Windows Mobile (emulador)
Página 1 de 1
Windows Mobile (emulador)
Encontrei na net por acaso um emulador de windows mobile, tenho visto jogos bons para o sistema operacional, alguem sabe dizer se existe emulador para windows mobile que rode jogos?
Allejo- Profissional
-
Re: Windows Mobile (emulador)
EU n sei, mas posso dizer q poucos games de Windows Mobile valem a pena, a maioria q é bom msm é em java! 

STX- Ser Supremo
-
Não conheço nenhum emulador de Windows Mobile e tão quanto um jogo dele que justifique um emulador...

Tenho emulador de java mas de windows mobile nunca ví
dinhoin- Profissional
-
Ja pensei em rodar o Windows Mobile em alguma máquina virtual (apenas para conhecer o OS). Mas não conheço um aplicativo para Windows ou Linux que virtualize o Windows Mobile. Pelo que li, a VMware está desenvolvendo um software de virtualização pra isso, mas que roda apenas no seu celular: http://www.castroinfonet.com/sistemas-operacionais/symbian-android-e-windows-mobile-virtualizado-em-um-so-smartphone/
A performance deve ser sofrível, pois além dos processadores de celular serem lentos, eles não devem contar com instruções para acelerar a virtualização... Mas quem sabe um dia teremos um software assim para PCs, onde ai sim, o desempenho será ótimo.
A performance deve ser sofrível, pois além dos processadores de celular serem lentos, eles não devem contar com instruções para acelerar a virtualização... Mas quem sabe um dia teremos um software assim para PCs, onde ai sim, o desempenho será ótimo.
Emulador de java? Java tem em qualquer celular e qualquer computador, roda praticamente em qualquer hardware. Então por que emular java?dinhoin escreveu:Tenho emulador de java mas de windows mobile nunca ví
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Emulador de java? Java tem em qualquer celular e qualquer computador, roda praticamente em qualquer hardware. Então por que emular java?dinhoin escreveu:Tenho emulador de java mas de windows mobile nunca ví
O Java que ele fala são jogos em java para celular. Normalmente é necessário um emulador para rodá-los... O SjBoy emula. Pesquisa no Google.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
OK. Vlw pela informação...MasterSonicTH escreveu:O Java que ele fala são jogos em java para celular. Normalmente é necessário um emulador para rodá-los... O SjBoy emula. Pesquisa no Google.

Brmp- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: