Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo na assistência técnica.

+10
Yuri
MasterSonicTH
daniels
munhoz
william_magalhaes
befahe
Alberwood
KamatsuKyoto
Venu
jorgevilasboas
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por STX Qui 2 Set 2010 - 16:29

muito bacana da parte deles! Very Happy
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 40
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 3 Set 2010 - 0:16

Que bom que eles estão respeitando a lei. Very Happy

Parabéns a TT/ZBR.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por MasterSonicTH Sex 3 Set 2010 - 1:04

Será que você já vai levar um Z da nova leva com Zpad 2 e tudo?!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 25
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Zeebo na "insistência" técnica - FINAL FELIZ

Mensagem por jorgevilasboas Qua 27 Out 2010 - 13:13

Olá Pessoal

Depois de muitas ligações à zeebo BR, idas e vindas à assistência técnica, enviaram um zeebo novo para minha casa. Recebi ontem o teclado, dragon e os 15 reais de crédito. Cobrei e recebi pelos correios um documento com garantia estendida por mais um ano. Tomara que não tenha mais problemas.

Valeu!
jorgevilasboas
jorgevilasboas
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 41
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 29 Out 2010 - 12:06

jorgevilasboas escreveu:Olá Pessoal

Depois de muitas ligações à zeebo BR, idas e vindas à assistência técnica, enviaram um zeebo novo para minha casa. Recebi ontem o teclado, dragon e os 15 reais de crédito. Cobrei e recebi pelos correios um documento com garantia estendida por mais um ano. Tomara que não tenha mais problemas.

Valeu!

Show! Ainda bem que tudo terminou bem. Very Happy
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por Flyman Ter 9 Nov 2010 - 12:08

jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.
Flyman
Flyman
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40
Localização : Mongaguá
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://flyman2000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por KamatsuKyoto Sab 13 Nov 2010 - 13:41

Flyman escreveu:
jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.

Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por Flyman Dom 14 Nov 2010 - 13:29

KamatsuKyoto escreveu:
Flyman escreveu:
jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.

Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.

E como é o procedimento para eu receber o dinheiro de volta?!
Flyman
Flyman
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40
Localização : Mongaguá
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://flyman2000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por KamatsuKyoto Dom 14 Nov 2010 - 16:02

Flyman escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Flyman escreveu:
jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.

Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.

E como é o procedimento para eu receber o dinheiro de volta?!

Bom, isso são eles que vão definir.

Vc deve ligar para o SAC e falar: Já se passaram 30 dias que deixei na AT e meu Zeebo não voltou. De acordo com os direitos do consumidor eu posso pedir um aparelho novo (que seja igual ou superior ao seu) ou meu dinheiro de volta (incluindo os dos jogos).

Provavelmente vc vai ter que insistir um pouco, mas é só ameaça-los de procon ou justiça que eles devem arredar o pé. É um direito seu e eles tem que aceitar isso.

Graças a essa lei eu já recebi o meu segundo notebook da HP (sim, já aconteceu duas vezes) novinho em folha. :-)
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por Flyman Dom 14 Nov 2010 - 20:12

KamatsuKyoto escreveu:
Flyman escreveu:
KamatsuKyoto escreveu:
Flyman escreveu:
jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.

Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.

E como é o procedimento para eu receber o dinheiro de volta?!

Bom, isso são eles que vão definir.

Vc deve ligar para o SAC e falar: Já se passaram 30 dias que deixei na AT e meu Zeebo não voltou. De acordo com os direitos do consumidor eu posso pedir um aparelho novo (que seja igual ou superior ao seu) ou meu dinheiro de volta (incluindo os dos jogos).

Provavelmente vc vai ter que insistir um pouco, mas é só ameaça-los de procon ou justiça que eles devem arredar o pé. É um direito seu e eles tem que aceitar isso.

Graças a essa lei eu já recebi o meu segundo notebook da HP (sim, já aconteceu duas vezes) novinho em folha. :-)

Vlw meu camarada. Ja vou enviar um e-mail. Um abraço.
Flyman
Flyman
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40
Localização : Mongaguá
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://flyman2000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo na assistência técnica. - Página 2 Empty Re: Zeebo na assistência técnica.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos