Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!)

4 participantes

Ir para baixo

Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!) Empty Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!)

Mensagem por Diegobras Qua 17 Jun 2009 - 6:41

http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=23156

A entrevista está em inglês, mas é bem clara:

"In our case, with the Zeebo, because it doubles as a wireless 3G modem in the future -- we can upload that software -- if I've got a netbook, I can now surf the internet using Zeebo's modem. Or I can plug it into my TV, plug a keyboard in, and use it as a browsing device. So, it has some utility beyond simply gaming." - John Rizzo, CEO da Zeebo Inc.

Vou traduzir:

"Em nosso caso, com o Zeebo, como ele "dubla" como um modem 3G, no futuro - nós podemos fazer upload do software - se eu tiver um netbook, poderei surfar a internet usando o modem do Zeebo. Ou poderei ligá-lo na minha TV, encaixar um teclado, e usá-lo como um aparelho com browser. Assim sendo, o Zeebo tem algumas utilidades que vão além de simplesmente jogos."

Ou seja: Se vai rolar, isso é outra história, mas Tectoy e Qualcomm já estão trabalhando neste sentido. Seria MAIS UM incentivo pra compra do Zeebo pra família: Compre um video-game, e tenha acesso a internet pro seu PC (provavelmente com uma mensalidade a ser paga - ou pré-paga - pra Claro).

Independente de qualquer coisa, acho uma ótima idéia.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!) Empty Re: Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!)

Mensagem por Sony.Hack Qua 17 Jun 2009 - 16:44

Caramba Diego,

Tu acredita que eu tava pensando nisso hoje, usar a tecnologia do modem 3g do Zeebo para se conectar a internet, possivelmente gratuita, como tem algumas barras que não podemos passar e questão de tempo para resolver isso.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!) Empty Re: Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!)

Mensagem por kBessa Qua 17 Jun 2009 - 17:14

Gratuitamente eu acho meio difícil...

Mas ainda sou a favor de no futuro ter algum adaptador Wi-Fi pro Zeebo, de preferência com duas funções:

  1. Permitir que você conecte o pc ao Zeebo para acessar o modem do mesmo sem nenhum fio
  2. Conectar o Zeebo ao Wi-Fi da sua casa, poupando assim de uma nova mensalidade de internet (para quem já possui banda larga).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!) Empty Re: Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!)

Mensagem por Chrome Qua 17 Jun 2009 - 17:54

OLD, mas é importante...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!) Empty Pois é

Mensagem por Diegobras Qui 18 Jun 2009 - 2:39

Sonymaster escreveu:Caramba Diego,

Tu acredita que eu tava pensando nisso hoje, usar a tecnologia do modem 3g do Zeebo para se conectar a internet, possivelmente gratuita, como tem algumas barras que não podemos passar e questão de tempo para resolver isso.

Sabe que eu acredito que isso é possivel sim??? Pensa bem: Um browser interno no Zeebo, ABARROTADO de propagandas e internet a nao mais que 128 kbps... Acho que seria possível sim, e os patrocinadores pagariam a conexao com a internet.

Outra forma seria fazer acesso a internet pre-pago com Z-points, tipo 2000 Z-Points por um mes de acesso a internet, sem burocracia, sem contratos, simplesmente pre-pago com cartao, boleto ou cartao Zeebo, exatamente da mesma forma como se compram os jogos... Ia ser uma revolucao de acesso a internet para as massas Very Happy


Chrome escreveu:OLD, mas é importante...

Pois é, bem old mesmo, mas percebi que a entrevista passou despercebida por muitos e trouxe ela pra cá pra gente debater. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!) Empty Re: Zeebo vai funcionar como Modem 3G para surfar na internet por PC ou diretamente na tv! (CONFIRMADO!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos