JOGOS PS3
Página 1 de 1
JOGOS PS3
*Vendo jogos de PS3, todos usados somente por mim, ou seja, semi novos, tenho bastante cuidado com eles.*
Segue a lista:
Resident Evil 5 - 40,00
Mirror's Edge - 35,00
Watchmen - 35,00
Star Wars - TFU - 40,00
Esse é o meu preço, podemos negociar na compra de mais um, caso ache caro, basta não reclamar.
O frete é negociável.
Segue a lista:
Resident Evil 5 - 40,00
Mirror's Edge - 35,00
Watchmen - 35,00
Star Wars - TFU - 40,00
Esse é o meu preço, podemos negociar na compra de mais um, caso ache caro, basta não reclamar.
O frete é negociável.
Diegofesv- Experiente
-
Re: JOGOS PS3
se fosse de xbox eu comprava com voce o RE5 e Star Wars hehe..
Boas vendas
dica: se postar fotos fica mais facil
Boas vendas
dica: se postar fotos fica mais facil
killerbee- Aprendiz
-
Obrigado pelas dicas, vou tirar fotos sim, mais tarde posto aqui, estou de saída! hehehe
Ah, motivo da venda: Já terminei todos esses jogos.
Ah, motivo da venda: Já terminei todos esses jogos.
Diegofesv- Experiente
-
São americanos, europeus ou asiáticos? São Greatest Hits (caixa vermelha) ou são os normais (caixa transparente)?
Todos americanos. O Mirror's Edge é da caixa vermelha, mas vem com manual como os outros. Os demais são da caixa transparente.
Ah, mais um jogo para vender: NFS Pro Street. 35,00 também. (Greatest Hits)
Ah, mais um jogo para vender: NFS Pro Street. 35,00 também. (Greatest Hits)
Diegofesv- Experiente
-
Aproveitando o seu tópico, qual a diferença entre essa versão "normal" (caixa transparente) e a "Greatest Hits" (caixa vermelha)?

Alberwood escreveu:Aproveitando o seu tópico, qual a diferença entre essa versão "normal" (caixa transparente) e a "Greatest Hits" (caixa vermelha)?
Só a cor da caixa e do Bluray (ele tem uma faixa vermelha no lugar da preta).
Eu sempre pergunto pq sou mto chato com isso (frescura, admito) e todas minhas coleções de jogos só podem ter as "versões originais" ou "primeiras tiragens" que não são Greatest Hits. Convenhamos que é feio pra caramba vc ter todos os jogos transparentes bonitinhos e aquela caixa vermelhona do nada no meio deles, hehe.
KamatsuKyoto escreveu:Alberwood escreveu:Aproveitando o seu tópico, qual a diferença entre essa versão "normal" (caixa transparente) e a "Greatest Hits" (caixa vermelha)?
Só a cor da caixa e do Bluray (ele tem uma faixa vermelha no lugar da preta).
Eu sempre pergunto pq sou mto chato com isso (frescura, admito) e todas minhas coleções de jogos só podem ter as "versões originais" ou "primeiras tiragens" que não são Greatest Hits. Convenhamos que é feio pra caramba vc ter todos os jogos transparentes bonitinhos e aquela caixa vermelhona do nada no meio deles, hehe.
Entendi...

Eu entendo isso, também não gosto de ter caixas diferentes dos meus DVDs...

Valew!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: