Lembram do Shootin' Gallery ?
+29
befahe
shaocam
'PhoeniX
mv2011
Darthrafael
Brmp
Alfinete
Craudião
ari789
Alberwood
Yuri
dristfly
KamatsuKyoto
Koster
MasterSonicTH
danilo666
Agulha
ahtrun
ricardozb
william_magalhaes
STX
faiscabr
Zero XZ
daniels
ordep
Diegofesv
J.Vila
ronaldoanjos
Rick16
33 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Lembram do Shootin' Gallery ?
Koster escreveu:A Polarbit que era para ser a melhor, fez cagada. Vamos esperar que nesse caso aconteça o contrário.
Os jogos não são ruins, só pelas imagens se tem essa impressão.
Rick16- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Rick16 escreveu:Koster escreveu:A Polarbit que era para ser a melhor, fez cagada. Vamos esperar que nesse caso aconteça o contrário.
Eles vão refazer também (que nem o Shooting Galery), ou apenas portar? Eu é que não vou gastar dinheiro pra comprar um jogo que as faixas da rua e o jogo em si, tem gráficos ruins, prefiro ficar com Rally, que ainda nem tenho.
dristfly- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Sim
dristfly escreveu:Rick16 escreveu:Koster escreveu:A Polarbit que era para ser a melhor, fez cagada. Vamos esperar que nesse caso aconteça o contrário.
Eles vão refazer também (que nem o Shooting Galery), ou apenas portar? Eu é que não vou gastar dinheiro pra comprar um jogo que as faixas da rua e o jogo em si, tem gráficos ruins, prefiro ficar com Rally, que ainda nem tenho.
vc acabou de dizer no outro topico que tem um xbox360 e não liga pra graficos.... e agora?
Yuri escreveu:dristfly escreveu:Rick16 escreveu:Koster escreveu:A Polarbit que era para ser a melhor, fez cagada. Vamos esperar que nesse caso aconteça o contrário.
vc acabou de dizer no outro topico que tem um xbox360 e não liga pra graficos.... e agora?
não tãaao ruinsss! mal-feitoos...
dristfly- Aprendiz
-
Pow, citaram rally pro ai... sei lah, n gostei desse jogo n... bem fraquinho...
Diegofesv- Experiente
-
Diegofesv escreveu:Pow, citaram rally pro ai... sei lah, n gostei desse jogo n... bem fraquinho...
Em que sentido? Ele é o Gran Turismo do Zeebo!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Diegofesv escreveu:Pow, citaram rally pro ai... sei lah, n gostei desse jogo n... bem fraquinho...
Em que sentido? Ele é o Gran Turismo do Zeebo!
então deve ser por isso q não gosto muito do RMP!
STX- Ser Supremo
-
O Rick16 disse que iria fazer uma entrevista, será que ele conseguiu fazer?
Alberwood escreveu:O Rick16 disse que iria fazer uma entrevista, será que ele conseguiu fazer?
baseado em tudo quanto é topico lendario q ele inventou, no maximo q dá pra acreditar é q tenha mesmo entrado em contato, mas entrevista é querer demais!
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:Alberwood escreveu:O Rick16 disse que iria fazer uma entrevista, será que ele conseguiu fazer?
baseado em tudo quanto é topico lendario q ele inventou, no maximo q dá pra acreditar é q tenha mesmo entrado em contato, mas entrevista é querer demais!
Ué, e pq ele não conseguiria fazer a entrevista? É totalmente possível fazer isso por e-mail.
Hein ? Pq eu não posso, já tão respondendo as perguntas, só que pelo que lembro, a entrevista era com a Fabrication Games.
Que tópicos lendários, eu não menti em nenhum, quer que eu poste imagens lá do Gmail comprovando que é verdade ?
Verdade, porque eu não conseguiria fazer a entrevista ? Todas foram feitas pela internet. Não sou desprovido de capacidade para usar uma ferramenta do E-mail.
Que tópicos lendários, eu não menti em nenhum, quer que eu poste imagens lá do Gmail comprovando que é verdade ?
KamatsuKyoto escreveu:STX escreveu:Alberwood escreveu:O Rick16 disse que iria fazer uma entrevista, será que ele conseguiu fazer?
Ué, e pq ele não conseguiria fazer a entrevista? É totalmente possível fazer isso por e-mail.
Verdade, porque eu não conseguiria fazer a entrevista ? Todas foram feitas pela internet. Não sou desprovido de capacidade para usar uma ferramenta do E-mail.
Rick16- Experiente
-
Rick16 escreveu:Hein ? Pq eu não posso, já tão respondendo as perguntas, só que pelo que lembro, a entrevista era com a Fabrication Games.
só esse tópico responde a sua pergunta!
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/caveman-ninja-spinmaster-e-street-hoop-ja-disponiveis-no-mexico-t3235-60.htm
STX- Ser Supremo
-
Se for por isso :
Eu menti mesmo
Agora se for isso:
Eu tentei, achei até um e-mail da tectoy para contato, mas responderam por mensagem automática.
Sobre o Shootin' Gallery, eu enviei uma mensagem pra Flying Tiger Entertainment e ela respondeu, quer dizer, um cara lá respondeu, parece que era um tal de John, e disse que estava sendo refeito o jogo.
Sobre a Fabrication, já mandei algumas perguntas, mas foram poucas, então abri uma discursão no fórum, para serem enviadas perguntas, até agora, ninguém enviou nada(do fórum).
E porque não posso fazer uma entrevista hein STX ?
Segundo a TcT esses jogos serão lançados segunda-feira agora no Brasil, separados e com preço de 1490 z-credits cada.
Eu menti mesmo
Agora se for isso:
oq ? lol
Eu vou promover um concurso de criação de jogos para o zeebo com o possível apoio da Tct.
Eu tentei, achei até um e-mail da tectoy para contato, mas responderam por mensagem automática.
Sobre o Shootin' Gallery, eu enviei uma mensagem pra Flying Tiger Entertainment e ela respondeu, quer dizer, um cara lá respondeu, parece que era um tal de John, e disse que estava sendo refeito o jogo.
Sobre a Fabrication, já mandei algumas perguntas, mas foram poucas, então abri uma discursão no fórum, para serem enviadas perguntas, até agora, ninguém enviou nada(do fórum).
E porque não posso fazer uma entrevista hein STX ?
Rick16- Experiente
-
pra mim, quem mente uma vez, perde a moral! por isso eu duvidaria da veracidade da entrevista, até q algo de concreto realmente apareça
STX- Ser Supremo
-
Então amigo, se considere imoral, concerteza, você já mentiu.STX escreveu:pra mim, quem mente uma vez, perde a moral! por isso eu duvidaria da veracidade da entrevista, até q algo de concreto realmente apareça
Rick16- Experiente
-
Rick16 escreveu:Então amigo, se considere imoral, concerteza, você já mentiu.STX escreveu:pra mim, quem mente uma vez, perde a moral! por isso eu duvidaria da veracidade da entrevista, até q algo de concreto realmente apareça
posta ai algum topico onde eu menti, ja mostrei o seu msm!
no maximo q vai achar meu por aqui é zuera! qualquer post meu em relação a alguma noticia do zeebo tem alguma base para confirmar!
e antes q os warnings apareçam, paremos por aki, a não ser q ache alguma mentira minha!
STX- Ser Supremo
-
1 - Não disse que mentiu sobre o Zeebo, disse que sim, você já mentiu, e pela sua ideia, é considerado imoral.
2 - Vamos parar com essa briguinha, antes que alguém seja banido.
2 - Vamos parar com essa briguinha, antes que alguém seja banido.
Rick16- Experiente
-
O Shootin' Gallery vai sair para o zeebo ?
Shootin' Gallery
Duvida que vou pergunta
o zeebo é mesmo da tectoy?
ainda é da tectoy?
Shootin' Gallery
Duvida que vou pergunta
ainda é da tectoy?
ari789- Ser Evoluido
-
ari789 escreveu:O Shootin' Gallery vai sair para o zeebo ?
Shootin' Gallery
Duvida que vou pergunta
ainda é da tectoy?
Sim, o Shootin' Gallery vai sair para o zeebo
Sim, o Zeebo é mesmo da Tectoy. É parte da tectoy e parte da Qualcomm.
Rick16- Experiente
-
Rick16 escreveu:ari789 escreveu:O Shootin' Gallery vai sair para o zeebo ?
Shootin' Gallery
Duvida que vou pergunta
ainda é da tectoy?
Na verdade o Zeebo é da Zeebo.inc, que é representada no Brasil pela Zeebo Brasil e no México pela Zeebo México. A Tectoy tem participação na Zeebo Inc., juntamente com a Qualcomm e a Tectoy tem participação na Zeebo Brasil e é quem fabrica o console, porém quem responde pelo Zeebo é a Zeebo Brasil. Na teoria a Tectoy, agora, é só uma empresa que fabrica os consoles encomendados pela Zeebo Brasil e pela Zeebo.inc.
O Zeebo Dragon e o teclado são fabricados na China, sob encomenda da Zeebo Inc.
PS.: Rick16 e STX, esqueçam esse assunto e voltemos a programação normal.
Alberwood escreveu:Rick16 escreveu:ari789 escreveu:O Shootin' Gallery vai sair para o zeebo ?
Shootin' Gallery
Duvida que vou pergunta
ainda é da tectoy?
Na verdade o Zeebo é da Zeebo.inc, que é representada no Brasil pela Zeebo Brasil e no México pela Zeebo México. A Tectoy tem participação na Zeebo Inc., juntamente com a Qualcomm e a Tectoy tem participação na Zeebo Brasil e é quem fabrica o console, porém quem responde pelo Zeebo é a Zeebo Brasil. Na teoria a Tectoy, agora, é só uma empresa que fabrica os consoles encomendados pela Zeebo Brasil e pela Zeebo.inc.
tem um histórico desse em algum topico?
Yuri escreveu:Alberwood escreveu:Rick16 escreveu:ari789 escreveu:O Shootin' Gallery vai sair para o zeebo ?
Shootin' Gallery
Duvida que vou pergunta
ainda é da tectoy?
tem um histórico desse em algum topico?
Isso é um resumo de vários tópicos...
Nesse tópico tem algumas dessas informações...
http://forum.zeeboclub.com/zeebo-geral-f6/zeebo-e-tectoy-em-2009-dados-oficiais-t3284.htm
Ai, desculpem ressucitar esse tópico, mas tenho que mostrar para vocês...
A duvida aqui é:
Será que o Shooting Galery sai para o Zeebo?
Então no site da Flying Tiger Entertainment já tem o Shooting Galery 2, e ainda assim parece ser uma merda, eu disse parece...
http://www.ftmobile.com/Products/Shootin%27-Gallery-2.aspx
E olha só o que eu vi lá:
http://www.ftmobile.com/Products/Toy-Raid-DSi.aspx
Toy Raid para DSI, eu ainda não joguei esse jogo, mas vi muitas pessoas criticando ele...
A duvida aqui é:
Será que o Shooting Galery sai para o Zeebo?
Então no site da Flying Tiger Entertainment já tem o Shooting Galery 2, e ainda assim parece ser uma merda, eu disse parece...
http://www.ftmobile.com/Products/Shootin%27-Gallery-2.aspx
E olha só o que eu vi lá:
http://www.ftmobile.com/Products/Toy-Raid-DSi.aspx
Toy Raid para DSI, eu ainda não joguei esse jogo, mas vi muitas pessoas criticando ele...
Craudião- Profissional
-
criticas ao toy raid é chover no molhado!
já shotting do zeebo, será bombastico (isso não é elogio)
acho q n mudará muito da mobile, msm q estejam fazendo remake
já shotting do zeebo, será bombastico (isso não é elogio)
acho q n mudará muito da mobile, msm q estejam fazendo remake
STX- Ser Supremo
-
Ainda não vi tantos defeitos assim no Toy Raid.
É um jogo que cumpre o que promete com primor (algo raro no Zeebo, diga-se de passagem), claro que o jogo podia ser mais bem trabalhado, etc.... Mas não é um jogo ruim, é um jogo "ralo" , mas não ruim.
É um jogo que cumpre o que promete com primor (algo raro no Zeebo, diga-se de passagem), claro que o jogo podia ser mais bem trabalhado, etc.... Mas não é um jogo ruim, é um jogo "ralo" , mas não ruim.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4