Zeebo na assistência técnica.
+10
Yuri
MasterSonicTH
daniels
munhoz
william_magalhaes
befahe
Alberwood
KamatsuKyoto
Venu
jorgevilasboas
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Zeebo na assistência técnica.
muito bacana da parte deles!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo na assistência técnica.
Será que você já vai levar um Z da nova leva com Zpad 2 e tudo?!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Zeebo na "insistência" técnica - FINAL FELIZ
Olá Pessoal
Depois de muitas ligações à zeebo BR, idas e vindas à assistência técnica, enviaram um zeebo novo para minha casa. Recebi ontem o teclado, dragon e os 15 reais de crédito. Cobrei e recebi pelos correios um documento com garantia estendida por mais um ano. Tomara que não tenha mais problemas.
Valeu!
Depois de muitas ligações à zeebo BR, idas e vindas à assistência técnica, enviaram um zeebo novo para minha casa. Recebi ontem o teclado, dragon e os 15 reais de crédito. Cobrei e recebi pelos correios um documento com garantia estendida por mais um ano. Tomara que não tenha mais problemas.
Valeu!
jorgevilasboas- Iniciante
-
Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 44
Localização : Aracaju
Tem o Zeebo? : Não
Re: Zeebo na assistência técnica.
jorgevilasboas escreveu:Olá Pessoal
Depois de muitas ligações à zeebo BR, idas e vindas à assistência técnica, enviaram um zeebo novo para minha casa. Recebi ontem o teclado, dragon e os 15 reais de crédito. Cobrei e recebi pelos correios um documento com garantia estendida por mais um ano. Tomara que não tenha mais problemas.
Valeu!
Show! Ainda bem que tudo terminou bem.
Re: Zeebo na assistência técnica.
O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
Re: Zeebo na assistência técnica.
Flyman escreveu:O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.
Re: Zeebo na assistência técnica.
KamatsuKyoto escreveu:Flyman escreveu:O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.
E como é o procedimento para eu receber o dinheiro de volta?!
Re: Zeebo na assistência técnica.
Flyman escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Flyman escreveu:O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.
E como é o procedimento para eu receber o dinheiro de volta?!
Bom, isso são eles que vão definir.
Vc deve ligar para o SAC e falar: Já se passaram 30 dias que deixei na AT e meu Zeebo não voltou. De acordo com os direitos do consumidor eu posso pedir um aparelho novo (que seja igual ou superior ao seu) ou meu dinheiro de volta (incluindo os dos jogos).
Provavelmente vc vai ter que insistir um pouco, mas é só ameaça-los de procon ou justiça que eles devem arredar o pé. É um direito seu e eles tem que aceitar isso.
Graças a essa lei eu já recebi o meu segundo notebook da HP (sim, já aconteceu duas vezes) novinho em folha. :-)
Re: Zeebo na assistência técnica.
KamatsuKyoto escreveu:Flyman escreveu:KamatsuKyoto escreveu:Flyman escreveu:O meu zeebo já vai entrar no segundo mês. E toda vez que eu ligo para assistência técnica e falo sobre o Zeebo o cara não sabe. Sempre eu preciso deizer a ordem de serviço para o cara ir atras para eu saber o andamento do serviço. Quando ele voltar da autorizada ele vai ficar na caixa.jorgevilasboas escreveu:PARTE 01
Levei meu zeebo ontem (02/08/2010) para a assistência técnica. O danado está 1 mês ligado e nada de receber atualização. Também percebi que está dando erro de transmissão com muita frequência, ao entrar na opção "comprar" ele conecta na zeebonet 3G e na maioria das vezes dá erro. Estou desconfiado que seja algum problema físico, visto que eu moro no 3º andar de um prédio e no centro da cidade e o sinal da claro é ótimo (4 ou 5 barras). Cheguei na assistência técnica a atendente olhou para meu zeebo e disse: "Para que é que serve isso mesmo?", eu sorri e disse: "Isso é um video-game". Ela olhou novamente e disse: "Humm chique hein, ainda tem porta USB, cartão SD... " Imagine a qualidade da assistência técnica, mas infelizmente essa é a única que tem aqui em aracaju. A seguir cenas dos próximos capítulos.
Vc já pode tranquilamente pedir seu dinheiro de volta ou um Zeebo novo para a Zeebo Brasil. Já se passou 30 dias e ele não foi devolvido.
E como é o procedimento para eu receber o dinheiro de volta?!
Bom, isso são eles que vão definir.
Vc deve ligar para o SAC e falar: Já se passaram 30 dias que deixei na AT e meu Zeebo não voltou. De acordo com os direitos do consumidor eu posso pedir um aparelho novo (que seja igual ou superior ao seu) ou meu dinheiro de volta (incluindo os dos jogos).
Provavelmente vc vai ter que insistir um pouco, mas é só ameaça-los de procon ou justiça que eles devem arredar o pé. É um direito seu e eles tem que aceitar isso.
Graças a essa lei eu já recebi o meu segundo notebook da HP (sim, já aconteceu duas vezes) novinho em folha. :-)
Vlw meu camarada. Ja vou enviar um e-mail. Um abraço.
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Fato, Tectoy é a única Assistência Técnica do Zeebo
» velocidade + tecnica
» Assistencia tecnica
» Assistencia tecnica Tectoy
» Técnica Japonesa para acabar com a Calvice!
» velocidade + tecnica
» Assistencia tecnica
» Assistencia tecnica Tectoy
» Técnica Japonesa para acabar com a Calvice!
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos