Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Blog + meu jogo para download

+17
ordep
ahtrun
Ferreiratasso
Agulha
sauloalb04
william_magalhaes
Luís Eduardo
Chrono
Tuma
Riku
KamatsuKyoto
Alberwood
daniels
RDCM
affirmative
STX
augustoad
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 13:20

ahtrun escreveu:Baixei denovo e agora foi.... scratch
Complicada a sua 3ª fase. affraid affraid

É pra ser complicado mesmo. ^^D

ordep escreveu:bacana o jogo,mais ser for vim pro zeebo não esperem a versão full vai ser a demo mais só que com três fazes!!
#euri
Se fosse pra vir para o Zeebo, eu faria 25 fases extra e colocaria uma trilha sonora. Aí é que vende. XD

Tuma escreveu:Baixei.
O jogo é legal, mas na 3ª parte, quando vc tem que pegar a chavinha, fica realmente complicado.Parei aí.
No resto gostei do jogo, ainda mais com seu visual dese3nhado, achei muito bacana mesmo.
Valeu, Tuma! os desenhos foram todos feitos através do Paint do Windows XP.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 13:31

Povo, não é tão complicado, é só prestar atenção na ordem das lâminas, vou fechar de novo e vou ver se faço um vídeo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 14:19

DUVIDO, sériamente, que alguém consiga passar da quinta fase. Alguém já CHEGOU lá? Very Happy

Eu tive que fazer algumas alterações nela, porque na versão Alpha Demo ela é simplesmente impossível. Isso mesmo, a quinta fase é impossível! Isto é, até que alguém me prove o contrário. Twisted Evil
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 14:37

EU cheguei e passei. Terminei a demo ontem e hoje cheguei nela em menos de 15 minutos.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por STX Sáb 24 Jul 2010 - 14:40

Luis: O Impossivel - ataca novamente! pirat
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 14:42

Vou postar um vídeo, deixa eu capturar aqui...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 24 Jul 2010 - 14:53

LOL o gráfico desenhado é muito bom mas você poderia colocar um logotipo mais bem feito. Pra Paint tá uma maravilha!
Na versão full você poderia... poderia o que mesmo? Ah lembrei Razz Podia colocar um heavy metal bem loco...XD
Assim tipo nas primeiras fases você ouvia um Soundgarden, Nirvana, depois um Motorhead e na última fase bota Dragonforce auhauhauahuaha
Devia ter um multiplayer e um configurador de teclas.
Multiplayer tipo quem passa pela fase por menos tempo (usando os mesmos controles só que um de cada vez)
Podia ter itens como invencibilidade, super velocidade e voo. Além de um menu pause tipo God of War 2 ou Sonic Unleashed: Quanto mais bolinhas você coletar mais poderes você ganha. E... de onde você tirou mafagafo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS. Bug depois que vc volta pra fase e fica segurando o direcional. Trava e não entra na fase. Quando solta o direcional a fase entra.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 15:15

MasterSonicTH escreveu:LOL o gráfico desenhado é muito bom mas você poderia colocar um logotipo mais bem feito. Pra Paint tá uma maravilha!
Na versão full você poderia... poderia o que mesmo? Ah lembrei Razz Podia colocar um heavy metal bem loco...XD
Assim tipo nas primeiras fases você ouvia um Soundgarden, Nirvana, depois um Motorhead e na última fase bota Dragonforce auhauhauahuaha
Devia ter um multiplayer e um configurador de teclas.
Multiplayer tipo quem passa pela fase por menos tempo (usando os mesmos controles só que um de cada vez)
Podia ter itens como invencibilidade, super velocidade e voo. Além de um menu pause tipo God of War 2 ou Sonic Unleashed: Quanto mais bolinhas você coletar mais poderes você ganha. E... de onde você tirou mafagafo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS. Bug depois que vc volta pra fase e fica segurando o direcional. Trava e não entra na fase. Quando solta o direcional a fase entra.

heuehue. Sobre o Heavy Metal, é complicado isso na ferramenta que eu uso, porque ele só aceita o tipo de som MAIS PODREIRO que exite: MÚSICAS MIDI. Eu tô planejando colocar AC/DC... TNT, ThunderStruck Rock'n'Roll Train, HighWay to Hell... E sobre multiplayer, é uma ótima idéia. Depois de lançado o jogo, eu penso em fazer uma versão multiplayer. Sobre poderes e força, prefiro manter assim. Também é um propósito do meu jogo mostrar a fragilidade de um corpo, e o cuidado que se deve tomar com ele em medidas extremas.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 16:10

Pronto, não editei, fechei o jogo em 10 minutos mesmo, o vídeo está carregando, não tem som, eu até pensei em colocar um trilha sonora mas quero adiantar logo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por affirmative Sáb 24 Jul 2010 - 16:29

Luís Eduardo escreveu:Pronto, não editei, fechei o jogo em 10 minutos mesmo, o vídeo está carregando, não tem som, eu até pensei em colocar um trilha sonora mas quero adiantar logo.

vai post o video ?
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 16:30

affirmative escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Pronto, não editei, fechei o jogo em 10 minutos mesmo, o vídeo está carregando, não tem som, eu até pensei em colocar um trilha sonora mas quero adiantar logo.

vai post o video ?

Posta que eu coloca no primeiro post do fórum, pra todo mundo ver.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 16:33

Calma, Augusto, está carregando ainda, e depois eu vou treinar mais para acabar em menos tempo, creio que consigo fechar em 3 minutos ou menos se eu treinar.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 16:37

Luís Eduardo escreveu:Calma, Augusto, está carregando ainda, e depois eu vou treinar mais para acabar em menos tempo, creio que consigo fechar em 3 minutos ou menos se eu treinar.

Das duas uma: Ou você é um dos melhores Retrô EVER, ou você é só mais um HARCORE extremamente viciado.
LaughingLaughingLaughing

EDIT: SERÁ QUE ALGUÉM FAZ UM REVIEW DO JOGO? QUERIA SABER DE UMA NOTA GERAL PARA ELE.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Agulha Sáb 24 Jul 2010 - 16:47

vamos la...
=modo chato,não liga tah augustoad?
adorei a apresentação do jogo que a k8k :p ate se quiser exagerar mais, e deixar a geração playstation assustada acho uma ideia boa dar uma zuada maior :´p tipo esse jogo não é pra mariquinha ou pessoas que tem problemas do coração...
a tela da apresentação dos teclados o escrito poderia ser escrita paint estilo criança explicando ou desenhando sabe...
eu particularmnt achei o tamanho do mafagafo muito pequeno...e a terceira fase é muito insana :p
fico pensando no prazer mórbido de se fazer uma fase assim
adorei o jogo msm,otima construção de fases,é claro que pra uma versão alpha,tem que melhorar os detalhes,mas ESTA ABSURDAMNT MUITO BOOOM..
mas o segredo como qqr jogo é se concentrar em 2 bloco por vez,oq tu vai pular e no que tu esta,tem que sempre que parar na msm parte kkkk "zerei" acho que morri umas 20 vzs levei uns 25min :p muito bem jogados...adorei
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 17:06

lol Não sou nem tão hardcore assim e estou tentando tomar coragem para começar a emular 8 bits e 16 bits, eu consegui fechar analisando o tempo das lâminas, e sobre o Review, melhor esperar a versão final, mas de qual quer maneira, a nota não sairia menor que 8.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 17:24

Agulha escreveu:vamos la...
=modo chato,não liga tah augustoad?
1.adorei a apresentação do jogo que a k8k :p ate se quiser exagerar mais, e deixar a geração playstation assustada acho uma ideia boa dar uma zuada maior :´p tipo esse jogo não é pra mariquinha ou pessoas que tem problemas do coração...
2.a tela da apresentação dos teclados o escrito poderia ser escrita paint estilo criança explicando ou desenhando sabe...
3.eu particularmnt achei o tamanho do mafagafo muito pequeno...e a terceira fase é muito insana :p
4.fico pensando no prazer mórbido de se fazer uma fase assim
5.adorei o jogo msm,otima construção de fases,é claro que pra uma versão alpha,tem que melhorar os detalhes,mas ESTA ABSURDAMNT MUITO BOOOM..
mas o segredo como qqr jogo é se concentrar em 2 bloco por vez,oq tu vai pular e no que tu esta,tem que sempre que parar na msm parte kkkk "zerei" acho que morri umas 20 vzs levei uns 25min :p muito bem jogados...adorei
1. Neem. Vou lançar esse jogo na Net como um jogo oficial, e vai soar muito pejorativo.
2. Adorei essa sugestão. Vai estar assim na versão final, pode crer.
3. A terceira fase é fichina pra quarta, pelomenos pra mim. A quinta, nem se fala.
4. SHYuashAUSHAushUSHAushUSH
eu ficava repitindo pra mim mesmo: Meu deus, como sou um babaca Smile
5. Valeu mesmo, Agulha. Bom que você gostou. Se prepare pra ficar horas preso na frente no computador na
versão final... ou não.
Luís Eduardo escreveu:lol Não sou nem tão hardcore assim e estou tentando tomar coragem para começar a emular 8 bits e 16 bits, eu consegui fechar analisando o tempo das lâminas, e sobre o Review, melhor esperar a versão final, mas de qual quer maneira, a nota não sairia menor que 8.

Muito bom. Valeu pela nota "8+". XD
Você parece ser inteligente. Já fez teste de QI? XD
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 17:37

Já, o resultado deu que meu QI é um pouco acima da média, e aqui o vídeo:

Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Sáb 24 Jul 2010 - 18:13

Luís Eduardo escreveu:Já, o resultado deu que meu QI é um pouco acima da média, e aqui o vídeo:


heuehueheueh. Muito bom. As veses, dá uns fails igual a mim, mass...... nada mal!

....pelomenos eu faço a fase 1 sem morrer. aSHaushUSHaushASUHU eu ri MTO alto qdo eu te vi morrer na primeira fase! XD
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 19:21

Ah AH, foi um erro na hora, mas eu não costumo morrer (assim como não morri na terceira Razz )
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por affirmative Sáb 24 Jul 2010 - 19:23

errado que ser aprenda eu acho q eu fazo uns 20 a 26 minutos Very Happy
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 24 Jul 2010 - 20:01

Aí, gente, em 6 minutos, estou emlhorando, as vezes eu cometo alguns erros na úlçtima lâmina da última fase (vídeo carregando).

edt: depois eu faço outro, fechei a página do youtube, também não estava com saco, quando a conexão melhorar eu posto um vídeo com tempo melhor.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Suicune Dom 25 Jul 2010 - 1:44

Esse jogo me lembra Meat Boy!!!! XD

Bem legalzinho ele, tô quase terminando!!!!

Parabéns Augusto!!! Very Happy
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Dom 25 Jul 2010 - 15:07

Suicune escreveu:Esse jogo me lembra Meat Boy!!!! XD

Bem legalzinho ele, tô quase terminando!!!!

Parabéns Augusto!!! Very Happy

euheuheueh. Depois de ter jogado, também lembrei de Meat Boy, mas não tive inspiração nenhuma nele. XD
valeu sucuine.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por Diegobras Seg 26 Jul 2010 - 3:40

Você podia dar uma caprichada nesse jogo e lançá-lo pro Zeebo, hein? Faz umas 100 fases e soca uma música de fundo de metal poderoso!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Download - Novo Blog + meu jogo para download - Página 3 Empty Re: Novo Blog + meu jogo para download

Mensagem por augustoad Seg 26 Jul 2010 - 4:40

Diegobras escreveu:Você podia dar uma caprichada nesse jogo e lançá-lo pro Zeebo, hein? Faz umas 100 fases e soca uma música de fundo de metal poderoso!

heuheuehueheuehuheuehh'
eu bem queria
depois de terminar ele, tenho mais alguns projetos [tectoy mode] dos quais não posso revelar ainda [/tectoy mode], e aí eu vou fazer uma versão DELUXE do jogo, com mais 25 fases e alguns extras...

Eu vou conversar com a TecToy, também, mas só depois de ter o jogo pronto. Aí sim, quem sabe eles não largam a mão de ficar pensando nos grandes e pensar um pouco nos pequenos? ^^
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos