O Mega Drive eu joguei muito, mas nunca tive o console, só na casa de amigos e parentes ou emulado mesmo...

Esse final de semana joguei um bocado o Sega CD, porque meus cartuchos de Mega Drive ainda não chegaram, e achei simplesmente fantástico... Gráficos muito bons e som excelente... E o mais legal é que o Sega CD roda jogos em CD-R...

Agora a parte que tem mais haver com o tópico, ainda prefiro os consoles clássicos a qualquer clone que rode roms... Aliás o único clone que eu realmente gosto e acho que foi e é o melhor clone que já existiu é o Turbo (TOP) Game da CCE com Dual System... Pra mim é o melhor e mais completo clone de NES que já existiu... Além de ter slots pra 60 e 72 pinos ele tem cabo RF e cabo RCA, o que te dá multiplas opções, tanto pra jogar quanto da TV onde vc vai ligar o console... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por metallizer Seg 16 Ago 2010 - 15:07

tenho um setup parecido mas o meu mega é asiático.

notei que está faltando o cabo do mixer no seu tb, eu tenho o segacd2 na caixa da tectoy mas ele é de segunda mão, o manual faz referencias ao cabo do mixer mas não estava na caixa.

o cabo mixer pega o som do fone de ouvido, única fonte estéreo do mega1 e leva para o segacd2.

eu peguei e construí um cabo para substituir o original.

metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Alberwood Seg 16 Ago 2010 - 16:54

metallizer escreveu:tenho um setup parecido mas o meu mega é asiático.

notei que está faltando o cabo do mixer no seu tb, eu tenho o segacd2 na caixa da tectoy mas ele é de segunda mão, o manual faz referencias ao cabo do mixer mas não estava na caixa.

o cabo mixer pega o som do fone de ouvido, única fonte estéreo do mega1 e leva para o segacd2.

eu peguei e construí um cabo para substituir o original.


Cara eu não fazia ideia de que era possível fazer isso... O cabo que você fala é um P2->RCA tipo esse da imagem!?

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 70371

Se for, depois vou dar uma olhada nisso... O som fica melhor!? affraid

Já acho ele muito bom sem esse cabo...
Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por metallizer Seg 16 Ago 2010 - 17:46

na verdade é um P2 -> P2

pega do conector do fone de ouvido do mega até a traseira do segacd no está escrito "mixing"

no segacd tem saidas RCA estereo de som, mas só funcionam se o cabo mixer estiver conectado.

[EDIT]

aqui tem manual em pdf:

http://www.segakore.fr/downloads/systemes/sega_cd2_manual_u.pdf

é só ler a pagina 10 do manual. "STEREO TV OR STEREO VCR"


Última edição por Alberwood em Seg 16 Ago 2010 - 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite double posts! Utilize o botão Editar.)
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Alberwood Seg 16 Ago 2010 - 18:10

metallizer escreveu:na verdade é um P2 -> P2

pega do conector do fone de ouvido do mega até a traseira do segacd no está escrito "mixing"

no segacd tem saidas RCA estereo de som, mas só funcionam se o cabo mixer estiver conectado.

[EDIT]

aqui tem manual em pdf:

http://www.segakore.fr/downloads/systemes/sega_cd2_manual_u.pdf

é só ler a pagina 10 do manual. "STEREO TV OR STEREO VCR"

Hum... entendi! Very Happy

Valew metallizer! Depois vou comprar um cabo P2XP2 pra testar...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por william_magalhaes Seg 16 Ago 2010 - 19:06

Tenho um setup destes, só que com o MD3 da TCT.

Entendi errado ou com o MD 3 não precisa usar o cabo mixer?
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Alberwood Seg 16 Ago 2010 - 19:34

william_magalhaes escreveu:Tenho um setup destes, só que com o MD3 da TCT.

Entendi errado ou com o MD 3 não precisa usar o cabo mixer?

Acho que o Mega Drive 3 já era estéreo não!? Então acredito não precisa...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

master - Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!? - Página 2 Empty Re: Pegavision: Emulador de Master e Mega + SD?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos