MD play agora na Leader...
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: MD play agora na Leader...
mv2011 escreveu:1-o que é flash card everdrive-md?
2-sega cd e 32x?aiai *inveja*![]()
Flash Cart é um cartucho que contém uma memória Flash, aonde você pode inserir e apagar dados livremente. Everdrive-MD é o modelo de meu Flash Cart e ele é o unico que contém suporte a cartão SD

Você coloca as ROMs de Mega Drive no cartão SD e se diverte de montão!

ordep escreveu:lol, aonde vc comprou o flash cart?
vi um na net mais não achei pra comprar,um no meu mega cairia do ceu,pra jogar os jogos que não acha e compensa pegar os cartuchos(estou pegando so os clássicos agora)
http://krikzz.com/
O carinha que fabrica essas beleza cham-se Igot Golubovsky e é um cara muito atencioso.
Mês que vem eu mando trazer o Super Everdrive, o modelo Everdrive para SNes

valeu Edi (FZ2D)
pra pedir é so por email? nem fala o preço deve ser carinho,tenho que pegar meu sega cd e 32x ainda
pra pedir é so por email? nem fala o preço deve ser carinho,tenho que pegar meu sega cd e 32x ainda

ordep- Profissional
-
ordep escreveu:valeu Edi (FZ2D)
pra pedir é so por email? nem fala o preço deve ser carinho,tenho que pegar meu sega cd e 32x ainda![]()
Você compra pelo site mesmo.
me arrependo de ter comprado um dingoo essa droga dá defeito todo mês vou vender e juntar dinheiro pra comprar um ds.
Cacá escreveu:me arrependo de ter comprado um dingoo essa droga dá defeito todo mês vou vender e juntar dinheiro pra comprar um ds.
Deu azar então, estou me divertindo às pampas com o meu! O seu é o da Dynacom?
@ Edi
Quanto custou este flash cart? Já quis comprar um, mas custava quase 300,00 mangos...
william_magalhaes- Profissional
-
o meu é da dynavision pq qual é a diferença
alias ja jogou declention warior?
alias ja jogou declention warior?
Declention Warrior? Confesso que não vi este jogo, na verdade só jogo emuladores, de Nes a GBA, passando por Neo Geo e CPS1!
Já fucei, instalei e desinstalei um monte de coisa, formatei, e até agora nenhum problema com meu dingoo!

Já fucei, instalei e desinstalei um monte de coisa, formatei, e até agora nenhum problema com meu dingoo!

-
william_magalhaes escreveu:Declention Warrior? Confesso que não vi este jogo, na verdade só jogo emuladores, de Nes a GBA, passando por Neo Geo e CPS1!![]()
Já fucei, instalei e desinstalei um monte de coisa, formatei, e até agora nenhum problema com meu dingoo!![]()
Que sorte! O meu cybergame já deu problema

Weidson- Profissional
-
o ds ta na promoçao numa loja aqui 500,00 alem de ser mais vantajoso do que um dingoo ainda tem como colocar emuladores mais potentes neleCacá escreveu:me arrependo de ter comprado um dingoo essa droga dá defeito todo mês vou vender e juntar dinheiro pra comprar um ds.
paulo- Experiente
-
paulo escreveu:o ds ta na promoçao numa loja aqui 500,00 alem de ser mais vantajoso do que um dingoo ainda tem como colocar emuladores mais potentes neleCacá escreveu:me arrependo de ter comprado um dingoo essa droga dá defeito todo mês vou vender e juntar dinheiro pra comprar um ds.
Cacá, você deu um puta azar. meu Dingoo é da Dynacom e até agora não deu problema. travou uma única vez,resetei e foi só. Quanto ao DS, sugiro comprá-lo se você gostar dos games exclusivos dele, aí é bom negócio. Agora se o seu principal interesse são emuladores esquece, pois os PSP e Dingoo/Gemei da vida são mais evoluídos que o DS nesse ponto - e o Dingoo ainda é mais barato.
Salomão- Profissional
-
mais existe como colocar um emulador de neo geo que fica normal no ds olha o video https://www.youtube.com/watch?v=2s20YQLFDF8 mais pensado bem nao e grande coisa ate meu celular emula neo geo https://www.youtube.com/watch?v=2d5MMahGtroSalomão escreveu:paulo escreveu:o ds ta na promoçao numa loja aqui 500,00 alem de ser mais vantajoso do que um dingoo ainda tem como colocar emuladores mais potentes neleCacá escreveu:me arrependo de ter comprado um dingoo essa droga dá defeito todo mês vou vender e juntar dinheiro pra comprar um ds.
Cacá, você deu um puta azar. meu Dingoo é da Dynacom e até agora não deu problema. travou uma única vez,resetei e foi só. Quanto ao DS, sugiro comprá-lo se você gostar dos games exclusivos dele, aí é bom negócio. Agora se o seu principal interesse são emuladores esquece, pois os PSP e Dingoo/Gemei da vida são mais evoluídos que o DS nesse ponto - e o Dingoo ainda é mais barato.
paulo- Experiente
-
Dingo emula PC Engine?

STX- Ser Supremo
-
vai na pasta jogos em 3d,e quando ver é só selecionar é jogo de samuraiwilliam_magalhaes escreveu:Declention Warrior? Confesso que não vi este jogo, na verdade só jogo emuladores, de Nes a GBA, passando por Neo Geo e CPS1!![]()
Já fucei, instalei e desinstalei um monte de coisa, formatei, e até agora nenhum problema com meu dingoo!![]()

gostei do video do jogo to so esperando meu dingoo chegar provavelmente hje foi por sedex XDCacá escreveu:vai na pasta jogos em 3d,e quando ver é só selecionar é jogo de samuraiwilliam_magalhaes escreveu:Declention Warrior? Confesso que não vi este jogo, na verdade só jogo emuladores, de Nes a GBA, passando por Neo Geo e CPS1!![]()
![]()
ordep- Profissional
-
STX escreveu:Dingo emula PC Engine?![]()
Emula sim, ou tem "ports" de vários jogos. Nem todos rodam lisinho, mas dá por gasto...
Cacá escreveu:vai na pasta jogos em 3d,e quando ver é só selecionar é jogo de samuraiwilliam_magalhaes escreveu:Declention Warrior? Confesso que não vi este jogo, na verdade só jogo emuladores, de Nes a GBA, passando por Neo Geo e CPS1!![]()
![]()
Valeu pela dica, vou dar uma olhada, mas não gosto dos jogos nativo do dingoo não...

-
O 7 Days Salvation é bom sim e tem outro port de Symbian 3rd que ficou muito bom também!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
STX escreveu:Dingo emula PC Engine?![]()
Emula sim. Tem o HuGo, que saiu para Dingux e há coisa de um mês ganhou uma versão pro sistema nativo.
Salomão- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: