Guitar Hero mobile no Zeebo.
+6
kBessa
Shernobill
Chrome
Suicune
Allejo
Gringo
10 participantes
Página 1 de 1
Guitar Hero mobile no Zeebo.
Que acha que deveria sair uma versão do game guitar hero, mesmo que sejá a de celualar para o Zebbo.
Aponte seus motivos aqui nesse Tópico.
Aqui estão algumas imagens do game de celular.
Versão com 5 botões
Versão com 3 botões
Aponte seus motivos aqui nesse Tópico.
Aqui estão algumas imagens do game de celular.
Versão com 5 botões
Versão com 3 botões
Gringo- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Guitar Hero mobile no Zeebo.
oi e Aí
eu particularmente não sou fã da serie, nunca fez minha cabeça mas respeito e Aplaudo de pé, olha, joguei Algumas vezes e na minha opinião, guitar hero cai bem no zeebo com uma versão propria pra zeebo, o jogo em questão não seria arrojado demais pelo contrario uma versão para cel no zeebo acabaria queimando o jogo para o console, Analizando como gamer e não como fã do zeebo que já sou des de a especulação no blog da tectoy, minha opinião, sobre guitar hero é que, é mais um jogo obrigatorio para o zeebo (eu não baixaria porque não é o estilo que curto mas é um jogo com uma legião Absurda de players) então para mim guitar hero tem que vir e com versão pra console, nada de celular, e não duvido se pintar a versão guiter hero, seria mais que justo para players e para o zeebo
eu particularmente não sou fã da serie, nunca fez minha cabeça mas respeito e Aplaudo de pé, olha, joguei Algumas vezes e na minha opinião, guitar hero cai bem no zeebo com uma versão propria pra zeebo, o jogo em questão não seria arrojado demais pelo contrario uma versão para cel no zeebo acabaria queimando o jogo para o console, Analizando como gamer e não como fã do zeebo que já sou des de a especulação no blog da tectoy, minha opinião, sobre guitar hero é que, é mais um jogo obrigatorio para o zeebo (eu não baixaria porque não é o estilo que curto mas é um jogo com uma legião Absurda de players) então para mim guitar hero tem que vir e com versão pra console, nada de celular, e não duvido se pintar a versão guiter hero, seria mais que justo para players e para o zeebo
Allejo- Profissional
-
Jah joguei essa versão de 3 botões!!! Gostei muito!!!!!!!!^^
Uma versão pro Zeebo seria muito bem-vinda mas, como o Allejo disse, tem q ser uma versão feita especialmente pro Zeebo... nada de ports de celular!!!
Uma versão pro Zeebo seria muito bem-vinda mas, como o Allejo disse, tem q ser uma versão feita especialmente pro Zeebo... nada de ports de celular!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Com a disponibilidade de botões que o Zeebo tem, daria pra ser até a versão "full". Problema todo é conseguir trazer a franquia junto à distribuidora mesmo.
Convidad- Convidado
Já joguei todos os dois e ambos são otimos,
O Guitar Hero III Mobile (de tres notas) tem a jogabilidade e sincronia melhor, porem são só tres notas e (pelo menos no celular) as musicas não são completas, são, no maximo 1:30 de cada. Ele vem com 15 musicas, mas saiu um patch recentemente com mais 15, totalizando 30 musicas.
Já o Guitar Legends (a versão de 5 notas,) é mais lento, tem menos musicas, que se não me engano são só 8 porém são completas e por ser 5 notas tem uma dificuldade maior.
Feitos pela Hands On (parceira da Activison) tem o GH III mobile, tem o GH III Back on Stage, no qual vc segue uma campanha de sucessos, onde, alem de tocar as musicas em varias locais, você tem que fazer propagandas, ensaiar musicas, gravar Cds e muito mais. e Tem tambem o mais recente Guitar Hero World Tour Mobile, no qual, alem da guitarra tem tambem a bateria...
Ambos podem sair para o Zeebo, já que o De 5 notas e da Gameloft e o de 3 da Actvision.... então.. podemos sim, sonhar com versões para o Zeebo.
Fã de Guitar Hero no ultimo hehehehehe
E doido por uma versão no ZEEBO...
O Guitar Hero III Mobile (de tres notas) tem a jogabilidade e sincronia melhor, porem são só tres notas e (pelo menos no celular) as musicas não são completas, são, no maximo 1:30 de cada. Ele vem com 15 musicas, mas saiu um patch recentemente com mais 15, totalizando 30 musicas.
Já o Guitar Legends (a versão de 5 notas,) é mais lento, tem menos musicas, que se não me engano são só 8 porém são completas e por ser 5 notas tem uma dificuldade maior.
Feitos pela Hands On (parceira da Activison) tem o GH III mobile, tem o GH III Back on Stage, no qual vc segue uma campanha de sucessos, onde, alem de tocar as musicas em varias locais, você tem que fazer propagandas, ensaiar musicas, gravar Cds e muito mais. e Tem tambem o mais recente Guitar Hero World Tour Mobile, no qual, alem da guitarra tem tambem a bateria...
Ambos podem sair para o Zeebo, já que o De 5 notas e da Gameloft e o de 3 da Actvision.... então.. podemos sim, sonhar com versões para o Zeebo.
Fã de Guitar Hero no ultimo hehehehehe
E doido por uma versão no ZEEBO...
Eu particularmente não sou fã da serie , contudo, acho que deveria ter uma versão no zeebo, mas uma versão própria, o que vcs acham de um guitar Hero com banda nacionais, sei lá, capital, Charlie, titãs, paralamas, etc, ia ser tri fodastico....
Shernobill- Iniciante
-
Eu comprei o Guitar Hero 3 Mobile pra PocketPC, mas achei meio sem graça. Por incrível que pareça, nunca joguei Guitar Hero em outros consoles, prefiro continuar com a minha guita de verdade.
Mas se fizessem uma versão nacional, principalmente com os clássicos dos anos 80 (Legião, Capital, Paralamas, Engenheiros, Biquini Cavadão, Kid Abelha, Nenhum de Nós, etc...), eu era o primeiro da fila para comprar!
Piadinha infame off-topic:
"Papai, eu quero baixar o Guitar Hero no Zeebo. Xiiii, de onde vou fazer o download da Guitarra?"
Mas se fizessem uma versão nacional, principalmente com os clássicos dos anos 80 (Legião, Capital, Paralamas, Engenheiros, Biquini Cavadão, Kid Abelha, Nenhum de Nós, etc...), eu era o primeiro da fila para comprar!
Piadinha infame off-topic:
"Papai, eu quero baixar o Guitar Hero no Zeebo. Xiiii, de onde vou fazer o download da Guitarra?"
Shernobill escreveu:Eu particularmente não sou fã da serie , contudo, acho que deveria ter uma versão no zeebo, mas uma versão própria, o que vcs acham de um guitar Hero com banda nacionais, sei lá, capital, Charlie, titãs, paralamas, etc, ia ser tri fodastico....
eu acho uma otima ideia, mas para uma segunda versão, para mim primeiro guitar hero teria que emplacar no console zeebo, indo bem, tendo uma receptividade legal, já que sabemos que no zeebo vai ter um publico novo de uma geração que não pode ter os videogames da era cd preferiria primeiro uma versão propria para zeebo com mesclas de bandas, indo bem e o publico novo aceitando bem e tendo um bom numero de adesões aí sim acho que guitar hero mais específico seria exelente o rock nacional é muito rico, digo rock nacional não os lixos que a mtv quer que o povo engula a força
tem momentos que a mtv enche o saco investindo em uma figura forçando aceitação da mesma, imagina um guitar hero nacional com o dedo da mtv brasil ashuuha... isso zuaria legal o game, viagem que eu tive deixa em off
Allejo- Profissional
-
Poderia funcionar como Rock Band: você compra músicas em separado, de acordo com seu nível de habilidade.
Não gosta de NXzero? é só não baixar! baixe paralamas então!
(e mesmo sendo "ó todo nacionalista", aceitemos um fato: também tem que ter músicas estrangeiras.)
(e mesmo sendo "ó todo nacionalista", aceitemos um fato: também tem que ter músicas estrangeiras.)
knight- Iniciante
-
knight escreveu:Poderia funcionar como Rock Band: você compra músicas em separado, de acordo com seu nível de habilidade.
Uma boa idéia! Ah, claro que tem que ter músicas de fora também, senão vai ser patriotismo demais e, convenhamos, o brasileiro também não é TÃO patriota assim.
hhhhhhhhhhmmmmmmmmmm...não sei,não sei,cara...hhhhhhhmmmmm...pode ser,brincadeira.Bom a idéa de pegar as musica,então se você não gosta é só não pegar,se gosta pegue,muito boa idéia!
se souberem aproveitar , da para fazer um guitar hero muito bom e lucrativo.
õ/
õ/
Venu- Experiente
-
Pois é né, o importante é ter o jogo!!!
Vale lembrar que a Tectoy fez um produto muito antes de pensarem no Guitar Hero:
http://www.tectoy.com.br/tecblog/?p=191
Vale lembrar que a Tectoy fez um produto muito antes de pensarem no Guitar Hero:
kBessa escreveu:Pois é né, o importante é ter o jogo!!!
GUITARRA FEIA O.O' , se sair o gh tem que sair uma melhor. õ/
Venu- Experiente
-
muito estranha , muito sem estilo , sei la , tudo cinza , "3 cordas" .. Num intendi nada dela.
Venu- Experiente
-
Pra época tava bom!!!! No passado, a Tct sempre se destacou por seus brinquedos eletrônicos!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem que lembrar que essa "merda" saiu uns 15 anos antes do Guitar Hero.
Sim! Só que deveria ser uma versão feita para o ZEEBO com uns gráficos melhores não?
Riku- Profissional
-
riku escreveu:Sim! Só que deveria ser uma versão feita para o ZEEBO com uns gráficos melhores não?
Com certeza, o bom é que esse é o tipo de jogo que não exige muito processamento gráfico.