Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que maravilha, zeebo parou novamente

+6
affirmative
Red_Metal
metallizer
STX
KamatsuKyoto
ricardozb
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zeebo - Que maravilha, zeebo parou novamente - Página 2 Empty Re: Que maravilha, zeebo parou novamente

Mensagem por STX Seg 26 Jul 2010 - 12:22

daniels escreveu:
ahtrun escreveu:
affirmative escreveu:
ricardozb escreveu:A primeira vez que o meu Zeebo foi para a assistencia, voltou com todos os jogos. Eles reinstalaram o sistema operacional ja com as ultimas atualizações. Só que como disse o Daniels logo acima, tem todos os problemas do lançamento.

bom eu tenho o meu ZEEBO 1 més nao tem bug e mais eles diz do SAC q meu console ano 2010

Cara sem maldade, mas usa o Word pra digitar as suas mensagens.
Ou até o Google Chrome da conta do trabalho, é muito dificil entender o que vc fala. Neutral
Idem

mais facil entender o que o AMO escreve em espanhol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Que maravilha, zeebo parou novamente - Página 2 Empty Re: Que maravilha, zeebo parou novamente

Mensagem por ricardozb Qui 26 Ago 2010 - 13:21

Ae galéra, eu to numa novela e nem sabia hahaha. Quem acompanha este topico ta ligado que meu zeebo deu pau após a tal atualização que mudava os icones. Ok, porém dei entrada nela na Autorizada no dia 23/07/2010 e a previsão de retorno era 20/08/2010. Imaginemmmmmm... A zeebobr me manda um email pedindo desculpas pelo transtorno, pois meu zeebo ainda nem chegou la. Da pra acreditar, arrumaram uma confusão loca e demoraram para enviar, mas acho que foi erro da Autorizada. E outra, mesmo o problema ocorrendo por conta da atualização eu terei que pagar pelo serviço, pq ja acabou a garantia. Doseee, assim eu to ferrado, imagina se o zeebo resolve dar pau a cada atualização mais completa?
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Que maravilha, zeebo parou novamente - Página 2 Empty Re: Que maravilha, zeebo parou novamente

Mensagem por STX Qui 26 Ago 2010 - 13:42

e quanto vc vai pagar?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Que maravilha, zeebo parou novamente - Página 2 Empty Re: Que maravilha, zeebo parou novamente

Mensagem por KamatsuKyoto Qui 26 Ago 2010 - 13:42

ricardozb escreveu:Ae galéra, eu to numa novela e nem sabia hahaha. Quem acompanha este topico ta ligado que meu zeebo deu pau após a tal atualização que mudava os icones. Ok, porém dei entrada nela na Autorizada no dia 23/07/2010 e a previsão de retorno era 20/08/2010. Imaginemmmmmm... A zeebobr me manda um email pedindo desculpas pelo transtorno, pois meu zeebo ainda nem chegou la. Da pra acreditar, arrumaram uma confusão loca e demoraram para enviar, mas acho que foi erro da Autorizada. E outra, mesmo o problema ocorrendo por conta da atualização eu terei que pagar pelo serviço, pq ja acabou a garantia. Doseee, assim eu to ferrado, imagina se o zeebo resolve dar pau a cada atualização mais completa?

Ué cara. Já era. Passou dos 30 dias, é um direito seu pedir um Zeebo novo (com tudo que o seu tinha) ou o seu dinheiro de volta (referente ao q vc tinha).

Recomendo ligar para o SAC e exigir seus direitos. Dane-se que ainda não chegou lá. Eles é que tem que se organizar melhor para CUMPRIR A LEI. Você não tem que ser punido pela incompetência deles.

Se você tem dúvidas, recomendo ligar para o PROCON da sua cidade e se informar exatamente como proceder com eles. Mas acho que ligar para o SAC deles já irá resolver o assunto.

Boa sorte cara. E peço que não deixe barato. Exija os seus direitos. Receba um Zeebo novo ou o dinheiro de volta e ponto final.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Que maravilha, zeebo parou novamente - Página 2 Empty Re: Que maravilha, zeebo parou novamente

Mensagem por ricardozb Sáb 4 Set 2010 - 4:05

KamatsuKyoto escreveu:
ricardozb escreveu:Ae galéra, eu to numa novela e nem sabia hahaha. Quem acompanha este topico ta ligado que meu zeebo deu pau após a tal atualização que mudava os icones. Ok, porém dei entrada nela na Autorizada no dia 23/07/2010 e a previsão de retorno era 20/08/2010. Imaginemmmmmm... A zeebobr me manda um email pedindo desculpas pelo transtorno, pois meu zeebo ainda nem chegou la. Da pra acreditar, arrumaram uma confusão loca e demoraram para enviar, mas acho que foi erro da Autorizada. E outra, mesmo o problema ocorrendo por conta da atualização eu terei que pagar pelo serviço, pq ja acabou a garantia. Doseee, assim eu to ferrado, imagina se o zeebo resolve dar pau a cada atualização mais completa?

Ué cara. Já era. Passou dos 30 dias, é um direito seu pedir um Zeebo novo (com tudo que o seu tinha) ou o seu dinheiro de volta (referente ao q vc tinha).

Recomendo ligar para o SAC e exigir seus direitos. Dane-se que ainda não chegou lá. Eles é que tem que se organizar melhor para CUMPRIR A LEI. Você não tem que ser punido pela incompetência deles.

Se você tem dúvidas, recomendo ligar para o PROCON da sua cidade e se informar exatamente como proceder com eles. Mas acho que ligar para o SAC deles já irá resolver o assunto.

Boa sorte cara. E peço que não deixe barato. Exija os seus direitos. Receba um Zeebo novo ou o dinheiro de volta e ponto final.


Pois eh brother, segundo minha familia, a tectoy ligou aqui pra casa para me informar que me isentaram da taxa e que não pagarei nada por conta dos transtornos. Isso semana passada. Agora hoje recebi ligações de SP no meu Celular, só fui ver muito depois, talvez fossem eles para me avisar alguma outra coisa. Amanha eu ligo pra la (o 0800 funciona aos sabados?)
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Que maravilha, zeebo parou novamente - Página 2 Empty Re: Que maravilha, zeebo parou novamente

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 4 Set 2010 - 4:09

ricardozb escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
ricardozb escreveu:Ae galéra, eu to numa novela e nem sabia hahaha. Quem acompanha este topico ta ligado que meu zeebo deu pau após a tal atualização que mudava os icones. Ok, porém dei entrada nela na Autorizada no dia 23/07/2010 e a previsão de retorno era 20/08/2010. Imaginemmmmmm... A zeebobr me manda um email pedindo desculpas pelo transtorno, pois meu zeebo ainda nem chegou la. Da pra acreditar, arrumaram uma confusão loca e demoraram para enviar, mas acho que foi erro da Autorizada. E outra, mesmo o problema ocorrendo por conta da atualização eu terei que pagar pelo serviço, pq ja acabou a garantia. Doseee, assim eu to ferrado, imagina se o zeebo resolve dar pau a cada atualização mais completa?

Ué cara. Já era. Passou dos 30 dias, é um direito seu pedir um Zeebo novo (com tudo que o seu tinha) ou o seu dinheiro de volta (referente ao q vc tinha).

Recomendo ligar para o SAC e exigir seus direitos. Dane-se que ainda não chegou lá. Eles é que tem que se organizar melhor para CUMPRIR A LEI. Você não tem que ser punido pela incompetência deles.

Se você tem dúvidas, recomendo ligar para o PROCON da sua cidade e se informar exatamente como proceder com eles. Mas acho que ligar para o SAC deles já irá resolver o assunto.

Boa sorte cara. E peço que não deixe barato. Exija os seus direitos. Receba um Zeebo novo ou o dinheiro de volta e ponto final.


Pois eh brother, segundo minha familia, a tectoy ligou aqui pra casa para me informar que me isentaram da taxa e que não pagarei nada por conta dos transtornos. Isso semana passada. Agora hoje recebi ligações de SP no meu Celular, só fui ver muito depois, talvez fossem eles para me avisar alguma outra coisa. Amanha eu ligo pra la (o 0800 funciona aos sabados?)

Apesar dessa isenção vc ainda tem o direito de receber um Zeebo novo ou seu dinheiro de volta. É lei.

O SAC funciona aos sábados sim. Acho que até 15 hrs, não lembro.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Que maravilha, zeebo parou novamente - Página 2 Empty Re: Que maravilha, zeebo parou novamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos