Voce acha que deveriam tirar Prey 2 Evil da Zeebo net Gratis e botar o NFS Carbon ?
+20
sstormhift
ordep
zephyrous
Chrono
KamatsuKyoto
Anderson Zee
Agulha
gui
ahtrun
LesmaSamurai
danilo666
Craudião
chirinea
Alberwood
faiscabr
Zero XZ
Leo do Fuch
STX
Yuri
ari789
24 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Voce acha que NFS Carbon deveria voutar gratis no zeebo ?
Voce acha que deveriam tirar Prey 2 Evil da Zeebo net Gratis e botar o NFS Carbon ?
Bom como todos sabem o NFS carbon saiu do zeebo para sempre ...
exeto na verssão antiga que ele ainda ta la..
Bom eu fis esse topico para voces votarem si ele deveria voutar ou não
quando este topico tiver mais de 150 Votados para o NFS Carbon voutar eu e 100 amigos isso mesmo 100 mandaremos recados no site do zeebo e da tectoy
para voutar
foi injusti esse jogo sair um dos melhores games do zeebo com um grafico bem legal
so presisava de 2 ajustes
Conssertar os SlowsDowns - Lags que da no jogo -
E Melhorar a senssasão de velocidade que realmente quando um cara esta a 100 Km no jogo paresse estar em -40
So isto
isso é muito dificil de consserta ?
NÃO
Vote
- Edit -
Como muitos aqui não aguentam mais o Prey 2 Evil e querem um jogo gratis que seja legal criei este topico e editei agora
Voce acha que deveriam tirar o Prey 2 Evil e botar no lugar NFS carbon gratis ?

Bom eu fis esse topico para voces votarem si ele deveria voutar ou não
quando este topico tiver mais de 150 Votados para o NFS Carbon voutar eu e 100 amigos isso mesmo 100 mandaremos recados no site do zeebo e da tectoy

foi injusti esse jogo sair um dos melhores games do zeebo com um grafico bem legal
so presisava de 2 ajustes
Conssertar os SlowsDowns - Lags que da no jogo -
E Melhorar a senssasão de velocidade que realmente quando um cara esta a 100 Km no jogo paresse estar em -40
So isto
isso é muito dificil de consserta ?
NÃO
Vote

- Edit -
Como muitos aqui não aguentam mais o Prey 2 Evil e querem um jogo gratis que seja legal criei este topico e editei agora
Voce acha que deveriam tirar o Prey 2 Evil e botar no lugar NFS carbon gratis ?
Última edição por ari789 em Dom 10 Out 2010 - 19:49, editado 1 vez(es)
ari789- Ser Evoluido
-
Re: Voce acha que deveriam tirar Prey 2 Evil da Zeebo net Gratis e botar o NFS Carbon ?
Com certeza absoluta é um ótimo jogo, um dos melhores! Melhor que o que eu tenho de game cube, mas o problema é que esse jogo foi massacrado e dilacerado por quase todos do forun, pois sempre foi comparado diretamente com os de outros consoles, sempre salientando apenas graficos, grafocos, graficos, logo não será facil tirar essa imagem que ja foi mais do que apedrejada. Sinto muito mesmo.
Re: Voce acha que deveriam tirar Prey 2 Evil da Zeebo net Gratis e botar o NFS Carbon ?
cara! não é por vontade do povo do forum q NFS e Quakes vão voltar ou não! e como o Tex pine ja disse, não é interessante pra eles mexer em games velhos e sim trazer coisas novas.
Infelizmente esqueça isso!
e arruma um corretor ortografico!!!!!
Infelizmente esqueça isso!
e arruma um corretor ortografico!!!!!

STX- Ser Supremo
-
sse não volta mais, a gente ja tentou falar com eles mas a Tectonta disse que quem tirou o game foi a EA então não tem nada que a gente possa fazer...
Leo do Fuch- Profissional
-
STX escreveu:e arruma um corretor ortografico!!!!!![]()
2x
Pelamordedeus, tá fod@ ler assim

Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Eu joguei quase até o final o Nfs... apesar de tudo eu achei um bom jogo!
faiscabr- Aprendiz
-
NFS não é ruim, mas poderia com certeza ter sido muito melhor, em vários quesitos... Entretanto, como já disseram, se dependesse da vontade do pessoal daqui do fórum e das sugestões de jogos também, nenhum jogo teria saido do catálogo e nós teríamos lançamentos diariamente... 
Mas como não depende de nós e sim da boa vontade da Zeebo.inc, eu não perderia o meu tempo fazendo uma votação para tal...

Mas como não depende de nós e sim da boa vontade da Zeebo.inc, eu não perderia o meu tempo fazendo uma votação para tal...

Joguei no Google pra ler, porque tenho dificuldades com algumas línguas, e deu isso:
Acho que agora o pessoal vai entender melhor o que o rapaz quer. De fato, NFS Carbon não é o lixo todo que muitos aqui pintam. É provavelmente o jogo com maior conteúdo do Zeebo, com várias horas de gameplay.
Bem, como todos sabem, o NFS Carbon saiu do Zeebo para sempre... exceto na versão antiga, na qual ele ainda está.
Bem, eu fiz esse tópico para vocês votarem se ele deveria voltar ou não.
Quando este tópico tiver mais de 150 votos para o NFS Carbon voltar, eu e 100 amigos - isso mesmo, 100 - mandaremos recados no site do Zeebo e da Tectoy para voltar.
Foi injusto esse jogo sair, um dos melhores games do Zeebo, com um gráfico bem legal. Só precisava de 2 ajustes: consertar os slow-downs - lags que dão no jogo - e melhorar a sensação de velocidade que, realmente, quando um cara está a 100 Km no jogo, parece estar a -40.
Só isso. Isso é muito dificil de consertar? NÃO.
Vote!
Acho que agora o pessoal vai entender melhor o que o rapaz quer. De fato, NFS Carbon não é o lixo todo que muitos aqui pintam. É provavelmente o jogo com maior conteúdo do Zeebo, com várias horas de gameplay.
chirinea- Experiente
-
ja 10 votos faltam 140 tamo chegando la ^^
xD ( penssamento) - Ai ai como vai demorar u.u espero que esse negosso funfe pois quero NFS GRATIS FREE VERY GRATIS no meu zeebo *.*-
divulguem para cada ves mais pessoas votarem
comparando o grafico do nfs do zeebo e a velocidade para carregar os outros elementos no fundo que vc pode ver que em alguns jogos como crash demoram um pouco para carrega
o NFS da de 1000 a outros jogos do zeebo
sei que nao pode paresser muita coisa isso de votar mais talves so um talves
a tectoy vendo isso possa traser o Need De Vouta no zeebo
vou ate mandar para EA Games si eu der um jeito
xD ( penssamento) - Ai ai como vai demorar u.u espero que esse negosso funfe pois quero NFS GRATIS FREE VERY GRATIS no meu zeebo *.*-
divulguem para cada ves mais pessoas votarem

comparando o grafico do nfs do zeebo e a velocidade para carregar os outros elementos no fundo que vc pode ver que em alguns jogos como crash demoram um pouco para carrega
o NFS da de 1000 a outros jogos do zeebo
sei que nao pode paresser muita coisa isso de votar mais talves so um talves
a tectoy vendo isso possa traser o Need De Vouta no zeebo
vou ate mandar para EA Games si eu der um jeito

ari789- Ser Evoluido
-
Se for assim peça os Quake...
Esses eu até compraria...
Esses eu até compraria...
Craudião- Profissional
-
se for voltar algum jogo tem e que voltar os quakes .. principalmente o 2, mais valeu por vc colocar esse topico aé amigo..

danilo666- Experiente
-
Assim que eu conssegir os 150 Votos que presiso eu farei um de quake ^^ para a galera quake realmente ficou legal mais poderia ter uma melhora no grafico e um suporte para botar o bomerang no negosso de arma como o do wii ^^
ari789- Ser Evoluido
-
povo não aprende mesmo... o boom não tem infravermelho como o wiimote....
LesmaSamurai- Profissional
-
LesmaSamurai escreveu:povo não aprende mesmo... o boom não tem infravermelho como o wiimote....
Eu já nem me esquento mais com isso.
ahtrun- Ser Evoluido
-
boom com infravermelho

danilo666- Experiente
-
Essa votação não irá levar a nada, vocês apenas estão perdendo tempo com coisas assim.
gui- Aprendiz
-
a zeebo inc se supera...
pior que o nfs...
apenas a retirada do jogo do catálogo
:/
e justificar algo como a EA desistindo do Z,
ou por vergonha,ou por fracasso de vendas
ambas são péssimas pro Z
pior que o nfs...
apenas a retirada do jogo do catálogo
:/
e justificar algo como a EA desistindo do Z,
ou por vergonha,ou por fracasso de vendas
ambas são péssimas pro Z
Agulha- Profissional
-
Eu gosto do NFS e do Quake, pena de terem sido removidos do catálogo. Eu voto SIM, que voltem !!!
Anderson Zee- Aprendiz
-
Para mim nunca deveria ter sido removido.
Se o jogo tivesse uma qualidade decente como a do NDS, poderia ter ficado.
KamatsuKyoto escreveu:Para mim nunca deveria ter sido removido.
X2
Bom, não é o melhor jogo de corrida que eu já vi, mas quebra um galho, ainda tenho ele no meu zeebo, mas fico puto pelas pessoas que não tiveram oportunidade de jogar, saber que um dia já teve esse jogo no zeebo e agora não podem mais jogar... mesmo que seja só pra falar mal do jogo,rs.... bom, mas através disso acho complicado esse jogo voltar pro zeebo...

zephyrous- Experiente
-
se fosse assim...por qualidade o Z só tenha uns 6 jogos no máximo
¬¬
e é ser ingenuo acreditar que foi o motivo da qualidade da retirada dele
¬¬
e é ser ingenuo acreditar que foi o motivo da qualidade da retirada dele
Agulha- Profissional
-
Não custa nada tentar pessoal continuem votando ^^
Mandei ate um recad para a EA Game vou esperar a resposta
Mandei ate um recad para a EA Game vou esperar a resposta
ari789- Ser Evoluido
-
naum precisa esperar por votação...
TODOS SÃO CONTRA A RETIRADO DO NFS :/
ORAS
TODOS SÃO CONTRA A RETIRADO DO NFS :/
ORAS
Agulha- Profissional
-
Mandei um recado para EA games
Ela nem sabia que NFS carbon estava no zeebo O.o
disse que nao tinha distribuido
Brinks ela nao falou isso mais vou esperar pra ver oque ela fala
Ela nem sabia que NFS carbon estava no zeebo O.o
disse que nao tinha distribuido
Brinks ela nao falou isso mais vou esperar pra ver oque ela fala
ari789- Ser Evoluido
-
Página 1 de 2 • 1, 2

» Comprei ! Comprei!
» Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)
» O que você acha que o Zeebo é?
» Você acha que o Zeebo deveria oferecer demos?
» Quais jogos você acha que o Zeebo deve ter para se jogar Online???
» Dúvida sobre Prey Evil (zeebo)
» O que você acha que o Zeebo é?
» Você acha que o Zeebo deveria oferecer demos?
» Quais jogos você acha que o Zeebo deve ter para se jogar Online???
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|