Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

+17
KamatsuKyoto
Diegobras
Luís Eduardo
Venu
Koster
wagnerblackmetal
munhoz
Chrono
STX
9mmsaopaulofan
Alberwood
ahtrun
Zero XZ
Niros
befahe
Red_Metal
danteden
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por Luís Eduardo Qui 5 Ago 2010 - 20:39

Diegobras escreveu:
danteden escreveu:Assim Diego eu sei que tem o fator clássico mas o zeebo receber um jogo deste seria ruim ao extremo para a imagem dele se ainda fosse com novos gráficos blz mas manter o mesmo jogo exatamente igual por 9,90 somente vai sujar mais ainda a imagem do console que só tem jogo "ruim" e "feio".Minha opinião claro mas respeito a sua também.

Tá, então uma versão refeita do jogo, de preferência em 3D!
A jogabilidade do Karate Champ é muito boa, cara! É um jogo de precisão.
Very Happy

Gráficos em 3D, não... Seria bom gráficos em 2D melhorados, algo como os jogos da PopCap.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Qui 5 Ago 2010 - 22:04

Alberwood escreveu:
Koster escreveu:Eu acho que o Zeebo PRECISA URGENTE dos jogos da Polarbit e "Um jogo de Ovos", ou ele vai morrer em breve.

E um jogo do Vaco também, mas aí não vai ser o Zeebo que vai morrer... Vai ser o Saulo, do coração... lol!

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por danteden Sex 6 Ago 2010 - 0:38

Nem em fala em PopCap estou com os jogos dela aqui Plants VS Zombies , Heavy Weapon , Zuma Revenge de PC , já testei o Zuma e o PVZ ambos zipados tem poucos megas 52mb PVZ , Zuma 144 mb ainda não testei o Heavy Weapon mas tem 29MB só e a versão Zuma é um milhão de vezes superior a do zeebo.
Enquanto que PVZ é muito bacana e tem um ótimo 2d e fora do zip tem 150mb , então não espero milagres no zeebo...Vou ver o Heavy Weapon e depois digo.

E bem sinceramente aconselho a voces a não depositarem muitas fichas do jogo de " Ovos " pois ele mesmo sendo exclusivo e feito própriamente para o zeebo me parece um jogo simples pelos vídeos não é muito parecido com Mario com exploração e passagens secretas ou objetivos e tudo mais , parece um jogo 2d normal daqueles que voce só vai do ponto a ao ponto b na fase.o não esperem tanto do jogo não apostem a esperança do zeebo nele conselho meu.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por Koster Sex 6 Ago 2010 - 21:20

danteden escreveu:Nem em fala em PopCap estou com os jogos dela aqui Plants VS Zombies , Heavy Weapon , Zuma Revenge de PC , já testei o Zuma e o PVZ ambos zipados tem poucos megas 52mb PVZ , Zuma 144 mb ainda não testei o Heavy Weapon mas tem 29MB só e a versão Zuma é um milhão de vezes superior a do zeebo.
Enquanto que PVZ é muito bacana e tem um ótimo 2d e fora do zip tem 150mb , então não espero milagres no zeebo...Vou ver o Heavy Weapon e depois digo.

E bem sinceramente aconselho a voces a não depositarem muitas fichas do jogo de " Ovos " pois ele mesmo sendo exclusivo e feito própriamente para o zeebo me parece um jogo simples pelos vídeos não é muito parecido com Mario com exploração e passagens secretas ou objetivos e tudo mais , parece um jogo 2d normal daqueles que voce só vai do ponto a ao ponto b na fase.o não esperem tanto do jogo não apostem a esperança do zeebo nele conselho meu.
Eu não estou nada feliz com os Huevos, aposto bem mais nos jogos da Polarbit.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por ahtrun Sex 6 Ago 2010 - 22:53

Sinceramente eu não aposto em nada, acho que o Zeebo está no seu fim de vida.

Bem pelo menos 1/2 da atualização eu recebi, os jogos vieram, mas a "mudança" da interface não, vai entender. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por danteden Sáb 7 Ago 2010 - 18:19

ahtrun escreveu:Sinceramente eu não aposto em nada, acho que o Zeebo está no seu fim de vida.

Bem pelo menos 1/2 da atualização eu recebi, os jogos vieram, mas a "mudança" da interface não, vai entender. Rolling Eyes

Que nada mega drivers e Master Systems estão ai até hoje acredito que o zeebo deva receber uns 100 e pocos jogos se falhar e a tectoy vender zeebo com os 100 na memória por 600 reais.Isso claro se falir realmente.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por meirelles Sáb 7 Ago 2010 - 22:25

pra dizer a verdade nem conheço os jogos da data east direito...

Modo dream on
Ahh SEGA rsrrs
modo dream off
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 7 Ago 2010 - 23:08

danteden escreveu:
ahtrun escreveu:Sinceramente eu não aposto em nada, acho que o Zeebo está no seu fim de vida.

Bem pelo menos 1/2 da atualização eu recebi, os jogos vieram, mas a "mudança" da interface não, vai entender. Rolling Eyes

Que nada mega drivers e Master Systems estão ai até hoje acredito que o zeebo deva receber uns 100 e pocos jogos se falhar e a tectoy vender zeebo com os 100 na memória por 600 reais.Isso claro se falir realmente.

Eu tava tentando dizer que o Zeebo como conhecemos, já está morrendo.
O que abre as portas para um "Zeebo com 15 joguinhos na memoria" Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por munhoz Sáb 7 Ago 2010 - 23:10

esse tal de karate champs lembra mutio o black belt
se a sega fosse mesmo parceira do zeebo eu até faria um petição do black belt pro zeebo.
era o unico jogo que eu jogava no meu master
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por LesmaSamurai Dom 8 Ago 2010 - 18:07

Diegobras escreveu:Karate Champ é um clássico entre os clássicos, tem que sair pro Zeebo SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

O jogo é bom pacas, tem que usar os dois direcionais pra rolar porrada!

Não sei nem qtos ronaldos gastei jogando este fliper... tbm não sei nem qtos lacres de placa e hidrometros roubei pra fazer estanho.... chumbada do meu pai pescar entaum... ele ate trancou...rsrsrs
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por STX Seg 9 Ago 2010 - 12:40

só tem um beat'em up q eu quero ver no zeebo da data east q postaram aqui, mas n lembro o nome. tira uns lances q era pessoas meio robos eu acho (n era robocop)
de resto da data east podem parar por ai msm! achei bad dudes muito ruim pro zeebo, ja heavy barrel, eu gostei
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por danteden Seg 9 Ago 2010 - 14:36

STX escreveu:só tem um beat'em up q eu quero ver no zeebo da data east q postaram aqui, mas n lembro o nome. tira uns lances q era pessoas meio robos eu acho (n era robocop)
de resto da data east podem parar por ai msm! achei bad dudes muito ruim pro zeebo, ja heavy barrel, eu gostei

Imagino se eles pegassem Shock Troopers 1 e 2 jogões mas pertencem a SNK se não me engano...seriam ótimas adições ao zeebo pois são extremamente superiores a Heavy Barrel em todos os aspectos , mas ai a Zeebo.inc teria que fazer parceria com a SNK e po seria ótimo ter KOFs e outros jogos deles.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por faiscabr Dom 3 Out 2010 - 6:49

Revivendo o tópico...

Desculpe estar revivendo o tópico, mas um tópico desta qualidade não poderia morrer... como saiu a pouco tempo uma coletânea de clássicos da Data East para wii, eu pensei que deveria reforçar esse tópico, pois temos ainda por vir muitas coisas bo@s podendo chegar no Zeebo; já que agora os lançamentos estão constantes, e quem sabe se "eles" não lancem algum clássico para o dia das crianças? (se bem que eu acho que vai ser o Super Liga), mas vamos lá! aproveitem os vídeos!

[Wii] Trailer - Data East Arcade Classics



Video Game Saga Spotlight 6 Data East Arcade Classics



Algums que eu Destaquei, pois eu queria no Zeebo!

Crude Buster
Secret Agent
side pocket
Super Real Darwin
Midnight Resistence
Fighters History
Bloddy Wolf

Lista completa da Data East

Jogos de Game Boy

BurgerTime Deluxe
1991 - Produzido e distribuido

1 jogo

Jogos de Mega Drive

itemDashin' Desperados
1993 - Produzido e distribuido

itemMega Turrican
1994 - Somente distribuido

itemMidnight Resistence
1990 - Produzido e distribuido

3 jogos

Jogos de Neo Geo

itemMagical Drop 2
1996 - Somente produzido

itemMagical Drop III
1997 - Somente produzido

2 jogos

Jogos de NES

itemBad Dudes
1989 - Produzido e distribuido

itemBattle Chess
1990 - Somente distribuido

itemDash Galaxy in the Alien Asylum
1990 - Somente distribuido

itemKarnov
1987 - Produzido e distribuido

itemRampage
1988 - Somente distribuido

itemRobocop
1989 - Somente distribuido

6 jogos

Jogos de Playstation

itemMagical Drop III
1997 - Produzido e distribuido

1 jogo

jogos de Saturn

itemDark Legend
1995 - Produzido e distribuido

itemMagical Drop III
1997 - Produzido e distribuido

2 jogos

Jogos de Sega CD
itemCobra Command
1992 - Somente distribuido

1 jogo

Jogos de Super Nintendo
itemCongo's Caper
1993 - Produzido e distribuido

itemDragon's Lair
1993 - Somente distribuido

itemFighter's History
1994 - Produzido e distribuido

itemJoe & Mac
1991 - Produzido e distribuido

itemJoe & Mac 2: Lost in the Tropics
1994 - Produzido e distribuido

5 jogos

(Fonte JOGORAMA.COM)

Ps:. Mesmo que não seja no dia 12/10, espero que lancem mais clássicos da Data East!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por Alberwood Dom 3 Out 2010 - 13:37

@faiscabr, acho que leu errado o nome do tópico... Very Happy

É Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo. lol!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por meirelles Dom 3 Out 2010 - 15:38

Alberwood escreveu:@faiscabr, acho que leu errado o nome do tópico... Very Happy

É Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo. lol!

Os jogos que queremos seria na parte de petição dos jogos....
meirelles
meirelles
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Serra - ES
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por faiscabr Dom 3 Out 2010 - 22:21

IIIIIhhhhhhh putz.... errei mesmo! eu achei que era... a deixa pra lá! pale
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo - Página 3 Empty Re: Jogos da Data East que NÃO Queremos no Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos