Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s)

Ir em baixo

Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s) Empty Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s)

Mensagem por Allejo Sab 18 Set 2010 - 19:29

Tô com um erro chato nesse emulador não consigo jogar de maneira alguma, beixei ben 10 de wii ware, fui nas configurações coloquei o diretorio dos jogos (no caso o game que baixei é formato wad) dai aparece tudo certo na tela principal o jogo, quando aperto o "PLAY" pra jogar aparece a tal maldita mensagem: ERROR LOADING PLUGGINS/PLUGGIN_GCPADNEW.DLL: cant' read info

Ao dar ok aparece mais uma janela dizendo: Cant init any PAD pluggins

depois de mais um ok mais uma janela de erro: COuldnt init the core, check your configurations

e nada acontece, alguem sabe o que tenho que fazer pra configurar esse emulador, ou a forma de arrumar isso?

valeu

[EDIT]

Poxa ninguem sabe, acho que não vou jogar wiiware tão cedo Sad
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s) Empty Re: Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s)

Mensagem por Zero XZ Qui 23 Set 2010 - 20:31

Cara, é problema de plugin, procura outros pela net, ou então baixa um daqueles emuladores "prontos" que já vem com os plugins corretos! Wink
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s) Empty Re: Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s)

Mensagem por Allejo Sex 24 Set 2010 - 13:19

Zero XZ escreveu:Cara, é problema de plugin, procura outros pela net, ou então baixa um daqueles emuladores "prontos" que já vem com os plugins corretos! Wink

Zero entrei na comunidade do orkut do emulador tem explicando como configura ele e umas versões do emulador lá, vou dar uma testada se não rolar posto aqui ou abandono da ideia de emular por ele, Ben10 é uma serie que me intriga, porque? porque eu achei bem original, curti o traço, sei que virou pop pra caramba, mas nunca cheguei a ver 3 episodios calhou de encontrar o game de wiiware por 40 mb parece show tô louco pra jogar você não faz ideia mas preciso conseguir fazer isso rodar primeiro, e ver se tem como jogar no controle numa boa, vamos ver, esses dias faço mais testes, caso queiram o jogo posso colocar no megaupload e colocar aqui, não lembro mais onde baixei ele ;p valeu
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Craudião Sex 24 Set 2010 - 13:46

Posta ele ai então...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por MasterSonicTH Sex 24 Set 2010 - 18:02

Emulador de WiiWare? To meio desatualizado hein... Daqui a pouco vem o emulador de Zeebo (acho até que já tem)...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: