Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s)
Página 1 de 1
Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s)
Tô com um erro chato nesse emulador não consigo jogar de maneira alguma, beixei ben 10 de wii ware, fui nas configurações coloquei o diretorio dos jogos (no caso o game que baixei é formato wad) dai aparece tudo certo na tela principal o jogo, quando aperto o "PLAY" pra jogar aparece a tal maldita mensagem: ERROR LOADING PLUGGINS/PLUGGIN_GCPADNEW.DLL: cant' read info
Ao dar ok aparece mais uma janela dizendo: Cant init any PAD pluggins
depois de mais um ok mais uma janela de erro: COuldnt init the core, check your configurations
e nada acontece, alguem sabe o que tenho que fazer pra configurar esse emulador, ou a forma de arrumar isso?
valeu
[EDIT]
Poxa ninguem sabe, acho que não vou jogar wiiware tão cedo
Ao dar ok aparece mais uma janela dizendo: Cant init any PAD pluggins
depois de mais um ok mais uma janela de erro: COuldnt init the core, check your configurations
e nada acontece, alguem sabe o que tenho que fazer pra configurar esse emulador, ou a forma de arrumar isso?
valeu
[EDIT]
Poxa ninguem sabe, acho que não vou jogar wiiware tão cedo

Allejo- Profissional
-
Re: Erro Emulador WiiWare Dholpin (s.o.s)
Cara, é problema de plugin, procura outros pela net, ou então baixa um daqueles emuladores "prontos" que já vem com os plugins corretos!

Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Zero XZ escreveu:Cara, é problema de plugin, procura outros pela net, ou então baixa um daqueles emuladores "prontos" que já vem com os plugins corretos!![]()
Zero entrei na comunidade do orkut do emulador tem explicando como configura ele e umas versões do emulador lá, vou dar uma testada se não rolar posto aqui ou abandono da ideia de emular por ele, Ben10 é uma serie que me intriga, porque? porque eu achei bem original, curti o traço, sei que virou pop pra caramba, mas nunca cheguei a ver 3 episodios calhou de encontrar o game de wiiware por 40 mb parece show tô louco pra jogar você não faz ideia mas preciso conseguir fazer isso rodar primeiro, e ver se tem como jogar no controle numa boa, vamos ver, esses dias faço mais testes, caso queiram o jogo posso colocar no megaupload e colocar aqui, não lembro mais onde baixei ele ;p valeu
Allejo- Profissional
-
Posta ele ai então...
Craudião- Profissional
-
Emulador de WiiWare? To meio desatualizado hein... Daqui a pouco vem o emulador de Zeebo (acho até que já tem)...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: