Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

+10
Diegobras
adonay13
Suicune
Alucard
EDZ
Allejo
ricardozb
Shernobill
kBessa
Chrome
14 participantes

Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Chrome Ter 16 Jun 2009 - 18:07

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Zeebo_gnd



Depois de tantas duvidas, sugestões e reclamações, o Tecblog, Blog oficial da Tectoy confirmou que se você apagar um jogo da memoria, só terá direito a refazer o download gratuito do jogo 1 vez. Sendo assim, se você apagar o jogo mais de 1 vez, terá que recompra-lo.

Inicialmente tinha dito que seria possivel refazer o download dos jogos gratuitamente quantas vezes fosse necessario, e você só pagaria pela Transferencia, ou seja, pelo tempo do download, e o jogo seria gratuito.

TEXTO OFICIAL DO TECBLOG:

Vimos que alguns de vocês estão com dúvidas de como acontece o re-download do jogo que for deletado do Zeebo. Desta forma:

O re-download* é uma funcionalidade que estará disponível em breve para o Zeebo.
Recomendamos que você só apague o jogo caso a sua memória esteja cheia e não haja espaço para novos jogos. Se esse for o seu caso, entre em contato com o nosso SAC -(11) 3018-8080.

*Limitado a 1 (um) re-download por jogo.

Um abraço,
Equipe Tectoy!

FONTE: ZEEBLOG
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por kBessa Ter 16 Jun 2009 - 18:12

É FO%&, eu vi isso também, e postei um comentário. É aguardar uma posição melhor da Tectoy.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re- download de jogos só será permitido 1 vez

Mensagem por Shernobill Ter 16 Jun 2009 - 19:28

Mas será a posição final mesmo? Os caras tão loko, estou com um tesão p/ comprar o Zeebo, mas assim eles forçam a amizade..... caramba tectoy....
Shernobill
Shernobill
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por ricardozb Ter 16 Jun 2009 - 20:46

Fiquei sabendo disso também e vejo como falta de respeito. Um videogame de midia fisica, se eu comprei o jogo, acabou, não preciso mais me preocupar, agora no zeebo se eu comprei eu so posso baixa-lo novamente 1 vez. Acho que para ser justo para todos os lados, a tectoy tinha que limitar x redownloads por mes por cliente. assim não congestionaria a rede, se for este o caso de eles estarem permitindo apenas 1 redownload. Ou seja, se o cara quiser fazer o redownload de uns 20 jogos que le ja apagou ele teria que pagar uma taxa. Caso contrario, creio que 5 redownloads por mes seria o ideial. Assim a rede não vira uma baderna de redownloads sem motivo!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 40
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Allejo Ter 16 Jun 2009 - 21:05

affraid
ok, primeira grande mancada, ficar com 1 redownload sempre por jogo é injusto, algum mecanismo deve ser criado com certeza, pois não pode ficar assim, o combinado antes de lançar seria que o usuario poderia fazer o re-download o quanto necessario, creio que algum cartão com dados dos jogos comprados seria uma boa, ou o limite de 1 re-download por mes como ja foi sugerido, demos 1 passo a frente com a midia não fisica e andamos 2 prA trás com esse limite completamente fora de nexo , vacilo tectoy vamos rever isso aí que no lançamento nacional se rolar coisas assim vai complicar, é bom rever e Acertar esse problema
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por EDZ Ter 16 Jun 2009 - 21:52

ricardozb escreveu:Fiquei sabendo disso também e vejo como falta de respeito. Um videogame de midia fisica, se eu comprei o jogo, acabou, não preciso mais me preocupar, agora no zeebo se eu comprei eu so posso baixa-lo novamente 1 vez. Acho que para ser justo para todos os lados, a tectoy tinha que limitar x redownloads por mes por cliente. assim não congestionaria a rede, se for este o caso de eles estarem permitindo apenas 1 redownload. Ou seja, se o cara quiser fazer o redownload de uns 20 jogos que le ja apagou ele teria que pagar uma taxa. Caso contrario, creio que 5 redownloads por mes seria o ideial. Assim a rede não vira uma baderna de redownloads sem motivo!

concordo...afinal,se fosse apagar e baixar quando quiseze

a rede vai congestionar q é uma blz...

acho q é medida provisória pra não cosgestionar a rede...

no lançamento nacional não vai ter mais disso,pq tão ampliando a rede (assim espero, senão vai ser um vacilo mto feio da Tectoy!...vai perder um monte de compradores)
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Alucard Dom 21 Jun 2009 - 3:37

Chrome escreveu:Depois de tantas duvidas, sugestões e reclamações, o Tecblog, Blog oficial da Tectoy confirmou que se você apagar um jogo da memoria, só terá direito a refazer o download gratuito do jogo 1 vez. Sendo assim, se você apagar o jogo mais de 1 vez, terá que recompra-lo.

Inicialmente tinha dito que seria possivel refazer o download dos jogos gratuitamente quantas vezes fosse necessario, e você só pagaria pela Transferencia, ou seja, pelo tempo do download, e o jogo seria gratuito.

Este é um problema ao qual, acredito, os usuários parecem estar dando pouca importância, mas creio que se trata de coisa grave. Antes a TecToy dizia que o redownload poderia ser feito a qualquer momento. Afinal, se eu compro o jogo ele não passa a ser meu? Analisemos os seguintes fatos:

1 - O HD do Zeebo possui pouco espaço para o armazenamento dos jogos (1 GB);

2 - Até agora as entradas USB não funcionam para que utilizemos os cartões SD como acessórios de armazenamento ;

3 - A TecToy anunciou amplamente que uma vez baixado o jogo, o consumidor, necessitando de espaço no console, poderia deletá-lo, que o jogo por ele comprado poderia ser baixado novamente a qualquer tempo e quantas vezes quisesse, já que constaria a informação no provedor de que o jogo, a partir do ato da compra, pertence a seu comprador;

4 - O Código Civil e o Código de Defesa do Consumidor dispõem que a promessa contida em anúncio se torna obrigação para o fornecedor da mercadoria ou do serviço.

Que leitura podemos fazer desses fatos e de suas consequências?

a)A TecToy, desde o lançamento do Zeebo, tem entrado em contradições, uma após a outra, agindo da forma mais amadora possível. Imagine a seguinte cena: você, cliente fiel do Zeebo, tem comprado os lançamentos e entupiu seu HD. Precisando de mais espaço para comprar outros jogos, terá que começar a se preocupar com o gerenciamento de jogos. Você quer jogar ou se preocupar? scratch Terá que se lembrar de quais jogos você já baixou pela segunda vez. Rolling Eyes Se quiser manter seus jogos preferidos não poderá deletá-los novamente, a não ser que tenha que pagar de novo por algo que já era seu! Mad
b) Imagino, e isso é só uma suspeita, que não poderemos jamais usar as entradas USB para o armazenamento de jogos nos cartões SD. Essas entradas serão unicamente utilizadas pelos técnicos da TecToy para os casos em que o HD ou o console der defeito.
c) Os problemas futuros dessa atitude da TecToy são enormes. Posso falar com propriedade, já que sou bacharel em direito, que choverão processos contra a TecToy em virtude da promessa citada no item 3 acima. Além disso, ainda que não houvesse promessa, não entra na cabeça de ninguém que o jogo que comprou não possa mais ser obtido de volta. O senso comum, a sabedoria do povão, dirá o seguinte: "se comprei é meu. A TecToy pode guardar pra mim, mas a hora que eu quiser eu pego de volta! E não tenho que pagar nada a mais por isso, pois já paguei antes!" Solução: a TecToy, e isso eu considero razoável, poderá, como já foi sugerido por um usuário deste fórum, limitar a quantidade de redownloads por um determinado período de tempo, digamos, um redownload a cada 15 dias, por exemplo, para evitar o congestionamento na rede.

Ou a TecToy revê seu posicionamento, consultando seu departamento jurídico, ou nuvens negras despontarão mais cedo ou mais tarde em seu horizonte. affraid E isso eu não quero para o meu Zeebo. sunny
Alucard
Alucard
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 53
Localização : São Lourenço da Mata, Pernambuco
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Suicune Dom 21 Jun 2009 - 15:35

Kra, dificil acreditar q uma empresa veterana como a Tct (ela é a mais antiga empresa brasileira voltada para o mercado de games), comete erros assim...

Q tipo de administração amadora é essa da Tct???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por adonay13 Dom 21 Jun 2009 - 16:17

vocês esqueceram que estão no brasil
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Suicune Dom 21 Jun 2009 - 18:00

Não esqueci, mas na época q a Tct distribuia os consoles da SEGA, ela não agia dessa forma amadora!!! Muito pelo contrário, ela era um exemplo para as empresas nacionais de games. O Trabalho da Tct deixava o da Gradiente no chinelo!!!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por kBessa Dom 21 Jun 2009 - 19:29

Nisso tenho que concordar, a Tectoy sempre foi um exemplo!
Vamos esperar uma nova colocação deles, mas desse jeito que vai, logo logo terão Zeebos usados à venda (não o meu, lógico, mas ainda assim).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Relaxem

Mensagem por Diegobras Ter 23 Jun 2009 - 2:27

Com o tempo eles vão perceber que estão errados... Inicialmente, a Tectoy anunciou que se alguém apagasse o jogo, teria que comprar de novo.

Depois, anunciaram que iriam fazer atualizações que permitiriam baixar o jogo que já possuiu e apagou de novo.

Agora, restringiram a um download...

Logo logo eles vão perceber a BURRICE que é restringir o download dos jogos que a pessoa já comprou, pelos seguintes motivos:

1- Se alguém lotou os 1 GB de memória do Zeebo, é porque compra muitos jogos, e é um bom cliente, e bom cliente se agrada, não se pune.

2- Ninguem é retardado de ficar apagando e baixando o mesmo jogo o tempo todo. Se apagou LOGO aquele jogo, é porque o cliente julgou aquele jogo como menos importante e provavelmente sequer deseja baixá-lo de novo (eu mesmo, quando lotar meu Zeebo, já vou apagar os seguintes jogos, nesta ordem: Action Hero, Fifa 09, Quake 1, Prey). E não vou baixa-los de novo.

3 -TODOS OS OUTROS VIDEOGAMES autorizam baixar o mesmo jogo de novo, desde que voce já tenha adquirido a licença uma vez. Simples assim.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Brmp Qui 25 Jun 2009 - 23:59

Um bom motivo para se pensar três vezes antes de comprar um Zeebo...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Relaxa, com o tempo melhora

Mensagem por Diegobras Sex 26 Jun 2009 - 4:35

Brmp escreveu:Um bom motivo para se pensar três vezes antes de comprar um Zeebo...

Pode ficar tranquilo, ainda temos uns 30 jogos de lançamento antes que o Zeebo fique perto de lotar. Depois, pode apostar, a Tectoy revê essa posição. Acho que eles noticiaram isso pra neguinho nao ficar baixando e apagando o jogo o tempo todo, até porque, como já dito, TODOS os jogos do Zeebo ainda nao ocupam nem 10% do espaço do console, até o presente momento, por enquanto.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por kBessa Sex 26 Jun 2009 - 5:52

Isso é verdade. Tenho todos os jogos lançados até o momento e... tem muuuuuuuuuuuito espaço de sobra!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Tandra Sex 26 Jun 2009 - 12:17

Tenho certeza que a TcT não vai adiante com isso, acredito que essa é apenas uma medida provisória afinal o sistema ainda esta em teste. Mas se eu fosse a TcT abriria o meu olho, desde o lançamento do Zeebo aqui no Rio ela tem dado uma mancada atrás da outra paciência tem limites e desse jeito a galera vai pensar 2 vezes antes de colocar a mão no bolso afinal ninguém quer comprar uma dor de cabeça. Suspect
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Brmp Sex 26 Jun 2009 - 13:07

Uma dúvida: É possivel ver o espaço disponivel no disco do zeebo?
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por kBessa Sex 26 Jun 2009 - 13:23

Brmp escreveu:Uma dúvida: É possivel ver o espaço disponivel no disco do zeebo?

No momento, não diretamente, você teria que somar o espaço ocupado por todos os jogos em seu Zeebo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Brmp Sex 26 Jun 2009 - 13:54

kBessa escreveu:
Brmp escreveu:Uma dúvida: É possivel ver o espaço disponivel no disco do zeebo?

No momento, não diretamente, você teria que somar o espaço ocupado por todos os jogos em seu Zeebo.

Hum, então é uma ótima "funcionabilidade" que a TecToy poderia (DEVERIA) implementar nas próximas atualizações do console.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty quando libear o download de volta eu compro

Mensagem por cortez Dom 5 Jul 2009 - 23:40

Eu tava pra comprar essas férias...
mas com essa limitação do download... to com pé atras... eu quero adquirir o zeebo... mas não tenho pressa...
apressado pagow 500 reais no zeebo, que hoje ja da pra comprar na casa e video por 425 com 2 controles...
então quando liberar os downloads... ou pelo menos limitar a 3 redownloads por mes ou algo do tipo... eu tow n espera pra adquirir o meu...
abraços tct...

cortez
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Re: [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez.

Mensagem por Riku Seg 6 Jul 2009 - 0:01

cortez escreveu:Eu tava pra comprar essas férias...
mas com essa limitação do download... to com pé atras... eu quero adquirir o zeebo... mas não tenho pressa...
apressado pagow 500 reais no zeebo, que hoje ja da pra comprar na casa e video por 425 com 2 controles...
então quando liberar os downloads... ou pelo menos limitar a 3 redownloads por mes ou algo do tipo... eu tow n espera pra adquirir o meu...
abraços tct...

Eu tbm tô doido pra comprar o Zeebo.. mas só quero comprar no lançamento nacional msm .. quando isso acontecer.. as coisas vão estar mais clara .. e já vai dar pra ter uma noção de vale a pena comprar o zeebo ou não =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - [NEWS] Re- download de jogos só será permitido 1 vez. Empty Eles têm é que vender uma ampliação de memória!

Mensagem por Diegobras Seg 6 Jul 2009 - 0:31

riku escreveu:
cortez escreveu:Eu tava pra comprar essas férias...
mas com essa limitação do download... to com pé atras... eu quero adquirir o zeebo... mas não tenho pressa...
apressado pagow 500 reais no zeebo, que hoje ja da pra comprar na casa e video por 425 com 2 controles...
então quando liberar os downloads... ou pelo menos limitar a 3 redownloads por mes ou algo do tipo... eu tow n espera pra adquirir o meu...
abraços tct...

Eu tbm tô doido pra comprar o Zeebo.. mas só quero comprar no lançamento nacional msm .. quando isso acontecer.. as coisas vão estar mais clara .. e já vai dar pra ter uma noção de vale a pena comprar o zeebo ou não =)

A ampliacão de memória é MEGA Necessária! Vejamos porque:
1 - Hoje o Zeebo só baixa jogos, se quisermos comprar/alugar um filme pro Zeebo no futuro, por exemplo, onde é que o Zeebo vai armazenar? Afinal, o espaço seria de pelo menos uns 100 Mb por filme, por baixo!
2 - Para comprar músicas em MP3 em uma futura Music Store, à moda da Apple. Isso dá dinheiro, especialmente se o Zeebo autorizar a conexão de um MP3 Player pra carregar/descarregar as músicas via USB.
3 - Se lançarem um Guitar Hero clone, cada Guitar Hero vai ter umas 20 músicas, pelo menos. Cada música tem pelo menos uns 3 Mb em formato MP3 a 128k, então cada episódio, sozinho, vai ter 60 Mb.

Conclusão: Se for só pra jogos beleza, se não, precisaremos de mais espaço sim! É uma questão de lucro pra Tectoy, de diminuição de tráfico na rede Zeebonet 3G, e de vendas de expansão de memória pra Tectoy! (Mais lucros!)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos