Teclado + Z-pad Dragon + 1500 Z-credits tudo de graça...
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Teclado + Z-pad Dragon + 1500 Z-credits tudo de graça...
ahtrun escreveu:chirinea escreveu:Podendo comprar o Peteca eu jamais compraria o Ridge Racer.ahtrun escreveu:STX escreveu:ahtrun escreveu:
Tava me referindo aos 1500 z-credits.
pelo visto c num tem nada melhor pra comprar!![]()
Pior que não.
Olha a lista dos que faltam:
-Ridge Racer.
-Bad Dudes.
-Zeebo Sports Peteca.
-Zeebo Sports Queimada.
-Heavy Barrel.
-Zeebo Family Pack.
Bem é uma opção.
Vou ver quando receber os creditos, o controle e o teclado.![]()
Pode falar, você vai gastar tudo na net do Zeebo!!!

Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Antes eles disseram que dariam internet de graça até o final de outubro, agora eles vão dar R$ 15,00 em créditos, preferia a internet, de jogo não tem nada pra baixar mesmo.......
constancio- Aprendiz
-
os da disney tão quase chegando
fora o shooter gallery q ta atrasado
STX- Ser Supremo
-
Um que eu não conhecia e peguei para testar no Dingoo foi o de Basquete. Muito legal... Vou comprar. Um jogo "antigo" mas muito legal, gráficos e sons legais e muita diversão. Isso é o que eu espero do Zeebo.
old386- Aprendiz
-
STX escreveu:
Top 3
de todos da lista, o melhor é o peteca
Queimada é bom, mas vc não vai gostar!![]()
heavy barrel é legal, mas... não é pra vc!
se o seu boomerang ta vivo, vai de peteca! possivelmente podera se viciar!![]()
Hmm....
Mas me diz, a jogabilidade do Peteca é igual a do voley?
Zero XZ escreveu:
Pode falar, você vai gastar tudo na net do Zeebo!!!![]()
Se eu for viajar, nesse período.

ahtrun- Ser Evoluido
-
entre os da disney, só me interessei pelo Jelly Car 2.STX escreveu:os da disney tão quase chegando
e Shootin' Gallery é uma bosta, nem vale 990 zcr. Não no meu gosto, pelomenos... e eu não compraria, depois de ter visto a qualidade do Toy Raid.

augustoad escreveu:entre os da disney, só me interessei pelo Jelly Car 2.STX escreveu:os da disney tão quase chegando
e Shootin' Gallery é uma bosta, nem vale 990 zcr. Não no meu gosto, pelomenos... e eu não compraria, depois de ter visto a qualidade do Toy Raid.![]()
o gely car é bobinho mas parece ser legal!!!
pra mim o da alice é o melhor
munhoz- Experiente
-
Nossa que bom! Pena que o meu zeebo foi pro pau... Agora soh qndo eu comprar outro.
Sk8rerboy- Experiente
-
Sk8rerboy escreveu:Nossa que bom! Pena que o meu zeebo foi pro pau... Agora soh qndo eu comprar outro.
Como assim?? Morreu mesmo??

calma, não precisa cometer erros.
william_magalhaes escreveu:Hmm... Muito bom!
Mas me digam uma coisa, não estou a fim de comprar o boia nem o volei... Alguém já sabe como retirar aqueles "atalhos" que apareceram depois da atualização?![]()
recebi esses atalhos que não funcionam, então eu apaguei eles como se apaga qualquer jogo... acho que no configurar e apagar jogos...
zephyrous- Experiente
-
zephyrous escreveu:william_magalhaes escreveu:Hmm... Muito bom!
Mas me digam uma coisa, não estou a fim de comprar o boia nem o volei... Alguém já sabe como retirar aqueles "atalhos" que apareceram depois da atualização?![]()
recebi esses atalhos que não funcionam, então eu apaguei eles como se apaga qualquer jogo... acho que no configurar e apagar jogos...
Vou tentar isso.
william_magalhaes- Profissional
-
augustoad escreveu:entre os da disney, só me interessei pelo Jelly Car 2.STX escreveu:os da disney tão quase chegando
e Shootin' Gallery é uma bosta, nem vale 990 zcr. Não no meu gosto, pelomenos... e eu não compraria, depois de ter visto a qualidade do Toy Raid.![]()

Quero ver Polarbit!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Liguei para central de atendimento e a informação que recebi foi que poderemos pedir o telcado+controle pelo telefone, mas também haverá uma opção direto do console (já que eles acreditam que a central de atendimento fique lotada) para fazer o pedido, espero que isso realmente aconteça.
constancio- Aprendiz
-
constancio escreveu:Liguei para central de atendimento e a informação que recebi foi que poderemos pedir o telcado+controle pelo telefone, mas também haverá uma opção direto do console (já que eles acreditam que a central de atendimento fique lotada) para fazer o pedido, espero que isso realmente aconteça.
Já liberou??
-
constancio escreveu:Liguei para central de atendimento e a informação que recebi foi que poderemos pedir o telcado+controle pelo telefone, mas também haverá uma opção direto do console (já que eles acreditam que a central de atendimento fique lotada) para fazer o pedido, espero que isso realmente aconteça.
Opa! Essa eu quero ver!
Vou deixar meu zeebo direto na tomada esta noite! Como, aliás, faço todas as noites e dias desde que comprei o maledito...

william_magalhaes- Profissional
-
william_magalhaes escreveu:constancio escreveu:Liguei para central de atendimento e a informação que recebi foi que poderemos pedir o telcado+controle pelo telefone, mas também haverá uma opção direto do console (já que eles acreditam que a central de atendimento fique lotada) para fazer o pedido, espero que isso realmente aconteça.
Opa! Essa eu quero ver!
Vou deixar meu zeebo direto na tomada esta noite! Como, aliás, faço todas as noites e dias desde que comprei o maledito...![]()
Ainda não ficou piscando??

-
william_magalhaes escreveu:constancio escreveu:Liguei para central de atendimento e a informação que recebi foi que poderemos pedir o telcado+controle pelo telefone, mas também haverá uma opção direto do console (já que eles acreditam que a central de atendimento fique lotada) para fazer o pedido, espero que isso realmente aconteça.
Opa! Essa eu quero ver!
Vou deixar meu zeebo direto na tomada esta noite! Como, aliás, faço todas as noites e dias desde que comprei o maledito...![]()
Não quero nem saber. Ligarei para lá sem dó amanhã, hehe.
KamatsuKyoto escreveu:william_magalhaes escreveu:constancio escreveu:Liguei para central de atendimento e a informação que recebi foi que poderemos pedir o telcado+controle pelo telefone, mas também haverá uma opção direto do console (já que eles acreditam que a central de atendimento fique lotada) para fazer o pedido, espero que isso realmente aconteça.
Opa! Essa eu quero ver!
x2
Assim que chegar da escola eu ligo pra lá.

ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:KamatsuKyoto escreveu:william_magalhaes escreveu:constancio escreveu:Liguei para central de atendimento e a informação que recebi foi que poderemos pedir o telcado+controle pelo telefone, mas também haverá uma opção direto do console (já que eles acreditam que a central de atendimento fique lotada) para fazer o pedido, espero que isso realmente aconteça.
Opa! Essa eu quero ver!
x2
x3
acho que o sac vai bombar amanha XD
ordep- Profissional
-
Mas como será esta opção do console para pedir o teclado e o z-pad? E será que essa atualização chegará amanhã mesmo?
PS: Milésima mensagem
PS: Milésima mensagem

ansioso como sou,rs...eu acabei de fazer o pedido do teclado e do controle...rs... daqui uns 10 dias pelo que o atendente falou, vou receber os dois...
zephyrous- Experiente
-
Acabei de pedir o meu também, perguntaram que tipo de jogos eu gostaria de ver no Zeebo.
Aproveitei pra pedir pra atualizar o Boomerang Sports Tênis; a atendente certamente é nova e estava treinada só pra solicitação do teclado/joystick, porque eu precisei explicar umas 4 vezes o que eu queria fazer.
Aproveitei pra pedir pra atualizar o Boomerang Sports Tênis; a atendente certamente é nova e estava treinada só pra solicitação do teclado/joystick, porque eu precisei explicar umas 4 vezes o que eu queria fazer.
chirinea- Experiente
-
o Atendente disse que a transportadora vai vir aqui pegar meu console para a troca de algumas peças e em 20 dias ele retornará com o novo controle e teclado. Perguntou também como eu ficava sabendo sobre as novidades do zeebo e lógico que indiquei o zeebo club e o recém-relançado forum zeebo brasil.
Mais alguém vai precisar entregar o console para atualização?
syorankun- Iniciante
-
syorankun escreveu:o Atendente disse que a transportadora vai vir aqui pegar meu console para a troca de algumas peças e em 20 dias ele retornará com o novo controle e teclado. Perguntou também como eu ficava sabendo sobre as novidades do zeebo e lógico que indiquei o zeebo club e o recém-relançado forum zeebo brasil.
Atualizar peças do console!? Dessa eu não sabia não...

Pelo que eu sei as atualizações necessárias são aquelas que recebemos via 3G a noite ou quanto apertamos 3 na tela principal...
O seu console estava com algum problema?

Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: